Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

Fala galera!

Criei um time agora e estou montando minha estratégia. A melhor ainda é treinar goleiros pra arranjar grana?

Se for, eu estou pensando em meter o pé na porta e pegar 10 assistentes de tecnico logo de cara, 2 goleiros treinee pra gerar uma boa grana no fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Fala galera!

Criei um time agora e estou montando minha estratégia. A melhor ainda é treinar goleiros pra arranjar grana?

Se for, eu estou pensando em meter o pé na porta e pegar 10 assistentes de tecnico logo de cara, 2 goleiros treinee pra gerar uma boa grana no fim da temporada.

E aí!

Cara, é bem indicado começar treinando goleiros, porque é mais simples e é um lucro garantido, além disso é um dos treinos mais rápidos, assim fica fácil fazer um caixa logo.

Há uma discussão quanto a quantidade de assistentes técnicos, eu utilizo 9, mas tem uma galera que pega 10. Acho que a diferença é quase irrelevante.

Acho mais importante manter o treino de resistência a 5% para maximizar bem o treino dos goleiros.

Contratando dois goleiros em uma temporada tu já consegue fazer um caixa legal xD

No mais, boa sorte no seu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

No mais, boa sorte no seu time.

Valeu! Peguei 9 auxiliares mesmo, o 10º quase nao tem importancia realmente. Peguei dois treinees de 19 anos e goleiro razoavel. Paguei 2 mil em cada, entao acho que foi um bom negocio.

Estou na 6 divisao, e as notas do meu time estao em ruim no meio campo e fraco no resto. Isso é o bastante pra manutençao na 6 div ou preciso melhorar pra nao passar aperto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Peguei 9 auxiliares mesmo, o 10º quase nao tem importancia realmente. Peguei dois treinees de 19 anos e goleiro razoavel. Paguei 2 mil em cada, entao acho que foi um bom negocio.

Estou na 6 divisao, e as notas do meu time estao em ruim no meio campo e fraco no resto. Isso é o bastante pra manutençao na 6 div ou preciso melhorar pra nao passar aperto?

Achei teus goleiros um pouco velhos.

Normalmente, quando se busca trainers, é o mais próximo a 17 anos, justamente porque eles tem um treinamento mais rápido.

Quanto a divisão, depende muito. Acho bem improvável que tu consiga manter um time competitivo para essa divisão, porque tu não tem dinheiro em caixa e o mercado está entrando em alta.

Diria que o mais indicado é focar forte em um treino, por no mínimo uma temporada. Alguns sugerem para trocar o seu treinador por um de qualidade boa, mas vai te deixar sem dinheiro. Eu, particularmente, mantive o meu razoável na primeira temporada e contratei um futuro técnico (experiência alta) para transformar em treinador por um custo mais baixo.

Ainda, não sei que tipo de experiência tu tens com o jogo, sugiro que de uma lida no manual do jogo (na aba de ajuda) que vai te dar uma noção legal.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei teus goleiros um pouco velhos.

Normalmente, quando se busca trainers, é o mais próximo a 17 anos, justamente porque eles tem um treinamento mais rápido.

...

Eu procurei goleiros mais jovens, mas o preço pedido por eles era muito alto. Decidi por 'velhos' mais baratos, sabendo vou que ter um lucro menor por enquanto. Quando vendê-los pretendo pegar treinees de 17 anos.

Acho que pra temporada que vem deve cair pra 6 divisoes apenas, entao vou me preocupar apenas com treinamento.

Em qual divisao vc esta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procurei goleiros mais jovens, mas o preço pedido por eles era muito alto. Decidi por 'velhos' mais baratos, sabendo vou que ter um lucro menor por enquanto. Quando vendê-los pretendo pegar treinees de 17 anos.

Acho que pra temporada que vem deve cair pra 6 divisoes apenas, entao vou me preocupar apenas com treinamento.

Em qual divisao vc esta?

Ah ta, tu já conhece o jogo.

Eu estou na VI divisão também.

=)

Show bola. Boa sorte nessa temporada ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa puxada nos olheiros hoje:

Certo, o candidato dessa semana tem 15 anos de idade e Jodaci Carretel é seu nome.

Sem treino adicional, este jogador continuará com sua habilidade de Defesa em fraca. Se ele se desenvolver bem, eu diria que este garoto pode se tornar famoso ao chegar a uma boa habilidade de Assistências antes mesmo de entrar na equipe principal.

Posso oferecer a ele um lugar em nossa equipe de juniores?

^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A intertemporada acabou hj com o primeiro jogo da Copa. O que vcs fizeram durante esses dias sem jogos? Reforçaram alguma posição, aumentaram o estádio, trocaram técnico? Eu tava pra fazer mais umas mudanças, mas a preguiça foi mais forte e a grana n existe ainda, vou ter que vender pra levantar o dinheiro pros reforços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A intertemporada acabou hj com o primeiro jogo da Copa. O que vcs fizeram durante esses dias sem jogos? Reforçaram alguma posição, aumentaram o estádio, trocaram técnico? Eu tava pra fazer mais umas mudanças, mas a preguiça foi mais forte e a grana n existe ainda, vou ter que vender pra levantar o dinheiro pros reforços.

Nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua...

Também não fiz nada.

Querer reforçar agora é jogar dinheiro fora =/

Quanto ao estádio eu remodelei durante a temporada.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a temporada oficialmente, estão bem em seus jogos? E quais suas expectativas? Eu já comecei com aquela sensação de que eu esqueci de alguma coisa... Mas to ganhando e é isso que importa :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou perdendo em casa.

Como o time não teve qualquer reforço e só tem velhos (hahaha) está cada vez pior.

Nem estou preocupado com essa temporada.

Gogogogo treinar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Perdi pro campeão da temporada passada, mas pelo menos a final é em casa. E HO, Foxtrick, estão errando todas suas previsões para meus confrontos com ele. Disseram que eu venceria os dois últimos com margem mínima de 60%, empatei um e perdi outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei de 1x0, não reforcei o ataque e a divisão tem dois Bots, então não vou reforçar o time nem um pouco. Treinar a season toda, tentar ganhar uma grana na Copa e upei o estádio pra 16.000 lugares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De mot perdi.

Peguei um time bem forte na segunda fase.

Aí tentei arriscar tudo para me manter em mais uma rodada, mas não deu certo.

Próximo jogo do camp. é pic contra bot. Ta sussa ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa boa ter um grupo cheio de bots, a torcida lota estádio, o time é ruim que dói, mas entra um dinheiro bacana. Apesar de a falta de concorrência deixar o jogo monótono.

Viram que o Brasil chegou, depois de anos, a marca de um pouco menos de 9 mil times ativos?

Tenso..

Temporada 41 está sendo jogada agora.

Tem 27 regiões e está localizado(a) na América do Sul, a moeda é reais.

De um total de 19 112 times e 8 941 times ativos, 248 estão conectados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram que o Brasil chegou, depois de anos, a marca de um pouco menos de 9 mil times ativos?

Tenso..

Não tinha visto isso ainda. Mas já tinham tirado a VIII, e agora a VII. Se continuar ladeira abaixo que nem tá, já já acabam com a VI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...