Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cockpit Manager '14


cartola15

Posts Recomendados

peguei a ultima versão do jogo 14.002c
e logo na segunda temporada peguei segundo lugar com a Caterham uhuhuhuhuhuhuhu

i20miRR.png

Classificação até o momento em 2015:

Pvq2Y02.pngcn4gF1x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta

peguei a ultima versão do jogo 14.002c

e logo na segunda temporada peguei segundo lugar com a Caterham uhuhuhuhuhuhuhu

Como tá indo a economia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tá indo a economia?

Um empréstimo de 500 mil na primeira temporada, colocando tudo 250 nos itens,

e na segunda pegando o sutil e motor mercedes, (nunca peguem o pedro de la rosa, é bom de acerto mas é uma tartaruga) na pista.

o que tem me salvado financeiramente são os podios e os patrocinios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um empréstimo de 500 mil na primeira temporada, colocando tudo 250 nos itens,

e na segunda pegando o sutil e motor mercedes, (nunca peguem o pedro de la rosa, é bom de acerto mas é uma tartaruga) na pista.

o que tem me salvado financeiramente são os podios e os patrocinios.

250k é o máximo de investimentos?

Aqui já vou na minha temporada 13, a quinta juntando grana. No momento vou com 43kk, mas minha meta é chegar a 100kk (pelo menos) e aí torrar tudo e tentar o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito feliz galera... to conseguindo fazer uma boa estratégia de pneus....

Consegui minha primeira vitóóóóóriaaa !!!! Tema da vitória pra mim por favorrr (algo que poderia ser inserido no jogo hein)

Mc201CI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito feliz galera... to conseguindo fazer uma boa estratégia de pneus....

Consegui minha primeira vitóóóóóriaaa !!!! Tema da vitória pra mim por favorrr (algo que poderia ser inserido no jogo hein)

Mc201CI.png

Boaa cara!

Parabéns, o máximo que consegui foi uma terceira colocação e em seguida minha Marussia faliu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Force India está firme e forte em 2028 (comecei com o nome de Force, fui testar ver se além de criar uma nova equipe dava para escolher os pilotos).

Só perdi o mundial de pilotos duas vezes e o de construtores três. Há duas temporadas utilizei o cheat engine para não falir a equipe, já que ainda estava bem animado no save.

Agora estou jogando para desbloquear as conquistas, faltam 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Force India está firme e forte em 2028 (comecei com o nome de Force, fui testar ver se além de criar uma nova equipe dava para escolher os pilotos).

Só perdi o mundial de pilotos duas vezes e o de construtores três. Há duas temporadas utilizei o cheat engine para não falir a equipe, já que ainda estava bem animado no save.

Agora estou jogando para desbloquear as conquistas, faltam 5.

Boa lembrança! Com o cheat engine consegui completar meus objetivos financeiros (juntar os 100kk), agora é só gastança :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mf3eDjB.png

Histórico:

PgVLLB2.png

O grande desempenho em 2020 foi graças ao Magnussen, que ficou em 4° no campeonato, apenas 6 pontos atrás do 3°. Vou tentar comprar o registro durante a semana, o jogo é bem divertido.

Ainda to puto por ter falido nesse save, tava bem maneiro. O mais bizarro foi que consegui só duas poles na carreira inteira e nas duas abandonei na largada. ahuahaha

Cartola, tem previsão para ser liberado o pagamento via boleto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo mais vai pro Paddock o manual do jogo, esclarecendo algumas coisas que vejo a galera postando! (Aliás, o pessoal já dominou BEM o jogo.. 250pts com a Marussia sem o registro é MUITO bom!). Ah! No Paddock já estão algumas outras temporadas jogáveis, como a de 1991, com Senna / Prost / Piquet / Mansell
A próxima temporada jogável está entre a de 2000 com Rubinho e Schumacher na Ferrari, e a de 1976 com Hunt vs. Lauda, que virou filme

Matheus, o pagamento com boleto deve sair nos próximos dias. A distribuidora tá meio devagar.. Vai funcionar pela SilliconAction, como outros programas fazem (Nero, Avg, Brasfoot etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo mais vai pro Paddock o manual do jogo, esclarecendo algumas coisas que vejo a galera postando! (Aliás, o pessoal já dominou BEM o jogo.. 250pts com a Marussia sem o registro é MUITO bom!). Ah! No Paddock já estão algumas outras temporadas jogáveis, como a de 1991, com Senna / Prost / Piquet / Mansell

A próxima temporada jogável está entre a de 2000 com Rubinho e Schumacher na Ferrari, e a de 1976 com Hunt vs. Lauda, que virou filme

Matheus, o pagamento com boleto deve sair nos próximos dias. A distribuidora tá meio devagar.. Vai funcionar pela SilliconAction, como outros programas fazem (Nero, Avg, Brasfoot etc.)

Cartola, adiciona algumas coisas no Paddock para interação, um chat ou um fórum...

Podia ter também como checar no jogo se tem uma versão mais atual, eu estava jogando a desatualizada até agora a pouco até ler que tinha a 14.002c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão atualizada está no download normal do jogo? Ou preciso entrar no paddock para baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada de 1991, com a Williams, Mansell já mitou na primeira prova.

Senna contratado como primeiro piloto pra temporada de 1992.

Cartola, valeu meu velho. Suor desce dos meus olhos aqui, aheuaheiouhaeiouaheio!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

E o mito já mitou em Mônaco...

eNc95zr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão atualizada está no download normal do jogo? Ou preciso entrar no paddock para baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei aqui e achei bem legalzinho, é o mesmo estilo do elifoot só que de F1! hehehe

Qual a vantagem de comprar o registro? Quanto custa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão atualizada está no download normal do jogo? Ou preciso entrar no paddock para baixar?

