Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tragédia em Boate de Santa Maria


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Deve ser foda, você deixa o seu filho sair para se divertir, dá dinheiro para o coitado, e de manhã, tem uma notícia que ele pode ter morrido queimado.

Horrível, realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão falando que hoje será declarado o dia nacional do churrasco gaucho... acho vacilo isso. Mas aí tu vê como as coisas são, gauchada saiu de casa dizendo que ia queimar a rosca e não é que queimaram?

Eu ri, mas postou no tópico errado (precisávamos de um assim aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Aqui você morre queimado mas não sai sem pagar". Vergonha de viver nesse país.

‎"Inicialmente, seguranças tentaram barrar saída de boate, diz estudante

Mas, depois que perceberam fumaça, passaram a ajudar no resgate.

Relato é de Murilo Tiecher, que escapou de incêndio em Santa Maria, RS." (Globo.com)

E aí, aonde está o seu deus agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuna, informação aqui do jornal da cidade...Era um dos que eu conhecia apenas de vista, mas temos muitos amigos em comum e a gnt acaba se solidarizando =[

O santanense Pedro Falcão foi o primeiro a chegar em Porto Alegre e foi levado diretor para o hospital Cristo Redentor. Com 80% do corpo queimado, a família aguarda pela posição oficial dos médicos que ainda fazem o atendimento. Fotos cedidas por Mateus Bougleux Maia.

734352_397178453705821_1999092811_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero causar nenhuma discussão aqui, nada.

Mas é no mínimo curioso os amigos, parentes da pessoa morrerem e a pessoa ainda assim agradecer à Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, aonde está o seu deus agora ?

Mas é no mínimo curioso os amigos, parentes da pessoa morrerem e a pessoa ainda assim agradecer à Deus.

É curioso pensar na verdade que é culpa de Deus. Não discutirei religião aqui. Mas você acha que realmente Deus fez isso? Que tipo de Deus é esse que tira a vida de pessoas assim, de graça? Ele nunca faria isso. A verdade é que ele não causa, ele permite. Culpa do "lugar errado, hora errada", escolhas erradas e fatores completamente diferentes desse.

Toda tragédia que acontece é culpa de Deus? E na hora boa, você lembra dele? Estranho é você questionar soberania diante de problemas completamente causados por seres humanos imperfeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero causar nenhuma discussão aqui, nada.

Mas é no mínimo curioso os amigos, parentes da pessoa morrerem e a pessoa ainda assim agradecer à Deus.

Eles agradecem à Deus por terem escapado no meio de uma confusão generalizada onde a própria pessoa não tinha controle de onde estava indo e agiu inconscientemente devido ao pânico. E cada homem tem o direito de ter a religião que quer.

Os culpados pelas mortes são os que usaram pirotecnia num ambiente fechado e os que autorizaram isso, todos esses responsáveis pelos seus atos e conscientes das consequências (assim espero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pai perdeu o filho, mas salvou a filha, e agradeceu a Deus por ela ter chegado em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável ler alguns comentários aqui... não é porque não conhecemos as vítimas que não sentimos o "baque" da situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É curioso pensar na verdade que é culpa de Deus. Não discutirei religião aqui. Mas você acha que realmente Deus fez isso? Que tipo de Deus é esse que tira a vida de pessoas assim, de graça? Ele nunca faria isso. A verdade é que ele não causa, ele permite. Culpa do "lugar errado, hora errada", escolhas erradas e fatores completamente diferentes desse.

Toda tragédia que acontece é culpa de Deus? E na hora boa, você lembra dele? Estranho é você questionar soberania diante de problemas completamente causados por seres humanos imperfeitos.

Resumindo:

Pessoas fazem coisas ruins. E devem ser culpadas por isso.

Pessoas fazem coisas boas. E devem ter o mérito disso.

No final das contas, tudo que existe são pessoas fazendo coisas boas e ruins a todo momento. E tudo isso deve ser colocado só na conta delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sewko tem 16 anos e acabou de descobrir o ateísmo.

Parece que eu tenho conhecidos nesse fórum, e que converso muito com eles.

Não, pera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É curioso pensar na verdade que é culpa de Deus. Não discutirei religião aqui. Mas você acha que realmente Deus fez isso? Que tipo de Deus é esse que tira a vida de pessoas assim, de graça? Ele nunca faria isso. A verdade é que ele não causa, ele permite. Culpa do "lugar errado, hora errada", escolhas erradas e fatores completamente diferentes desse.

Toda tragédia que acontece é culpa de Deus? E na hora boa, você lembra dele? Estranho é você questionar soberania diante de problemas completamente causados por seres humanos imperfeitos.

Você é idiota ou só se faz ?

Eu respondi a sua afirmação que dizia veementemente que os seguranças tiveram culpa na tragédia. Te quotei e mandei um relato de um jovem que estava lá que disse que após se darem conta do que realmente estava acontecendo ajudaram como ninguém a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do Beck, tem outros do FManager que moram em Santa Maria ou que fazem faculdade ali? O Pedro Cadermatori é de onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Henrique M.
    • Lewiks
      Por Lewiks
      Link completo da matéria em: https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/sonho-desmorona-contratado-para-trabalhar-com-jogador-brasileiro-esta-preso-na-russia.ghtml
       
      =-=-=
       
      Reportagem passada hoje no Esporte Espetacular... Fernando, volante ex-Grêmio, a mulher dele e a família da mulher enganaram um casal oferecendo emprego pra usá-los como mula pra levar remédios para o pai da mulher. O homem enganado foi preso por tráfico de drogas na Rússia e o jogador e a mulher saíram fora do país. A reportagem é longa mas revoltante.
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
    • Leho.
      Por Leho.
      Nem sou tão fã assim de Nirvana, mas é impressionante o tamanho que essa banda teve pra história do Rock. A cada ano que passa, alguém solta uma declaração em reverência, impressionante.
       
       
×
×
  • Criar Novo...