Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cockpit Manager '14


cartola15

Posts Recomendados

Eu faço algo parecido, mas só que usando duas estratégias: a rápida (mais paradas, mas mais pneus rápidos) e a de poucas paradas (usando mais os pneus duros).

Bem isso mesmo, pneus duros pra escalar posições e os rápidos pra pista de muita reta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta

Vou recomeçar aqui, tentando não falir a equipe haha.

Para a primeira temporada espero conseguir ficar em sexto no mundial de construtores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Piloto Reserva é só figurante mesmo?

É algo que eu gostaria de saber. Tenho três suposições até o momento:

- É o cara que ajuda a desenvolver o carro, sendo necessário ter alta experiência e acerto de carro.

- É como se fosse o "time de juniores": vc contrata o piloto pra testes e ele fica só desenvolvendo seus atributos pelo período que estiver sob contrato.

- É só um figurante msm pra comer dinheiro :p...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao piloto de testes, uma coisa que eu percebi é que pode ser as duas primeiras opções. Qdo contratei um piloto jovem pra testes, ele subiu sua rapidez, mas a qualidade do carro caiu um pouco. Qdo trouxe um "acertador profissional" o carro voltou a ficar no nível que tava antes.

Queria jogar, como faço? cadê link?

aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o piloto de testes só servia pra tu ver os atributos do cara se não for um piloto que ja tinha contrato. Tipo o "periodo de experiencia" no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o piloto de testes só servia pra tu ver os atributos do cara se não for um piloto que ja tinha contrato. Tipo o "periodo de experiencia" no FM.

É oq queremos saber. Por enqto é só especulação, qdo o manual sair vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas. Comecei a jogar disto ainda antes de sairem os registos e adorei o jogo. Já tenho registo e vou acompanhar de certeza este jogo. Podiam ser incluidas algumas melhorias como as idades dos pilotos no mercado, assim conseguiamos ver a idades dos pilotos sem abrir a sua ficha. Também se podia dar indicações antes das corridas aos pilotos como "ser mais agressivo", "proteger-se, "deixar o lider de equipa passar à sua frente". Também seria porreiro se desse para mudar de equipa durante os anos ou então (isto já é mais imaginativo que real) que os pilotos quando tivessem colisões e se magoassem desse para convocar o piloto de testes no seu lugar. Assim já era necessário ter um bom piloto de testes para dar cobertura à equipa.

Em geral estou a adorar o jogo e valeu bem a pena o dinheiro que paguei pelo registo, aqui em Portugal corresponde a pouco mais que 4€

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando via paypal pelo cartão de crédito, vai ter algum valor a mais descontado no cartão ou apenas o valor de 12,90?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa legal, não sei se é possível, mas bem esquema Elifoot. Ser chamado para uma equipe melhor. Tipo, comecei na Marussia, me destaquei, fiz a equipe evoluir e fui chamado pela Williams.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando um save em 1991, nome da equipe se chama BrasiliAmarela e só vai ter pilotos brasileiros (a partir da segunda temporada, é claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o jogo e pretendo comprar o registro!

Paul Di Resta + Kobayashi > All

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando saiu uma nova atualização lá instalei a nova versão e perdi todas as conquistas que já tinha. Não devia manter-se durante o save mesmo atualizando o jogo? Talvez seria melhor que sim e assim só teriamos que começar de novo as conquistas quando começassemos um novo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa legal, não sei se é possível, mas bem esquema Elifoot. Ser chamado para uma equipe melhor. Tipo, comecei na Marussia, me destaquei, fiz a equipe evoluir e fui chamado pela Williams.

concordo plenamente...seria muito legal assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2019 com a Force India!
Campeão Piloto e Construtores e 3º Piloto tambem.

