Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

Pois é, vou manter o treino de finalização por algumas temporadas, até que ele esteja (e os que surgirem na escolinha) fiquem bons, depois mudo para defesa ou meio campo =)

Falar nisso, dos que vem da escolinha tem algum pelo menos razoável pra treinar com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Falar nisso, dos que vem da escolinha tem algum pelo menos razoável pra treinar com ele?

Tem um que já promovi e está com formidável, mas não tem especialidade.

Na escolinha tenho um com finalização razoável, potencial de boa em armação e imprevisibilidade. Está com 16 anos e 59 dias.

Além desse, tenho outro com máxima razoável em finalização, mas só tem inadequado. Em compensação tem potencial de razoável em armação e inadequado em assistência. Esse tem 15 anos e 108 dias.

Tem mais dois com potencial razoável em finalização, mas peguei muito velhos.

Acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um que já promovi e está com formidável, mas não tem especialidade.

Na escolinha tenho um com finalização razoável, potencial de boa em armação e imprevisibilidade. Está com 16 anos e 59 dias.

Além desse, tenho outro com máxima razoável em finalização, mas só tem inadequado. Em compensação tem potencial de razoável em armação e inadequado em assistência. Esse tem 15 anos e 108 dias.

Tem mais dois com potencial razoável em finalização, mas peguei muito velhos.

Acho que é isso.

Tá ótimo então. Dá pra montar e com sobras. Lembro que qdo montei o meu, tive que me virar com dois razoáveis de 17 e um bom de qse 18 (embora ele tenha vindo com assist e def razoável).

Minha escolinha nos tempos atuais tá bem mais fraca. Lembro do tempo que eu tinha um bocado de jogador com potencial bom ou excelente, que tinha que escolher quem eu ia treinar... Agora só tenho um com pot. bom (já tá com 17, to só esperando completar os 112 dias desde que foi chamado pra poder promover), um bocado com razoável, e alguns que to testando (mas que parece que n vai sair nada de bom dali...). No segundo time tá até pior, tem uns 4 jogadores que eu qro demitir pq n tem skill suficiente, mas n posso pq senão fico abaixo dos 9 necessários pra poder jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ótimo então. Dá pra montar e com sobras. Lembro que qdo montei o meu, tive que me virar com dois razoáveis de 17 e um bom de qse 18 (embora ele tenha vindo com assist e def razoável).

Minha escolinha nos tempos atuais tá bem mais fraca. Lembro do tempo que eu tinha um bocado de jogador com potencial bom ou excelente, que tinha que escolher quem eu ia treinar... Agora só tenho um com pot. bom (já tá com 17, to só esperando completar os 112 dias desde que foi chamado pra poder promover), um bocado com razoável, e alguns que to testando (mas que parece que n vai sair nada de bom dali...). No segundo time tá até pior, tem uns 4 jogadores que eu qro demitir pq n tem skill suficiente, mas n posso pq senão fico abaixo dos 9 necessários pra poder jogar...

Bah, não tenho do que me queixar.

Pois é, a escolinha é um pouco estranha, mas depois que fiz umas mudanças (lembra que falei que ia mudar e a tendencia era melhorar?) ficaram boas as puxadas.

Hehehe, como está aquele teu outro time, falando nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, não tenho do que me queixar.

Pois é, a escolinha é um pouco estranha, mas depois que fiz umas mudanças (lembra que falei que ia mudar e a tendencia era melhorar?) ficaram boas as puxadas.

Hehehe, como está aquele teu outro time, falando nisso?

Lembro sim, só n to lembrado das mudanças. Acho que tinha a ver com critério de escolha e posicionamento dos olheiros, n era?

Meu outro time tá bem. Tava tendo um prejuízo danado pq tinha compro uns velhinhos de salário alto (e eu tava contando já com o dinheiro dos patrocinadores, n me lembrava de como era devagar pra subir no início), mas agora o caixa tá positivo e talvez eu compre meu treinador qualidade boa (se não decidir expandir o estádio, que já tá lotando...). O treino de goleiros segue super bem, os dois tão em excelente, incluido o de defesa boa. Acho que na inter-temporada dou umas semanas de BP pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterei a região dos olheiros, pelo jeito deu certo.

Ta voando com esse segundo time então! hahaha
Eu acho legal, mas não faria segundo time. Ficaria todo perdidão hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterei a região dos olheiros, pelo jeito deu certo.

Ta voando com esse segundo time então! hahaha

Eu acho legal, mas não faria segundo time. Ficaria todo perdidão hehehe...

Acho que vou fazer isso tb, se acabar a temporada e as puxadas continuarem assim ruins.

É assim msm de se perder no inicio hehehe

No começo tava indo bem, aí os outros times encostaram e me passaram na tabela, tô em 3º da liga com o segundo time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodada 13, como anda por aí?

