Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mindhunter, nova série policial da Netflix


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Citar

Mindhunter, nova série original de David Fincher na Netflix

A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer de Mindhunter, nova série original que estreará mundialmente em outubro deste ano. O drama é estrelado por Jonathan Groff (Looking), Holt McCallanay (Sully), Anna Torv (Fringe) e Hannah Gross (Unless) e dirigida por David Fincher (Garota Exemplar, A Rede Social, Zodíaco), Asif Kapadia (Amy), Tobias Lindholm (A Caça) e Andrew Douglas (Horror em Amityville).

Baseada na bíblia dos serial killers, o livro Mindhunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, a nova atração da Netflix abordará a caçada de um assassino serial por agentes do FBI, tema recorrente na filmografia de Fincher.

Fincher, Joshua Donen (Garota Exemplar), Charlize Theron (Girlboss) e Cean Chaffin (Clube da Luta) são os produtores executivos.

@Ligado em Série

 

 

 

David Fincher, FBI, crime, serial killer... faltou algum ingrediente pra já podermos esperar um belo de um sucesso?!

Hahahaha, rapaz, descobri por acaso num portal de seriados, e já fiquei maluco!
Só pode vir coisa boa disso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Massa! Sabe-se quando estreia?

13 de outubro

---

Já tinha visto esse trailer e gostei do que vi. Tomara que seja boa. Netflix tá dando umas escorregadas nos últimos lançamentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Iagotta disse:

(...) Netflix tá dando umas escorregadas nos últimos lançamentos. 

Tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Tipo?

Gipsy foi massacrada pela crítica e pelo público.

Ozark (uma meia cópia de Breaking Bad) apesar de não ser um fracasso também não empolgou ninguém.  

Punho de Ferro é outra que recebeu muitas críticas negativas.

As últimas séries que tiveram bom desempenho foram ''13 Reasons Why'' e "Desventuras em Série" que foram as primeiras a serem lançadas em 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Iagotta disse:

 

Hmmmm, bem lembrado.

Mas esses exemplos que você deu não necessariamente se encaixam no gênero do Fincher, e convenhamos, em questão de crime e serial killer, o cara é um sucesso e não é de hoje, hahahahaha! Entendo seu pé atrás, mas aposto que vai sair coisas boas dessa produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Hmmmm, bem lembrado.

Mas esses exemplos que você deu não necessariamente se encaixam no gênero do Fincher, e convenhamos, em questão de crime e serial killer, o cara é um sucesso e não é de hoje, hahahahaha! Entendo seu pé atrás, mas aposto que vai sair coisas boas dessa produção.

o meu problema não é com ele, é com a Netflix que parece estar mais preocupado em lançar 200 series do que focar em poucas hahaha

mas nessa eu to botando fé 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Bigode. disse:

Vi o piloto essa semana e gostei bastante, fiquei curioso pra ver o que vai sair daí.

Mas como você viu o piloto sendo que a estreia é só dia 13 de Outubro?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Mas como você viu o piloto sendo que a estreia é só dia 13 de Outubro?!

HAHAHAHA Velho, era TRAILER! Sei lá por qual motivo falei 'piloto'. Se tu não fala, eu não ia reparar. Devia estar distraído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2017 at 01:48, Bigode. disse:

Vi o piloto essa semana e gostei bastante, fiquei curioso pra ver o que vai sair daí.

auhduashduasdhasudhs torresmo ta bem rapido.

Enfim pelo trailer parece que será massa,é aguardar para ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Como não tinha nenhum tópico para falarmos desses picaretas decidi criar um, segue abaixo esses bandidos burros:
       
      É um mais burro que o outro, vídeo chamada, tomar o cartão errado, pqp, que sejam todos banidos e presos.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      Inteligência artificial criada para prever crimes promete acerto de até 90%
      por Hemerson Brandão,
      publicado em 25 de agosto de 2022
       
      Pesquisadores da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nova IA (Inteligência Artificial) que promete prever crimes com uma precisão entre 80% e 90%. O assunto gerou polêmica por parte de alas da sociedade que questionam essa eficácia.
      Segundo o estudo, publicado na Nature, essa tecnologia tem a função de otimizar políticas públicas e alocar recursos para áreas que mais precisam de assistência policial. O modelo preditivo de IA já foi testado em oito grandes cidades dos EUA, incluindo Chicago.
      O algoritmo funciona a partir do histórico de crimes de uma determinada cidade. Tendo como base registros de eventos disponíveis em domínio público, o sistema analisa o tipo de crime, onde aconteceu, assim como data e hora. Em seguida, a IA usa aprendizado de máquina para gerar séries temporais e prever onde e quando esses crimes ocorrem com maior frequência.
      O modelo pode informar, por exemplo, “provavelmente haverá um assalto à mão armada nesta área específica, neste dia específico”. Porém, isso não significa necessariamente que esse crime ocorrerá de fato.
      Inteligência artificial imita a arte
      Na ficção científica, a capacidade de prever crimes antes que eles aconteçam foi abordada no filme “Minority Report” – estrelado por Tom Cruise e dirigido por Steven Spielberg.
      No longa-metragem de 2002, pessoas eram colocadas na prisão antes mesmo delas cometerem crimes, a partir de um sistema policial batizado de “Pré-crime” – que utiliza uma mistura de tecnologia e paranormalidade para prever e evitar assassinatos. No sistema preditivo ficcional, o suspeito é preso quando ele já está próximo ao local do crime, segundos antes dele cometer o homicídio.
      Porém, na vida real, o professor Ishanu Chattopadhyay — o pesquisador líder do estudo — explica que o algoritmo desenvolvido não tem a capacidade de identificar pessoas que vão cometer crimes ou a mecânica exata desses eventos. A IA prevê apenas os locais que são mais propensos a acontecer crimes.
      Segundo Chattopadhyay, a IA pode ser um aliado para a polícia, pois permite otimizar a logística do policiamento, permitindo intensificar a fiscalização em locais mais propensos a ocorrerem crimes. Ele diz que o sistema não será mal utilizado.
      “Meus companheiros e eu temos falado muito que não queremos que isso seja usado como uma ferramenta de política puramente preditiva. Queremos que a otimização de políticas seja o principal uso dele”, disse o pesquisador à BBC.
      Repercussões
      Porém, conforme lembrou o site IFLScience, algoritmos anteriores já tentaram prever comportamentos criminosos, incluindo a identificação de potenciais suspeitos. O software, claro, foi duramente criticado, por ser tendencioso, não ser transparente, além de gerar preconceito racial e socioeconômico.
      Um grupo com mais de mil especialistas de diversas áreas assinaram uma carta aberta afirmando categoricamente que esses tipos de algoritmos não são confiáveis e trazem muitas suposições problemáticas.
      Nos EUA, por exemplo, onde as pessoas de cor são tratadas com mais severidade do que os brancos, esse comportamento poderia gerar dados distorcidos, com esse preconceito também sendo refletido na IA.
      Como bem demonstrou o filme de Spielberg, o uso de grandes bases de dados para prever crimes pode gerar não apenas benefícios, mas também muitos malefícios.
      @via Gizmodo
      ⇤--⇥
       
      E aí, qual a vossa opinião?
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
×
×
  • Criar Novo...