Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cockpit Manager '14


cartola15

Posts Recomendados

Não sei se tem como colocar isso que vou sugerir, mas acho que seria bacana ter uma tela de comparação dos atributos dos pilotos no início e no final de cada temporada, para vermos as mudanças, tipo, se um newgen evoluiu bem ou um piloto mais experiente teve queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta

Uma outra coisa que seria legal adicionar na tela dos Treinos/Corridas além da pos/nome/equipe/ tempo inserir o Motor também de cada equipe na tela ia ser top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem como colocar isso que vou sugerir, mas acho que seria bacana ter uma tela de comparação dos atributos dos pilotos no início e no final de cada temporada, para vermos as mudanças, tipo, se um newgen evoluiu bem ou um piloto mais experiente teve queda.

Isso era brutal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar meu feedback aqui, porque de todos os lugares onde procurei, é aqui que vejo mais interação com o desenvolvedor do projeto.

1 - Os pilotos deveriam ter menos características, e elas deveriam mudar de temporada para temporada, ou quando sofrem um acidente ou coisa do tipo.

2 - O modo editor seria muito bem vindo, todo mundo com que conversei pensou nisso.

3 - Seria muito bom para o jogo, se rolasse de ter um Mod da Formula E, e eu digo porque: é uma nova categoria, seria uma versão bem simplificada do jogo (não há troca de pneus, só troca de carro) e todas as equipes tem o mesmo carro com o mesmo motor. Os pilotos realmente fariam a diferença. Bem, se isso for interessante para o desenvolvedor, me coloco a disposição (estou atendo a nova categoria desde que ela é uma promessa).

4 - As condições do tempo poderiam mudar durante as corridas, isso seria muito interessante. Ter que fazer um pit stop para trocar pneu, ou apostar em sair com um pneu de chuva quando há possibilidade... enfim...

5 - Eu deveria poder trocar meu piloto de testes pelo segundo piloto, e o contrário também, mas a opção não está disponível.

6 - As condições do patrocinador poderiam ser mais simples, algo como ter um bônus por marcar pontos, e coisas do tipo.

E por fim, apesar das sugestões diversas, eu realmente me diverti muito com o jogo, achei ele bem interessante e é um nicho que não é mais explorado (os jogos do tipo estão velhos e não eram bons). Desejo sorte nessa empreitada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ganhar dois campeonatos com o Senna(o outro ele ganhou na Williams), agora ele é o melhor de todos os tempo :)

10311889_563599657088476_1102001532_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Managers,

Obrigado pelas sugestões! Estou atento e vou juntando-as pra futuras versões!

Em breve no Paddock a temporada de 2000, com a briga entre Schumi/Hakkinen e Ferrari/McLaren!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!

Vai sair algum patch com as correções sugeridas? Tem previsão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!

Vai sair algum patch com as correções sugeridas? Tem previsão?

Pareceram os clientes do meu trampo HAHAHAH. Se o cartola me permitir responder, a previsão é: quando der tempo hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pareceram os clientes do meu trampo HAHAHAH. Se o cartola me permitir responder, a previsão é: quando der tempo hahahahah

Boa! Já é uma previsão :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que percebi, é que por exemplo, se tu começar uma carrera com a data base de 76, não aparecem depois os pilotos como mansell, prost, senna schumacher, se desse pra mudar isso seria bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais tem me chateado no jogo é que voce pode facilmente se tornar uma equipe imbativel, ganhando todo ano. Acho que deveria haver nivel de dificuldade, onde o modo mais dificil exigisse do manager estratégias apuradas para se manter no topo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando com a data base de 76, a brabham se torna uma equipe bem dificil de ser batida(estou com a ferrari), ganhou 7 anos seguidos, dae eu consegui quebrar a sequencia, mas ela ja conseguiu ganhar mais dois kk, ta bem dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de deixar aqui meus parabéns para os criadores do jogo, eu realmente gostei muito, já faz um bom tempo que eu procurava um jogo manager de F1 que fosse divertido, dinâmico e com uma boa database. Aqueles jogo, Pole Position, é horrível, gostei muito do Cockpit Manager '14, já é meu jogo de F1 preferido.

