Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nismo

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Com um treinador a sério o Milan tem equipa para disputar o título. Só fico com a impressão que falta um verdadeiro líder naquela defesa, mas pronto.

Não, não tem. Balotelli carregou o Milan quando chegou na temporada passada, carregou o Milan adiante. Nesse temporada não está conseguindo.

O Milan não tem goleiro, não tem zaga e o ataque tá numa má fase danada, além de estar perdendo força criativa. Eles precisam parar de querer apostar em medalhões como o Kaká e trazer mais apostas como o Honda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

O Milan não tem goleiro já fazem uns 6 anos. E o que falar dessa zaga então?? Pra quem teve Nesta e Maldini...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milan nunca que tem time pra ser campeão, tirando Balo, Kaká e Montolivo o resto é lixo, Milan precisa de uma reformulação urgente... E que golaço do Florenzi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milan nunca que tem time pra ser campeão, tirando Balo, Kaká e Montolivo o resto é lixo, Milan precisa de uma reformulação urgente... E que golaço do Florenzi!

Eu ainda incluiria o De Sciglio, El Shaarawy e o Honda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo de renovação do Milan não foi bom(ou nem teve) saiu muitos jogadores e não trouxeram jogadores que poderiam manter a média ou que poderia evoluir mais pra frente, continuou com jogadores velhos e ruins, a única coisa que se salva ali seria o ataque com Balotelli e El Sharaawy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda incluiria o De Sciglio, El Shaarawy e o Honda.

Verdade, mas o Honda eu nem considero, o cara precisa adaptar ainda e começar a jogar pra se falar alguma coisa sobre ele, futebol todo mundo sabe que ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo de renovação do Milan não foi bom(ou nem teve) saiu muitos jogadores e não trouxeram jogadores que poderiam manter a média ou que poderia evoluir mais pra frente, continuou com jogadores velhos e ruins, a única coisa que se salva ali seria o ataque com Balotelli e El Sharaawy.

Nunca realmente assumiram que tinham que reformular o time. Foi acontecendo aos trancos e barrancos, ao acaso. Até que parem e façam a parada acontecer de uma forma correta, vão continuar na draga que estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca realmente assumiram que tinham que reformular o time. Foi acontecendo aos trancos e barrancos, ao acaso. Até que parem e façam a parada acontecer de uma forma correta, vão continuar na draga que estão.

Acho que sempre foi falado e nunca realmente fizeram algo para que isso acontecesse é visível pra qualquer um que o Milan precisa de uma renovação urgente e faz tempo, assim como aconteceu com a Juve, Roma e Inter ainda, se não fizerem isso logo vão ficar e muito pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Outro problema é que na diretoria quem mexe diretamente com a renovação do time e contratações, que são o Galliani e a Barbara, nenhum deles parece entender muito de futebol. Galliani é um excelente negociador. Mas funcionaria melhor se tivesse alguém que entendesse de futebol. Estavam especulando o Maldini pro lugar dele na época da crise. Acho que seria bom para o Milan ter oferecido uma função equivalente ao diretor de futebol daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Maldini fizesse parte da diretoria do Milan com certeza a história poderia ser bem diferente, com certeza falta alguém que entenda de futebol ali na diretoria, pelo menos contratações como Yepes não aconteceriam mais rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles tinham é que achar um Antonio Conte versão 2. Hahaha

Um cara que chegue e tenha a moral pra mandar embora uma penca e trazer mais uma penca. Sou fã desse cara, o que ele fez na Juventus foi espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eles tinham é que achar um Antonio Conte versão 2. Hahaha

Um cara que chegue e tenha a moral pra mandar embora uma penca e trazer mais uma penca. Sou fã desse cara, o que ele fez na Juventus foi espetacular.

Não acha. Conte só pode fazer isso porque já tinha se destacado como treinador na Itália e porque tinha respaldo por ser cria do clube e tinha um projeto que agradou o Agnelli. É por esse motivo que eles estão desesperados em tentar o Seedorf ou o Pippo, pois acham que vai ser o mesmo processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acha. Conte só pode fazer isso porque já tinha se destacado como treinador na Itália e porque tinha respaldo por ser cria do clube e tinha um projeto que agradou o Agnelli. É por esse motivo que eles estão desesperados em tentar o Seedorf ou o Pippo, pois acham que vai ser o mesmo processo.

Não acho tão difícil que alguém ganhe a carta branca que o Conte teve na Juventus, acho difícil é achar alguém com o talento dele pra isso não resultar em merda. Alguém que venha com um bom trabalho anterior e proponha coisas interessantes aos diretores do Milan deve ser suficiente pra passar a ter a responsabilidade da gerência dos jogadores.

