Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar Futebol


gq-tricolor

Posts Recomendados

titulojogarfutebolcpia.jpg

malagacoacutepia.png

04/02/18

MUITO DIFÍCIL SEM OS DRIBLES

Não sei se vocês notaram, mas o FM com esse novo patch diminuiu o número de dribles nos jogos. Eu tive dois jogadores na última temporada que acabaram com mais de 8 dribles por jogo e só ficaram atrás de Messi e Neymar na Liga BBVA. Hoje o jogador com maior número de dribles por jogo no Espanhol tem apenas cerca de 4.

Até o final dessa temporada pretendo insistir nesse tipo de jogo pelos lados quando os extremos são peças fundamentais e que mesmo com alto nível de finta, velocidade, técnica, etc não consigam fintar tanto quanto antes, mesmo com o jogo limitando-os. Nos próximos times, nas próximas temporadas vou mudar o jeito dos meus times jogarem.

A última sequencia de jogos foi dura. Foi feia. Ficamos um bom tempo sem ganhar se contarmos a derrota para o Sevilla e o empate contra o Sporting do último post. Juntando tudo foram 8 jogos sem vencer.

jogos-9.png

A nossa sorte é que o Barcelona e o Real também tropeçaram algumas vezes e não dispararam na ponta do Espanhol. Continuo com chances de erguer meu primeiro caneco na Espanha, apesar de não poder mais erguer o troféu da Taça do Rei, o qual era o mais fácil de conquistar.

ligabbva.png

Estou querendo mudar de ares na próxima temporada, e conquistar um título na Espanha o quanto antes me permitiria sair do país e tentar a sorte na Itália, Alemanha ou Inglaterra, por onde não passei ainda.

(Só eu notei que o número dos dribles caiu drasticamente?)

barradividemalaga.png

Estatísticas da temporada 2017/2018

Artilheiro: I Belfodil - 13 gols

Garçom: J Viera, Isco e A Gómez - 7 assistências

Driblador: Juan - 4,41 por jogo

Ladrão de bola: N Monreal - 9,96 por jogo

Cartões amarelos: S Mijailovic e Funes Mori- 12

Class. Média: N Monreal - 7,43

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Meu time é incisivo e habilidoso para os padrões do futebol local, então, não posso te dizer se notei isso. Mas o importante é que tá tudo embolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu time é incisivo e habilidoso para os padrões do futebol local, então, não posso te dizer se notei isso. Mas o importante é que tá tudo embolado.

O que não faz ficar tão ruim é que baixou os dribles no geral, até o Barça de Messi e Neymar teve uma estrondosa queda nesse quesito. Se tu puder, tem como tu me dizer qual é a média de dribles do teu time no campeonato montenegrino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

malagacoacutepia.png

20/03/18

NÃO DEU

Quando o sorteio colocou a Juventus no caminho do Málaga eu senti que seria muito complicado passar de fase. A Juve só vem ganhando quase todos os Italianos do save e recentemente levou duas UCL seguidas... Pelo menos eu consegui uma vitória contra um dos melhores times do mundo atualmente. Tá valendo.

ucloitavas-1.png

UEFA Champions League - Oitavas-de-final
vs Juventus

UEFA Champions League - Oitavas-de-final - 1ª mão

xjuvelink1.png

Clique na imagem para informações do jogo

Um grande duelo no primeiro jogo. Quase durante toda a partida o time italiano martelou bastante a minha defesa, mas ainda assim com o camaronês Aboubakar (antes de se lesionar...) inspiradíssimo, vencemos um jogo que elevou bastante o moral do time e nos deu alguma esperança de seguir adiante na Champions League e mais fortes no Espanhol.

