Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Vai tentar o plano de home-grown (sem comprar ninguém, que nem aquele maluco da espanha)?

Eu pensei na hipótese, vamos esperar o desenrolar das coisas. O foda é que eu escolhi Montenegro, o mercado de jogadores nacionais não deve ser muito bom para ir para o topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Eu pensei na hipótese, vamos esperar o desenrolar das coisas. O foda é que eu escolhi Montenegro, o mercado de jogadores nacionais não deve ser muito bom para ir para o topo.

É o lado negativo de países pequenos (a qtd menor de jogadores do país). Mas como é um país já meio antigo, então deve ter uma qtd legal de jogadores no mercado em nível legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É o lado negativo de países pequenos (a qtd menor de jogadores do país). Mas como é um país já meio antigo, então deve ter uma qtd legal de jogadores no mercado em nível legal.

Vou avaliar direito pra frente. A grande vantagem é evitar um escalonamento gigantesco no salário.

E aqui, proibiram os 10-0-0, 0-10-0 ou 0-0-10 nas equipes juniores? Fui tentar fazer hoje e num deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou avaliar direito pra frente. A grande vantagem é evitar um escalonamento gigantesco no salário.

E aqui, proibiram os 10-0-0, 0-10-0 ou 0-0-10 nas equipes juniores? Fui tentar fazer hoje e num deu certo.

Faz muuuuuuuuuuito tempo que proibiram isso já :P A solução é ficar rotacionando os jogadores e botando em jogar com criatividade pra revelar especialidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem, essas duas semanas são confrontos diretos contra o grande adversário, nós temos 14, eles 13.

Então irei nesse domingo, na casa deles, de PICS (estou tendo que jogar com dois reservas por lesão) e na próxima rodada, MOTS em casa. Acho que devo levar a melhor no final das contas, já que ainda tenho mais um jogo em casa contra o segundo que também tem 13 pontos. Acho que esse ano o título volta para casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, essas duas semanas são confrontos diretos contra o grande adversário, nós temos 14, eles 13.

Então irei nesse domingo, na casa deles, de PICS (estou tendo que jogar com dois reservas por lesão) e na próxima rodada, MOTS em casa. Acho que devo levar a melhor no final das contas, já que ainda tenho mais um jogo em casa contra o segundo que também tem 13 pontos. Acho que esse ano o título volta para casa.

To pensando seriamente em ir de PIC mais essa rodada da liga, mas já começou a bater o dilema aqui: continuo priorizando a Copa ou me dedico de vez à liga (e ao treino)? Amanhã eu analiso melhor e decido.

Hj as puxadas foram bem fuleiras, 2 jogadores de 16 alto no último olheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Empatei um jogo que achava que era derrota certa. Isso é bom, com MOTS em casa contra o mesmo adversário e com o zagueiro principal recuperado, creio que podemos vencer. Pena que perdi a liderança, mas o confronto contra o atual líder é em casa também e tenho dois adversários fáceis para recuperar do MOTS e mandar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho como ser rebaixado, vou meter os reservas em praticamente todos os jogos pra poupar de lesões, principalmente os dois meias já que acabaram de quebrar um deles por 3 semanas e provavelmente só volta na próxima season. Concentrar no treino agora e quem sabe já projetar o treino da próxima season agora que os preços tão em baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Contratei o futuro técnico hoje, experiência excelente e liderança boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratei o futuro técnico hoje, experiência excelente e liderança boa.

Vai promover qdo? Daqui uma temporada msm? Se for, daqui pra lá já tem subido pra formidável pelo menos. E ele tem alguma skill útil?

Aqui sigo na minha dura caminhada pela Copa, encarando um time da II, por enquanto ganhando 2-1, mas me quebraram um atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai promover qdo? Daqui uma temporada msm? Se for, daqui pra lá já tem subido pra formidável pelo menos. E ele tem alguma skill útil?

Aqui sigo na minha dura caminhada pela Copa, encarando um time da II, por enquanto ganhando 2-1, mas me quebraram um atacante.

Sim, daqui uma temporada, talvez no final da próxima, já que essa tá na metade.

E ele tem tem defesa em titânico e BP genial. Talvez vou usá-lo na próxima partida se meu melhor zagueiro não se recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, daqui uma temporada, talvez no final da próxima, já que essa tá na metade.

E ele tem tem defesa em titânico e BP genial. Talvez vou usá-lo na próxima partida se meu melhor zagueiro não se recuperar.

Dá pra usar ele por mto tempo ainda então. Meu atual técnico durou umas 6 temporadas de titular do meu time (era defesa magnífica, xp boa qdo comprei, qdo converti já tinha virado banco e tinha xp magnífica).

E passei mais uma rodada na Copa, 9a rodada aí vou eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Dá pra usar ele por mto tempo ainda então. Meu atual técnico durou umas 6 temporadas de titular do meu time (era defesa magnífica, xp boa qdo comprei, qdo converti já tinha virado banco e tinha xp magnífica).

E passei mais uma rodada na Copa, 9a rodada aí vou eu!

Mas eu trouxe ele para ser técnico, minha defesa já é muito boa, e ele já tem 34 anos, se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu trouxe ele para ser técnico, minha defesa já é muito boa, e ele já tem 34 anos, se não me engano.

Podia então ter aproveitado que a defesa tava boa e trazia um de outra posição, pq ia tapando buraco até chegar um reforço em definitivo (e enquanto isso ganhando xp, fazendo a conversão ser mais barata). Pelo menos é oq eu faço, já tenho mais 2 "na fila" pra virar técnico.

edit= adeus Copa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Podia então ter aproveitado que a defesa tava boa e trazia um de outra posição, pq ia tapando buraco até chegar um reforço em definitivo (e enquanto isso ganhando xp, fazendo a conversão ser mais barata). Pelo menos é oq eu faço, já tenho mais 2 "na fila" pra virar técnico.

edit= adeus Copa...

Mas eu nem pensei nisso, tava pensando no melhor preço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu nem pensei nisso, tava pensando no melhor preço;

Ah, bom... Pensei que tu tivesse no mesmo esquema que eu uso (de aproveitar as skills deles no time enqto n chega a hora de transformar em técnico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabou 6-1 pra mim. HT tá mto assim ultimamente, ou vc goleia ou é goleado :D

Tô vencendo por 2 x 0 contra o atual campeão.

Parabéns, ganhasse 2-1. Só n entendi a pressão. E ainda tem chance de levar a Liga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cabou 6-1 pra mim. HT tá mto assim ultimamente, ou vc goleia ou é goleado :D

Parabéns, ganhasse 2-1. Só n entendi a pressão. E ainda tem chance de levar a Liga?

Reforçar o meio e evitar surpresas. Deu certo no outro jogo, resolvi jogar nesse de novo.

E tenho todas as chances, ele é o adversário mais forte e tenho 4 pontos de vantagem. O que está de líder agora é sorte, o que eu achava que ia complicar, perdeu feio de um dos times que tava lutando para não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...