Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nismo

Posts Recomendados

É, pelo visto essa temporada não vai ter concorrência pra Juve - e provavelmente nas futuras temporadas também -, aplicou um 4x1 na Lazio hoje sem dó nem piedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Ljajic acaba de guardar o dele na estréia, belo tiro. 3x0 Roma no Verona. Esse milan é fraco demais mermo...

ps: Maicon tmb ja deixou o dele! Tomara que recupere a forma, pq nao da mais pra aguentar Daniel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roma com um time bem interessante; Gervinho ainda meio deslocado mas qdo entrosar vai dar trabalho.

No Arsenal só fez raiva... mas dada a inferioridade gritante da Serie A ultimamente, é capaz de acrescentar bastante sim. Roma saiu de ser um dos times mais lentos e velho pra um dos mais rápidos e novo na Série A... se não complicar lá em cima nessa temporada, aposto que consegue nas próximas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o jogo do Napoli contra o Chievo, e fiquei assustado em perceber como a equipe concede gols tão facilmente. Aliás nos jogos de pré-temporada deu para perceber que a defesa teria problemas, a dupla de volantes vai ter que se adaptar um pouco mais nos movimentos de cobertura caso o Benitez mantenha os laterais ofensivos que vem utilizando. O Zuñiga pela lateral esquerda nesse esquema com 4 em linha ainda não funciona muito bem, sobretudo defensivamente, e assim como o Maggio atuando pela lateral direita acho um desperdício de talento, são jogadores muito ofensivos para jogar na linha defensiva com pontas à frente.

Ofensivamente no entanto o Napoli vai muito bem, o Higuaín é muito bom jogador, e tem uma consciência de movimento que espanta, já o Hamsik é o alicerce técnico da equipe.

Também assisti esses dias em VT um pedaço do jogo da Inter, e o Mazzari com seu esquema de 3 zagueiros, com o Palacio sozinho na frente, achei a movimentação interessante, com Ricky Alvarez, Kovacic, mas não posso falar nada mais aprofundado, porque só vi uns 10 minutos do jogo, alguém tem visto os jogos da inter, sabe como a equipe está funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A inter segurou a bronca mesmo heim... rsrsrs

Pelo menos fez um jogo muito disputado com a Juventus.

E o milan....... meu deus.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudade da época em que tinhamos grandes times italianos. Hoje em dia, só a Juventus que tem um time respeitável. Milan e Inter tão bisonhos. Ao menos a distância pros outros times diminuiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver os gols de Parma 1 x 3 Roma, e é incrível a calma do Totti, primeiro um dominio espetacular e depois teve calma e esperou a hora certa pra chutar e tirar do goleiro, joga demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Internazionale está próxima de ser vendida para um empresário da Indonésia chamado Erick Thohir. A Sky Sport da Itália diz que o anúncio oficial sai na semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Internazionale está próxima de ser vendida para um empresário da Indonésia chamado Erick Thohir. A Sky Sport da Itália diz que o anúncio oficial sai na semana que vem.

O moratti vai repassar o negócio da familia....rsrsr

Resta saber se o Thohir vai injetar dinheiro e montar uma equipe para competir na europa, ou manter a linha recente do Moratti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O moratti vai repassar o negócio da familia....rsrsr

Resta saber se o Thohir vai injetar dinheiro e montar uma equipe para competir na europa, ou manter a linha recente do Moratti.

Perda de tempo, a Inter só vai voltar a ganhar italiano daqui uns 20 anos. Historicamente é um time engraçado, ganha tudo em uma época, depois fica vários anos sem ganhar. E o Moratti deve estar quase falindo para abrir mão do "filho" dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Llorente tinha 2 minutos na Série A, começou como titular e no final do primeiro tempo marcou seu primeiro gol com a camisa da Juve.

Chupa Conte teimoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juve x Hellas Verona. O Hellas abriu o placar, mas a Juve conseguiu virar ainda no primeiro tempo. Tevez empatou e Llorente virou.

O espanhol não pode ser banco desse time. O cara é o centroavante que a Juve precisava e tomara que ele nunca mais saia da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andré dias expulso com 3' em campo ahuahuaahuahuaua...

não lembro da Roma começando um ano tão bem assim... geralmente é o oposto. já falei, Juve que se cuide! e mais um mito do FM muito bem esse ano: Strootman

ps: parece que a brutalidade de Maicon na lateral-direita ta voltando... abre o olho, felipão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Napoli...... muito forte para os padrões atuais na italia.

Por mais que esse Milan não seja lá um grande parâmetro, a equipe do Benitez mostrou muita força. Montada para contra-atacar,com o Insigne que além de ter muita qualidade técnica, ajuda muito o Zuniga na fase defensiva, o Hamsik com muita capacidade de atuar entre as linhas, e o Higuain jogando muito, se movimentando ora servindo como referencia, ora como opção de passe em profundidade, muito bem.

E além do time titular, um banco com algumas boas opções que alteram o estilo de jogo da equipe, sem a necessidade de alterar o esquema.

Unico ponto mais frágil nessa equipe me parece ser a defesa, acredito que o Cannavaro tem mais condições de ser titular que o Britos ou mesmo o Albiol, só que o Benitez deve ter o motivo dele para preferir a dupla atual e quem sou eu para falar alguma coisa.