UEFA Champions League - Oitavas-de-final
vs Juventus

UEFA Champions League - Oitavas-de-final - 2ª mão

xjuvelink2.png

Clique na imagem para informações do jogo

Para o jogo de volta tentei manter a mesma mentalidade ofensiva que venho aplicando no Málaga desde que cheguei ao clube. Como segurar um ataque composto por Llorente, Abel Hernández, Giovinco e cia seria difícil mesmo usando uma retranca, optei por essa mentalidade mais ofensiva. Não deu certo, tomamos um chocholate da Juve, porém mesmo assim saio de cabeça erguida da UCL, sabendo que por mais ruim que foi perder essa chance, o foco está somente na liga nacional agora.

barradividemalaga.png

25/03/18

SENSAÇÃO ESPANHOLA

Esse é o Málaga de 2018. Após um mau momento que começou no final de dezembro e só foi terminar no início de fevereiro, o time se encaixou novamente e vem em uma ótima fase, na qual até da Juventus gahamos.

jogos-10.png

Aboukabar conquistou seu espaço no time após uma bela sequencia de jogos, mas sofreu uma lesão no jogo contra o Espanyol e vai desfalcar o time até o final da temporada, infelizmente. O camaronês fez 10 gols no 7 jogos que participou em 2018. Uma pena pena sua perda, visto que além de tudo até artilharia do Espanholzão ele estava disputando.

O último jogo, contra o Real Madrid, foi sofrido. Valia a liderança e, portanto, fomos naquela onda de sempre jogar com a mentalidade ofensiva. Seguramos o Real, no entanto não conseguimos impor o nosso ritmo de jogo no Bernabéu - por razões óbvias. Estávamos empatando até o último minuto da partida quando o lateral-esquerdo Fábian, que havia entrado no segundo tempo, cometeu um pênalti infantil em Benzema e o goleiro Branescu não evitou o gol merengue.

bbva-3.png

O Real tem um elenco fortíssimo, como sempre, e tem um calendário de jogos mais tranquilo que o do Málaga, além de um treinador vencedor.

realmadridplantel.png

realjogos7.png

Caminho dos Merengues até o possível título

O nosso trajeto é mais espinhoso que o do maior clube do século XX. Enfrentamos praticamente os mesmos times que o Real Madrid, mas temos alguns jogos mais complicados longe de casa.

jogosmalaga.png

O caminho do Málaga

Quem vai levar o Espanhol?

barradividemalaga.png

Estatísticas da temporada 2017/2018

Artilheiro: I Belfodil - 17 gols

Garçom: Isco, A Gómez e Jaime - 9 assistências

Driblador: Juan - 3,58 por jogo

Ladrão de bola: Fábian - 9,95 por jogo

Cartões amarelos: S Mijailovic - 17

Class. Média: Recio - 7,49

+ Departamento Médico

lesoes-9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem fazendo uma boa campanha no Espanhol, mas é a segunda vez que os Patches atrapalham seu save. Muito estranho isso.

É o mesmo patch que mudou um pouco o FM e que complicou algumas coisas duas vezes (uma em cada temporada no Málaga).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

malagacoacutepia.png

21/05/18

VICE-CAMPEÃO ESPANHOL

Jogamos tudo que tínhamos para jogar, com o moral elevadíssimo pelo fato de estarmos disputando o título, o time estava dando o máximo que podia e não podia para levar o inédito título espanhol.

A corrida estava chegando ao final e fazíamos uma disputa particular e bastante acirrada com o Real Madrid. Nos últimos jogos trocamos com os Merengues umas três vezes a liderança do páreo.

jogos-11.png

Desses últimos oito jogos, os mais importantes foram contra o Villarreal e o Barcelona, que foram cruciais para o desfecho do certame, mesmo eu não gostando de apontar um ou outro jogo com responsável por definir um campeonato de 38 jogos como é o Espanhol.

Destaco o jogo diante do Villarreal porque no segundo tempo dessa partida o Málaga teve 3 gols anulados, sendo um bastante suspeito.

68' - Gol de Jaime anulado

75' - Gol de Funes Mori invalidado

90' - Gol de Isco anulado

Contra o Barça fica o lamento pelo gol de Messi no 4º e último minuto de acréscimo, que empatou o jogo que o Málaga vencia em pleno Camp Nou e quase garantia o título aos Boquerones.

Ao final do campeonato o meu time enfrentava o Atl. de Madrid e o Real encararia o Valladollid, os dois postulantes ao título jogando fora de casa. Mas o Real também ganhou, mesmo com um a menos do meu ex-clube e ficou com o título. Ainda assim fiquei muito satisfeito com o desempenho da equipe no ano. Jogaram muito, tirando aquela crise do meio da temporada.

ligabbva-1.png

barradividemalaga.png

DESTAQUES DA TEMPORADA

estats.png

O craque

Recio - Como jogou esse cara! Atuando como MC que chega sempre ao ataque ele fez uma excelente parceria com Isco, responsável por organizar o time. Recio é um ótimo marcador e um excelente finalizador. Marcou 9 gols, mas poderia ter feito mais. É o grande nome do time na temporada. Uma pena que tenha ficado de fora da Copa do Mundo na Rússia.