IAcdv3G.png5VlcHLp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me faltam apenas 2 conquistas: A primeira da esquerda pra direita na segunda fileira, e a terceira também da segunda fileira;

Se alguém souber, por favor me diga como HAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa a melhorar no futuro também devia ser o nome dos pilotos regens que vão aparecendo no jogo. Já tinha visto dois pilotos portugueses com o mesmo apelido mas nem liguei pois podiam ser da mesma familia ou até mesmo coincidencia e assim seria normal mas agora para além de 2 com o mesmo apelido há também 2 com o nomes mesmo igual. Podia-se acrescentar mais nomes pré-defenidos ou então impedir que se haja dois pilotos com o mesmo nome, coisa que me aconteceu agora
Sem_T_tulo.png

Também seria porreiro se no histórico dos pilotos desse para quando quando foram pilotos de teste e em que equipa. É que agora só conseguimos ver no histórico os pilotos que foram 1º e 2º piloto e a respetiva equipa. Assim já conseguiamos ver se um piloto foi piloto de testes pois há pilotos que passam a carreira como piloto de testes e, no jogo, se formos ver o histórico dele é como se estivesse sem equipa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu pc nem abre. Eu simplesmente clico no ícone na Área de Trabalho, ele parece que vai abrir (aparece a ampulheta no cursor do mouse) e não abre. Meu pc tem 1GB de memória ram e seu processador é de 1.8 GHz. É um pouco antigo, mas para um jogo simples como esse achei que não iria dar problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu pc nem abre. Eu simplesmente clico no ícone na Área de Trabalho, ele parece que vai abrir (aparece a ampulheta no cursor do mouse) e não abre. Meu pc tem 1GB de memória ram e seu processador é de 1.8 GHz. É um pouco antigo, mas para um jogo simples como esse achei que não iria dar problema nenhum.

Tenta clicar no icone com o botão direito e vai em > executar como administrador

qual é a sua versão do windows?

esse jogo é leve, rodaria na sua maquina sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta clicar no icone com o botão direito e vai em > executar como administrador

qual é a sua versão do windows?

esse jogo é leve, rodaria na sua maquina sim

É mais provável que esteja faltando a instalação do .net framework do que versão old do windows/privilégio de administrador, dado o fato de que esse game foi escrito em .NET.

Qual o target framework pro game? 4.0, 4.5? É só o cara que tá com problemas aí instalar o mais novo que deve rodar

@Criador do jogo

Só ia te recomendar cara, pra se possível você abandonar o uso de modais nas telas, pra poder fuçar na 'dashboard' durante a corrida, checar algumas informações e talz. E outra coisa seria pra quando os seus dois pilotos abandonam a corrida você poder abandonar a corrida, ou ele simular o resultado instantâneo. Troca também os sliders dos pneus pra radio buttons, ou checkboxes. Acho de UX é só isso. Fora isso o jogo tá bem legal e eu teria algumas ideias pra implementar nele, achei bem interessante e já peguei alguns macetes.

Só dá uma olhada na função pra calcular o estouro dos pneus, eu já fiz 4 ou 5 corrida de 70 voltas sem fazer pit com os pneus duros, usando pilotos porcarias e com a confiabilidade em 25% que eu já vi que é o mínimo (mas eu acho que você não colocou experiência ou outro skill como variavel na hora de gastar mais ou menos pneu, então acho que o piloto nao influencia) e eles foram até o fim, a probabilidade de o pneu estourar deveria ser exponencial a cada volta que passe do 'limite' do pneu, sendo atenuado pela qualidade do piloto.

E como tá funcionando a queda de performance com o pneu com 'mais voltas'? Eu reparei que aparentemente o piloto não vai ficando mais lento conforme as voltas acima do limite dele vão passando, ou se reduz, reduzem mto pouco, ando usando o Macio sempre pra 24~25 voltas sem queda de performance, o que parece meio irreal, (alem de ele n explodir usando 33% a mais ele do que deveria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cartola, no próximo update resolve o bug das conquistas (tinha 3 mas ao fazer o update perdi todas elas) e os "gatos" da tela de finanças :D

Outras duas boas sugestões que mandaram (e eu gostei) foi de poder ver as idades dos pilotos no "mercado" e ver no histórico as temporadas que passaram testando. A elas eu adicionaria uma terceira: que pudéssemos ver as habilidades dos pilotos que estão fora do campeonato, mas só dos que já estiveram antes na F1 (os newgens continuariam com seus atributos ocultos). Mas teria um detalhe importante: esses pilotos que podemos ver as skills, nós não veríamos as skills reais, e sim as da época que ele saiu da F1 (assim podendo haver uma variação de atributos, mas com agente sabendo mais ou menos como ele é, assim como na vida real).

Ah, vc tb poderia divulgar no reddit (no reddit de Formula 1 no caso), acho que eles iriam gostar bastante e a divulgação ia ser maior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...