Normal.

Baixei aqui e achei bem legalzinho, é o mesmo estilo do elifoot só que de F1! hehehe

Qual a vantagem de comprar o registro? Quanto custa?

  • Comandar qualquer uma das 11 equipes
  • Criar uma nova equipe, no lugar de uma já existente no grid
  • Oferecer contratos a pilotos a qualquer momento da temporada
  • Habilitar conquistas! São 10 no total para serem destravadas
  • Velocidades maiores de jogo
  • Habilitar pits automáticos
  • Modificar os investimentos feitos, a qualquer momento da temporada
  • Acesso ao 'Paddock', área com downloads de novas temporadas jogáveis

Custa 10 reais. http://www.cartolagames.com.br/registro.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de solicitar meu Registro!
Jogo viciante. Mais tarde vou postar algumas dicas que eu tenho utilizado na minha carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de solicitar meu Registro!

Jogo viciante. Mais tarde vou postar algumas dicas que eu tenho utilizado na minha carreira.

Seria uma boa Spada, você e os demais que estão obtendo sucesso.

Estou apanhando e falindo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é de minha autoria a tática (apenas a imagem), peguei no CMPT.

Porém me ajudou bastante a entender as pistas. Corrigi algumas configurações.

Kp7oSuc.jpgMedios 24 voltas + Duros até ao fim

7y26lsS.jpgMédios 24 voltas + Duros até ao fim

xRmyt1X.jpgMédios 24 voltas + Duros até ao fim

xRmyt1X.jpgMédios 24 voltas + Duros até ao fim

TBZcnUN.jpgDuros 33 voltas + Duros 33 voltas

61Go4jg.jpgMacios 16 voltas + Duros 33 Voltas + Duros 33 voltas

xAovm9p.jpg35 Voltas Duros + 35 Voltas Duros

W0iaigf.jpg35/36 Voltas Duros + Duros até ao fim

RA6MQCq.jpg26 Voltas Médios + Médios até ao fim, ou 24 Voltas médios e duros até ao fim

Lixdsjy.jpg33 Voltas Duros + Duros até ao fim

7bAgijO.jpg35 Voltas Duros + Duros até ao fim

soWEqd4.jpg16 Macios + Duros até ao fim/ 24 Médios + Médios até ao fim

u3feSNd.jpgMédios 24 voltas + Duros até ao fim

1o49Xi3.jpg33 Voltas Duros + Duros até ao fim

VZ3Qmk6.jpgMédios 24 voltas + Duros até ao fim

ANTOGeR.jpgMédios 24 voltas + Duros até ao fim

jO89mIb.jpgMédios 24 voltas + Duros até ao fim

chMfDCt.jpg35/36 Voltas Duros + Duros até ao fim

uPvBCQf.jpgMedios 24 voltas + Duros até ao fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Spa que tem 44 voltas, não é melhor largar com médio e fazer 1 parada com médio e ir até o fim? (24 + 24 = 48 voltas, é o suficiente)

e em interlagos se largar com médio, nao da pra fazer uma parada só e colocar pneu duros, vai precisar de uma 2ª parada (e dai poderia ser pneu médio ou macio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em pista de 52 até 58 voltas eu faço médios + médios (apenas uma parada). Sempre tenho bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é de minha autoria a tática (apenas a imagem), peguei no CMPT.

Porém me ajudou bastante a entender as pistas. Corrigi algumas configurações.

Kp7oSuc.jpgMedios 24 voltas + Duros até ao fim

7y26lsS.jpgMédios 24 voltas + Duros até ao fim

xRmyt1X.jpgMédios 24 voltas + Duros até ao fim

xRmyt1X.jpgMédios 24 voltas + Duros até ao fim

TBZcnUN.jpgDuros 33 voltas + Duros 33 voltas

61Go4jg.jpgMacios 16 voltas + Duros 33 Voltas + Duros 33 voltas

xAovm9p.jpg35 Voltas Duros + 35 Voltas Duros

W0iaigf.jpg35/36 Voltas Duros + Duros até ao fim

RA6MQCq.jpg26 Voltas Médios + Médios até ao fim, ou 24 Voltas médios e duros até ao fim

Lixdsjy.jpg33 Voltas Duros + Duros até ao fim

7bAgijO.jpg35 Voltas Duros + Duros até ao fim

soWEqd4.jpg16 Macios + Duros até ao fim/ 24 Médios + Médios até ao fim

u3feSNd.jpgMédios 24 voltas + Duros até ao fim

1o49Xi3.jpg33 Voltas Duros + Duros até ao fim

VZ3Qmk6.jpgMédios 24 voltas + Duros até ao fim

ANTOGeR.jpgMédios 24 voltas + Duros até ao fim

jO89mIb.jpgMédios 24 voltas + Duros até ao fim

chMfDCt.jpg35/36 Voltas Duros + Duros até ao fim

uPvBCQf.jpgMedios 24 voltas + Duros até ao fim

Eu faço algo parecido, mas só que usando duas estratégias: a rápida (mais paradas, mas mais pneus rápidos) e a de poucas paradas (usando mais os pneus duros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tudo bem? Sou novo no fórum e descobri hoje mesmo o jogo. Peço aqui a ajuda de quem puder.

O jogo simplesmente não abre aqui.

Ele é incompatível com Windows XP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...