Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cockpit Manager '14


cartola15

Posts Recomendados

Comprei o registro para ajudar no desenvolvimento do jogo, pq o valor eh irrisorio e desta forma motiva para melhorar mais e mais o jogo.

Uma duvida, a questao da quantidade de vtas, nao deveria variar de pista para pista devido a quantidade de voltas e diatancia de cada volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta

Conversando com o Gasparotto agora, lembrei de um tópico que queria comentar sobre: quanto o clima influencia na corrida e no uso dos pneus?

Já reparei que os demais carros nunca utilizam pneus macios na chuva - ou pelo menos nunca iniciam a corrida com eles. Em termos de estratégia, é legal saber disso, porém existe um problema que nós só ficamos sabendo do clima após escolher o pneu que vamos utilizar. Geralmente, eu escolho de acordo com o número de voltas e o clima presenciado no treino, mas é comum ter sol no treino e chuva na corrida (ou vice-versa).

Provavelmente, não deve ter tanta influencia assim. Entretanto, se tiver, fica outra dica: seria interessante botar um aviso com as condições climáticas junto da tela de escolha dos pneus. Assim teremos total consciência da estratégia que vamos adotar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversando com o Gasparotto agora, lembrei de um tópico que queria comentar sobre: quanto o clima influencia na corrida e no uso dos pneus?

Já reparei que os demais carros nunca utilizam pneus macios na chuva - ou pelo menos nunca iniciam a corrida com eles. Em termos de estratégia, é legal saber disso, porém existe um problema que nós só ficamos sabendo do clima após escolher o pneu que vamos utilizar. Geralmente, eu escolho de acordo com o número de voltas e o clima presenciado no treino, mas é comum ter sol no treino e chuva na corrida (ou vice-versa).

Provavelmente, não deve ter tanta influencia assim. Entretanto, se tiver, fica outra dica: seria interessante botar um aviso com as condições climáticas junto da tela de escolha dos pneus. Assim teremos total consciência da estratégia que vamos adotar.

Gostaria de saber sobre isso também. Ficarmos sem saber o clima da corrida e seus efeitos nos pneus acaba por deixar algo meio loteria. A única coisa que sabemos até agora é da velocidade dos pneus (e sua durabilidade): macio > médio > duro (o inverso). Isso em clima ensolarado; na chuva também percebi isso de não irem de macio, e quando eu ia eu geralmente não ia bem. Será que a estratégia ideal enqto n soubermos do clima com antecipação é sair de médio (pra n perder tanta velocidade) e ajustar ao longo da corrida?

Outra coisa que queria saber era qual a função do piloto de teste, se serve pra desenvolver o carro ou pra preparar o piloto para a equipe principal. Aqui eu uso a primeira opção: sempre que posso contrato um veterano com bom acerto de carro e experiência.

edit= tem um cara do CMPT fazendo streaming jogando... Quem quer ver tá aqui o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro que as equipes da CPU também tem chances de falir. Aqui a Sauber faliu em 2016 (ou 2017) e entrou a Jaguar no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brinquei ontem e curti muito, bem gostoso de jogar.

Queria comprar o jogo, nem pelas funções extras (apesar do free ser bem limitado) mas é mais para ajudar. Gostei do jogo e imagino o trabalho que deu para ser feito. Porém, não tem a possibilidade de fazer por boleto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mf3eDjB.png

Histórico:

PgVLLB2.png

O grande desempenho em 2020 foi graças ao Magnussen, que ficou em 4° no campeonato, apenas 6 pontos atrás do 3°. Vou tentar comprar o registro durante a semana, o jogo é bem divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei aqui. Tô apanhando bastante na Marussia.

Vcs fazem pit stop antes da barrinha verde esgotar ou esperam ela esgotar?

E como estão fazendo com investimentos?

Tô gostando do jogo, bem divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei aqui. Tô apanhando bastante na Marussia.

Vcs fazem pit stop antes da barrinha verde esgotar ou esperam ela esgotar?

E como estão fazendo com investimentos?

Tô gostando do jogo, bem divertido.

Eu tenho largado em todas as corridas de Médio, depois altero conforme rendimento dos da frente.

Normalmente eu paro quando acaba, as vezes dou no máximo 2 voltas com pneus gastos. se der umas 5 ele estoura e vc abandona.

Investimento eu tenho apoiado mais em itens que não de quebra tipo direção, confiabilidade, eletrico,

freios, cambio e aerodinamica eu altero quando quero melhorar o rendimento na pista.

