Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cockpit Manager '14


cartola15

Posts Recomendados

Isso, fiquei com motor da FIA e vieram 3 pilotos que o jogo contratou automaticamente. E a receita de TV sumiu sim, mas isso o Cartola falou já estar resolvido.

Cheguei a abandonar o save e comecei outro, pois ficar com motor de 50% é sacanagem. Vitória era manter o carro na pista até o fim da prova.

Acredite, o motor de 50% nem era tão ruim assim, o problema maior era os cortes no desenvolvimento do carro que eu tinha que fazer pra ficar no azul... Mas vamos ver agora com esse problema das receitas de TV resolvido como que fica.

Eu não consigo salvar as carreiras aqui.

Tenho 2 problemas aqui.

1º - Não consigo salvar o jogo, sempre da erro.

2º - Eu aumento o dinheiro nos investimentos e me parece que não muda absolutamente nada.

E uma pergunta

Futuramente vai ter um editor na versão registrada?

----

O jogo ta bem interessante, continue apostando nele que vai render :D

No aguardo pelo registro.

2- Depende do quanto vc aumenta. A evolução é meio lenta msm...

Pra quem tá com problema pra salvar, é pq tem que estar em modo administrador (pelo que vi num outro tópico.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta

Aos que tiveram problemas para salvar o jogo, o problema é ter ou não acesso de administrador no PC (Windows 7 em especial é mais chato com isso)
A nova versão no site corrige isso pedindo ao jogador que abra o CpM'14 como administrador, necessariamente!

A premiação é em função dos pontos conquistados!
Todas as dúvidas vão pra um FAQ no site, acho que vai ficar tudo mais claro.

(Ah! As alterações funcionam nos saves já feitos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite, o motor de 50% nem era tão ruim assim, o problema maior era os cortes no desenvolvimento do carro que eu tinha que fazer pra ficar no azul... Mas vamos ver agora com esse problema das receitas de TV resolvido como que fica.

Como tá o teu desempenho aí? Tá em qual temporada e com qual escuderia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tá o teu desempenho aí? Tá em qual temporada e com qual escuderia?

Comecei agora um jogo novo com a Caterham, tô na primeira temporada ainda. Os carros estão resistindo até o fim na maioria das corridas e ficando a frente das Marussias, o que é um ótimo sinal. Nos treinos também não ficamos em último muitas vezes, aí com uma boa estratégia de pneus dá pra ficar bem perto de beliscar uns pontinhos... Único problema até agora é que tá difícil de melhorar o desempenho do carro (eu subi o valor inicial em todas as categorias mas msm assim ele só cai).

E vc, tá indo como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei agora um jogo novo com a Caterham, tô na primeira temporada ainda. Os carros estão resistindo até o fim na maioria das corridas e ficando a frente das Marussias, o que é um ótimo sinal. Nos treinos também não ficamos em último muitas vezes, aí com uma boa estratégia de pneus dá pra ficar bem perto de beliscar uns pontinhos... Único problema até agora é que tá difícil de melhorar o desempenho do carro (eu subi o valor inicial em todas as categorias mas msm assim ele só cai).

E vc, tá indo como?

Estou com a Caterham também, atualmente na terceira temporada (2016).

Na primeira, com motor Renault, meu objetivo era ficar na frente das Marussias tanto nos treinos quanto nas corridas. Uma briga direta pra não ter a pior equipe. Não mexi em nada nos investimentos, fui com o carro que recebi em mãos. Conseguimos muitas vezes terminar na frente de ambas - e ambos os carros na pista em grande parte das corridas - porém longe de conquistar pontos.

Na segunda, investi num motor um tanto mais potente (BMW) e investi cerca de 10mil a mais em cada setor do carro. Notei um desempenho bastante melhor, entretanto as Marussias apresentavam uma grande evolução também. Tanto a nossa equipe quanto a deles passou a brigar diretamente com as Toro Rosso. Passei o Kobayashi para primeiro piloto (devido a desempenho na primeira temporada) e contratei o americano Alexander Rossi para a vaga de segundo. Me surpreendi com Rossi, que foi melhor que o japonês em muitas corridas. Novamente, fechamos a temporada sem marcar pontos, porém com resultados promissores. Infelizmente, o balanço foi bastante negativo (não entrou a verba da TV novamente) e nos restou apenas 2 mil em caixa.

