Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleef

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

E eu estou achando que essa porra foi armado.

Nego infiltrado fazendo isso. Por MUITO menos o Choque apareceu quebrando geral.

E uma amiga que chegou agora pouco de lá, disse que no meio tinha muito policial infiltrado perguntando para a galera o motivo de estar ali, o que iam fazer e etc.

Falou também que teve munição real nessa porra. Bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou também que teve munição real nessa porra. Bizarro.

Na transmissão da Record, enquanto a repórter acompanhava ao vivo de lá da manisfestação, deu pra ouvir vários tiros. A mulher ficou assustadona. Mas foram várias rajadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estupido cara, nada justificar essa ação contra a policia.

Acho que as pessoas esquecem que eles estão no comprimento do dever, eles são pagos pra isso (mal pagos diga-se de passagem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste que meia dúzia de imbecis tentem pôr tudo a perder.

Uma pergunta: se o protesto - inicialmente - é contra o aumento da tarifa, por que vão pra sede do GOVERNO de SP, quando quem determina a tarifa é o MUNICÍPIO?

Enfim, ainda acredito no caráter apartidário do movimento, mas há esquerdistas muito influentes no movimento.

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Sério isso? 99,9% das pessoas fazendo manifestações pacíficas,meia dúzia bota isso a perder e você não se incomoda.

...infelizmente não é possível fazer uma revolução de fato apenas com movimentação pacífica. É algo estratégico. Alguém precisa se sacrificar pelo grupo. Tomar uma paulada, uma bala, quebrar um braço, uma perna e em casos extremos (que isso fique destacado) morrer pela causa. Porque assim as coisas tomam uma proporção de caminho sem volta. Por isso eu sou sim a favor de confrontos em certos momentos, para amplificar a ressonância o movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tem que haver um confronto, por mais que não seja o ideal.

Se a manifestação fosse totalmente pacífica, todos iriam olhar como um movimento muito bonito, mas não passaria disso. O confronto mostra ainda mais a indignação de uma parcela da população e chama mais atenção.

Volto a dizer, não concordo com o vandalismo, mas entendo que tem que haver confronto em um determinando momento.

Não sei se consegui me expressar corretamente, mas enfim, caso alguém não entenda, tento desenvolver mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste que meia dúzia de imbecis tentem pôr tudo a perder.

Uma pergunta: se o protesto - inicialmente - é contra o aumento da tarifa, por que vão pra sede do GOVERNO de SP, quando quem determina a tarifa é o MUNICÍPIO?

Enfim, ainda acredito no caráter apartidário do movimento, mas há esquerdistas muito influentes no movimento.

No aguardo.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/06/1292442-alckmin-venceria-ate-lula-na-disputa-pelo-governo-paulista.shtml

xD

A tarifa da CPTM eu acho que é mais relacionada ao governo estadual, principalmente, pq o transporte em SP é da área metropolitana em si. Mas a prefeitura do munícipio deve ter alguma responsabilidade nisso também senão me engano, tinha algo relacionado a isso na campanha do Haddad, eu acho. Fora que se fosse culpa só do estadual, o Haddad já teria soltado "reclamem com o Geraldo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tem que haver um confronto, por mais que não seja o ideal.

Se a manifestação fosse totalmente pacífica, todos iriam olhar como um movimento muito bonito, mas não passaria disso. O confronto mostra ainda mais a indignação de uma parcela da população e chama mais atenção.

Volto a dizer, não concordo com o vandalismo, mas entendo que tem que haver confronto em um determinando momento.

Não sei se consegui me expressar corretamente, mas enfim, caso alguém não entenda, tento desenvolver mais.

Concordo totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se reclamam dos gastos com a Copa (dinheiro estadual), por que exigem coisas que no geral são de responsabilidade federal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, porra... cada vez que eu vejo uma foto, um vídeo, uma reportagem cresce a vontade de estar na rua, metendo a cara, pela primeira vez eu to muito orgulhoso do meu povo!!

To embarcado, se não, eu já tava lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nego falando que tudo isso que ta ocorrendo na ALERJ é encenação.

Aham, encenação. Então eles contrataram gente pra caralho e tem gente tomando tiro de sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui, foi lindo. Foi foda, uma manifestação FODA! Foi lindo, lindo, lindo.

Zica demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Aham, encenação. Então eles contrataram gente pra caralho e tem gente tomando tiro de sacanagem.

...acho que ele quis dizer o cara baleado, pra por medo nos demais manifestantes e fazê-los dispersar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sérgio Cabral e Eduardo Paes deram uma aula de polícia.

Não moveram UM dedo para impedir o que aconteceu, não mandaram bombeiros, polícia e nem nada. Amanhã a cidade vai amanhecer de cabeça pra baixo e nego vai ver o que meia dúzia fizeram, condenando todo o protesto.

Lamentável esses vagabundos de PSTU, fazerem o que fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o carro incendiado...

"O operador de áudio Fabrício Ferreira afirmou ao UOL ter ficado desesperado quando, da janela do edifício da Rádio Manchete, na rua da Assembleia, viu seu carro explodir após ser incendiado pelos manifestantes que participavam do quinto ao contra o aumento da tarifa de ônibus.

"Explodiram o carro de um trabalhador. Acho que a gente tem que correr atrás dos nossos direitos, mas de uma forma pacífica, ordeira. Se eu tiver que me manifestar, vou fazer isso, mas não virando e colocando no fogo no carro de outra pessoa", disse.

O carro de Ferreira, um Ford Versailles 1993, foi comprado no ano passado, e ele ainda estava pagando as prestações. "Eu vi tudo. Assisti tudo sem poder descer do prédio. É claro que bate o desespero", afirmou. "Assim eles [manifestantes] estragam o movimento. Eles acabam perdendo a razão porque estão forçando a barra", completou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...