Revelação

Juan - Cria do clube, teve papel fundamental em alguns jogos. Terminou como o jogador com a melhor média de dribles por jogo e vai chegar com tudo na próxima temporada, já que Alejandro Gómez está caminhando para o final de sua carreira e Pablo Sarabia fez um temporada muito fraca.

Melhor jovem

Fábian - Por ter apenas 18 anos, o lateral-esquerdo merece esse "prêmio". Juan também é jovem, mas com 20 e passagem pelo Barcelona na temporada anterior, escolhi o menino que joga no setor defensivo. Algumas vezes comprometeu, é claro, mas mostrou seu valor nos 27 jogos que fez. Sua qualidade no desarme é impressionante.

Maior evolução

Branescu, Fábian e Juan - Dois newgens e um goleiro jovem que foi titular a temporada inteira. Os dois pratas-da-casa são ótimos nomes para o futuro do futebol espanhol. Juan é um velocista que marca seus gols; Fábian é um lateral rápido e mordedor e Branescu tem mostrado bastante segurança debaixo das traves.

Decepção

Pablo Sarabia - Não apresentou o bom futebol da última temporada em que foi destaque por participar do "tridente ofensivo" e hoje é considerado um reserva de luxo, já que perdeu o seu posto para o seu conterrâneo Jaime.

* Sergio Sánchez (insatisfeito com a reserva), Jesús Gámez (salário alto demais e já muito velho), Carlos Labrín (insatisfeito) e o goleiro Caballero (aposenta-se) podem deixar o clube.

Link para as finanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve bem elaborado e Hard de completar ! vamos ver nee !

_________________________________________________________

Campeonato Brasileiro de FM 2013 - Participe

OLHA O LINK -

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/112427-campeonato-brasileiro-fm-2013-via-steam/#entry1062232829

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de temporada emocionante, disputa até o final!

Foi um ótimo ano para o Málaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano muito bom para o Málaga, por pouco o título não veio, talvez três resultados nessa corrida final tenham sido importantes na perda do título: contra o Valencia (empate em casa), contra o Villarreal e Barcelona (pelos motivos que você citou), mas é sempre difícil disputar títulos com o Real Madrid, você foi muito bem.

Na Champions League o time ainda é inexperiente, talvez essa eliminação pra Juve tenha dado lições importantes pra equipe e para o treinador, nessa edição você tem mais chances de chegar longe e, quem sabe, ser a surpresa da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O que não faz ficar tão ruim é que baixou os dribles no geral, até o Barça de Messi e Neymar teve uma estrondosa queda nesse quesito. Se tu puder, tem como tu me dizer qual é a média de dribles do teu time no campeonato montenegrino?

Olha, o maior driblador é na média de 4 por jogo, depois disso tem uns poucos que dão mais de 2 e o resto tá tudo abaixo disso.

Quanto ao save, conseguiu um belo resultado, talvez no próximo ano esteja pronto para desbancar os grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa temporada, mas não foi positiva - se é que isso faz sentido. Conseguiu praticar um bom futebol e bater de frente com os grandes na maior parte do tempo, mas aquela má fase custou a eliminação na Copa do Rei, que era a competição em que o Málaga devia apostar no título. Não conseguir o título da BBVA nos detalhes, após disputá-lo até o final, também foi frustrante.

Continuará no Málaga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve bem elaborado e Hard de completar ! vamos ver nee !

_________________________________________________________

Campeonato Brasileiro de FM 2013 - Participe

OLHA O LINK -

http://forum.fmanage...entry1062232829

To arrependido dos objetivos propostos antes de começar o save. :heh:

Final de temporada emocionante, disputa até o final!

Foi um ótimo ano para o Málaga.

Curti também. Por uma teta não levei o caneco mais importante da Espanha. Estou a apenas duas temporadas no Málaga e não esperava esse sucesso tão repentino. Mas que continue assim.