Para tentar uma estabilização financeira, reduzi um pouco do investimento que havia feito no carro devido ao investimento que fiz no motor (Ferrari). Sem o dinheiro da TV, estou tentando evitar utilizar empréstimos bancários. Deixei o contrato do Kobayashi acabar e passei Rossi para primeiro piloto, passando um jovem inglês que era nosso piloto de testes para a vaga de segundo piloto. Contratei o piloto de testes da Sauber para ser o nosso piloto de testes, mas devido aos bons atributos posso subi-lo de cargo na próxima temporada. Disputei 6 GP's até agora e julgo que o desempenho continua melhorando assim como na última temporada. Agora, além da Marussia e Toro Rosso, entramos na luta contra as Lotus também. No GP do Bahein, conseguimos um ótimo resultado com o Rossi ficando na frente das três equipes.

Tô começando a pegar a manha das estratégias de pit-stop e isso tem influenciado nas conquistas. Por enquanto é isso, estou fazendo pequenas evoluções de temporada em temporada e estou bastante satisfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dando umas dicas ai de como tu tem feito a estrategia.

Na verdade, não tem muito mistério.

Eu tô indo mais por número de voltas de cada corrida... eu não tenho um carro tão rápido, então às vezes opto por utilizar pneus macios parando mais vezes porém conquistando posições enquanto estiver em pista e por outras vezes, opto por dar prioridade para pneus duros e ficar mais tempo em pista, buscando me beneficiar com a parada dos outros.

Depende muito da condição climática também: não sei se realmente é algo desenvolvido pelo jogo (Cartola pode esclarecer), mas reparei que não dá pra forçar tanto dos pneus quando está chovendo pois a tendencia do carro quebrar dobra de probabilidade. Por outro lado, dependendo da situação em pista, já cheguei a forçar os pneus por cerca de 5, 6 voltas e o carro se manteve na pista, conquistando um ótimo resultado. Não dá pra prever, é sempre bom garantir a condição perfeita do carro, mas ousar também pode trazer benefícios.

Aproveitando: é muito complicado contratar bons pilotos sem a licença do jogo, pois não é possível negociar contratos durante a temporada. E acontece que quando a temporada se encerra, os pilotos já renovaram com suas equipes ou já estão encaminhados para outra... justamente por isso tenho investido em pilotos de teste visando utiliza-los como pilotos principais nas temporadas seguintes.

O mesmo ocorre com o carro: o investimento no início da temporada tem que ser muito bem pensado pois não é possível modificar depois e o dinheiro em caixa tem sido sempre curto. Até agora não consegui investir no carro sem terminar a temporada contando cada centavo - e isso atrapalha totalmente uma equipe de se desenvolver e buscar melhores resultados.

Acredito que o Demolidor já jogou algumas temporadas assim como eu e pode ajudar com algumas opiniões também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dando umas dicas ai de como tu tem feito a estrategia.

Também tô fazendo isso de pensar as estratégias, só que eu as divido entre os dois pilotos. O que está na frente eu costumo beneficiá-lo com a estratégia "mais rápida", usando mais paradas mas evitando usar os pneus duros. O de trás eu uso uma estratégia de mais paradas, embora que use pneus mais duros (e mais lentos).

Eu não uso da estratégia do cellusv nos pilotos de teste. Prefiro pegar um piloto com bom acerto de carro e colocá-lo sob contrato de testes, porque aí parece que ele dá uma bela ajuda no desenvolvimento do carro. Pelo menos quando eu contratei o De la Rosa pra testar, meus índices dos componentes dos carros não variaram tanto ao longo da temporada.

E nos motores, eu tenho adotado outra estratégia. Prefiro um motor mais fraco, mas deixar mais para investir no carro em vez de um motor potente. O motor sozinho não resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com a Marussia e perdi meu melhor piloto, por causa disso.

Na primeira para a segunda temporada, agora to sofrendo com o Luiz Razia.

Aproveitando: é muito complicado contratar bons pilotos sem a licença do jogo, pois não é possível negociar contratos durante a temporada. E acontece que quando a temporada se encerra, os pilotos já renovaram com suas equipes ou já estão encaminhados para outra... justamente por isso tenho investido em pilotos de teste visando utiliza-los como pilotos principais nas temporadas seguintes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com a Marussia e perdi meu melhor piloto, por causa disso.

