Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cockpit Manager '14


cartola15

Posts Recomendados

Me faltam apenas 2 conquistas: A primeira da esquerda pra direita na segunda fileira, e a terceira também da segunda fileira;

Se alguém souber, por favor me diga como HAHAH

qual a sua sensação do Gato Preto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta

Uma sugestão é na hora de clicar no pit-stop, que você possa fechar a tela e cancelar o pit stop

estava em 2º e cliquei no pit do piloto errado :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho algumas sugestões para próximas versões:

- Numeração Fixa dos Pilotos e quando um aposenta abre esse novo numero para o Newgen.

- Algo que é muito legal e já foi citado antes, ter variação nos valores e rendimento do motor, mas não precisa ser todo ano, pode ser quando vem a noticia de mudança da regra por exemplo.

- Inserção de Compra do Sistema de Kers de outra equipe.

e algo talvez inovador... mas é mais voltado para a parte estética, pois creio que seja melhor do que ficar vendo os tempos...

- timeline com uma imagem dos carros se movimentando por volta (e cada um na sua linha) até a linha de chegada, pra gente ver o posicionamento.

Exemplo tosco....

Largada | (#1) -----------------------------------------------| Chegada

Largada | ---------------(#2) --------------------------------| Chegada

Largada | --------(#3) ---------------------------------------| Chegada

Largada | (#12) ---------------------------------------------| Chegada

Largada | -------------------------------------------- (#99)-| Chegada

só que a cada volta eles vão se movimentando, ou quando quebram ficam cinzas e parado naquela volta.

(...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o mapinha. Das aposentadorias e dos newgens eu adicionaria duas coisas a mais (além do que falei no post anterior). A possibilidade de ter o esquema de academia de pilotos (ou então uma forma de scouting pra ter uma ideia dos atributos dos novos pilotos) seria uma delas. A outra seria a possibilidade dos aposentados voltarem, ou de podermos convencê-los a adiar a aposentadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais provável que esteja faltando a instalação do .net framework do que versão old do windows/privilégio de administrador, dado o fato de que esse game foi escrito em .NET.

Qual o target framework pro game? 4.0, 4.5? É só o cara que tá com problemas aí instalar o mais novo que deve rodar

@Criador do jogo

Só ia te recomendar cara, pra se possível você abandonar o uso de modais nas telas, pra poder fuçar na 'dashboard' durante a corrida, checar algumas informações e talz. E outra coisa seria pra quando os seus dois pilotos abandonam a corrida você poder abandonar a corrida, ou ele simular o resultado instantâneo. Troca também os sliders dos pneus pra radio buttons, ou checkboxes. Acho de UX é só isso. Fora isso o jogo tá bem legal e eu teria algumas ideias pra implementar nele, achei bem interessante e já peguei alguns macetes.

Só dá uma olhada na função pra calcular o estouro dos pneus, eu já fiz 4 ou 5 corrida de 70 voltas sem fazer pit com os pneus duros, usando pilotos porcarias e com a confiabilidade em 25% que eu já vi que é o mínimo (mas eu acho que você não colocou experiência ou outro skill como variavel na hora de gastar mais ou menos pneu, então acho que o piloto nao influencia) e eles foram até o fim, a probabilidade de o pneu estourar deveria ser exponencial a cada volta que passe do 'limite' do pneu, sendo atenuado pela qualidade do piloto.

E como tá funcionando a queda de performance com o pneu com 'mais voltas'? Eu reparei que aparentemente o piloto não vai ficando mais lento conforme as voltas acima do limite dele vão passando, ou se reduz, reduzem mto pouco, ando usando o Macio sempre pra 24~25 voltas sem queda de performance, o que parece meio irreal, (alem de ele n explodir usando 33% a mais ele do que deveria).

Tenta clicar no icone com o botão direito e vai em > executar como administrador

qual é a sua versão do windows?

esse jogo é leve, rodaria na sua maquina sim

Vlw, mas parece que já tenho o .NET Framework 4.0 instalado e agora estou baixando o 4.5 pra testar.

Quando eu terminar de baixar e testar, posto uma mensagem nova aqui com o resultado.

Já havia feito isso e não funcionou. O meu Windows é o XP. Valeu aí ao pessoal que tentou me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, mas parece que já tenho o .NET Framework 4.0 instalado e agora estou baixando o 4.5 pra testar.

Quando eu terminar de baixar e testar, posto uma mensagem nova aqui com o resultado.

Já havia feito isso e não funcionou. O meu Windows é o XP. Valeu aí ao pessoal que tentou me ajudar.