Uma pena é poder jogar apenas no notebook (que eu odeio) que tem Windows, será que há alguma possibilidade de no futuro portarem o jogo também para Linux?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito tempo sem postar... só consegui um tempinho pra jogar agora hehehe

Mas vamos lá as opiniões pós-updates:

1- Gostei do desenvolvimento dos pilotos. Só avancei umas 15 temporadas de lá pra cá, mas pelo que pude ver eles tão desenvolvendo os atributos bem, tanto na minha equipe quanto fora dela.

2- Uma coisa estranha que achei foi um piloto que contratei. Ele perdeu rapidez qdo ainda tava no auge (27 anos) e a seguir os outros atributos dele começaram a cair, aí tive que mandar ele embora.

3- Falando em mandar embora, algo que poderia ficar pra próxima versão seria o botão de "dispensar". Agente mandaria o piloto embora caso quiséssemos nos livrar dele, mas aí teríamos que pagar uma multa bem razoável.

4- Outra coisa que percebi é que parece que não são só os atributos que aparecem pra gente ver que importam nas corridas. Tinha dois pilotos, um tinha atributos ligeiramente melhores que o outro. Mas quem sempre chegava na frente era o outro, msm com atributos piores.

5- Ainda não joguei as temporadas antigas, mas pretendo. Deixa só eu chegar em 2100 aqui :D

6- Um modo multiplayer seria legal no futuro...

E por último e não menos importante (embora off-topic)

7- Quando sai o Area Técnica? O Cockpit Manager me deixou muito empolgado com os próximos jogos que vc pode vir a lançar, aí tô na expectativa pelo AT tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito tempo sem postar... só consegui um tempinho pra jogar agora hehehe

Mas vamos lá as opiniões pós-updates:

1- Gostei do desenvolvimento dos pilotos. Só avancei umas 15 temporadas de lá pra cá, mas pelo que pude ver eles tão desenvolvendo os atributos bem, tanto na minha equipe quanto fora dela.

2- Uma coisa estranha que achei foi um piloto que contratei. Ele perdeu rapidez qdo ainda tava no auge (27 anos) e a seguir os outros atributos dele começaram a cair, aí tive que mandar ele embora.

3- Falando em mandar embora, algo que poderia ficar pra próxima versão seria o botão de "dispensar". Agente mandaria o piloto embora caso quiséssemos nos livrar dele, mas aí teríamos que pagar uma multa bem razoável.

4- Outra coisa que percebi é que parece que não são só os atributos que aparecem pra gente ver que importam nas corridas. Tinha dois pilotos, um tinha atributos ligeiramente melhores que o outro. Mas quem sempre chegava na frente era o outro, msm com atributos piores.

5- Ainda não joguei as temporadas antigas, mas pretendo. Deixa só eu chegar em 2100 aqui :D

6- Um modo multiplayer seria legal no futuro...

Bons pontos!

Dispensar um piloto durante a temporada bagunçaria bastante a dinâmica do jogo, mas no fim da temporada realmente poderia ser uma opção, pagando o restante do salário do piloto!

A versão mais recente deu conta do desenvolvimento dos pilotos! Os newgens já não são mais tão braços quanto antes, e o auge deles pode variar muito de um piloto para outro.

7- Quando sai o Area Técnica? O Cockpit Manager me deixou muito empolgado com os próximos jogos que vc pode vir a lançar, aí tô na expectativa pelo AT tb.

Ainda não há previsão! A equipe aqui ainda não chegou a muitas conclusões quanto as features de uma primeira versão. Além do mais, não faz muito sentido lançar no segundo semestre, perto do fim do ano. Quem sabe não vem novidade por ai sobre outro título pra lançamento, além do ATM!

Galera, queria agradecer o apoio de todos aqui do fórum! Além de ajudarem bastante no desenvolvimento do jogo com dicas e sugestões, está servindo como fórum 'extra oficial' pra muita gente que procura informações sobre o jogo. Bom pro fórum, e bom pro jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos ter um problema...

