Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

Eu nem manjava, me caguei todo =/

Peguei bot na primeira rodada da copa, na verdade o cara não era bot e virou bot exatamente hoje, então vou de zaga reserva, poupar o meia velho que eu comprei e o atacante velho e aproveitar pra n perder uma semana de treino, vou de PIC também, fim de semana é outro jogo fácil, vou de PIC de novo

Acho que nesse caso aí o bot ainda vem com o time antigo (escalação padrão de antes de abandonar) jogando. Os times só viram bots "padrão" nas semanas 7, 14 e 16. Mas como n tenho certeza, confere aí se o time já recebeu jogadores e técnico de bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Então, era time novato antes de ser bot, já chequei os jogadores e os melhores tem 1k de TSI. Não são ameaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então blz, aqui msm coisa no principal. Em CV vou dar adeus à copa na primeira rodada, jogar contra time da primeira de lá. PIC nos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera como funciona esse torneio/campeonato que o Zé. postou ai acima??

eita rafael, so pq parei de jogar por causa que mudei de casa e voltei a jogar agora, vou treinar finalizaçao de novo descubri que tu ta treinando isso tbm(eu acho)... mandou 84000 no rapaz ein!! ta podendo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera como funciona esse torneio/campeonato que o Zé. postou ai acima??

É o esquema lá da escolinha. Vc entra num campeonato de jrs e faz oq der pra qdo acabar entrar em outro assim que possível (tem que haver um espaço de 48 horas entre o último jogo e o primeiro pra n dar merda). Com isso vc vai ganhando treinos preciosos para seus jrs.

E hj é Copa, bora de PIC que é só bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E hj é Copa, bora de PIC que é só bot.

Uhum, bora ganhar !!! hahaha

Vou de PIC também, espero que não venha zebra.

Vi que teu 2º time caiu na estreia da copa, tenso. Achei que tu poderia até ter feito alguma coisa, já que o meio campo ficou parelho.

Mas que nada, time novo é complicado... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum, bora ganhar !!! hahaha

Vou de PIC também, espero que não venha zebra.

Vi que teu 2º time caiu na estreia da copa, tenso. Achei que tu poderia até ter feito alguma coisa, já que o meio campo ficou parelho.

Mas que nada, time novo é complicado... =)

É, meu 2º time dançou. Se bem que não achei que fosse dar alguma coisa, tava jogando contra um dos times da Primeira de lá e pensei que ele fosse de titulares (mas não foi). Se soubesse que ele ia de reservas com certeza que poderia ter aprontado alguma. Agora é seguir com o treino e trazer mais alguns jogadores pra tapar buraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x0 já no PIC, valeu a pena poupar alguns jogadores e ir de PIC, completamente hahaha. e vou de PIC na primeira rodada do campeonato também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não poderia poupar parte do time por causa da redução de treino, então tenho que evitar que os principais não caiam a forma. Resultado: lesionaram um de meus zagueiros, mas to ganhando de 5-0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta feio o negócio. Estou de PIC. Está 1 x 1.

Estou com meus 3 novos trainers no ataque.

Vixi :pkface:

Isso que estou ganhando a posse de bola com 68% -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou o jogo. Virei no finalzinho com um gol de um trainer hahaha...

Quase que esse PIC custou caro =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redução de treino? Em tempo, 7x0 já

Sim, reduzi treino pra ganhar TS pra subir na repescagem. Efeito colateral é que isso fode com a forma (último treino foi umas 15 quedas de forma), e amanhã vem mais uma facada no treino.

9-0 nessa rodada e na próxima um noob quase bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hj, as quedas de forma não foram tantas como semana passada (só umas 7), e teve até uns 6 que subiram forma... Então o treino hj foi bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino por aqui.

Dois dos três trainers que jogaram pegaram nível em finalização.

Um deles comprei por 16 mil e acabo de colocar a venda por 200 mil, estou quase certo que o doido vai vender, do jeito que o mercado está... -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas estrelas tem que fazer um junior bom? De todos que eu testei um deles fez mais de 5 estrelas como atacante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas estrelas tem que fazer um junior bom? De todos que eu testei um deles fez mais de 5 estrelas como atacante

Zé. Varia um pouquinho pelas secundárias, que influenciam.

Mas tenho um atacante, que quase estou promovendo, com finalização razoável e ala inadequada, faz oito estrelas.

Já o meu atacante com potencial excelente, ultimo jogo, ainda com finalização inadequada, fez oito estrelas e meia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas estrelas tem que fazer um junior bom? De todos que eu testei um deles fez mais de 5 estrelas como atacante

E é bom tb dar uma rodadinha entre os jogadores, pra descobrir qual serve pra alguma coisa e qual não agora que vc iniciou a escolinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, to rodando todos já, esse cara que fez 5,5* de atacante é o único que eu acertei mto provavelmente, ele no máximo tem uma secundária boa pra ala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu chamo de lucro.

Comprei um jogador a 98 mil.

Ele jogou uma partida e melhorou finalização para boa.

Coloquei à venda por 280 mil, falta 2 dias e 4 horas pra acabar o leilão e um doido já deu lance -.-"

Se bem conheço o mercado, ainda vai aumentar o preço dele hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Comprei um atacante genial para dar um up no ataque. Agora tenho um ataque decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um atacante genial para dar um up no ataque. Agora tenho um ataque decente.

Massa! Mas foi só um ou ainda tem mais um em mente? Aqui só consegui vender o ala reserva, o meia SN fica pra essa semana agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um maluco fez pra mim o logo do time, curti bastante. Ver se dou sorte na puxada.

Essa season eu tenho time pra ser campeão se eu fizer tudo certo, mas acho melhor n forçar pra subir.

Blackburnt_zps23cf7974.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...