Aqui tô ganhando de 3-1, dando mais um passo rumo ao título da IV. Como quebrei o goleiro deles, as coisas ficaram um pouco mais fáceis (o que é bom, já que to indo de PIC...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou empatando em 2 a 2.

Sem chances de título. O segundo lugar, que será campeão, está jogando contra um bot e joga contra outro na ultima rodada.

Mas que nada. Não esperava vencer mesmo hahaha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida tensa, fiz 4-2 e eles empataram. Aí aos 40 do segundo tempo sai o gol da vitória, do capitão e ícone do time. E tão importante qto, o segundo n conseguiu ganhar o jogo dele. Aí abri 4 pontos de vantagem, e posso dizer: ÉÉÉÉÉ CAMPEÃÃÃOOOOO!!!

Vou esperar agora pra ver a linha de corte da promoção, se dá pra subir direto ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, que legal Demolidor.

Parabéns!

Aqui perdi.

Decidi que vou passar mais uma temporada treinando sem reforçar, o mercado está muito caro. Quero pegar a saída daquele monte de jogador que está sendo treinado graças aos "segundos times".

Vai baixar um monte o preço dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que vacilo, eu e o líder empatamos os jogos, o mais feio é que eu estava jogando em casa e meti PIC, num jogo que era mais de 90% de vitória, triste, viu, agora vou decidir na casa do cidadão.

Ele deve ter ido de MOTS para cima do time que eu achava que ia me dificultar, o foda é que eu fiquei com 1 a menos 75 minutos de jogo, aí fudeu tudo, agora é fazer o que não fiz nessa rodada e massacrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, que legal Demolidor.

Parabéns!

Aqui perdi.

Decidi que vou passar mais uma temporada treinando sem reforçar, o mercado está muito caro. Quero pegar a saída daquele monte de jogador que está sendo treinado graças aos "segundos times".

Vai baixar um monte o preço dos jogadores.

Boa ideia, isso me fez pensar em segurar o goleiro do segundo time que seria vendido por mais uma temporada (também pq to achando ele com um nível mto baixo pra idade).

E saiu a linha da promoção, tô abaixo e vai ser difícil ficar acima (último promovido direto tá com 31 pontos, eu to com 29). Então repescagem qse certa mais uma vez.

Que vacilo, eu e o líder empatamos os jogos, o mais feio é que eu estava jogando em casa e meti PIC, num jogo que era mais de 90% de vitória, triste, viu, agora vou decidir na casa do cidadão.

Ele deve ter ido de MOTS para cima do time que eu achava que ia me dificultar, o foda é que eu fiquei com 1 a menos 75 minutos de jogo, aí fudeu tudo, agora é fazer o que não fiz nessa rodada e massacrar.

Pelo menos ainda dá pra levar. Se ganhar, vai pra subir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pelo menos ainda dá pra levar. Se ganhar, vai pra subir?

Sem chance, repescagem. Estamos os dois com 31, a linha divisória tá no 37.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem chance, repescagem. Estamos os dois com 31, a linha divisória tá no 37.

E indo pra repescagem vai jogar pra subir ou vai passar mais uma temporada na VI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E indo pra repescagem vai jogar pra subir ou vai passar mais uma temporada na VI?

Vai depender do adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender do adversário.

E da liga que cair tb... A n ser que seja adepto da filosofia "subir sempre, nem que seja pra cair logo na primeira temporada"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, como foram na última rodada?

Eu ganhei, mas fiquei em 3º lugar no campeonato.

A melhor coisa mesmo foi a renda de público:

Dia de jogo: a receita da bilheteria foi de 412 424 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem, empatei o jogo e perdi o título, mesmo indo de MOTS, não foi suficente para vencer o fator MOTS + casa do adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui goleado mas fui de PIC. Não tinha como ser promovido direto, então melhor poupar EE pra repescagem. Domingo pego um time bem forte, vai ser meio difícil, então já to pensando em que que eu faço pra vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preparando o time pra repescagem, comprei um ala e um TDF, agora meu salário foi estourar os 700k ueaheauhaeuhe

Mas vai baixar pra uns 650k pq to vendendo um ala (e vai baixar pra menos de 600k até o começo da outra temporada, com as vendas que farei). Falar nisso, se alguém quiser um ala titânico com assistência colossal baratinho é só ir lá e bidar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa. Gogogogo chegar no CB!!!

Sonho meu... hehehe

A III já é um avanço mto grande pra mim, se der apenas pra subir e permanecer nela nessa primeira temporada já vai estar muito bom. Pra chegar no CB tem que ter muita grana (algo que eu não tenho :/), por isso a glr cai, passa um tempo nas IV e V, juntando grana pra tentar subir tudo de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...