Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cockpit Manager '14


cartola15

Posts Recomendados

Mais coisas:

- Descobri agora que tá na 14.009. Enfim resolveu o problema do dinheiro inicial.

- Tem dois pequenos erros que achei: a Escócia é um, aqui pilotos escoceses aparecem como se fossem da Escócia, e não do Reino Unido, como a Susie Wolff. O outro são algumas bandeirinhas que estão erradas.

- Posso abrir os arquivos da DB com que programa(s)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta

É verdade, acertamos no Coulthard e erramos na Susie Wolff!
Quais bandeirinhas estão erradas?

As db's não podem ser abertas por nenhum programa, só serão abertas com o editor oficial. Talvez com um editor hexa, mas provavelmente nem assim.

Já está no Paddock a temporada 1984, que na minha opinião é a melhor até agora, com Senna, Prost, Mansell, Lauda, Piquet, Bellof e por aí vai. Dá pra formar umas duplas épicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto só as dos países pequenos, dos grandes mais nada que eu tenha percebido fora esse de aparecer Escócia/Gales em vez do Reino Unido (botei no spoiler os que achei).

Equador tá parecida demais com a da Colômbia (na vida real tb é parecida que só, se der pra botar a

versão com brasão do Equador seria bom pra diferenciar);

Líbia ainda tá a bandeira antiga;

Tonga tá a bandeira de Trinidad e Tobago, T&T a da Tunísia, Tunísia a do Turcomenistão (Turcomenistão que não aparece nos países selecionáveis);

Uganda com a bandeira do Uzbequistão, Uzbequistão com a de Serra Leoa (que não aparece na lista).

As DB que eu queria editar não era propriamente as DB, e sim a lista de nomes/sobrenomes dos pilotos newgens. Queria adicionar mais alguns pra ficar uma variedade maior... Tentei abrir do modo fácil (como as edt/ddt do FM, com o wordpad) mas abriu tudo desconfigurado.

Baixei já a DB de 1984, assim que saiu, só falta jogar. Dá uma olhada lá nas sugestões que postei pro Área Técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

como se chama??

Nossa meu amigo, não há ferramenta que faça o jogo pra vc não. Primeiro vc deve aprender lógica de programação. Depois, aprender linguagem de programação (C#, C++, JAVA, VB, etc...) e os respectivos compiladores e plataformas de desenvolvimento (Delphi, Dev C++, Visual Studio, NetBeans, etc...). Nesse ponto vc deverá estar minimamente alfabetizado em programação. Só aí vc estará apto a tentar desenvolver um jogo. Caso queira criar um manager, terá obrigatoriamente que aprender sobre banco de dados. Para jogos em 3D ou com recursos gráficos mais avançados do que um manager, vc terá, ainda, que aprender a trabalhar com alguma Game Engine como Unity3D, Blender, Oxygine, CryEngine, Unreal, etc... ou criar uma para vc ;) :dw:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa meu amigo, não há ferramenta que faça o jogo pra vc não. Primeiro vc deve aprender lógica de programação. Depois, aprender linguagem de programação (C#, C++, JAVA, VB, etc...) e os respectivos compiladores e plataformas de desenvolvimento (Delphi, Dev C++, Visual Studio, NetBeans, etc...). Nesse ponto vc deverá estar minimamente alfabetizado em programação. Só aí vc estará apto a tentar desenvolver um jogo. Caso queira criar um manager, terá obrigatoriamente que aprender sobre banco de dados. Para jogos em 3D ou com recursos gráficos mais avançados do que um manager, vc terá, ainda, que aprender a trabalhar com alguma Game Engine como Unity3D, Blender, Oxygine, CryEngine, Unreal, etc... ou criar uma para vc ;) :dw:

valeu amigo eu tenho o programa delphi e tenho a apostila de programaçao!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Baixei o editor, tô dando uma mexida nele, só acho que precisava de mais opções nas regras. Como por exemplo poder escolher a premiação por ponto. E também a pontuação poder ir até quantas colocações agente quisesse (do primeiro ao último, por exemplo). As outras opções (como quantidade de pilotos, de equipes, número de carros por equipe, etc) poderiam ficar para a próxima versão, pelo que lembro não dá pra botar isso já nessa né?

edit= outro negócio legal para uma próxima versão do editor seria poder alterar a lista de nomes e a proporcionalidade das nacionalidades nos newgens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartola, as databases que cada um fez serão colocadas no Paddock ou não?

Ano que vem vamos fazer um forum oficial pra galera compartilhar as dbs. Por enquanto a galera tá postando as dbs aqui: http://cockpitmanager.blogspot.com.br/, ou no grupo do Facebook.

Baixei o editor, tô dando uma mexida nele, só acho que precisava de mais opções nas regras. Como por exemplo poder escolher a premiação por ponto. E também a pontuação poder ir até quantas colocações agente quisesse (do primeiro ao último, por exemplo). As outras opções (como quantidade de pilotos, de equipes, número de carros por equipe, etc) poderiam ficar para a próxima versão, pelo que lembro não dá pra botar isso já nessa né?

edit= outro negócio legal para uma próxima versão do editor seria poder alterar a lista de nomes e a proporcionalidade das nacionalidades nos newgens.

Infelizmente nem tudo pode ser flexível, pra não mexer na estrutura do jogo. Incluímos o máximo possível de coisas editáveis, respeitando os limites do jogo (que não podem ser mudados agora, já que tá tudo muito bem amarrado no código-fonte). Com tanto editor quando jogo sem bugs, o próximo passo é o lançamento da próxima versão, perto da metade do ano que vem (não antes disso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando esse papo de "próxima versão", não sei se seria pedir demais, mas será que tem como na próxima versão haver a possibilidade de variar o número de carros no grid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Uma nova versão, com muitas novidades! Elas tão sendo guardadas a sete chaves por enquanto, pra irmos soltando aos poucos até o lançamento sem previsão.

A temporada de 2015 vai ser disponibilizada também aos que compraram a versão 2014, assim que a temporada começar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas perguntas:

Essa nova versão vai sair sem o bug dos patrocínios (patrocínios zerados ao início da temporada mesmo que ainda restem x corridas para terminar com o(s) patrocinadores (s)?

Quem se cadastrou vai ter que fazer outro pagamento pelo novo jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas perguntas:

Essa nova versão vai sair sem o bug dos patrocínios (patrocínios zerados ao início da temporada mesmo que ainda restem x corridas para terminar com o(s) patrocinadores (s)?

Quem se cadastrou vai ter que fazer outro pagamento pelo novo jogo?

Nunca vi esse bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...