Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nismo

Posts Recomendados

Curioso ver como a Juventus sobra na Itália e quando chega na Europa parece que se amedronta toda. Esse último grupo da UCL estava acessível, mas jogaram muito mal. Espero que deêm atenção à Europa League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Curioso ver como a Juventus sobra na Itália e quando chega na Europa parece que se amedronta toda. Esse último grupo da UCL estava acessível, mas jogaram muito mal. Espero que deêm atenção à Europa League.

Além disso entra em questão também a inferioridade dos clubes italianos em relação aos demais, principalmente espanhóis e ingleses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui assistir quase todo o jogo, e uma coisa que fiquei impressionado, é como esse time da Juventus é "cínico", não no sentido pejorativo, mas cínico no sentido de não ter vergonha, pudor, de mesmo dentro de casa, colocar o Tevez e o Llorente atrás da linha da bola, marcar no seu campo, e sair para contra-atacar como se estivesse em Roma.....rsrsr

Para os padrões atuais do futebol italiano, esse time da Juve é forte demais. A Roma, controlou a bola uma boa parte do primeiro tempo, mas sem alguém para organizar o jogo no meio, parar a bola, segurar, visualizar a possibilidade de passe, ficaria muito dificil furar um time todo recuado e bem armado no seu campo.

Depender de jogada individual do Gervinho, não poderia resultar em muita coisa!, e por mais que o De Rossi tenha muita capacidade de passe longo, contra a Juventus, dificilmente sobrariam espaços.

Achei o jogo legal de assistir, só que depois das expulsões parei de assistir, ali já estava mais que definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui assistir quase todo o jogo, e uma coisa que fiquei impressionado, é como esse time da Juventus é "cínico", não no sentido pejorativo, mas cínico no sentido de não ter vergonha, pudor, de mesmo dentro de casa, colocar o Tevez e o Llorente atrás da linha da bola, marcar no seu campo, e sair para contra-atacar como se estivesse em Roma.....rsrsr

Para os padrões atuais do futebol italiano, esse time da Juve é forte demais. A Roma, controlou a bola uma boa parte do primeiro tempo, mas sem alguém para organizar o jogo no meio, parar a bola, segurar, visualizar a possibilidade de passe, ficaria muito dificil furar um time todo recuado e bem armado no seu campo.

Depender de jogada individual do Gervinho, não poderia resultar em muita coisa!, e por mais que o De Rossi tenha muita capacidade de passe longo, contra a Juventus, dificilmente sobrariam espaços.

Achei o jogo legal de assistir, só que depois das expulsões parei de assistir, ali já estava mais que definido.

concordo... e curti a assinatura :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, a zoeira não tem fronteiras.

Se isso acontecesse aqui os politicamente corretos iriam cair matando, igual uma bandeira que a torcida do Anderlecht fez para um jogo contra o Standard, futebol é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo... e curti a assinatura :)

Opa valeu Vinicius, a assinatura é simples como é a essência do Budismo!

Caramba a torcida da Inter foi disposta mesmo a homenagear a filha do Berlusconi!!!!! rsrsrrrrrrrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Estreia do Nainggolan. Agora tem Udinese x Inter.

Perdeu.

A Roma venceu, mas se a Samp tivesse sido eficiente no ataque, poderia ter sido uma Romada incrível, o Fiorillo tava pegando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu.

A Roma venceu, mas se a Samp tivesse sido eficiente no ataque, poderia ter sido uma Romada incrível, o Fiorillo tava pegando tudo.

Quem perdeu rapaz? OLHA A PARCIALIDADE HEIN!

Maicosuel jogou bem, pasmém, saiu aplaudido até pelo Di Natale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quem perdeu rapaz? OLHA A PARCIALIDADE HEIN!

Maicosuel jogou bem, pasmém, saiu aplaudido até pelo Di Natale.

A Inter, ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu.

A Roma venceu, mas se a Samp tivesse sido eficiente no ataque, poderia ter sido uma Romada incrível, o Fiorillo tava pegando tudo.

Romada se fosse o time todo titular, Fiorillo pegou demais mesmo, aquele lance do Florenzi foi fantástico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Berardi cometendo o crime na defesa do Milan. Fez 3 e virou o jogo para o Sassuolo, tudo isso no primeiro tempo.

EDIT: Na hora que eu escrevi isso, ele fez o quarto. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acabaram com o Milan...

Berlusca parou de investir dinheiro dele. Quer que o Milan se sustente sozinho agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele podia dar um estádio pro Milan pelo menos né. Mas tendo estádio ou não, se tivesse gente competente ali dentro o Milan não ia entrar com essa escalação cheia de lixo como entrou hoje.

Só o que gastaram em Pazzini e Matri...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem, mas eu gosto muito desses comentários do GE.COM...

Gabriel Pereira
há 41 minutos, respondido há 8 minutos

Milan precisa ser criativo, contratar jogadores bons e baratos, pro gol Diego Alves, zaga: Miranda ou Dedé, Kompany (um pouco mais caro); pro meio: Ralf ou Luiz Gustavo, Essien, Mikel; pro ataque o primeiro reforço é mandar o Robinho embora e tentar trazer: Pedro (muito caro), Villa, Walcott entre muitos outros jogadores, essas são somente algumas opções boas e não tão caras.

Se essas são as baratas, quero nem ver as caras.

O melhor é cobrar criatividade. OAIEHAOEIHAEOIAEHOIAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Alguém manda o Allegri pra puta que o pariu, pfvr?

Após humilhação, Milan demite técnico Massimiliano Allegri

ESPN.com.br

Obg! :D

Me desculpem, mas eu gosto muito desses comentários do GE.COM...

Gabriel Pereira
há 41 minutos, respondido há 8 minutos

Milan precisa ser criativo, contratar jogadores bons e baratos, pro gol Diego Alves, zaga: Miranda ou Dedé, Kompany (um pouco mais caro); pro meio: Ralf ou Luiz Gustavo, Essien, Mikel; pro ataque o primeiro reforço é mandar o Robinho embora e tentar trazer: Pedro (muito caro), Villa, Walcott entre muitos outros jogadores, essas são somente algumas opções boas e não tão caras.

Se essas são as baratas, quero nem ver as caras.

O melhor é cobrar criatividade. OAIEHAOEIHAEOIAEHOIAE

Tá tranquilo montar esse time dele aí viu? OAIUEHOIUAHEOUIHAOEIUHOAE!

E não sei o que ele tá querendo com o Essien nessa lista, hahahahaha... até parece que não conhece o elenco atual do Milan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um treinador a sério o Milan tem equipa para disputar o título. Só fico com a impressão que falta um verdadeiro líder naquela defesa, mas pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...