Na primeira para a segunda temporada, agora to sofrendo com o Luiz Razia.

Mas convenhamos, perder o melhor piloto da Marussia não é lá o fim do mundo... :D Pegou o Rossi ou o Daly em algum outro slot?

Ah, outra dica. Nas equipes pequenas agente tem que "ser barato". Nada de contratar os grandes nomes por fortunas, melhor seguir apostando em nomes desconhecidos msm...

edit= uma dúvida e uma curiosidade. A dúvida é: Quanto melhor eu for no campeonato mais receitas de TV eu ganho (descobri, é sim, baseado no campeonato de construtores)? A curiosidade é: conquistei meu primeiro ponto com a Caterham. O prêmio foram fabulosos 5 mil :P .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal!

Estou apanhando com a Caterham. Meu melhor resultado foi um 16º lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei uma temporada na Marussia e fiz só um ponto, na primeira corrida ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiz nenhum ponto na segunda temporada, aí decidi investir em um piloto melhor. Por enquanto está valendo a pena, pontuei em quase todas as corridas e o melhor resultado até o momento foi esse:

CDedENc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera?

Eu entendo que os pneus macios trazem maior velocidade para o carro e tudo mais, mais há uma diferença muito grande entre ele e o médio ?

Porque ficar trocando na mão tá sinistro, as vezes o carro quebra por puro vacilo meu.

E no upgrade do carro ? No que vocês estão investindo mais ?

Joguei uma temporada na Marussia e fiz só um ponto, na primeira corrida ainda.

To na terceira e fiz apenas 0 pontos haha!, tá com muita sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de terminar a terceira temporada. Pra quem tinha feito só um ponto contando as duas anteriores o desempenho foi sensacional:

DPsSVxm.png

nXyyqAI.png

Vacilei em ter feito um contrato curto, agora perdi meus dois pilotos, não tem ninguém bom disponível e vou rumo a mais uma temporada fraca. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá isso significa que as receitas de TV nulas não são bug? No caso, só recebe receita se pontua? Fiquei confuso.

Acabei abandonando o save anterior por irritação. Na quarta temporada, evitei de comprar um novo motor em meio ao campeonato para não falir a equipe, porém no final do ano não tinha dinheiro o suficiente para o investimento. Resultado: motor de testes novamente. Não tenho saco pra aguentar uma temporada inteira com ele - meus carros andam mais de meio segundo mais lentos que os carros da equipe mais fraca, portanto não existe competição, ficamos apenas desfilando na pista. Prefiro recomeçar do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá isso significa que as receitas de TV nulas não são bug? No caso, só recebe receita se pontua? Fiquei confuso.

Acabei abandonando o save anterior por irritação. Na quarta temporada, evitei de comprar um novo motor em meio ao campeonato para não falir a equipe, porém no final do ano não tinha dinheiro o suficiente para o investimento. Resultado: motor de testes novamente. Não tenho saco pra aguentar uma temporada inteira com ele - meus carros andam mais de meio segundo mais lentos que os carros da equipe mais fraca, portanto não existe competição, ficamos apenas desfilando na pista. Prefiro recomeçar do zero.

Não, não, o bug da receita já foi corrigido. É só ir lá no site, baixar a nova versão e instalar.

As receitas de TV são baseadas na sua posição no último campeonato de construtores. Quanto melhor vc tiver ido, mais vc ganha na temporada seguinte. São os prêmios que vc só ganha se pontuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo esse jogo é muito viciante, bem to em 2018 e finalmente consegui marcar pontos kkk, consegui agora uma dupla boa,De Silvestro e Pastor Maldonado, o que lasca é so ter uma chance de fazer os contratos ai por isso tinha perdido de Silvestro na outra temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a temporada 2017, surpreendentemente tive um desempenho melhor do que na anterior, inclusive conseguindo terminar em 4° com o Di Resta duas vezes.

wCuKDDD.png

Ym5Ru4X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não, o bug da receita já foi corrigido. É só ir lá no site, baixar a nova versão e instalar.

As receitas de TV são baseadas na sua posição no último campeonato de construtores. Quanto melhor vc tiver ido, mais vc ganha na temporada seguinte. São os prêmios que vc só ganha se pontuar.

Ah, não sabia desse detalhe! Vou baixar a nova versão senão nunca terei um equilíbrio financeiro. Hahaha. Valeu! :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...