Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

BRASIL UP 14.8.3 (07\01\2014)

Quem tiver o Pack de estadios 3D, tem que deletar o arquivo da pasta editor data, porq o BRASIL UP já vem com o pack incluso em sua ultima versao

Sem lista dessa vez, porq foram muitas alterações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

BRASIL UP 14.8.3 (07\01\2014)

Quem tiver o Pack de estadios 3D, tem que deletar o arquivo da pasta editor data, porq o BRASIL UP já vem com o pack incluso em sua ultima versao, e pra funcionar corretamente a regra de 5 estrangeiros, usar o patch 14.2

Sem lista dessa vez, porq foram muitas alterações

Lohan, deu merda na liga. Nao ta dando pra selecionar as divisoes do Brasil, nao aparece as divisoes, fica tudo branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse update da para assinar pré-contrato no Brasil seis meses antes do término do vínculo (entre clubes Brasileiros logico) ?
Tinha um update que isso era possivel, mas não estou achando mais ... ou alguem pode me ensinar como mudar as regras no editor para que isso aconteca... grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, deu merda na liga. Nao ta dando pra selecionar as divisoes do Brasil, nao aparece as divisoes, fica tudo branco

É porq esqueci de testar as regras no editor, apos terminar o trabalho e salvar, antes de upar rs, mas tipo, se vc joga normalmente ate a Serie D ativada, nao tem problema, porq ao criar o save ela vai estar la normalmente, na proxima versão conserto isso, ou entao vc mesmo pode fazer, é só abrir o Arquivo no editor, e colocar pra testar as regras, quando ele terminar, vai dar pra escolher as divisoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP 14.8.3 (07\01\2014)

Quem tiver o Pack de estadios 3D, tem que deletar o arquivo da pasta editor data, porq o BRASIL UP já vem com o pack incluso em sua ultima versao

Sem lista dessa vez, porq foram muitas alterações

Ei cara vou add os jogadores da base do fortaleza, fazer do mesmo jeito que eu fiz e atualizar pra vc coloca na prox versao viu, abraços

Mandei pra vc viu, pra vc coloca na prox versão abraços cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu carrega apenas a Série B;.. mais alguém com esse problema?

É porq esqueci de testar as regras no editor, apos terminar a atualização e salvar

vc sabe abrir o editor ? é só colocar pra testar as regras, e quando ele terminar, vai dar pra escolher as divisoes normalmente

Mas hoje ainda vou corrigir isso apos encerrar as transferencias do dia

Ei cara vou add os jogadores da base do fortaleza, fazer do mesmo jeito que eu fiz e atualizar pra vc coloca na prox versao viu, abraços

Mandei pra vc viu, pra vc coloca na prox versão abraços cara.

Pronto! bem melhor assim

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porq esqueci de testar as regras no editor, apos terminar a atualização e salvar

vc sabe abrir o editor ? é só colocar pra testar as regras, e quando ele terminar, vai dar pra escolher as divisoes normalmente

Mas hoje ainda vou corrigir isso apos encerrar as transferencias do dia

Pronto! bem melhor assim

Abraços!

Aproveitei e ajeitei o ceara e o icasa os mais conhecidos são esses tres, que eu axo que são os que devem ser olhados por vc viu nas prox atualizaçoes, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porq esqueci de testar as regras no editor, apos terminar a atualização e salvar

vc sabe abrir o editor ? é só colocar pra testar as regras, e quando ele terminar, vai dar pra escolher as divisoes normalmente

Mas hoje ainda vou corrigir isso apos encerrar as transferencias do dia

Pronto! bem melhor assim

Abraços!