Ano muito bom para o Málaga, por pouco o título não veio, talvez três resultados nessa corrida final tenham sido importantes na perda do título: contra o Valencia (empate em casa), contra o Villarreal e Barcelona (pelos motivos que você citou), mas é sempre difícil disputar títulos com o Real Madrid, você foi muito bem.

Na Champions League o time ainda é inexperiente, talvez essa eliminação pra Juve tenha dado lições importantes pra equipe e para o treinador, nessa edição você tem mais chances de chegar longe e, quem sabe, ser a surpresa da competição.

Os tropeços fazem parte do andamento do campeonato, tanto que o Real também tropeçou em alguns jogos, por isso apenas um ponto de diferença. E não posso reclamar de um empate por 1 a 1 com o Barça no Camp Nou, lamento ter sido do jeito que foi.

A UCL ainda tá bem distante. Preciso reforçar bastante o elenco pra chegar chegando no certame continental.

Olha, o maior driblador é na média de 4 por jogo, depois disso tem uns poucos que dão mais de 2 e o resto tá tudo abaixo disso.

Quanto ao save, conseguiu um belo resultado, talvez no próximo ano esteja pronto para desbancar os grandes.

Pois é, to achando bastante baixo a média de dribles... porra, o Barça tá com uma média baixa! Vamos ver se o padrão se mantém na próxima temporada.

Foi uma boa temporada, mas não foi positiva - se é que isso faz sentido. Conseguiu praticar um bom futebol e bater de frente com os grandes na maior parte do tempo, mas aquela má fase custou a eliminação na Copa do Rei, que era a competição em que o Málaga devia apostar no título. Não conseguir o título da BBVA nos detalhes, após disputá-lo até o final, também foi frustrante.

Continuará no Málaga?

Essa análise resume o que penso, cara. Mas eu diria que foi uma ótima temporada ao invés de boa. Ótima, mas frustrante, como tu mencionou. Fico no Málaga se não aparecer nenhuma oportunidade de treinar um grande europeu.

Parabéns, grande temporada, o titulo não veio por pouco, boa sorte na continuação.

Opa, valeu aí cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a temporada está OK, ficou aquele gostinho que dava mais, mas mesmo assim foi um grande ano, é seguir assim

Esse momento tem que continuar. Próxima temporada os Boquerones vão com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

malagacoacutepia.png

Temporada 2018/2019

ANÁLISE DO PLANTEL

Time para ser campeão. Foi com tal pensamento que fui atrás de reforços para qualificar ainda mais o elenco sem querer economizar e, assim, tornei movimentado o nosso mercado de transferências. Lars Bender, voltou ao La Rosaleda, para se adonar da camisa 5. Higuaín é o grande nome para o ataque.

Goleiros

goleiros-3.png

Titular: Branescu foi preterido nessa temporada. A chegada do veterano Jeferson, com ótimos atributos na posição, com exceção da agilidade um pouco fraca, levou a minha escolha por deixar o jovem romeno no banco.

Reserva: Na última temporada o romeno foi o goleiro do inédito vice-campeonato espanhol, mas hoje, a situação é outra e ele precisa se contentar com a reserva, enquanto Jeferson tem condições de atuar em bom nível.

Defesa

defesa-2.png

Titulares: Funes Mori e Prestia formam o miolo da zaga pela terceira temporada consecutiva (na primeira temporada Toulalan jogou muito pelo setor, mas não mais que os dois) e Monreal também segue firme na lateral-esquerda. O lateral-direito é novo: Mario Marín.

Reservas: O chileno Enzo Andía foi eleito para o dream team da Copa do Mundo de 2018, mas mesmo assim não é titular na minha equipe. Ele é a primeira opção, seguido pelo belga Bossaerts e depois pelo jovem espanhol Muñoz.

Meias Centrais

meias.png

Titulares: Considero o melhor setor do time. Tenho excelentes opções para as duas vagas de MC que utilizo na formação tática de mais uso. Recio foi escolhido pelos torcedores como o melhor jogador da temporada passada e Lars Bender dispensa qualquer comentário. Um chega mais ao ataque e outro guarda posição e marca mais.

Reservas: Inostroza é um meia muito criativo, mas não tem a mesma pegada que Recio e por isso vai começar no banco o Espanhol e a UCL. Roberto é reserva de Recio também e Peter Marko é a sombra do titular Bender.

