Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Aqui eu esperava no mínimo um empate. Era jogo fora de casa, contra o 3º lugar.

Tive melhores notas, mas mesmo assim perdi.

#chatiado

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Meti um 6 x 2 e pelo andar da carruagem, a decisão vai ser fora de casa na última rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiaiai, abri mão de pegar um técnico excelente.

Fui fazer a troca do técnico internamente, mas ficou um pouco acima do que eu esperava pagar, aí peguei como qualidade boa e liderança inadequada.

Ainda aproveitei e aumentei o estádio, para 21.700 lugares.

Será que esse seria o momento ideal para reforçar o time para próxima temporada ou os preços ainda vão baixar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Aiaiai, abri mão de pegar um técnico excelente.

Fui fazer a troca do técnico internamente, mas ficou um pouco acima do que eu esperava pagar, aí peguei como qualidade boa e liderança inadequada.

Ainda aproveitei e aumentei o estádio, para 21.700 lugares.

Será que esse seria o momento ideal para reforçar o time para próxima temporada ou os preços ainda vão baixar mais?

Dá mais duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá mais duas semanas.

Beleza.

Dei uma pesquisada no mercado, vi alguns jogadores em menor preço, mas nesse horário a concorrência é forte.

Vou esperar mais um pouquinho. Até mesmo porque estou com o dinheiro contado para as contratações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorreu um fenômeno incrível no meu treino: um jogador subiu de nível :p O que é ótimo, pq ele é um dos que pretendo vender (n pretendia antes, mas o desenrolar do jogo faz vc mudar seus planos :D), vo dar uma reforçadinha no time essa inter-temporada já pensando na III.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ganhando também, 5 a 1.

Minha única chance de título é se o segundo lugar empatar ou perder o jogo, ele está ganhando de 1 a 0.

Vamos ver >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empatei com o líder e deixei aberta a decisão do título HAHAHAH. Consegui um 3x3 no Randão e na última rodada o líder pega o segundo, tá 1 ponto a frente só, se perder perde o título. Garanti também o terceiro lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se eu tivesse ativo no jogo eu também estaria brigando pelo Titulo!

Estou em Terceiro, e entro raramente no jogo rs

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sem tempo, e gasto o tempo livre que eu tenho me dedicando a outras coisas.

Entro mesmo só para ver a classificação e o resultado dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

To sem tempo, e gasto o tempo livre que eu tenho me dedicando a outras coisas.

Entro mesmo só para ver a classificação e o resultado dos jogos.

Hattrick não toma tempo nenhum.

E venci meu jogo, diminui a diferença no saldo, mas o jeito vai ser trucidar no último jogo. O foda é que vai fuder tudo para a repescagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo time que joguei na temporada passada.

A unica coisa que eu fiz foi contratar uns 3 caras e colocar treino para Goleiro.

Fora isso não fiz nada, e para eu voltar a jogar eu teria que reorganizar o time todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo time que joguei na temporada passada.

A unica coisa que eu fiz foi contratar uns 3 caras e colocar treino para Goleiro.

Fora isso não fiz nada, e para eu voltar a jogar eu teria que reorganizar o time todo.

Tá melhor que eu :D

Contratei ninguém pra essa temporada, e msm assim fui longe na Copa e to brigando pra subir na liga. Temporada que vem eu troco os trainees, faço mais umas contratações e deixo o time no ponto pra III.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum. Vou trocar o treino para armação agora, com a secundária em assistência. Não deve demorar para pegar inadequada e fraca, consecutivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demolidor, vou treiná-lo.

Até pensei em vender, mas aí entra o que, no máximo 1.5kk pela venda, coisa que não é tão relevante para o time.

Eu estava com uma ideia de fazer um time com bastantes jogadores de base, acho que seria interessante, ainda mais pelo 0.5 a mais por ser cria da casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acabar colocando ele à venda por MUITA grana, vai que algum doido da lance nele hahahaha...

Mas minha intenção é treiná-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é... Pra treinar vc ia ter que focar nele. Foi isso que me levou a abandonar o meu projeto de montar (ao menos por enqto) só com jogadores da base. N pude focar neles direto agora, aí eles tão num nível meio baixo (no plano original eram pra tar em genial/SN, mas tão só em magnífico). Aí acho que vou vender eles e comprar uns trainees melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é... Pra treinar vc ia ter que focar nele. Foi isso que me levou a abandonar o meu projeto de montar (ao menos por enqto) só com jogadores da base. N pude focar neles direto agora, aí eles tão num nível meio baixo (no plano original eram pra tar em genial/SN, mas tão só em magnífico). Aí acho que vou vender eles e comprar uns trainees melhores.

Pois é, vou manter o treino de finalização por algumas temporadas, até que ele esteja (e os que surgirem na escolinha) fiquem bons, depois mudo para defesa ou meio campo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...