Opa sei sim! Até tentei fazer o campeonato paranaense com as novas regras... deu quase tudo certo, a primeira fase e o torneio da morte, mas não puxa os times para o play offs.. vou continuar tentando.. se tiver um tempo tbm tenta fazer com as novas regras o paranaense!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showw Lohan, ficou muito bom... e você sempre fazendo novas atualizaçoes, ta de parabêns !!
meu conselho era de fazer o calendario conforme o bom senso, com mais tempo pra pré temporada... o paulistão em forma de grupos como na realidade...
achei em um outro topico...ele fez esse calendario no estilo do bom senso, ficou muito bom... inclusive colocou a regra de que o clube que não bater as metas financeiras vai perder pontos... como na realidade !
porem ele não mexeu muito nas atualizaçoes dos atletas...
se juntar com o seu, acho que ficaria perfeito !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP 14.8.4 (08\01\2014)

(as mais importantes...)

Walter no FLUMINENSE
Aranguiz no INTERNACIONAL
Martinez fora do NAUTICO
Obina no AMERICA MG
Elano no FLAMENGO
Leandro em definitivo no PALMEIRAS

e muito mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP 14.8.4 (08\01\2014)

(as mais importantes...)

Walter no FLUMINENSE

Aranguiz no INTERNACIONAL

Martinez fora do NAUTICO

Obina no AMERICA MG

Elano no FLAMENGO

Leandro em definitivo no PALMEIRAS

e muito mais...

Ta massa, agora tu pode sempre atualizar os tres ne? Fortaleza,Ceara e o Icasa? espera termina as contrataçoes pra começar um save.abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, gostaria de saber se na versão 14.8 foi corrigido o bug do Corinthians estar na Libertadores 2014 ao invés do Atlético Paranaense?
A minha versão 14.7.1 está desse jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, gostaria de saber se na versão 14.8 foi corrigido o bug do Corinthians estar na Libertadores 2014 ao invés do Atlético Paranaense?

A minha versão 14.7.1 está desse jeito...

Olá Daniel! vejo que vc tem uma versão bem antiga, isso já foi consertado em algumas versões anteriores

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu baixei a versão mais atual e parece que foi arrumado!

Excelente trabalho, gostaria de parabenizá-lo por manter tão atualizado assim!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está atualizado até quando ?

E foi mexido em finanças e atributos de jogadores ?

Atualizado até ontem

Foi mexido em algumas finanças, e atributos sim, mas é como eu sempre digo, tudo com muita parcimonia e testes incansaveis pra ficar o mais realista possivel, nada na base do achismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado até ontem

Foi mexido em algumas finanças, e atributos sim, mas é como eu sempre digo, tudo com muita parcimonia e testes incansaveis pra ficar o mais realista possivel, nada na base do achismo

O Update ficou filé do brasil! o Melhor que tem, e olha que procurei uma porrada!

Mais alterando as finanças me deu uma quebrada! Os contratos do Flamengo diminuíram de valor ( tipo o contrato da Adidas de 400Mi passou à 100Mi) e os empréstimos não...

Todo mês a despesa tem 3,4Mi só de pagamento da dívida! Não tem um mês que dê pra fechar no azul! O clube quebra facil em pouco tempo!

Tudo bem! eu sei que é o clube mais individado, e bla bla bla. mas percebi que outros clubes que tem uma dívida próxima ao valor do Fla, tipo Botafogo e Vasco, pagam bem menos em valor mensal devido a terem mais prazo final da dívida! (O Fla tem q pagar até 2022 e os outros passam de 2025!)

Como q foi feita a consideração de alteraçao dos valores de contrato? Li para trás que vc fez com base no valor dos jogadores? pq? As dividas nao serao alteradas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan toda a vez que vou mexer no Update e depois tento testar as regras aparece que a Copa Verde ta sem equipes para a 0ª fase! O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mto bom cara, to usando ele sempre, vlw!!

O elenco do Náutico pra tu atualizar ai é esse:
Goleiros: Gideão, Jefferson;
Zagueiros: Willian Alves, Romario, Léo Kanu, Diego;
Laterais: Izaldo, Gerley, Alisson;
Meio-campistas: Derley, Helder, Rodrigo Possebon, Zé Mario, Marcus Vinicius e Marinho;
Atacantes: Hugo, Roberson, Joao Paulo e Saullo.