O site VirtualR, que fazia mods da F1 pra simuladores disse que agora não irá fazer mais pois se fizessem/postassem, a Formula One World Championship Limited iria tomar medidas legais (leia-se: entrar na justiça) por postarem um mod da categoria.

Não sei se tem chance de que isso afete o CM14, mas é pra abrir o olho.

É um tiro no pé... mas fazer o que.

http://www.virtualr.net/no-more-formula-one-modding-content-on-virtualr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos ter um problema...

O site VirtualR, que fazia mods da F1 pra simuladores disse que agora não irá fazer mais pois se fizessem/postassem, a Formula One World Championship Limited iria tomar medidas legais (leia-se: entrar na justiça) por postarem um mod da categoria.

Não sei se tem chance de que isso afete o CM14, mas é pra abrir o olho.

É um tiro no pé... mas fazer o que.

http://www.virtualr.net/no-more-formula-one-modding-content-on-virtualr

Nada que um update no futuro com nomes fakes n possa resolver. Subastion Vittil, Lowis Himaltun, Rod Bill, McLuran...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mais sugestões que eu tava pensando aqui:

- Poderia ter uma opção de adotar as cores de algum patrocinador da equipe, talvez recebendo um bônus em dinheiro por isso.

- Também poderia ter alguma chance de surgirem pilotos de países mais diferentes ainda. Tô quase em 2100 e os pilotos que surgem são sempre dos mesmos países. Normal nos grandes (Alemanha/Reino Unido/Itália/EUA), mas acharia legal uma variação maior nos pequenos (por exemplo, quando surgem pilotos asiáticos sem ser japoneses, só vem malaios e indianos. Cadê os chineses ou coreanos?).

- A idéia de uma numeração fixa (como na F1 atual) também seria legal, mesmo que só como perfumaria.

- Poderia ter a opção de pedir ao piloto pra reconsiderar a aposentadoria. Assim, quem sabe, dava pra ver algum piloto lá pelos 40 anos pilotando bem ainda...

- Ainda nos pilotos velhinhos, a overdose de pilotos trintões persiste. A diferença é que a coisa agora é em ciclos: tem temporada que tem uma porrada de pilotos jovens (por jovens leia-se: nos 20 e alguma coisa) e algumas temporadas depois rola umas 6 aposentadorias de pilotos ativos e vários pilotos acima dos 30.

- Poderia ter tb a opção de colocar o pit stop automático como default (ou não, a depender da escolha do jogador). Pq toda vez que vou correr tenho que marcar aquelas duas caixinhas... se viesse com a opção de deixar os pits automáticos lá no menu de opções acharia melhor.

- Uma pequena alteração, perfumaria msm, mas que seria legal tb: a listagem das equipes durante o treino poderia ser ordenada baseada no posicionamento das equipes no campeonato anterior (ou no atual). A nossa equipe sempre aparece como a última (ou a penúltima).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Temporadas antigas testadas, achei elas bem boas.

Joguei primeiro a de 76, peguei a Copersucar e quebrei ela em duas temporadas. Mas ao menos consegui umas vitórias com o Fittipaldi antes de falir...

Agora tô na db de 91 com a Brabham. Dei sorte do Schumacher ficar sobrando no fim da temporada (quando deixei pra contratar os pilotos), aí aproveitei e contratei ele. Em 3 temporadas comecei a ganhar tudo e agora tá tudo muito fácil...

Quando sai a próxima DB ou o proximo update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe quando vc nao sabe se esta indo pra falencia(investimentos altos, etc), seus problemas acabaram, fiz um programinha em liguagem C# que calcula rapidamente o lucro ou prejuizo da temporada, é só colocar o salario dos seus pilotos, os valores de investimento, a receita da tv, custo do motor e estipular o ganho em patrocinios e ele da a receita e despesa (total) e o saldo da temporada, vcs podem baixar o progrma no link abaixo:

http://www.4shared.com/rar/0dDP6cvLba/F1_online.html?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Managers, uma nova temporada foi adicionada no Paddock!

É a vez da temporada de 2000!
No grid: Schumacher, Barrichello, Hakkinen, Coulthard, Frentzen entre outros.
Jovens pilotos como Massa, Alonso, e Raikkonen despontando na categoria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...