Ataque

ataque-1.png

Titulares: Não sou muito bom em geometria, mas o famigerado tridente ofensivo passou a ser um trapézio com a mudança tática que efetuei. Isco atua como um legítimo camisa 10, mas mais infiltrado na defesa do que estaria se jogasse como MAC. Pela direita o titular ainda é Alejandro Gómez e pela esquerda Jaime é o dono da posição. Ao lado de Isco no ataque joga Higuaín.

Reservas: Aboubakar é o reserva imediato de Higuaín, visto que mostrou muita coisa boa nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro da temporada que passou. Belfodil pode ser uma opção quando precisar martelar o adversário com bolas aéreas. Maher é o cara que vai esperar Isco se lesionar para poder atuar no seu lugar, ou então jogar pelo lado direito no lugar de Gómez ou Juan - outro bom reserva. Sarabia, como já foi dito, perdeu espaço no time.

barradividemalaga.png

SISTEMA CLÁSSICO PREDOMINA

taticas-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços, qualificou bem o elenco.

Brigará por títulos nesse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Trouxe bons jogadores, mostra ambição, agora é ver se essa ambição será retribuída em campo pelos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente contratações, Jefferson ainda é um baita goleiro. Boa sorte na continuação, que venha mais títulos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimos reforços!

seu time estara muito forte esta temporada e tomara que consiga ganhar o espanhol de vez.

se for sair do malaga pretende ir para um time de qual pais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços, qualificou bem o elenco.

Brigará por títulos nesse ano.

Espero que sim porque também gostei do time.

Trouxe bons jogadores, mostra ambição, agora é ver se essa ambição será retribuída em campo pelos jogadores.

Não digo que é a última chance, mas a ambição mostrada tem que ser levada a sério pelos jogadores. Vou cobrar de maneira diferente o time agora.

Excelente contratações, Jefferson ainda é um baita goleiro. Boa sorte na continuação, que venha mais títulos....

Jefferson foi uma contratação muito acertada mesmo. Me dei nessa!

Otimos reforços!

seu time estara muito forte esta temporada e tomara que consiga ganhar o espanhol de vez.

se for sair do malaga pretende ir para um time de qual pais?

Pretendo sair do Málaga ou para um Barcelona, Real Madrid, Valencia (quem sabe?) ou então algum time da Itália, Alemanha e Inglaterra, países que não joguei ainda no save. O leque de opções é grande. Porém, quero um título com o Málaga ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não passo por aqui há um tempo, mas é muito bom ver que você adquiriu sequencia no Málaga. Quero ver você os levando até onde eu não levei na minha história.

Voltarei a acompanhar regularmente. Boa sorte, gq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

malagacoacutepia.png

11/12/18

COMO O ESPERADO

Me desculpe mas o post será mais longo que o usual e não seguirá o padrão das últimas postagens. Me empolguei demais para parar e fazer um post durante a primeira parte da temporada, por isso vou resumi-lá a seguir.

O começo no Espanhol foi titubeante porque as expectativas estavam lá em cima e o time não correspondeu de início. Claro, estávamos recuperando a familiaridade tática e entrosando os novos jogadores com os antigos. Demorou um pouco para engrenar e sermos considerados novamente candidatos ao título, apesar de alguns tropeços inaceitáveis.

bbva-5.png

A primeira parte do primeiro turno foi complicada porque encararíamos três times bem difíceis de vencer: Barcelona, Atl. de Madrid e o Sevilla, que ainda não consegui vencer fora de casa.

jogos1-3.png

A vitória em cima do Barcelona - minha primeira até aqui e quarta do Málaga sobre os catalães no save - foi sofrida. Higuaín, que foi titular só nos três primeiros jogos, fez 2 gols em menos de 4 minutos e então seguramos a avalanche do time de Messi e saímos de campo com a primeira vitória da temporada.

A seguir encaramos o Osasuna e o Vallladolid, antes de enfrentarmos o segundo maior de Madrid. Dois jogos feios e o resultado foi a primeira derrota no Espanhol.

Foi aí que saquei Higuaín do time e coloquei o camaronês Aboubakar no ataque. Vencemos o jogo seguinte contra os colchoneros de maneira bastante fácil.