EDIT: Elicarlos(volante) renovou agora e Cristian Borja(atacante) pode ser anunciado a qualquer momento.

Vlw cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco nova atualização!

Tá mto bom cara, to usando ele sempre, vlw!!

O elenco do Náutico pra tu atualizar ai é esse:
Goleiros: Gideão, Jefferson;
Zagueiros: Willian Alves, Romario, Léo Kanu, Diego;
Laterais: Izaldo, Gerley, Alisson;
Meio-campistas: Derley, Helder, Rodrigo Possebon, Zé Mario, Marcus Vinicius e Marinho;
Atacantes: Hugo, Roberson, Joao Paulo e Saullo.

EDIT: Elicarlos(volante) renovou agora e Cristian Borja(atacante) pode ser anunciado a qualquer momento.

Vlw cara!!

Blza, o Nautico ta relativamente bem atualizado pelo que vejo


Lohan toda a vez que vou mexer no Update e depois tento testar as regras aparece que a Copa Verde ta sem equipes para a 0ª fase! O que pode ser?

È bug do Editor, tenta fazer umas 3 vezes seguidas que pega no tranco rsrs


O Update ficou filé do brasil! o Melhor que tem, e olha que procurei uma porrada!

Mais alterando as finanças me deu uma quebrada! Os contratos do Flamengo diminuíram de valor ( tipo o contrato da Adidas de 400Mi passou à 100Mi) e os empréstimos não...

Todo mês a despesa tem 3,4Mi só de pagamento da dívida! Não tem um mês que dê pra fechar no azul! O clube quebra facil em pouco tempo!

Tudo bem! eu sei que é o clube mais individado, e bla bla bla. mas percebi que outros clubes que tem uma dívida próxima ao valor do Fla, tipo Botafogo e Vasco, pagam bem menos em valor mensal devido a terem mais prazo final da dívida! (O Fla tem q pagar até 2022 e os outros passam de 2025!)

Como q foi feita a consideração de alteraçao dos valores de contrato? Li para trás que vc fez com base no valor dos jogadores? pq? As dividas nao serao alteradas?

Valeu pelo feedback positivo parceiro!

Então vamos lá, vou tentar explicar sem resumir, até porq essa parte das finanças é muito complexa, e percebo que muitas pessoas nao entendem direito, e uma coisa depende da outra pra que saia tudo certinho, é até bom, porq podemos unir as ideias e chegar em um denominador comum, já que nao temos como saber 100% como são as finanças de um clube...

Antes de mais nada, logo quando o FM foi lançado, muitas pessoas que jogam no Brasil reclamaram, afirmaram que o jogo tava muito facil, por causa das contratações monstras, dava pra se montar excelentes planteis em apenas 1 ou 2 anos jogando na Serie A, ainda mais com a facilidade de trazer estrangeiros como nessa versão.

Quando o Editor foi lançado oficialmente, fui correndo verificar o que tinha de diferente nas configurações financeiras, mas nao achei nada estranho ou anormal comparado ao FM13, apenas Patrocinios atualizados e etc... Nessa parte o PMLF é quem entende bem melhor, porem os preços e Salarios dos jogadores estavam em uma media geral, bem mais baixos que o FM13, e isso fez uma enorme diferença, (então foi aí que tive a ideia), diminuir o CachÊ que entra anualmente de cotas, patrocinios e outros, é certo ? depende do ponto de vista, eu prefiro jogar FM com uma realidade que condiz com os clubes no País, ainda mais agora em 2014, ano em que os clubes em sua grande maioria, começaram a fazer contençao de despesas, coisa da qual nao combinava em nada dentro do jogo, ao se ver Flamengo, Santos, Inter, e etc, montarem verdadeiras maquinas rapidamente

