Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cockpit Manager '14


cartola15

Posts Recomendados

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta

Burocracias referentes ao registro do jogo em cartório, direitos autorais e tals?

Putz vai demorar...

HUEUAHEAHUEUHEEHUAHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burocracias referentes ao registro do jogo em cartório, direitos autorais e tals?

Putz vai demorar...

HUEUAHEAHUEUHEEHUAHUE

Se for isso aí só botar um fake.lnc e tá resolvido... Subastion Vittil, Lowes Himelton, Fornendo Arinso e Kumu Reikkinen disputarão no lugar de suas versões famosas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia era por pra download junto com a primeira corrida da temporada, mas provavelmente não vai dar tempo..

Os nomes vão ser os reais mesmo, duvido que FIA, FOM, FOTA e etc queiram processar um desenvolvedor independente do Brasil :lol2:

Essa semana deve ir ao ar o site 'full', com mais informações do jogo, e já deixar preparadinho pro lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Jogo lançado!

Em www.cartolagames.com.br/cockpitmanager

Com muitas modificações em relação ao 'plano' inicial!

O registro será habilitado para compra nas próximas 48 horas (úteis) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ebaaaa! \o/

Hora de testar!

edit= esperando o registro sair para poder usar todas as opções.

Por enqto tô na Marussia e o carro já tá durando a corrida toda :P

edit2= minha opinião até o momento (vo botar no spoiler pra n estragar a surpresa de quem ainda n jogou)

1- Como eu disse, tô na Marussia, então o lance é não esperar muito, só que o carro não quebre... :D

2- Não gostei dessa de só poder renovar contrato no fim da temporada (sem o registro). Contratar tudo bem, mas poderia dar pra renovar...

3- Tô na segunda temporada já. Uma coisa que achei estranho foi a sequência de mudanças de pilotos (Vettel e Button na Mercedes, Hamilton na Red Bull, Massa e Bottas na McLaren), que dificilmente ocorreriam na realidade

4- O treino poderia ser semelhante ao real, dividido em Q1/Q2/Q3. Ou então haver a possibilidade de mais de uma volta (pq qdo um piloto dá uma volta, ele não consegue mais melhorar seu tempo).

5- Seria legal se tivesse um sistema de negociar contratos semelhante ao FM com sua negociação dinâmica (ou ao Madden com sua barrinha de satisfação)

6- Pra que serve um piloto de testes? Ele é só um acertador do carro ou só pra gente saber se ele é um novo talento?

7- Continue assim, tá mto massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo lançado!

Em www.cartolagames.com.br/cockpitmanager

Com muitas modificações em relação ao 'plano' inicial!

O registro será habilitado para compra nas próximas 48 horas (úteis) ;)

Quanto vai ser o registro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o jogo não deu mesmo, foi durante a instalação esqueci de especificar ali em cima... Comecei na Caterham e o Ericsson abandona toda prova =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, mto difícil juntar grana...

edit= acabei de quebrar a Marussia. Hora de tentar outra vez, agora com a Caterham.

edit2= agora que fui perceber pq é difícil juntar grana (e um dos motivos que contribuiram pra quebra da Marussia...). Não tem receitas de TV (é bug né?), elas só vem na primeira temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante ter uma espécie de aviso sobre as renovações assim como tem no FM. Digo isso pois não me dei conta que tanto o contrato dos pilotos quanto o do motor teriam que ser renovados... acabou que fiquei sem pilotos e sem motor para a segunda temporada. :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante ter uma espécie de aviso sobre as renovações assim como tem no FM. Digo isso pois não me dei conta que tanto o contrato dos pilotos quanto o do motor teriam que ser renovados... acabou que fiquei sem pilotos e sem motor para a segunda temporada. :sad:

É, seria bom também (a pop-up avisando de que há problemas não resolvidos para a próxima temporada na janela de fim de temporada). Aí você ficou com o motor de 50% e os três pilotos contratados automaticamente (que são mais caros do que se agente tivesse procurado no mercado) né?

E a receita de TV, sumiu aí também quando foi para a segunda temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumado a questão da receita da TV!

Com relação aos treinos, era previamente feito como Q1, Q2 e Q3, mas como terão novas temporadas jogáveis, optei por deixar apenas com tempo para o fim do treino, pra ficar mais genérico! Os pilotos podem melhorar seus tempos, depois de já terem marcado uma volta, no entanto.

Essa de dar um toque sobre o fim dos contratos não é má idéia.. vou analisar direitinho!

Aliás, agradeço o pessoal postar eventuais bug's! Eu fiz uma extensa procura por eles e não achei nenhum, embora tenha passado pelo pente fino essas receitas da TV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumado a questão da receita da TV!

Com relação aos treinos, era previamente feito como Q1, Q2 e Q3, mas como terão novas temporadas jogáveis, optei por deixar apenas com tempo para o fim do treino, pra ficar mais genérico! Os pilotos podem melhorar seus tempos, depois de já terem marcado uma volta, no entanto.

Essa de dar um toque sobre o fim dos contratos não é má idéia.. vou analisar direitinho!

Aliás, agradeço o pessoal postar eventuais bug's! Eu fiz uma extensa procura por eles e não achei nenhum, embora tenha passado pelo pente fino essas receitas da TV!

Arrumado já? Pode baixar agora com ele já arrumado ou só quando sair o novo update?

Sobre os treinos ser em Q1/Q3/Q3, poderia ser uma opção, que nem aquela da corrida final valer o dobro dos pontos. Nas temporadas que joguei (umas 7, até acabar a grana), não vi nenhum piloto melhorar seu tempo nos treinos (ele sempre dava uma volta e ficava com aquele tempo).

Aproveitando pra fazer umas 5 perguntas:

Com o registro agente ganha acesso a (entre outras vantagens) uma velocidade maior de corrida/treino?

E as conquistas, servem só como conquistas ou dá pra desbloquear alguma coisa com elas?

E o registro, custa quanto (rola um desconto pragente que acompanhou fanaticamente o desenvolvimento do jogo :D)?

O jogo só terá as alterações se iniciarmos um novo save?

O dinheiro de prêmios, como funciona? Ganha por posição no campeonato de construtores, quando chega na zona de pontuação ou no top 3 (ou ainda só quando ganha a corrida)? Não lembro pq n olhei qdo ganhei meus dois pontos com a Marussia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, seria bom também (a pop-up avisando de que há problemas não resolvidos para a próxima temporada na janela de fim de temporada). Aí você ficou com o motor de 50% e os três pilotos contratados automaticamente (que são mais caros do que se agente tivesse procurado no mercado) né?

E a receita de TV, sumiu aí também quando foi para a segunda temporada?

Isso, fiquei com motor da FIA e vieram 3 pilotos que o jogo contratou automaticamente. E a receita de TV sumiu sim, mas isso o Cartola falou já estar resolvido.

Cheguei a abandonar o save e comecei outro, pois ficar com motor de 50% é sacanagem. Vitória era manter o carro na pista até o fim da prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 problemas aqui.

1º - Não consigo salvar o jogo, sempre da erro.

2º - Eu aumento o dinheiro nos investimentos e me parece que não muda absolutamente nada.

E uma pergunta

Futuramente vai ter um editor na versão registrada?

----

O jogo ta bem interessante, continue apostando nele que vai render :D

No aguardo pelo registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...