Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Já vi os Webisodes, nada muito crucial, mais aprofundamento nos personagens, podem pular pro episódio 5 tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Já vi os Webisodes, nada muito crucial, mais aprofundamento nos personagens, podem pular pro episódio 5 tranquilamente.

Thanks man, aoiuehoiuaheouaioe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho acompanhado pela AXN. Se não me engano, esses dias farão uma maratona de Hannibal inclusive.

Não sei quantos episódios já foram, mas acredito que lá não estejam muito atrás. Tenho curtido bastante, melhor do que o esperado, mas acho que falta mais mostrar a ação do próprio Hannibal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu parei no 6o episódio. Não tô com nenhum tesão pra continuar, sei lá... como o Adriano aí falou, a série mostra mt pouco (da ação) do Hannibal e foca demais no Graham, só que esse maluco é confuso demais e mt sem noção. Tanto que, ao que parece, o ibope da série na Tv vem sendo abaixo da crítica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bryan Fuller Quer Participação de David Bowie em Hannibal

David_Bowie.jpg

Depois de um breve período de indefinição sobre seu futuro, Hannibal se prepara para sua 2ª temporada. E os planos da série são ambiciosos, com direito a convite para que David Bowie participe da série.

Em entrevista ao E!Online, o produtor Bryan Fuller revelou que um papel já foi oferecido ao cantor. “Falamos com David Bowie pra ver se ele está interessado e disponível. Adoraríamos que ele interpretasse o tio de Hannibal, que é um personagem que vem da literatura e livros”, afirmou, sem dar detalhes de qual foi a resposta de Bowie para a proposta. Falando especificamente sobre o personagem, ele explicou que embora ele morra na edição original, nada impede que seja apresentado na adaptação.

Com seu retorno devendo acontecer apenas no começo de 2014, ainda é cedo para saber se o elenco vai mesmo contar com a presença de Bowie.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Começou a segunda temporada.

Pelo primeiro episódio acho que poderá ser melhor que a primeira, devido a forma que esta terminou - abrindo precedentes para essa volta. Não dá ainda pra ter muitas ideias do que está por vir, mas pelo jeito é possível maiores cenas de ação do Hannibal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da segunda ter começado sem lero-lero do Will vs Hannibal.
O primeiro já sabe o que tá pegando, o segundo já esperava a descoberta, mas não tão rapidamente.

Achei foda que mantiveram o excelente talento de mesclar as histórias sem aglutiná-las. Ao mesmo tempo que rola a trama principal no que tange o Hannibal, mostraram que vão manter os assassinos secundários caminhando junto com o fluxo da narrativa.

E quero ver como o Will vai sair da prisão. Porque teoricamente, pra sair nesse momento, só rolando alguma coisa bem incriminadora para o Hannibal, o que parece difícil. Porém, a primeira cena já deixa a entender que a temporada terminará com o Hannibal tendo que se virar. E o Will cheio dos amiguinhos.

Promissora. Me espanta pouca gente acompanhando aqui no Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena acompanhar? Estou pensando em assistir essa ou Bates Motel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena acompanhar? Estou pensando em assistir essa ou Bates Motel.

Definitivamente, vale sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena acompanhar? Estou pensando em assistir essa ou Bates Motel.

Eu diria que vale a pena assistir ambas.

Bates Motel também tem um enredo interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena acompanhar? Estou pensando em assistir essa ou Bates Motel.

Tô com o Adriano. Eu prefiro Bates Motel, a atuação da Vera Farmiga é um espetáculo à parte, e os atores do Norman e da amiga dele (que eu esqueci o nome) também são bons. Tem algumas mudanças do enredo de Psycho (como Norman ter um irmão, por exemplo), mas nenhuma muito ruim. E se passa nos dias atuais.

É uma das melhores séries de suspense hoje em dia.

EDIT: Alterei o título do tópico, porque já tá na 2ª temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo ep beeem interessante.

Acho que acertaram ao acabar mostrando mais o Hannibal, do que o Will, ao menos por enquanto. Parece que era esse um dos pontos necessários pro seriado evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://tvbythenumbers.zap2it.com/2014/03/11/nbc-predictions-about-a-boy-is-likely-to-be-renewed/242268/

Hannibal precisa sair da sexta-feira, essa estratégia da NBC tá bizarra, vai acabar fazendo a série ser cancelada (pra quem não se lembra, temporada passada, Hannibal não era na sexta, que é o pior dia pra se exibir coisa na TV americana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NBC é cheia dessas, o próprio Law and Order SVU passa na mesma hora do Criminal Minds. Por mais que seja pra competir, o perfil de quem assiste os dois seriados, é relativamente parecido.

Voltando ao Hannibal, começo desse terceiro episódio foi do caralho, hahaha. Creio que agora o quarto será decisivo para sabermos os rumos dessa temporada.

Quem parou na temp passada, vale a pena voltar a assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase gorfei nesse último episódio. Achei foda.

Mas sabia, desde que começou o ep 4, que a Asa Akira ia cair nas mãos do Hannibal. O cara é muito manipulador, vsf. Agora vai ficar com o Fishburn nas mãos... Vai deixar o negrão "cego".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse último episódio acho que foi o melhor da série até o momento.

Só espero que não tenha alguma pausa por aí. Demorei tempos pra lembrar os detalhes da primeira temp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio brilhante o 5º.

Tá ficando mais macabro agora que o Hannibal parece chutar o balde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar dessa forma.... essa segunda temporada de Hannibal entraria no TOP de temporadas que já vi de um seriado.

Espero muito que mantenham o nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VI noje o penultimo da primeira, amanhã vejo o Season finale..
Tá foda demais, Hannibal manipula todos de uma forma incrivel, genio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o motivo, mas achei engraçado o último episódio.

O próximo..... parece que será fudido, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...