A Ideia de um clube, dentro da nossa realidade ao meu ver, sería a cada ano, tentar ao maximo montar um bom time, mesclando, algum jovem provindo da base, jogadores emprestados, (até porq saem mais barato do que contratar), e comprar bons jogadores, na medida do possivel, coisa que essa essa versão, mais do que nunca, esta bem mais realista, até porq ela movimentou pela 1 vez, o mercado nacional entre os clubes, mas se entra muito dinheiro (facil) pra eles, nao vao utilizar algum jovem da base, nem pegar emprestado, vao comprar e comprar jogadores de bastante qualidade, nao que isso seja errado, mas nao acontece todos os anos, com os grandes do Brasil, olha o Corinthians ai de prova ? foi campeao do mundo, entraram mais patrocinios, contrataram Pato por milhoes, porem tudo foi por agua abaixo, porq fizeram um 2013 bem abaixo das expectativas, e agora, o time vai se desfazer dos jogadores de Salarios altos e mais velhos rs.

Em relação ao Flamengo, fiz infindaveis testes, assim como em todos outros clubes, passando o ano inteiro de ferias, analisando contrataçoes (comparando com a realidade) Base de salarios, vendas, e etc, enfim a parte financeira em geral, e temos que analisar sem ser totalmente na base do achismo, mas como se comporta a diretoria do clube no seu momento atual pela midia, o Flamengo ta bastante endividado, mas tem uma certa base salarial, e um certo dinheiro em caixa, porq ele vai pra libertadores, reparar os nomes que sao cogitados e veiculados na midia pra contratação e por aí vai... diferente do Sao Paulo, que ta perdendo jogadores, nao ta repondo elenco e o presidente já disse que nao vai contratar um grande jogador, por isso estão tentando passar por cima do Santos e pegar o Vargas emprestado, e como deixamos isso no FM ? São Paulo com pouquissimo dinheiro pra contratar no jogo rs

Então é isso, Desculpa pelo livro rsrs, é claro que vai ter alguma falha em algum time, assim como tb vai depender muito da peripecia do treinador, mas minha intençao é somente deixar o mais realista possivel, dentro da realidade atual dos clubes, mas vou dar uma re-analisada no Fla, e qualquer duvida ou sugestão, pode falar de boa, ou quem mais quiser participar pra gente melhorar cada vez mais.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei!

Dei uma fuçada no editor e consegui fazer algumas modificações, analizei aqui os clubes do brasilerao e tal... compreendi melhor o esquema q vc fez... concordo... só estou acertando algumas proporçoes agora, tipo, o Corinthians tem um contrato de TV maior do que o resto, quando na verdade tudo é igual para os grandes do brasil. O contrato de uniforme do fla tbm perde pro do corinthians, acredito que o contrato da Adidas é o maior do Brasil... enfim.. só detalhes, mas compreendi o sentido da coisa!

Ficou até mais próximo dos outros clubes da América, tipo o Boca, pela base do jogo, está absurdamente desproporcional aos clubes do brasil...

Cara! Show! Repito, é o Melhor Update FM 14 com foco Sulamericano que tem!

Parabéns! Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • LikeaBoss
      Por LikeaBoss
      Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.
      Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download. Segue:

      Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html


      V 1.3:
      Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here
    • brubleao
      Por brubleao
      Olá gente, Venho compartilhar com vocês meu trabalho. O Brasileirão com as séries A,B, C e D, os Estaduais, A copa do Brasil e as Copas Regionais e Estaduais. Gostaria que vocês fossem dando sugestões e relatando erros encontrados para que eu possa ir sempre corrigindo este update. Abaixo relaciono as competições neste update:

      Brasileirão;
      Estaduais;
      Copa do Brasil;
      Copa do Nordeste;
      Copa Verde (competição que será criada pela CBF);
      Copa Ecohouse (competição disputada no Rio Grande do Norte);
      Copas Estaduais: RS,SC,SP,RJ,MG,ES,BA,SE,PE,PB,CE,PI,MA E MT.

      Instruções para uso do update:

      depois de baixar o arquivo, copiá-lo para a pasta: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data

      Download do arquivo: http://www.mediafire.com/?v418lru5j4j9dwq

      Espero que gostem e aguardo seus comentários.
      Bom jogo!!!


×
×
  • Criar Novo...