Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

6ª rodada da Copa tensa aqui, ganhando 4-3, mas o jogo tá complicado.

edit= acabou 8-4 pra mim eauheaueahaeue

900k a mais de renda e repito a histórica 7ª rodada de temporada passada. Vamo ver se dá pra ir pra 8ª essa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Estou empatando em 1 a 1 em casa.

Tive ampla vantagem no meio campo (63%), esperando que saia mais uns golzinhos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei 6-4, de PIC. Agora tenho um pouco mais de TS pra avançar mais uma rodada na Copa.

edit= tenho que ampliar meu estádio, tá quase lotando já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que bacana, perdi um zagueiro titânico por duas semanas hoje e os dois próximos jogos são contra o campeão do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Crianças, estou organizando um torneio no HT, já que o do FManager não vingou, se alguém quiser entrar e não recebeu o convite(mandei para todos os Sócios-HT do torneio passado) me avise. Não vou poder pagar, porque os jogos em escada estão consumindo meus créditos. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crianças, estou organizando um torneio no HT, já que o do FManager não vingou, se alguém quiser entrar e não recebeu o convite(mandei para todos os Sócios-HT do torneio passado) me avise. Não vou poder pagar, porque os jogos em escada estão consumindo meus créditos. haha

Não posso com o time principal, tem LdC começando logo... Mas se quiser mandar pro 2o time, pode mandar.

edit= vi que tu mandou, já aceitei. Fica pra próxima então o 2º torneio do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não posso com o time principal, tem LdC começando logo... Mas se quiser mandar pro 2o time, pode mandar.

edit= vi que tu mandou, já aceitei. Fica pra próxima então o 2º torneio do fórum.

Se a galera não desanimasse, basicamente somos nós e o Mallmann que posta aqui. Se aquela galera que começou quando criou o tópico ainda jogasse ou acompanhasse o tópico, rolaria fácil e frequentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa.

Eu não vou (falta de grana), mal tenho tempo para cuidar de um time, imagine dois hehehe..

Edit: Bah, meu atacante, que postei há uns dias, fez 10 estrelas na partida de ontem nos juniores hahaha... Nunca tinha visto tantas estrelas em um júnior :pkface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Massa.

Eu não vou (falta de grana), mal tenho tempo para cuidar de um time, imagine dois hehehe..

Edit: Bah, meu atacante, que postei há uns dias, fez 10 estrelas na partida de ontem nos juniores hahaha... Nunca tinha visto tantas estrelas em um júnior :pkface:

Eu não gasto muito tempo mexendo no hattrick. Dá para ter tranquilo um segundo time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gasto muito tempo mexendo no hattrick. Dá para ter tranquilo um segundo time

Sim.

É que eu costumo gastar um certo tempo no time, acho que não teria tempo pra dois. De repente quando tiver mais conhecimento de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gasto muito tempo mexendo no hattrick. Dá para ter tranquilo um segundo time

Somos dois. Gasto mais tempo qdo tem que fazer mudanças no time, essas coisas. Fora isso, gasto pouco tempo (embora ainda seja extremamente viciado :D)

E pelo jeito tenho altas chances bater meu recorde novamente, ganhando de 4-0 no primeiro tempo, rumo à 8ª rodada da Copa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O que gosto no Hattrick é de você justamente não ter que ficar jogando todo dia, pensando em duzentas estratégias para o sucesso. Tu pode fazer tudo com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ganhei! 5-0! \o/

Agora vamos esperar pra ver quem será o adversário na 8ª rodada.

Fiz o upgrade para platinum, agora como faço para conseguir meu segundo time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o upgrade para platinum, agora como faço para conseguir meu segundo time?

No menu "administração" (também acessível qdo vc clica no seu nick). Lá tem a opção "abrir segundo time". Aí só escolher nome do time e país que tenha vaga que abre o segundo time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nem vou mexer no time, vou esperar a próxima temporada e a mudança de grupos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou mexer no time, vou esperar a próxima temporada e a mudança de grupos. :D

Monta um treino basicão, escolinha, e simbora! Pelo menos é assim que vou levando meu time em CV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Monta um treino basicão, escolinha, e simbora! Pelo menos é assim que vou levando meu time em CV.

Mas é isso mesmo, vou treinar armação porque o melhor do time tem 20 anos e tem armação em bom e criei uma escolinha agora. A divisão tem dois times com 16 pontos e o meu time com 7, promoção num vai rolar, então é aguardar o final da temporada e subir para a III na maciota e fazer o planejamento de acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é isso mesmo, vou treinar armação porque o melhor do time tem 20 anos e tem armação em bom e criei uma escolinha agora. A divisão tem dois times com 16 pontos e o meu time com 7, promoção num vai rolar, então é aguardar o final da temporada e subir para a III na maciota e fazer o planejamento de acordo.

Vai tentar o plano de home-grown (sem comprar ninguém, que nem aquele maluco da espanha)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...