Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Eu tô firme e forte!

Mais um episódio brilhante, mantendo a "costura" da história irretocável. Não sei postar em spoiler, mas enfim. Achei meio forçado da Alana Bloom essa queda pelo Hannibal. Mas credito muito mais ao poder de manipulação dele do que tudo. Certo é que ali ele cava mais um álibi. Assim como penso que ele e o Will vão ficar nessa rusga, contudo ainda "amiguinhos" e até voltarem a se encontrar, sei lá, tenho essa sensação.



Fiquei cabrero com o final do último episódio, que só agora pouco fez um pouco mais de sentido com esse promo que achei:



"The treta has been planted."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Alana ter caído na do Hannibal, achei bem natural, ela foi fraca desde o começo do seriado, haha. Sem o Will, teve que achar alguém próximo devido a sua extrema carência

Esse último episódio me deixou confuso, creio que o seriado acabará tomando rumos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ver a primeira temporada, me empolguei depois achei uma merda... muito non sense pro meu gosto, me forcei a ver mais um pouco e achei uma merda maior ainda. Batel Motel 97654336098765439876543568 x 0 Hannibal. Mas acho o "tema" muito interessante, vale a pena terminar de ver a merda da primeira temporada pra ver a segunda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ver a primeira temporada, me empolguei depois achei uma merda... muito non sense pro meu gosto, me forcei a ver mais um pouco e achei uma merda maior ainda. Batel Motel 97654336098765439876543568 x 0 Hannibal. Mas acho o "tema" muito interessante, vale a pena terminar de ver a merda da primeira temporada pra ver a segunda?

Vale a pena, segunda temporada ao menos por enquanto não tem nem como comparar com a primeira.

Sobre Bates Motel, primeira temporada foi muito boa, mas tenho achado a segunda bem fraquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o 8º da segunda agora..

Tá bem foda a série, os assassinatos dos "insanos" são muito fodas, cada um mais louco que o outro, e ainda tem o hannibal manipulando todos nessa porra, cara é foda demais!

Que dia que sai epi ? toda sexta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta, 22h lá nos USA.

Seriado parece ter desacelerado um pouco, sei lá.... não pode perder a dinâmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li que essa era uma das críticas que ele vinha enfrentando, o fato de estar "acelerado" demais nessa segunda temporada. Daí deram uma trabalhada, tão arredondando as relações entre os personagens e focados nisso.

Agora, que eu não esperava essa mudança que vem aí, pelo menos no episódio 10, não. Mas ela também não virá do nada, o Will foi construindo esse lado aí.

Eu continuo assíduo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode responder meu spoiler abaixo, por favor? SHUASHAU

Alana Bloom morre? Pke se sim, eu nem termino de assistir de tanto nojo que tô pegando pelo Hannibal. Vi só os dois trepando. Acho que fui feito pra assistir Diário de Vampiro HUSAHHSAUHSAUHSU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode responder meu spoiler abaixo, por favor? SHUASHAU

Alana Bloom morre? Pke se sim, eu nem termino de assistir de tanto nojo que tô pegando pelo Hannibal. Vi só os dois trepando. Acho que fui feito pra assistir Diário de Vampiro HUSAHHSAUHSAUHSU.

Até episodio que eu vi não mano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi o ep de ontem, mas até o momento, não.

E acho que nem deve ocorrer. De resto, não gostei nenhum pouco de terem desacelerado o ritmo, tá parecendo a primeira temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hannibal é renovada para a terceira temporada

O canal norte-americano NBC oficialmente renovou Hannibal para a terceira temporada. Mesmo contando com apenas 3.6 milhões de audiência, já incluindo a janela de 7 dias para DVR, o drama de Bryan Fuller possui financiamento internacional do AXN, que distribui a série fora dos EUA para vários territórios. A recepção crítica, especialmente após a participação do ator Michael Pitt como o personagem Mason Verger, certamente ajudou.

Hannibal deve retornar em 2015 nos EUA (estreando na mesma época março/abril) para mais 13 episódios que, provavelmente, devem ser os últimos da série considerando o desenvolvimento da história e a média geral de audiência.

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até episodio que eu vi não mano..

Ainda não vi o ep de ontem, mas até o momento, não.

E acho que nem deve ocorrer. De resto, não gostei nenhum pouco de terem desacelerado o ritmo, tá parecendo a primeira temporada.

Pois é, viajei... tomou um rumo totalmente diferente :(

Não queria que fosse assim, queria que ele pegasse logo e fudesse com o Lecter. Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, parece que tomou um outro caminho mesmo.

Desanimei para continuar assistindo, só o farei porquê já está próximo do final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu assisto essa porra e me da vontade de quebrar tudo pqp, é inteligente demais quem faz os episódios, provoca uma ira do cacete

PUTA QUE PARIU CARALHO OLHA ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sem internet e acabei ficando sem ver.. hoje devo voltar, não lembro nem em qual parei :( kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim da temporada.

Comentários? Achei o final em si, típico de filme, hahaha. Bem louco.

Alguém tem informações do elenco da próxima temporada? Creio que todo mundo morreu né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vi o 12° hoje na hora do almoço e daqui a pouquinho tô saindo do trampo e indo vuado ver essa porra!

Acabou foda demais esse 12°, e já tá dando pra entender como chegaram naquela cena do 1° episódio da segunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o 12° hoje na hora do almoço e daqui a pouquinho tô saindo do trampo e indo vuado ver essa porra!

Acabou foda demais esse 12°, e já tá dando pra entender como chegaram naquela cena do 1° episódio da segunda

Se prepare pra destruir tudo em sua volta (ou não) HUSAHUASHUSAHSUAHUSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...