Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Tem uma postagem minha na primeira pagina com os links corretos lá

Mais uma dúvida, joga só na pasta graphics ou tem que criar alguma? que nem para instalar faces, logos, kits, etc...

EDT: Cosnegui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Cara, vou deixar aqui a minha opinião sobre a liga após jogar 1 temporada inteira com o América do Rj na série D.

A segundona do carioca está funcionando muito bem, gostei muito, nao tenho nada a reclamar

Já a série D, eu nao gostei do modulo de disputa. Essa Série D regionalizada com grupos de 12 times deixa o campeonato quase impossivel de ser vencido por equipes muito pequenas, como o américa por exemplo, pois privilegia os times com elenco maior e mais forte. Além de nem todos os clubes de cada grupo serem do mesma região, pois sempre tem um ou outro time de um lugar bem longe, após o termino da série D um pouco depois da metade do ano, no mes 8 ou 9, o calendário termina e o time fica muito tempo de férias.

Aconselho a voce a criar uma serie D com grupos menores e com mais times para que o campeonato seja mais longo, aconselho tb a criar campeonatos estaduais para os pequenos de cada Estado como acontece no Rj por exemplo, para preencher o calendário.

abraçao

Valeu pelo feedback. já vinha pensando nessa hipotese de mais grupos e menos times com um campeonato mais longo, vou analisar isso melhor pra proxima versão

E fazer as segundonas estaduais restantes

Abraços!

Parabéns pelo trabalho Lohan, muito bacana, eu voltei a jogar o fm boa parte por causa da serie D e pq nós temos um time aqui em Manaus que se chama Manaus F.C que é presidido pela familia aqui. Mas eu nao acho ele para ser selecionado no inicio do jogo :/

Como eu faço para jogar com o time do coraçao hehe. Desde ja muito bom trabalho, parabéns.

Valeu Lucas!!

O Manaus provavelmente esta na liga inferior do Brasil, ela nao é jogavel, por isso nao aparece o time, mas vc pode carregar o Brasil Up pelo editor, procurar o Manaus na aba ¨clubes, e colocar ele na Serie D, mas nao esquece de retirar um time e colocar na liga brasil inferior no lugar dele, pra nao dar pau no jogo, se nao conseguir, na proxima versão que deve sair logo, eu coloco ele

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Lohan, se quiser deixar o campeonato amazonense mais real, como o manaus f.c e nacional borbense subiram da segundinha para a primeira divisao do amazonense, sendo campeao e vice respectivamente, os clubes classificados estao errados, se quiser reformular aqui vao os times.

Manaus f.c

nacional borbense ( nao sei se o jogo tem)

Nacional F.C

Nacional Fast clube

Sao raimundo

Princesa do solimoes

Penarol

Holanda F.C

Sulamerica

Iranduba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan,

Era isso mesmo a dúvida, quanto a grana realmente equilibra muito, a questão era a maleabilidade da diretoria mesmo, mas parece que é algo que não tem como mudar.

Mas parabéns pelo Update!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan,

Era isso mesmo a dúvida, quanto a grana realmente equilibra muito, a questão era a maleabilidade da diretoria mesmo, mas parece que é algo que não tem como mudar.

Mas parabéns pelo Update!

Valeu meu brother!!

Vlw Lohan, se quiser deixar o campeonato amazonense mais real, como o manaus f.c e nacional borbense subiram da segundinha para a primeira divisao do amazonense, sendo campeao e vice respectivamente, os clubes classificados estao errados, se quiser reformular aqui vao os times.

Manaus f.c

nacional borbense ( nao sei se o jogo tem)

Nacional F.C

Nacional Fast clube

Sao raimundo

Princesa do solimoes

Penarol

Holanda F.C

Sulamerica

Iranduba

Sem problemas, colocarei os times corretos na proxima versão, e irei fazer a Segundona Amazonense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, nao consegui mexer no editor, o camp brasileiro ficou corrompido ai n da pra escolher o brasil..vou esperar vc fazer..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, estou com uma dúvida aqui, talvez você possa me ajudar,

não estou conseguindo habilitar a edição avançada no editor, o que preciso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara ta massa demais, sera que vc ficaria com raiva se voce desse uma olhada no Fortaleza? sairam mt jogadores e ja começaram a forma a base de 2014, hj Marcelinho Paraiba assinou por 1 ano, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, nao consegui mexer no editor, o camp brasileiro ficou corrompido ai n da pra escolher o brasil..vou esperar vc fazer..hehe

Tdo bem rs

Lohan, estou com uma dúvida aqui, talvez você possa me ajudar,

não estou conseguindo habilitar a edição avançada no editor, o que preciso fazer?

Automaticamente ao abrir no editor, ele já aparece em opções avançadas, é estranho não aparecer aí, mas se eu descobrir o que possa ser venho te avisar

Os times da Libertadores 2014 tão arrumados, Lohan?