Aqui é XP e n tá dando nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos também de:

- Variação de GASOLINA de acordo com a KM da corrida, para programas os pits por gasolina E Pneu, os pneus deveriam desgastar mais ou menos de acordo com o circuito e não sempre o mesmo número de voltas, assim como a GASOLINA.

- Em alguns casos de colisão, ser possível fazer o pit e continuar na corrida. (Tipo bateu e quebrou um pedaço do bico, aí faz a volta mais lenta entra e troca).

- Botão para fechar e cancelar o pit stop.

- Melhores Regens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é XP e n tá dando nenhum problema.

A instalação do .NET Framework 4.5 não funcionou, tá alegando incompatibilidade do sistema operacional:

fc2TWW1.png

Não tenho mais ideias do que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos também de:

- Variação de GASOLINA de acordo com a KM da corrida, para programas os pits por gasolina E Pneu, os pneus deveriam desgastar mais ou menos de acordo com o circuito e não sempre o mesmo número de voltas, assim como a GASOLINA.

- Em alguns casos de colisão, ser possível fazer o pit e continuar na corrida. (Tipo bateu e quebrou um pedaço do bico, aí faz a volta mais lenta entra e troca).

- Botão para fechar e cancelar o pit stop.

- Melhores Regens.

- Combustível não acho tão importante assim, mas pneus sim.

- Isso já acontece, "fulano teve problemas e tem que ir para os boxes".

- Seria uma boa realmente. Os newgens ou são muito ruins ou não evoluem direito. Tanto que vou desistir de tentar desenvolver meus próprios pilotos e usar a vaga de testes pra acertar o carro que nem eu fazia antes.

A instalação do .NET Framework 4.5 não funcionou, tá alegando incompatibilidade do sistema operacional:

Não tenho mais ideias do que fazer.

Estranho. Aqui é o 4.0 e tá rodando normal, talvez seja outra coisa (que n faço ideia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cartola, no próximo update resolve o bug das conquistas (tinha 3 mas ao fazer o update perdi todas elas) e os "gatos" da tela de finanças :D

Outras duas boas sugestões que mandaram (e eu gostei) foi de poder ver as idades dos pilotos no "mercado" e ver no histórico as temporadas que passaram testando. A elas eu adicionaria uma terceira: que pudéssemos ver as habilidades dos pilotos que estão fora do campeonato, mas só dos que já estiveram antes na F1 (os newgens continuariam com seus atributos ocultos). Mas teria um detalhe importante: esses pilotos que podemos ver as skills, nós não veríamos as skills reais, e sim as da época que ele saiu da F1 (assim podendo haver uma variação de atributos, mas com agente sabendo mais ou menos como ele é, assim como na vida real).

Ah, vc tb poderia divulgar no reddit (no reddit de Formula 1 no caso), acho que eles iriam gostar bastante e a divulgação ia ser maior ainda.

Vou dar uma mudada na tela do mercado, dar uma ampliada mesmo, pra incluir mais coisas.

Ah! Os motores já variam de ano para ano seus valores e potências!

E de fato, é interessante mostrar os anos passados como piloto de testes no histórico e poder cancelar o pit!

Outras mudanças podem invalidar os sav's, mas estou de olho nas sugestões do pessoal

Que gato da tela de finanças?

A questão de perder as conquistas: As conquistas ficam no arquivo 'data.raw', não em cada save (as conquistas são do jogo, e não dos sav's), então se forem fazer um update, basta fazer um backup deste arquivo!

Em breve: Temporada 1976 no site! Pra quem assistiu 'Rush' e conhece a rivalidade do Niki Lauda com o James Hunt, um prato cheio! (com o Fittipaldi na Copersucar, única equipe brasileira de F1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma mudada na tela do mercado, dar uma ampliada mesmo, pra incluir mais coisas.

Ah! Os motores já variam de ano para ano seus valores e potências!

E de fato, é interessante mostrar os anos passados como piloto de testes no histórico e poder cancelar o pit!

Outras mudanças podem invalidar os sav's, mas estou de olho nas sugestões do pessoal

Que gato da tela de finanças?

A questão de perder as conquistas: As conquistas ficam no arquivo 'data.raw', não em cada save (as conquistas são do jogo, e não dos sav's), então se forem fazer um update, basta fazer um backup deste arquivo!

Em breve: Temporada 1976 no site! Pra quem assistiu 'Rush' e conhece a rivalidade do Niki Lauda com o James Hunt, um prato cheio! (com o Fittipaldi na Copersucar, única equipe brasileira de F1)

Futuramente você vai liberar um editor?

Seria ótimo, da até pra galera criar sua própria Database.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma mudada na tela do mercado, dar uma ampliada mesmo, pra incluir mais coisas.

Ah! Os motores já variam de ano para ano seus valores e potências!

