Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleef

Posts Recomendados

cambada de filhos da puta.

Estou dentro do ônibus voltando pro Rio de Janeiro (saindo de SP) e a Policia Rodoviária Federal acabou de revistar todos os passageiros. Em 26 anos de estrada, fazendo esse trajeto, nunca vi isso acontecer. Fomos todos obrigados a sair do ônibus e deixar nossos pertences como colaboração.

Depois de longos 40 minutos, fomos convidados para regressar ao interior do ônibus e encontramos nossas bolsas reviradas. Tivemos que mostrar um a um qual era nossa mala. A policial agradeceu a todos, olhou pra mim e perguntou: "você esteve presente em algum tipo de manifestação nos últimos dias ?" Respondi. Ela perguntou minha idade e pediu meu telefone. Olhou minhas fotos e meus vídeos.

Fez a mesma coisa com um outro menino e voltamos aos nossos lugares..

O ônibus pode seguir viagem.

Mas a sensação é estranha.,

https://www.facebook...s/4348633894028

Hoje será daqueles dias que ou o Brasil vai ser tranquilo ou vai o quebra quebra do caralho. Ou é 8 ou é 80!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Isso se não matarem uma criança ne, tipo na de Brasilia que a policia desceu o cacete mesmo tendo famílias querendo entrar no Estadio e no Rio que levaram a galera em lugar la que só tinha familia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se não matarem uma criança ne, tipo na de Brasilia que a policia desceu o cacete mesmo tendo famílias querendo entrar no Estadio e no Rio que levaram a galera em lugar la que só tinha familia.

Em São Paulo quinta feira, jogaram gás lacrimogênio, mesmo tendo senhoras e senhores de idade e crianças, inclusive não sei você viu algumas imagens tiradas pelo o cel, que crianças tinham sido vítimas de tiro de borrachas. Porra a policia tá tirando.

Se matarem algum aqui, isso vai virar a Coreia do Sul nos anos 90 (exagero da minha parte heuwhauwhewuaheuw)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que HOJE em São Paulo não vai ter quebra-pau. É difícil, mas acho que como vai ter muita gente, a galera vai segurar quem quiser treta. Mas só pra garantia, conheço uma galera que vai preparada pro pau.

Mas hoje, se bater na casa dos 20~25 mil manifestantes, e tiver pau com a polícia, hoje vai ter morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acertaram, não? Não tiveram uns jornalistas da Al Jazeera e da Reuters que foram atingidos ontem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acertaram, não? Não tiveram uns jornalistas da Al Jazeera e da Reuters que foram atingidos ontem?

:damned: :damned: :damned: :damned:

Agora fudeu, vão mandar terroristas virem se vingar :P

---

Bagulho vai ficar tenso hoje, vamos ver o que vai dar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o pau vai quebrar, e quero ver se meterem umas 50mil pessoas na rua, se a PM vai ter culhao pra seguir descendo o cacete...hora ou outra as pessoas cansam de apanhar e podem começar a revidar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rádio CBN - Amigos, eu errei. Por Arnaldo Jabor

Engraçado é ver os nazis entrando em pânico e se dizendo a favor da manifestação. Os negos da Folha que só faltam usar Mussolini no nome apoiando o manifesto chega a ser engraçado. Bando de fantoche de redação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me cheira a fake esse vídeo...

Rádio CBN - Amigos, eu errei. Por Arnaldo Jabor

Engraçado é ver os nazis entrando em pânico e se dizendo a favor da manifestação. Os negos da Folha que só faltam usar Mussolini no nome apoiando o manifesto chega a ser engraçado. Bando de fantoche de redação.

Por que engraçado?? A indignação é geral por tudo que tem acontecido, e a maior indignação é com um governo originalmente de esquerda...

E a Folha teve funcionários atingidos, normal a indignação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rádio CBN - Amigos, eu errei. Por Arnaldo Jabor

Engraçado é ver os nazis entrando em pânico e se dizendo a favor da manifestação. Os negos da Folha que só faltam usar Mussolini no nome apoiando o manifesto chega a ser engraçado. Bando de fantoche de redação.

Ufa o cara se retratou, e ele disse a real, os objetivos do movimento tem que estar muito claros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que engraçado?? A indignação é geral por tudo que tem acontecido, e a maior indignação é com um governo originalmente de esquerda...

E a Folha teve funcionários atingidos, normal a indignação...

Vaz, uma coisa é voltar atrás, outra coisa é ser vendido. O jabor não mudou o discurso porque quis. O problema é, o discurso SÓ MUDOU por conta da treta com a polícia, pois houveram jornalistas atingidos. A mídia faz o que é melhor pra ela e não o que é melhor pro público dela. O que vai vender mais jornal, se sensibilizar com a repórter, ou continuar a meter o pau na manifestação?

Luiz Felipe Pondé que é colunista da folha é de direita ferrenha. Quantos caras de direita que você conhece são a favor desse tipo de manifestação? Geralmente são os mais elitistas e generalizam todos ali. O citado, por exemplo, é autor de um livro chamado "Porque virei à Direita". Por sí só, Estadão e Folha são dois veículos de direita, que ADORAM meter o pau nesse tipo de movimento, a grande diferença é que HOJE é mais favorável ficar do lado do movimento do que contra. Você vai contar o seu público? Não dá pra esquecer que essas instituições são privadas e que visam o lucro. (caso você duvide, é só ver o número de jornalistas que foram demitidos nos últimos meses)

Enfim, eu acredito em troca de opinião, mas dificilmente em troca de opinião desses caras que dependem de suas imagens pra poder trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Político ele é, o que ele não pode ser é partidário. São coisas diferentes.

Pode ser óbvio, mas eu vi tanta gente repetindo por aí, até mesmo nesse tópico que isso tudo é apolítico, que eu achei útil postar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...visando um Governo mais de esquerda ainda. (?)

Não necessariamente. É uma manifestação muito dispersa. Tenho amigos liberais participando.

O esquema é brigar por moralização política. Daí pra frente cada um defende sua visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...