Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cockpit Manager '14


cartola15

Posts Recomendados

Nunca vi esse bug.

Exemplo: após o GP do Canadá (jogo sempre com a temporada de 91) você aceita uma proposta de patrocínio pra 16 corridas. Acaba a temporada faltando 5, mas quando você começa a próxima, seus patrocínios tão zerados como se você não tivesse assinado. Só que depois quando passam as 5 corridas, aparece "fim de contrato de patrocínio". O patrocínio era válido pra todas as corridas, mas quando passa o ano, para de entrar o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta

Exemplo: após o GP do Canadá (jogo sempre com a temporada de 91) você aceita uma proposta de patrocínio pra 16 corridas. Acaba a temporada faltando 5, mas quando você começa a próxima, seus patrocínios tão zerados como se você não tivesse assinado. Só que depois quando passam as 5 corridas, aparece "fim de contrato de patrocínio". O patrocínio era válido pra todas as corridas, mas quando passa o ano, para de entrar o dinheiro.

Mas o dinheiro do patrocínio só entra uma vez, na hora que tu assina, a não ser os que tem bônus por vitoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o dinheiro do patrocínio só entra uma vez, na hora que tu assina, a não ser os que tem bônus por vitoria

Não, pera... Entra uma vez e o dinheiro fica lá durante o prazo determinado. Por exemplo, você assinou na quinta ou na sexta um patrocínio que dura 16 corridas. Você começa a nova temporada ainda com aquele patrocínio em vigor por mais 5 ou 6. Só que o dinheiro do patrocínio não tá nas contas, e eu tenho que esperar o prazo do patrocínio acabar pra assinar um outro e equilibrar o orçamento.

Das duas uma, ou faz patrocínios até o fim da temporada pra depois eu ficar livre pra assinar, ou faz o dinheiro entrar enquanto durar o patrocínio. Senão a jogabilidade fica impraticável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas esse bonus dura, por exemplo, 16 corridas. Sendo que você assinou na quinta ou na sexta. Você começa a nova temporada ainda com aquele patrocínio em vigor por mais 5 ou 6. Só que o dinheiro não tá nas contas, e eu tenho que esperar o prazo do patrocínio acabar pra assinar um outro e equilibrar o orçamento.

Das duas uma, ou faz patrocínios até o fim da temporada pra depois eu ficar livre pra assinar, ou faz o dinheiro entrar enquanto durar o patrocínio. Senão a jogabilidade fica impraticável.

Podia ser feito então no estilo que é o Motorsport Manager, dividir em dois tipos. O patrocínio principal, que dura só a temporada (e tem os bônus) e os patrocínios secundários, que o dinheiro entra durante o tempo do patrocínio (em compensação o valor é menor). Poderia ser dada tb a possibilidade de escolher o patrocínio: receber ofertas enquanto estiver sem e poder escolher entre elas (sem precisar recusar e esperar outra corrida pra talvez vim outro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ser feito então no estilo que é o Motorsport Manager, dividir em dois tipos. O patrocínio principal, que dura só a temporada (e tem os bônus) e os patrocínios secundários, que o dinheiro entra durante o tempo do patrocínio (em compensação o valor é menor). Poderia ser dada tb a possibilidade de escolher o patrocínio: receber ofertas enquanto estiver sem e poder escolher entre elas (sem precisar recusar e esperar outra corrida pra talvez vim outro).

Seria uma boa ideia, e acho que não precisariam de muitos ajustes porque SEMPRE tem um patrocinador que paga muito mais do que os outros. Só o que vai ser feito é organizar isso. Mas o melhor de tudo é essa de ter mais de uma opção por vez (se foi o que eu entendi), isso de ter que esperar corrida pra assinar com patrocinador decente mata legal a jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa ideia, e acho que não precisariam de muitos ajustes porque SEMPRE tem um patrocinador que paga muito mais do que os outros. Só o que vai ser feito é organizar isso. Mas o melhor de tudo é essa de ter mais de uma opção por vez (se foi o que eu entendi), isso de ter que esperar corrida pra assinar com patrocinador decente mata legal a jogabilidade.

Sim, a ideia é essa mesmo. No MM ainda tem a opção de vc esperar pela próxima corrida para ver se recebe novas ofertas, caso nenhuma delas tenha agradado (mas vc ainda pode assinar se mudar de ideia e a oferta ainda tiver disponível). Acho que poderia ter tb a opção de receber/visualizar o pagamento por corrida, para facilitar na hora de acompanhar as finanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma nova versão, com muitas novidades! Elas tão sendo guardadas a sete chaves por enquanto, pra irmos soltando aos poucos até o lançamento sem previsão.

A temporada de 2015 vai ser disponibilizada também aos que compraram a versão 2014, assim que a temporada começar!

É possível lançar antes da segunda corrida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível lançar antes da segunda corrida?

Já lançou. Baixei e tou jogando pra ver qual é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham de um jogo organizado com base no Cockpit Manager 14, com os membros controlando equipes e pilotos por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham de um jogo organizado com base no Cockpit Manager 14, com os membros controlando equipes e pilotos por aqui?

Seria massa demais, mas ia ser feito como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria massa demais, mas ia ser feito como?

Os membros poderiam controlar as equipes e pilotos.

Caso controlassem equipes, iriam definir os investimentos a cada início de temporada, controlar salário de pilotos, motor, patrocínio, quase tudo que pode ser controlado no Cockpit Manager.

Caso fossem pilotos, poderiam definir suas habilidades, serem contratados, com o dinheiro do salário investir em habilidades...

É um projeto que ainda está sendo testado em outros fóruns. Se o pessoal daqui se animar, posso trazer sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bom "fakear" os nomes, até pq soube de contas de twitter serem suspensas só pro conterem "f1" no nick. O babaca do Bernie joga pesado, entao melhor ver isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os membros poderiam controlar as equipes e pilotos.

Caso controlassem equipes, iriam definir os investimentos a cada início de temporada, controlar salário de pilotos, motor, patrocínio, quase tudo que pode ser controlado no Cockpit Manager.

Caso fossem pilotos, poderiam definir suas habilidades, serem contratados, com o dinheiro do salário investir em habilidades...

É um projeto que ainda está sendo testado em outros fóruns. Se o pessoal daqui se animar, posso trazer sem problema algum.

Então... tem alguém interessado no projeto? Caso sim dá um toque que eu entro em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... tem alguém interessado no projeto? Caso sim dá um toque que eu entro em contato.

Como ele iria funcionar mais precisamente? A parte dos pilotos ia ser um NSS melhorado para a Fórmula 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ele iria funcionar mais precisamente? A parte dos pilotos ia ser um NSS melhorado para a Fórmula 1?

É, mais ou menos...

Os pilotos teriam 30 pontos pra distribuir em suas habilidades. Com os salários e prêmios por pontuação/contingência, ao fim da temporada poderia investir dinheiro pra tentar melhorar suas qualidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mais ou menos...

Os pilotos teriam 30 pontos pra distribuir em suas habilidades. Com os salários e prêmios por pontuação/contingência, ao fim da temporada poderia investir dinheiro pra tentar melhorar suas qualidades.

Ok, gostei da ideia. Como eu participo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... vamos ver se aparece mais gente. Se sim eu posso ir rodando aqui ou em outro tópico, se não eu mando uma MP com instruções sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Enviei um e-mail para o Cockpit Manager e a resposta foi que no 2º semestre poderá haver o Cockpit Manager 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei um e-mail para o Cockpit Manager e a resposta foi que no 2º semestre poderá haver o Cockpit Manager 2015.

 

Só o Cockpit? Não tem previsão pra outros jogos não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...