E de fato, é interessante mostrar os anos passados como piloto de testes no histórico e poder cancelar o pit!

Outras mudanças podem invalidar os sav's, mas estou de olho nas sugestões do pessoal

Que gato da tela de finanças?

A questão de perder as conquistas: As conquistas ficam no arquivo 'data.raw', não em cada save (as conquistas são do jogo, e não dos sav's), então se forem fazer um update, basta fazer um backup deste arquivo!

Em breve: Temporada 1976 no site! Pra quem assistiu 'Rush' e conhece a rivalidade do Niki Lauda com o James Hunt, um prato cheio! (com o Fittipaldi na Copersucar, única equipe brasileira de F1)

Sobre os pits, tb seria interessante se desse pra pré-programar os pits (deixar as instruções de quantas paradas e como serão antes da corrida e só ter que alterar algo em caso de emergência).

O gato que to falando é esse aqui (na seção de despesas).

Coloca um aviso sobre isso das conquistas na seção de download, não quero esquecer e perdê-las denovo :P

Já sugeriram um editor aí em cima, o que me fez pensar numa coisa: há número fixo de equipes no jogo? Algo do tipo o grid poder aumentar pra 12 ou 13 equipes, ou ainda diminuir pra 10 ou 9 com o passar das temporadas?

E não esquece de botar no reddit!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o número de equipes é fixo. Pode ser mudado no futuro, mas não penso nisso por hora.
Não gostaria de fazer mudanças muito drásticas nessa versão, mas toda melhoria é bem vinda!

HAHAHHAHAHAHAH 'gatos com corridas', agora que vi!

Vou deixar esse aviso no site, mais de uma pessoa já acabou instalando por cima das conquistas, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico aguardando as novas mudanças e não faça todas as mudanças nesta versão, deixe também algumas para o Cockpit Manager 2015 senão se for igual ao 2014 as pessoas não o devem comprar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico aguardando as novas mudanças e não faça todas as mudanças nesta versão, deixe também algumas para o Cockpit Manager 2015 senão se for igual ao 2014 as pessoas não o devem comprar xD

Exatamente. Não se sinta na obrigação de lançar uma versão nova todo ano, só lance quando for realmente algo que vá mudar muita coisa em comparação com a primeira versão. Lembre do exemplo que te falei por MP (NSS), e enquanto a nova versão não surgir (demore o quanto demorar, seja em 2015, 2016 ou quando vc achar melhor), continue updateando a versão atual.

Ou seja, nada de virar um novo Brasfoot (com atualizações anuais que não mudam muita coisa, isso vc pode fazer nos updates dessa versão msm), se inspirar no NSS (que só lança uma nova versão quando vai ter mudanças realmente importantes, incluindo de design, pra marcar a "identidade visual" de cada lançamento) é a chave pro sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algúm valor máximo de investimentos? Eu coloquei 200 em cada um e não ta indo, tipo, não debita do valor mensal!! Tem algo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia colocar aviso da versão no jogo, tipo o FM, 14.3.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algúm valor máximo de investimentos? Eu coloquei 200 em cada um e não ta indo, tipo, não debita do valor mensal!! Tem algo de errado?

O valor máximo é 999, vai bem rápido mas dá um problema semelhante a qdo vc baixa pro mínimo (10): qdo vc altera o valor saindo de um desses dois o desenvolvimento empaca por algumas semanas antes de voltar ao normal. Não tá indo como?

Poderia colocar aviso da versão no jogo, tipo o FM, 14.3.1.

Sim, seria bom mesmo que tivesse o aviso no jogo, não somente na página de downloads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algúm valor máximo de investimentos? Eu coloquei 200 em cada um e não ta indo, tipo, não debita do valor mensal!! Tem algo de errado?

Na versão normal você só pode investir apenas 1x por temporada.
Já na registrada, os investimentos são pagos a cada etapa, no valor escolhido por você a cada corrida. ou seja 200 mil x 6 funções x 19 corridas = Gasto anual, quem não presta atenção nisso acaba falindo mesmo sendo campeão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom jogar o Cockpit Manager e FM ao mesmo tempo hahaha, o tempo passa que nem vejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, seria bom mesmo que tivesse o aviso no jogo, não somente na página de downloads.

Já tem, bastar ir a Arquivo/Sobre e no canto superior esquerdo está lá a sua versão do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem, bastar ir a Arquivo/Sobre e no canto superior esquerdo está lá a sua versão do jogo.

Fui ver agora pq vc avisou, mas achei que tá meio escondido. Poderia ser como no FM, na tela inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa lembrança! Com o cheat engine consegui completar meus objetivos financeiros (juntar os 100kk), agora é só gastança :D

Como é que usa o cheat no jogo vei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...