Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 0 São Paulo — SPFC campeão nos pênaltis!


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

🚩 Escalações:

image.png.7ad59f7cbd830112852064f5fcbaac44.png

 

Lucas poupado nem vai pro jogo, e até aí tudo bem. Acho sensato preservar, estamos em início de temporada e por mais que seja uma final, não seria inteligente forçar o craque do time que já vem sentindo esses problemas musculares desde o ano passado.

O problema é entrar com o possante NIKÃO no lugar dele né?! Hahahaha meu pai amado, que seja o que Deus quiser. Até acho justo dar algumas oportunidades ao cara, entrou bem já em alguns jogos do Paulista mas porra... reforçaram tanto o elenco pra na hora decisiva usar o cara que tá remando ainda pra buscar seu espaço? Foda hein Carpini, vamos ver. Espero que cale mt minha boca, kkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dona CBF, espero que mexam os pauzinhos para que não cometa a atrocidade de ter outro clássico paulista na decisão da supercopa, que final horrivel em todos os sentidos, primeiro mudam a data do jogo porque tinha um clássico mineiro pro mesmo dia, quando podiam perfeitamente ter mudado a sede para outro estado, e pra piorar criaram expectativas para um jogo extremamente morno e truncado das duas equipes, a grande chance da partida nos 90 minutos foi um ataque do Palmeiras logo no começo do jogo, depois disso o que fizeram foi apenas agredir a bola, com um jogo medroso das duas equipes.

A unica serventia ai foi só o São Paulo ter evitado um bi do Palmeiras, pelo menos nisso o goleiro foi eficiente, de resto uma final pra esquecer, parabéns aos tricolores do grupo, apesar do jogo tenebroso, ganhar titulo em cima de rival nunca é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras 0 x 0 São Paulo — SPFC campeão nos pênaltis!
  • Diretor Geral

Não achei o jogo tenebroso não, foi bem equilibrado e com alguns lances mais ríspidos dada a rivalidade aflorada dos últimos confrontos entre os dois. Tecnicamente não foi ótimo óbvio, mas tá longe de ser essa merda toda que o rubro-negro aí e outros coleguinhas disseram que foi.

No lado do SPFC, Nikão realmente não foi uma boa escolha. Carpini tentou justificar lá com a velha máxima "se escalou pelos treinos" mas o fato é que nem ele e nem Luciano estavam bem, e nisso o ataque ficou bem capenga. Rato destoou dos dois e foi mt bem, vive grande fase, e o Calleri coitado, tava tentando amaciar as "quebradas" que vinham da zaga. Fez o que deu.

Na volta pro 2T o Michel entra na do Nikão mas não melhora tanto assim o nosso lado esq., só quando entram Galoppo e Erick é que o time reage um pouco mais. Ainda assim, não faltou competitividade especialmente no meio-campo, todo mundo se doou demais e o Palmeiras não tinha vida fácil pra jogar. Os dois times criaram chances e erraram lá atrás também, por isso um jogo parelho como já se imaginava.

Nos pênaltis brilhou a estrela de São Rafael, pegou 2 e nos deu o caneco que faltava na galeria. TEMOS GOLEIRO.

 

No mais, a contagem aumenta:

GFhc5uLXgAEymiz?format=jpg&name=large

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...