Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

Será que dá pra chegar na 10a rodada? :D

Por enqto 1-0 pra mim contra um CB!

edit= é, n deu. Mas novamente dei trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Aí já é sonhar demais :D

Se bem que com um ranking melhor, quem sabe... xD

Aproveitei e dei uma olhada em qto consegui de renda de Copa: quase 4kk \o/

Assim que acabar a temporada expando o estádio em mais 10k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se animo a jogar isso agora nas férias. Algumas dicas para iniciantes? Hoje de noite já abro o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se animo a jogar isso agora nas férias. Algumas dicas para iniciantes? Hoje de noite já abro o time.

Duas dicas das mais importantes pra quem tá começando: não gaste grana em besteira (aumentar estádio por exemplo) e monte um treino. A terceira de importância é ver oq dá pra fazer com o time inicial, antes de ir ao mercado. Nas div. inferiores ainda dá pra se virar bem com o time inicial + velhinhos tapa-buraco.

Só n escrevo mais pq já tá tarde, mas tem mais dicas nas primeiras páginas do tópico, e qqr coisa, só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se animo a jogar isso agora nas férias. Algumas dicas para iniciantes? Hoje de noite já abro o time.

Boa!

Manda o nome do time aí para a gente dar uma olhada =)

Boa sorte ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiras puxadas decentes em tempos (e nos dois times!):

Certo, o candidato dessa semana tem 15 anos de idade e Valdo Rocha Cruz é seu nome.

Suas habilidades devem ser inadequada, na minha opinião. Neste momento eu diria que sua habilidade de Finalização está próxima de inadequada. Se for dada a chance de melhorar sua habilidade de Ala, este cara tem possibilidades de chegar a fraca nela.

Assinaremos um contrato com ele, chefe?


Pra ser honesto, acho que vislumbrei uma futura estrela aqui. Ele me disse que se chama Marcelino Floresta e que tem 15 anos.

Este jogador tem habilidade de Defesa ruim neste momento da sua carreira. Vendo suas habilidades poderíamos dizer que a média dele é fraca e que talvez esse possa ser o jogador que esperávamos. Se ele se desenvolver bem, eu diria que este garoto pode se tornar famoso ao chegar a uma fraca habilidade de Assistências antes mesmo de entrar na equipe principal.



Assinaremos um contrato com ele, chefe?

O do time principal (o último) é notável por ser o primeiro de 15 anos que eu tiro nas últimas 4 ou 5 puxadas (pelas habilidades, n parece que vai ser mta coisa...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

achei um cara aqui no time montenegrino que a média de habilidades é inadequada e pode chegar em ala inadequada, rezar para ele ser bom no meio ou na lateral. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui veio dois lixos de 16 e 17 anos e um olheiro não me apresentou nada.

Olha, depois daquele atacante não vem mais nada. Brincanagem =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOTS contra o unico que ta realmente disputando a vice liderança cmg, perdi, tive um lesionado e um expulso. Zica demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Venci hoje, esperava uma goleada elástica, mas como foi de PICS, tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente um júnior decente:

De qualquer modo, Ed Bourbon tem 15 anos (89 dias) e pelo que vi de seu futebol devo dizer que fiquei impressionado.

Treine este jogador de forma correta e ele atingirá seu potencial de Armação razoável antes que você perceba! Este jogador tem habilidade de Finalização inadequada neste momento da sua carreira. Vendo suas habilidades poderíamos dizer que a média dele é razoável e que talvez esse possa ser o jogador que esperávamos.

Assinaremos um contrato com ele, chefe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande jr esse aí. Aqui eu peguei o que tinha, ainda vou ter que rodar ele as posições todas pra descobrir se serve pra algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Venci e vi aqui que meu jogo contra o atual líder é na última rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venci e vi aqui que meu jogo contra o atual líder é na última rodada.

O que é bom, mas tb é uma merda. Bom pq dá pra juntar TS até lá. Uma merda pq depois vem a repescagem, e pra recuperar o TS tem que baixar treino.

Enquanto isso eu fico no dilema, motar ou n motar o líder na próx rodada? Tô seriamente tentado a motar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi mais uma com o time remendado, mas tudo bem, planejamento pra próxima season segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...