Apesar de estarem todos setados corretamente, por algum motivo o Santos vai pra libertadores no lugar do Flamengo mesmo sendo campeao da copa do brasil, mas a pouco consegui corrigir isso e ainda nesse final de semana devo lançar a nova versão

Ei cara ta massa demais, sera que vc ficaria com raiva se voce desse uma olhada no Fortaleza? sairam mt jogadores e ja começaram a forma a base de 2014, hj Marcelinho Paraiba assinou por 1 ano, abraços.

Valeu Robinho! vou upar pra donwload um arquivo separado com transferencias e alterações extra a liga nacional, dai tento atualizar o Fortaleza o maximo possivel

Cara eu acho que tem problemas nas regras disciplinares nos estaduais...tive um jogador expulso e ee nao foi suspenso!!

É soda! pra poder ativar a regra de 5 estrangeiros, desconfigurou varias coisas automaticamente, mas embora esteja tudo certinho e correto nas regras, acho que encontrei o erro, to testando aqui, se der certo posto logo pra donwload

Aconteceu somente no estadual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, voce vai criar todas as copas estaduais tambem?

Eu amo jogar no BR e você é o cara que tá dando mais atenção para o Brasil em seu update hoje em dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tu baixou elas?

Em um forum gringo, onde todo ano lançam as ligas restantes que não vem no jogo

Lohan, voce vai criar todas as copas estaduais tambem?

Eu amo jogar no BR e você é o cara que tá dando mais atenção para o Brasil em seu update hoje em dia!

Ainda tenho isso em mente, já tinha feito umas 2, mas estavam dando erro com 2 times da Serie A entrando, mas quando tiver mais tempo, vou analisar melhor estes erros, e colocar no BR Up

Tem como colocar a Copa Verde, torneio criado com equipes do Norte e alguns estados, assim como a Copa do Nordeste vale vaga na Sul americana de 2015?

A mesma resposta da pergunta acima :)

Boa, Lohan!

Deu certo a Libertadores?

Deu sim, agora ta perfeita!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BRASIL UP 14.7

Serie D com mais times e grupos, com calendario mais cheio para os times nao ficarem parados 3 meses

Estaduais com regra de expulsao corrigido

Flamengo na libertadores no lugar do santos, e todos outros times corretos

Grupos na Serie D agora verdadeiramente regionalizados

Com o limite de 5 estrangeiros

Subidas e descidas e historico das Series A, B C e D estão todas atualizadas

Libertadores mais difícil para os times brasileiros

Cor da pele e cabelos dos jogadores consertado no 3D e muitas outras melhorias...

(14.7) mais importantes

Osvaldo oliveira treinador do santos

cristovao borges saiu do bahia

conca contrato de 3 temporadas

Gilberto no toronto fc

Dida fora do gremio

Jorginho fora da ponte

Samudio do libertad emprestado ao cruzeiro

Rhayner fora do flu

Enderson moreira fora do goias

Marquinhos Santos tecnico do bahia

Maldonado fora do corinthians

Dorival junior fora do flu

Dado cavalcanti tecnico do coritiba

Gabriel fora do inter

Durval fora do santos

Marcelinho paraiba no fortaleza

Goleiro Luis Henrique ex macae no Fortaleza

campeonato amazonense 2014 com os times corretos

Porto de pernambuco jogando no seu estadio correto

Claudinei Oliveira treinador do goias

renato abreu fora do santos

betao fora da ponte

marcos assunçao fora do santos

Walter com 90 kilos

fortaleza dispensou varios, contratou tb

Link na primeira pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, poderia separar a parte da libertadores ser mais difícil e estas modificações em reputação em campeonatos sulamericanos?
Pois fiz um save Time Machine aqui, e estou em 2059, e está muito irreal, só o São Paulo foi campeão da Libertadores 2 vezes só, e todos Mundiais de Clubes foi conquistado por times medíocres da colombia, equador etc.... poderia separar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jajá nova atualização

Flu na serie A, Enderson Moreira treinador do Gremio, Damiao no Santos e varios outros....

Valeu vou espera, começa um com meu leão kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, poderia separar a parte da libertadores ser mais difícil e estas modificações em reputação em campeonatos sulamericanos?

Pois fiz um save Time Machine aqui, e estou em 2059, e está muito irreal, só o São Paulo foi campeão da Libertadores 2 vezes só, e todos Mundiais de Clubes foi conquistado por times medíocres da colombia, equador etc.... poderia separar?

Rapaz hahahha, realmente bem bizarro mesmo isso que vc disse, mas veja bem, apenas mexi de leve em reputação de algumas competições sulamericanas e alguns times, nesse teste que vc fez, estavam ativadas todas as primeiras divisões sulamericanas ? se não, os times ficam com aqueles jogadores cinzentos, e eles são bem forte mesmo, daí se tornam imbativeis, e com as ligas ativadas não acontece isso, porq os jogadores reais são mais fracos

Mas posso fazer isso sim

Valeu vou espera, começa um com meu leão kkkk.

