Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesarrock9

Posts Recomendados

Se prepare pra destruir tudo em sua volta (ou não) HUSAHUASHUSAHSUAHUSA.

O que foi isso cara ??? Meu deus, não tem nem oq falar dessa porra.. Hannibal é um desgraçado mesmo, o cara é foda, tá doido

Quando começa a 3º ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

O que foi isso cara ??? Meu deus, não tem nem oq falar dessa porra.. Hannibal é um desgraçado mesmo, o cara é foda, tá doido

Quando começa a 3º ?

ainda nao tem data confirmada, eu fiquei exatamente assim, n encontrei palavras pro meu ódio ou alegria, ficou tdo confuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Laurence Fishburne voltará para a terceira temporada

Laurence-Fishburne-as-Agent-Jack-Crawfor

Mesmo depois dos acontecimentos de "Mizumono", o episódio final da segunda temporada de Hannibal, Laurence Fishburne anunciou que retornará para o terceiro ano da série.

Durante a divulgação de sua nova série, a comédia Black-ish, no evento da Associação de Críticos Telvisivos dos EUA, Fishburne explicou que não estará em todos os episódios de Hannibal nem do novo programa, o que lhe deu "liberdade para fazer os dois".

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]

O ator não explicou, no entanto, como será seu retorno à Hannibal, já que no final da temporada anterior ele foi deixado para morrer pelo Dr. Lecter (Mads Mikkelsen), que fugiu com sua terapeuta, Bedelia (Gillian Anderson).

Sobre a trama do próximo ano, sabe-se apenas que ela divergirá dos romances de Thomas Harris e acompanhará Will Graham (Hugh Dancy) e os outros sobreviventes em uma caçada internacional por Hannibal.

O terceiro ano de Hannibal ainda não tem previsão de estreia nos EUA, onde a série é exibida pela NBC. No Brasil, o canal pago AXN fica a cargo da transmissão.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fãs de Hannibal – segurem o apetite! A terceira temporada da série só deve estrear em abril ou maio de 2015, de acordo com Bryan Fuller, o produtor do programa.

No ano passado, Hannibal chegou mais cedo na emissora NBC. A segunda temporada estreou em fevereiro e ficou no ar até o final de maio.

A notícia sobre a previsão de estreia da terceira temporada foi divulgada através de um tweet da TV.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é que vai demorar DEMAIS até chegar a temporada! :okay:

Não sei nem o que esperar, na boa. Terminou tão épico que vou aceitar qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Porra o que foi o fim da segunda temporada? Acho que é a melhor série que vejo no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Novo Trailer

 

Obs: O novo trailer da terceira temporada de Hannibal   pode revelar um grande spoiler sobre o destino de Dr. Lecter (Mads Mikkelsen) e Bedelia (Gillian Anderson)

 

https://www.youtube.com/watch?v=lQ4Bn5YuGcE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

 

Nesta quinta-feira, 4, logo depois que a terceira temporada de "Hannibal" estrear nos Estados Unidos, o episódio estará disponível durante 24 horas para o público brasileiro na conta do canal ANX no Youtube, com áudio original e legendas em português.

Na nova temporada da série, Hannibal (Mads Mikkelsen) está a caminho da Europa acompanhado por sua psiquiatra, Bedelia Du Maurier (Gillian Anderson), oculta por uma nova identidade.

A estreia oficial no Brasil será no dia 3 de julho, às 22h, em versão dublada, e à meia-noite, em versão legendada, no AXN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro da minha namorada dizendo que "não vejo Hannibal por nada nesse mundo".
Resultado: dois dias nonstop vendo a série (e os filmes).

De longe é a melhor série que estou vendo até agora  :majesty:  :majesty:  :majesty:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá no ar por 24 horas!

https://www.youtube.com/watch?v=E5kboJvn1XE

Bom episódio, mas não mostrou porra nenhuma do que aconteceu com o Will e o policial negão (que tem tanto tempo que nem lembro mais o nome)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá no ar por 24 horas!

https://www.youtube.com/watch?v=E5kboJvn1XE

Bom episódio, mas não mostrou porra nenhuma do que aconteceu com o Will e o policial negão (que tem tanto tempo que nem lembro mais o nome)

 

 

O Will e o Jack entrarão devagar nessa temporada, que será mais focada no Hannibal, propriamente dito. O que me agrada demais! Li que eles aparecerão a partir do terceiro episódio.

Gostei muito da estreia. É incrível como os autores/diretores têm uma capacidade de amarrar as coisas e revigorar a trama a cada nova temporada, sem forçar a barra.

Curti também essa coisa dos flashbacks e reconstruções do passado do Hannibal. Vi que será um recurso bastante explorado nesse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tá meio sombria e tensa a história até agora, mas tá indo pra um caminho muito foda!

E a sonorização e trila da série é perfeita, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CA-RA-LHO
Como podem cancelar a melhor série de todos os tempos? É primeiro de abril?

Meu dia já começou merda mesmo.


NETFLIX COMPRA HANNIBAL PELO AMOR DE DEUS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que acompanham, é uma série comprida de 24 episódios por temporada?

13 episódios.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...