Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Hoje é dia de puxar jr! Tiveram melhor sorte que eu? Só consegui isso no time principal, no segundo time não veio nada:

Certo, o candidato dessa semana tem 15 anos de idade e Roger Tibiriçá é seu nome.

Este jogador tem habilidade de Defesa fraca neste momento da sua carreira. Se ele se desenvolver bem, eu diria que este garoto pode se tornar famoso ao chegar a uma ruimhabilidade de Ala antes mesmo de entrar na equipe principal.

O que você acha? Devemos dar uma chance a ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ridiculo a puxada aqui.

Dois olheiros não me ofereceram nada e um deles me ofereceu um jogador de 17 anos, vou mandar tudo pra rua esses folgados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha um inadequado de defesa de 16 anos, como eu to com 3 atacantes de potencial razoável~bom, eu acabei tentando arriscar no proximo olheiro pra pegar um zagueiro melhor, mas não rolou =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu ganhei de 2 a 1. Os dois primeiros lugares viraram bots, só esperando resetar o time agora.

De repente até eu ganhe essa divisão.

A concorrência não está grandes coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendentemente to em segundo

Na ultima partida mesmo contra um cara cm um time com um hatstats bem maior que o meu, fiz minha parte e ganhei por 7x3 :D

Ahh, e pela primera vez lotei meus 12.000 lugares do estádio...agora é só jntar grana pra expandir ele, to cm mais 1milhao em caixa, e só vou cntratar alguem depis de expandir o estádio pra uns 35mil lugares... :D

E to querendo mudar o treino dos meus atacantes, mas não sei o que upar... =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendentemente to em segundo

Na ultima partida mesmo contra um cara cm um time com um hatstats bem maior que o meu, fiz minha parte e ganhei por 7x3 :D

Ahh, e pela primera vez lotei meus 12.000 lugares do estádio...agora é só jntar grana pra expandir ele, to cm mais 1milhao em caixa, e só vou cntratar alguem depis de expandir o estádio pra uns 35mil lugares... :D

E to querendo mudar o treino dos meus atacantes, mas não sei o que upar... =x

Tão como eles? Tenta dar uma upada em assistência (principalmente) ou ala (se já tiver uma assist legal). Armação tb vale, mas é mais pra DF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua, olha o pequeno monstro que estou criando aqui:

osnildocapixaba.jpg

:sweetjesus:

Edit:

Atualização de treino no principal.

9 subidas e apenas 1 queda de forma.

3 jogadores subiram finalização.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua, olha o pequeno monstro que estou criando aqui:

osnildocapixaba.jpg

:sweetjesus:

Edit:

Atualização de treino no principal.

9 subidas e apenas 1 queda de forma.

3 jogadores subiram finalização.

=D

Tá ficando mto bom, tem até especialidade. Tô treinando um desses tb (só que ele é defesa), tá todo full já, amanhã eu promovo ele e boto à venda.

E o treino foi bom, duas subidas em cada time, só tô preocupado com a forma do meu BP, ela afundou e n subiu mais (tá em péssima agora). Pensando seriamente em testar a teoria de quebrar a curva de forma dele deixando ele um tempo sem jogar pra ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando mto bom, tem até especialidade. Tô treinando um desses tb (só que ele é defesa), tá todo full já, amanhã eu promovo ele e boto à venda.

E o treino foi bom, duas subidas em cada time, só tô preocupado com a forma do meu BP, ela afundou e n subiu mais (tá em péssima agora). Pensando seriamente em testar a teoria de quebrar a curva de forma dele deixando ele um tempo sem jogar pra ver se funciona.

Massa. Zagueiro vende bem pacas.

Tem especialidade também?

Falei com o scout da selecinha, me disse que existe uma possibilidade desse meu pegar seleção sub-20, é meio dificil, mas é possível hehe...

Esse daqui eu acho que vou treinar. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa. Zagueiro vende bem pacas.

Tem especialidade também?

Falei com o scout da selecinha, me disse que existe uma possibilidade desse meu pegar seleção sub-20, é meio dificil, mas é possível hehe...

Esse daqui eu acho que vou treinar. =D

De ruim só que o meu n tem especialidade. Mas teve uma coisa legal que aconteceu na época que puxei, que foi ter vindo mais um ou dois zagueiros com potencial legal (um bom com secundária e um razoável duplo, acho), aí dava pra eu focar nos três sem maiores problemas. Já vendi um, esse aí é o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De ruim só que o meu n tem especialidade. Mas teve uma coisa legal que aconteceu na época que puxei, que foi ter vindo mais um ou dois zagueiros com potencial legal (um bom com secundária e um razoável duplo, acho), aí dava pra eu focar nos três sem maiores problemas. Já vendi um, esse aí é o próximo.

Bah, coisa boa.

Aqui eu estou tentando treinar um meia junto.

Abriu finalização razoável nesse meia, e armação boa.

Quero ver como vou fazer hahaha...

Edit:

Esse doido aqui:

8ez.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, coisa boa.

Aqui eu estou tentando treinar um meia junto.

Abriu finalização razoável nesse meia, e armação boa.

Quero ver como vou fazer hahaha...

Edit:

Esse doido aqui:

8ez.jpg

Tá bom sim. Melhor ainda se tivesse mais assistência, e técnica, aí seria perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom sim. Melhor ainda se tivesse mais assistência, e técnica, aí seria perfeito.

Psé.

Mas ta bom assim, vou tirar uma boa grana dele hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAQUIPARIU ESQUECI O PIC!

Pelo menos to ganhando...

Esqueceu de por ou de tirar?

Hahaha...

Aqui estou ganhando. Achei que ganharia o meio, mas perdi.

Ainda sim estou ganhando de 1 a 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de por ou de tirar?

Hahaha...

Aqui estou ganhando. Achei que ganharia o meio, mas perdi.

Ainda sim estou ganhando de 1 a 0.

No fim nem um nem outro. Minha primeira escalação foi com o PIC, durante a semana eu modifiquei ela. Hj eu mandei a escalação definitiva. Eu achava que tinha tirado o PIC no meio da semana (não tinha), e queria ir de PIC + Pressão na escalação de hj. Mandei as ordens mas esqueci das caixinhas de tática e de tipo de jogo. Aí fiquei achando que tinha ido de normal/normal. Mas no fim, cabei indo de PIC msm, só n teve a Pressão. E msm assim ganhei, 4-3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim nem um nem outro. Minha primeira escalação foi com o PIC, durante a semana eu modifiquei ela. Hj eu mandei a escalação definitiva. Eu achava que tinha tirado o PIC no meio da semana (não tinha), e queria ir de PIC + Pressão na escalação de hj. Mandei as ordens mas esqueci das caixinhas de tática e de tipo de jogo. Aí fiquei achando que tinha ido de normal/normal. Mas no fim, cabei indo de PIC msm, só n teve a Pressão. E msm assim ganhei, 4-3.

Ah ta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Hoje era para ter ido de PIC, como formatei o PC, esqueci completamente disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra ter ido de PIC também, esqueci, e ganheid e 4x0 fora de casa de um não BOT. Semana que vem eu ia precisar ir de MOTS pra ter alguma chance mas n vou ter TS suficiente, vou de normal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...