Simpatizo muito com o Sport, time que normalmente tem atacantes baixinhos, dribladores e velozes :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BRASIL UP 14.7.1

Fluminense na Serie A e Lusa na B

Leandro Damiao no Santos

consertada as baixas finanças do flamengo que nunca melhoravam

enderson moreira no gremio

zizao fora do corinthians

Andre vilas boas fora do tootenham

bill do coritiba no ceara

leandro guerreiro fora do cruzeiro

argel fucks fora do criciuma

Ricardo Drubscky Técnico do criuciuma

W, Mendieta consertado como Destro

William ponte preta no Al-Khor

george lucas saiu do sport

morais saiu do criuciuma

Victor Ramos no Monterrey mexico

cicero do santos mais valorizado

Sidney Moraes do Icasa é o novo tecnico da ponte

Pedro Castro do santos emprestado no Espanyol-ESP

Keno do Águia de Marabá no Paraná

bruno rangel da chapecoense mais valorizado

Everton do cruzeiro e pedro ken no vasco

Marlone no cruzeiro

Fernandão do Atletico PR em emprestimo na Turquia

Lucas evangelista contratado em definitivo pelo Sao paulo

Paulo bayer fora do atletico PR

campo do coritiba em reforma, gramado melhorado

morumbi com capacidade normal

e muitas outras.....

http://www.4shared.com/file/ls4tjmsd/Brasil_UP_1471.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim todas ligas estão ativas.


Campeões da Libertadores.
ozk1.pngipkn.png

i44s.png

Fora uns times da Republica Tcheca ganhando Liga dos Campeões

Botafogo está da terceira divisão a anos, Fluminense está a anos na série B, Espanha maior campeã Mundial....
eu do muita risada kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz hahahha, realmente bem bizarro mesmo isso que vc disse, mas veja bem, apenas mexi de leve em reputação de algumas competições sulamericanas e alguns times, nesse teste que vc fez, estavam ativadas todas as primeiras divisões sulamericanas ? se não, os times ficam com aqueles jogadores cinzentos, e eles são bem forte mesmo, daí se tornam imbativeis, e com as ligas ativadas não acontece isso, porq os jogadores reais são mais fracos

Mas posso fazer isso sim

Simpatizo muito com o Sport, time que normalmente tem atacantes baixinhos, dribladores e velozes :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BRASIL UP 14.7.1

Fluminense na Serie A e Lusa na B

Leandro Damiao no Santos

consertada as baixas finanças do flamengo que nunca melhoravam

enderson moreira no gremio

zizao fora do corinthians

Andre vilas boas fora do tootenham

bill do coritiba no ceara

leandro guerreiro fora do cruzeiro

argel fucks fora do criciuma

Ricardo Drubscky Técnico do criuciuma

W, Mendieta consertado como Destro

William ponte preta no Al-Khor

george lucas saiu do sport

morais saiu do criuciuma

Victor Ramos no Monterrey mexico

cicero do santos mais valorizado

Sidney Moraes do Icasa é o novo tecnico da ponte

Pedro Castro do santos emprestado no Espanyol-ESP

Keno do Águia de Marabá no Paraná

bruno rangel da chapecoense mais valorizado

Everton do cruzeiro e pedro ken no vasco

Marlone no cruzeiro

Fernandão do Atletico PR em emprestimo na Turquia

Lucas evangelista contratado em definitivo pelo Sao paulo

Paulo bayer fora do atletico PR

campo do coritiba em reforma, gramado melhorado

morumbi com capacidade normal

e muitas outras.....

http://www.4shared.com/file/ls4tjmsd/Brasil_UP_1471.html

Tb gosto do sport, mas o leao que eu falo e o fortaleza da minha terra kkkk.abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipkn.png

i44s.png

Fora uns times da Republica Tcheca ganhando Liga dos Campeões

Botafogo está da terceira divisão a anos, Fluminense está a anos na série B, Espanha maior campeã Mundial....

eu do muita risada kkkkkkkkk

HAHAHAHAH putz!!

daqui a pouco te envio o arquivo

Tb gosto do sport, mas o leao que eu falo e o fortaleza da minha terra kkkk.abraços.

Ah ta, deixa eu consertar então, tb simpatizo com o Fortaleza, e acho que vou começar um save essa semana com ele rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • LikeaBoss
      Por LikeaBoss
      Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.
      Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download. Segue:

      Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html


      V 1.3:
      Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here
    • brubleao
      Por brubleao
      Olá gente, Venho compartilhar com vocês meu trabalho. O Brasileirão com as séries A,B, C e D, os Estaduais, A copa do Brasil e as Copas Regionais e Estaduais. Gostaria que vocês fossem dando sugestões e relatando erros encontrados para que eu possa ir sempre corrigindo este update. Abaixo relaciono as competições neste update:

      Brasileirão;
      Estaduais;
      Copa do Brasil;
      Copa do Nordeste;
      Copa Verde (competição que será criada pela CBF);
      Copa Ecohouse (competição disputada no Rio Grande do Norte);
      Copas Estaduais: RS,SC,SP,RJ,MG,ES,BA,SE,PE,PB,CE,PI,MA E MT.

      Instruções para uso do update:

      depois de baixar o arquivo, copiá-lo para a pasta: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data

      Download do arquivo: http://www.mediafire.com/?v418lru5j4j9dwq

      Espero que gostem e aguardo seus comentários.
      Bom jogo!!!


×
×
  • Criar Novo...