Não é dado a muito dribles, nem aparece muito, mas gosto muito de ver o Dzemaili jogar. Excelente posicionamento, boa capacidade de passe, atua como volante ou como meia central, e acho um jogador interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roma, Napoli e Inter muito bem, disse que a Roma podia incomodar, mas provavelmente é só questão de tempo pra Juventus assumir a ponta e disparar

Coitado do Sassuolo, veio só dar um oi pra Serie A e ano que vem já volta pra B

Vai Torino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Napoli...... muito forte para os padrões atuais na italia.

Por mais que esse Milan não seja lá um grande parâmetro, a equipe do Benitez mostrou muita força. Montada para contra-atacar,com o Insigne que além de ter muita qualidade técnica, ajuda muito o Zuniga na fase defensiva, o Hamsik com muita capacidade de atuar entre as linhas, e o Higuain jogando muito, se movimentando ora servindo como referencia, ora como opção de passe em profundidade, muito bem.

E além do time titular, um banco com algumas boas opções que alteram o estilo de jogo da equipe, sem a necessidade de alterar o esquema.

Unico ponto mais frágil nessa equipe me parece ser a defesa, acredito que o Cannavaro tem mais condições de ser titular que o Britos ou mesmo o Albiol, só que o Benitez deve ter o motivo dele para preferir a dupla atual e quem sou eu para falar alguma coisa.

Não é dado a muito dribles, nem aparece muito, mas gosto muito de ver o Dzemaili jogar. Excelente posicionamento, boa capacidade de passe, atua como volante ou como meia central, e acho um jogador interessante.

Gostei desta observação Redondo e concordo plenamente com este pensamento.

Já não vejo a Juve a muito a frente das outras equipes como nas últimas duas temporadas, e se começar a perder pontos bobos na Velha bota como fez na Champions , a vejo ameaçada e muito pelo Napoli e pela Roma (que conta com um excelente elenco e boa reposição0 por sinal temos uma belo começo do Rudi Garcia, que pode guiar essa Roma para uma vaga na Champions ou até o Título, anotem o que eu estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desta observação Redondo e concordo plenamente com este pensamento.

Já não vejo a Juve a muito a frente das outras equipes como nas últimas duas temporadas, e se começar a perder pontos bobos na Velha bota como fez na Champions , a vejo ameaçada e muito pelo Napoli e pela Roma (que conta com um excelente elenco e boa reposição0 por sinal temos uma belo começo do Rudi Garcia, que pode guiar essa Roma para uma vaga na Champions ou até o Título, anotem o que eu estou falando.

Bem lembrado skp, ainda tem a Roma na parada.... tirando o jogo de pré-temporada contra o Chelsea, não tive a oportunidade ainda de ver qualquer jogo Romanista, mas pelos resultados que venho acompanhando parece que o Garcia chegou com impacto à capital.

E pelos comentários que tenho visto na gazzeta dello sport, quem também chegou e parece que já estava à muito tempo é o Strootman, agora fiquei mais curioso para ver os "giallorossi" em ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pena do Milan. Clubes como o Catania, Udinese ou Genoa não tem um time tão diferente assim, com exceção algumas peças como Balotelli.

Birsa, Emanuelson, Zapata, Muntari...Que time medíocre. A contratação mais cara da temporada é o Matri, acho um ótimo centroavante para os padrões escassos atuais de centroavante, mas já tem o Balotelli ali, desnecessário. E os caras tem esperança no Kaká, porra...

A primeira temporada do Allegri me enganou quanto a ele. O jeito é esperar pra ver qual a surpresa da vez na base do Milan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      36ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 05/11/2022
      Fluminense 3x1 São Paulo
      16h30
      Santos 1x1 Avaí
      16h30
      Goiás x Juventude
      19h00
      RB Bragantino x América
      19h00
      Corinthians x Ceará
      20h30
      Internacional x Athletico
      21h00
       
      Domingo - 06/11/2022
      Fortaleza x Atlético-GO
      16h00
      Cuiabá x Palmeiras
      18h30
       
      Segunda - 07/11/2022
      Atlético-MG x Botafogo
      20h00
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      33ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 22/10/2022
      RB Bragantino 4 x 2 Athletico
      16h30
      Palmeiras 3 x 0 Avaí
      21h00
       
      Domingo - 23/10/2022
      Coritiba x Internacional
      18h00
      Atlético-GO x Ceará
      18h00
      Cuiabá x Goiás
      18h00
       
      Segunda-feira - 24/10/2022
      Fortaleza x Atlético-MG
      20h00
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      30ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Terça-feira - 04/10/2022
      Juventude x Corinthians
      21h30
       
      Quarta-feira - 05/10/2022
      Atlético-GO x Fluminense
      19h00
      Ceará x Goiás
      19h00
      RB Bragantino x Cuiabá
      19h00
      Athletico x Fortaleza
      19h30
      Santos x Atlético-MG
      21h30
       
      Quinta-feira - 06/10/2022
      Palmeiras x Coritiba
      19h00
      América x São Paulo
      20h00
      Avaí x Botafogo
      20h00
       
×
×
  • Criar Novo...