Sobre os dois possíveis futuros técnicos, Inzaghi ou Seedorf têm que primeiro fazer no mínimo 2 trabalhos iguais aos que o Conte fez no Bari e Siena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não acho tão difícil que alguém ganhe a carta branca que o Conte teve na Juventus, acho difícil é achar alguém com o talento dele pra isso não resultar em merda. Alguém que venha com um bom trabalho anterior e proponha coisas interessantes aos diretores do Milan deve ser suficiente pra passar a ter a responsabilidade da gerência dos jogadores.

Sobre os dois possíveis futuros técnicos, Inzaghi ou Seedorf têm que primeiro fazer no mínimo 2 trabalhos iguais aos que o Conte fez no Bari e Siena.

A questão é essa mesmo, eles querem pular etapas. Lógico que ninguém vai duvidar que o Seedorf tenha os respeitos dos comandados. Mas estão apostando muito na inteligência do cara dentro de campo e se fora dele, não for lá essas coisas? Tanto jogador que foi um gênio nas quatro linhas e que na casamata foi medíocre e vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é essa mesmo, eles querem pular etapas. Lógico que ninguém vai duvidar que o Seedorf tenha os respeitos dos comandados. Mas estão apostando muito na inteligência do cara dentro de campo e se fora dele, não for lá essas coisas? Tanto jogador que foi um gênio nas quatro linhas e que na casamata foi medíocre e vice-versa.

Sem falar que, por mais que ambos tenham jogado, experiência como treinador inexiste neles. Conte já tinha se deparado com várias situações adversas quando assumiu a Juve, era um cara bem cascudo já.

Chega a ser algo até mais assustador: a questão não é ser bom ou ruim, e sim apenas ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro problema é que na diretoria quem mexe diretamente com a renovação do time e contratações, que são o Galliani e a Barbara, nenhum deles parece entender muito de futebol. Galliani é um excelente negociador. Mas funcionaria melhor se tivesse alguém que entendesse de futebol. Estavam especulando o Maldini pro lugar dele na época da crise. Acho que seria bom para o Milan ter oferecido uma função equivalente ao diretor de futebol daqui.

PQP, eu odeio esse Galliani. Parei de torcer pelo Milan por causa desse careca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acha. Conte só pode fazer isso porque já tinha se destacado como treinador na Itália e porque tinha respaldo por ser cria do clube e tinha um projeto que agradou o Agnelli. É por esse motivo que eles estão desesperados em tentar o Seedorf ou o Pippo, pois acham que vai ser o mesmo processo.

fora os milhoes que eles tiveram a disposição, mto acima dos outros na italia

torraram 50 milhoes de euros em felipe melo e diego e no ano seguinte ja estavam gastando como se nada tivesse acontecido. juve tem muito mais bala na agulha q qualquer um na italia. não aconteceria coisa semelhante no milan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, na minha humilde opinião acho que o Seedorf não vai conseguir "salvar" o Milan, acho que eles precisam de alguém que com experiência que chegue e tome conta do futebol do Milan o Seedorf vai ter o vestiário ao seu lado, com certeza mas acho que a falta de experiência dele vai pesar muito, eu acredito que seria melhor tê-lo como homem forte do futebol e tentarem a contratação de um bom técnico jé experiente como o Spalletti por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A Juventus dando todas as condições da Roma meter a estrelinha de prata, quando ela poderia fazer isso já nessa temporada. Lamentável a atitude da Juve para com a Coppa Italia, ainda mais depois do vexame na CL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não ganhou troféu, e nem mesmo foi indicado na lista inicial de 23 jogadores ao prêmio Bola de Ouro da Fifa, que contemplou os melhores atletas de futebol de 2013. No entanto, o meia chileno Arturo Vidal, do Juventus, nem parece se importar. "Cheio de marra", como se diz na gíria, o jogador fez uma declaração recheada de confiança.

- Sou o melhor jogador do mundo na minha posição. É simples para mim. São muitos jogadores tentando jogar como eu e querendo imitar o meu estilo de jogo, mas é claro para mim que eu sou o melhor. Ninguém defende tão bem, nem marca tantos gols – disse ao site alemão “Sport Bild”.

Mito porra! Infelizmente a afirmação é fake porque existe um tal de Yaya Touré.

Fico pensando como ele conversa com o Marchisio, por exemplo, depois de uma dessas. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...