Esse jogo ta viciante, quando eu achei que ia pegar em 8º com a Caterham eu quebro faltando 4 voltas pqp!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho largado em todas as corridas de Médio, depois altero conforme rendimento dos da frente.

Normalmente eu paro quando acaba, as vezes dou no máximo 2 voltas com pneus gastos. se der umas 5 ele estoura e vc abandona.

Investimento eu tenho apoiado mais em itens que não de quebra tipo direção, confiabilidade, eletrico,

freios, cambio e aerodinamica eu altero quando quero melhorar o rendimento na pista.

Esse jogo ta viciante, quando eu achei que ia pegar em 8º com a Caterham eu quebro faltando 4 voltas pqp!!!!!!!!!!!!!

Entendi. Eu fiz pouco investimento no início, agora só na outra temporada pra investir.

Pneus macios são mais velozes do que duros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Eu fiz pouco investimento no início, agora só na outra temporada pra investir.

Pneus macios são mais velozes do que duros?

Sim, são. Mas em compensação desgastam mais rápido.

Quando vcs vão contratar um piloto, o que vcs procuram nele? Eu foco particularmente no atributo de rapidez (mínimo 7) e nos outros em pelo menos 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, são. Mas em compensação desgastam mais rápido.

Quando vcs vão contratar um piloto, o que vcs procuram nele? Eu foco particularmente no atributo de rapidez (mínimo 7) e nos outros em pelo menos 5.

Entendi. Vlw Demolidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As condições climáticas influenciam na escolha do pneu? Macio, médio ou duro? Qual melhor pra chuva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As condições climáticas influenciam na escolha do pneu? Macio, médio ou duro? Qual melhor pra chuva?

Agente (eu e o cellusv) tava discutindo isso na página anterior. Uma coisa que agente reparou foi que qdo chovia qse ninguém usava pneu macio. Eu achava que o desempenho era pior, mas depois de ver mais umas corridas na chuva, acho que o clima não faz tanta diferença assim nos pneus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agente (eu e o cellusv) tava discutindo isso na página anterior. Uma coisa que agente reparou foi que qdo chovia qse ninguém usava pneu macio. Eu achava que o desempenho era pior, mas depois de ver mais umas corridas na chuva, acho que o clima não faz tanta diferença assim nos pneus...

Entendi.

O esquemão é ir de pneus normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

O esquemão é ir de pneus normais.

Mais ou menos. O esquema é começar de pneus médios (se achar que o clima tem impacto) e ir mudando conforme o clima. Se vc n acha (meu caso) pode escolher os pneus a vontade. A questão é que não sabemos o clima antes do começo, aí fica dificil dizer se o pneu é afetado pelo clima ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Eu fiz pouco investimento no início, agora só na outra temporada pra investir.

Pneus macios são mais velozes do que duros?

Pelo que tenho lido em outros sites/fórum a velocidade dos pneus estão assim:

Velocidade: Macio -> Médio -> Duro

Resistência: Duro -> Médio -> Macio

Mas isso são opiniões dos jogadores, fase de achismo ainda, por ser tudo muito novo, não da pra sacar muita coisa ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho lido em outros sites/fórum a velocidade dos pneus estão assim:

Velocidade: Macio -> Médio -> Duro

Resistência: Duro -> Médio -> Macio

Mas isso são opiniões dos jogadores, fase de achismo ainda, por ser tudo muito novo, não da pra sacar muita coisa ainda.

Pelo que eu tenho observado é isso msm. Pneus macios são mais rápidos mas duram menos, os duros são o oposto e o médio é o meio-termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho lido em outros sites/fórum a velocidade dos pneus estão assim:

Velocidade: Macio -> Médio -> Duro

Resistência: Duro -> Médio -> Macio

Mas isso são opiniões dos jogadores, fase de achismo ainda, por ser tudo muito novo, não da pra sacar muita coisa ainda.

Mas isso jé era relativamente óbvio, o porém é como os pneus reagem na chuva já que o jogo não tem pneus intermediários e de chuva.

O que eu observei é que na chuva o que faz apenas diferença é o atributo "chuva" do piloto. E fez uma boa diferença ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso jé era relativamente óbvio, o porém é como os pneus reagem na chuva já que o jogo não tem pneus intermediários e de chuva.

O que eu observei é que na chuva o que faz apenas diferença é o atributo "chuva" do piloto. E fez uma boa diferença ...

Sobre a chuva o que o pessoal tem comentado é que os macios não rendem tanto, sobre o atributo vou dar uma olhada nisso pq não peguei tantas pistas com chuva pra ver se os "melhores" sempre estavam a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...