O último jogo ruim dessa série foi a derrota perante o Sevilla, fora de casa. Em que não conseguimos parar o veterano matador Negredo. Contra Valencia e Real Sociedad jogamos bem. Uma pena não conseguirmos arrancar os três pontos dos bascos.

jogos2-4.png

A próxima sequencia de jogos foi mais tranquila. Mesmo jogando 4 jogos fora de casa seguidos, vencemos todos. E, por incrível que pareça, mais uma vez, o problema foi um jogo dentro do La Rosaleda.

Na última rodada disputada perdemos para o Real Madrid, num duelo emocionante: 3 a 2 com direito a virada, as duas no segundo tempo, a dos merengues foi a última.

Ao final de 15 rodadas disputadas, o Málaga aparece na segunda colocação, mas com sérios riscos de cair para o terceiro lugar, já que o Real tem um jogo a menos. A meta é não vacilar contra os menores, como ocorreu em alguns jogos nesse primeiro turno. Esses pontos é que definem o campeonato.

bbva-4.png

barradividemalaga.png

13/12/18

PURA EMOÇÃO

Foi saboroso! Caímos no grupo mais difícil da atual Liga dos Campeões com Bayern de Munique, Chelsea e Olympiakos, e conseguimos, na última rodada, em um duelo particular pela segunda colocação chegar às oitavas-de-final mais uma vez.

grupoucl-1.png

O primeiro turno foi horrível. Não esperava atuações tão medíocres nos três primeiros jogos. Ok, vencemos o Olympiakos, na Grécia, mas não era mais do que obrigação do Málaga.

rimeiroturnoucl.png

Primeiro turno de jogos do grupo H da UCL: fiasco

O que ficou feio foram as duas derrotas em casa contra o Chelsea e o Bayern. Pelo menos um empate contra cada um eu esperava, mas nem isso. Diante dos alemães tomamos um chocolate. Foi rídiculo.

segundoturnoucl.png

Segundo turno de jogos do grupo H da UCL: reação

Mais uma vez encaramos o Bayern e outra vez "tomamos um pau" dos bávaros. Com a derrota fora eu contava, ok. Foi então que já via tudo indo por água abaixo... a nossa sorte foi o empate dos ingleses contra os gregos na 3ª rodada.

Na quinta rodada goleamos o Olympiakos por 4 a 1 e o Chelsea segurou um empate com o Bayern na Alemanha. Iríamos para a última rodada com 2 a pontos a menos que o Chelsea e brigaríamos, na Inglaterra, pela segunda posição. E foi nossa. O chileno Inostroza (vice-campeão da Copa do Mundo na Rússia) cresceu e nos garantiu 3 pontos no Stamford Bridge, contra os blues.

Dale!

barradividemalaga.png

Estatísticas da temporada 2017/2018

Artilheiro: V Aboubakar - 13 gols

Garçom: A Inostroza - 10 assistências

Driblador: A Gómez - 4,32 por jogo

Ladrão de bola: L Bender - 12,18 por jogo

Cartões amarelos: Jaime - 7

Class. Média: L Bender - 7,72

+ Departamento Médico

lesoes-10.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não passo por aqui há um tempo, mas é muito bom ver que você adquiriu sequencia no Málaga. Quero ver você os levando até onde eu não levei na minha história.

Voltarei a acompanhar regularmente. Boa sorte, gq.

Isso seria o título da UCL né??? Duvido que fique tanto tempo no time que seja possível levá-los a essa conquista, mas quem sabe não me motive a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      No ano de 2082, quando os ecos do passado ressoam apenas nas páginas empoeiradas dos livros de história do futebol, emerge um novo protagonista, um nome que transcende os limites do tempo e da imortalidade esportiva: Bityéssi Pereira da Silva. Durante décadas, Bityéssi foi a personificação do talento puro e da magia nos campos de futebol, deixando uma trilha de recordes imbatíveis e memórias inesquecíveis. 
      Contudo, ao atingir o crepúsculo de sua carreira extraordinária como jogador, Bityéssi percebe que está na hora de pendurar suas chuteiras, mas enxerga um novo capítulo em sua jornada. Um capítulo que o conduzirá para além das fronteiras familiares dos clubes e das rivalidades em campo. É chegada a hora de explorar o desconhecido, no mundo complexo e desafiador dos treinadores de futebol e suas políticas punitivas aonde a politicagem corre e rola solta e milagres precisam ser feitos mesmo que ninguém fora do balneário tenha conhecimento. 
      Na era de 2082, onde a tecnologia se entrelaça com a tradição, Bityéssi mergulha em um universo onde a astúcia tática, a liderança inspiradora e a capacidade de moldar talentos crus são as ferramentas fundamentais. A transição de jogador a treinador revela um terreno fértil para o amadurecimento de sua sabedoria futebolística, desafiando-o a traduzir a magia que outrora aplicou nos gramados para o tabuleiro de estratégias que agora comanda.  
      Assim, a história de Bityéssi Pereira da Silva, que começou como um conto de glórias individuais, transforma-se em uma epopeia coletiva, onde cada vitória e derrota tecem o tecido de uma nova narrativa. Nesta saga, testemunharemos não apenas o florescer de um treinador, mas a evolução de um ícone, cujo legado transcende as linhas do campo e inspira uma nova geração de sonhadores. 
       

       
      Salve galera, tudo bem?  Eu me chamo Renan, possuo 30 anos e atualmente luto contra a depressão. Por que este detalhe é algo importante? Porque este projeto é algo meu que talvez me ajude a me levantar. Com o passar dos anos eu fui perdendo o foco em muitas coisas por causa deste pequeno “problema” e estou aos poucos tentando me reerguer e retomar as coisas que eu gosto. FM foi uma coisa que eu abandonei por completo. O último que eu havia jogado havia sido o FM 2015 e depois simplesmente larguei meu hobbie. Muitas coisas aconteceram na minha vida de lá pra cá e minha vida foi só ladeira abaixo. 
      Então para começar, eu estou aqui me propondo a tentar juntar duas coisas que eu amo. FM e escrever. Eu sou mestre/narrador de RPG, mais precisamente Dungeons and Dragons então escrever é algo que eu meio que preciso fazer e arrisco dizer que se não fosse o RPG eu não estaria mais aqui. Dito isso, eu lembro que amava o fórum e gostava muito de vários membros aqui. Alguns pude ver que continuam ativos até hoje, outros não faço ideia se estão por aqui, se posso citar nomes ou se foram pra novos horizontes seguindo o vento. E basicamente é o que eu quero. Trilhar o tempo que perdi e seguir em frente. Dito isso, a única coisa que eu peço é apoio e feedback. Se estão curtindo, se tiver algo que eu possa melhorar ou qualquer coisa que tenham a acrescentar me contém. Vai ajudar muito na minha motivação ter pelo menos uma pessoa dando apoio. 
      Dito isso a minha proposta de save é a seguinte: Juntamente com meu mano Chat GPT eu estarei criando uma história e um enredo para este save. Será jogado no FM 2013 e se dará início no final do ano 2082. O save terá uma licença poética, então peço que fiquem cientes que eu usarei de recursos narrativos para alterar eventos do save, por exemplo nosso herói é um personagem fictício. Inicialmente eu queria um Newgen real, mas estava bem difícil encontrar um que se encaixasse nos meus critérios de procura.  
      Por fim, mas não menos importante eu vou tentar tornar isso uma história interativa. Então qualquer pergunta que me fizerem que poderia ser respondida pelo personagem, virá respondida por ele durante uma entrevista. Seja imprensa, podcast, ou qualquer outra coisa do tipo. Outro fator é que qualquer um que deseje participar ativamente do save pode dizer o que deseja fazer. Exemplo “Joãozinho e quero ser lateral direito”. Então eu vou ver os laterais da minha base no time atual e escolher um deles para criar o seu personagem por meio do editor e sempre que eu me lembrar, trago informações sobre jogadores/comissão técnica que vocês criarem (Se criarem).
       Então é isso galera. Abaixo deixarei algumas perguntas frequentes que possam vir a ter. Espero que se divirtam e caso estejam preparados, rolem iniciativa!
       
       
       
       
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • leandropatrola
      Por leandropatrola
      Já vasculhei todos os downloads aqui e li sobre os tópicos a respeito de tradução do FM 13
      até baixei de outras versões mas infelizmente não funcionou, se alguém tiver o arquivo LTC do fm13 em português (pode ser o de portugal mesmo)
      por favor compartilhem aqui pq vascuhei os torrents tbm baixei uns 2 ou 3 arquivos mas nenhum deu certo, e a versão q eu tenho tem só em inglês e russo
      obrigado 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...