Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar Futebol


gq-tricolor

Posts Recomendados

O desfecho da sua passagem pelo Valadollid foi muito engraçado, hahaha. O pior é terem ficado na frente do Málaga, apesar da situação ruim em que os deixou.

Em dois meses de clube, já conseguiu foder com as finanças. OIAEHIOEA. Mas contratou muito bem. Branescu - tem que ser titular! -, Prestia, Gómez e Bender foram ótimas contratações. E o Kozák deve render também, sendo o seu estilo de centroavante. Mas tem o mito Vukusic, que destrói de PL Fixo... a briga pela posição será boa.

Esse meio com Isco - moldar táticas em cima de um jogador é uma baita responsabilidade, vamos ver se ele corresponderá -, Sarabia e Gómez dará o que falar, além de ter ótimas promessas no elenco, que é extremamente qualificado. Eu não me surpreenderia se chegasse a disputar o título nas competições nacionais.

Boa sorte no comando do Málaga. Pelo resultado dos últimos dois trabalhos, está precisando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Fiquei surpreso pela mudança, a carreira de Jardel tá muito agitada, espero que se mantenha estável por enquanto.

Amém.

Muito bom o elenco, como Johann disse, achei o elenco meio grande, da pra se livrar de alguns ainda, mas se não der o jeito e ficar com eles. Boa sorte na continuação.

É grande e vai ter gente insatisfeita certamente. Mas é o risco que corro por querer um plantel assim. Na próxima janela me desfaço dos que não vã jogar.

O desfecho da sua passagem pelo Valadollid foi muito engraçado, hahaha. O pior é terem ficado na frente do Málaga, apesar da situação ruim em que os deixou.

Em dois meses de clube, já conseguiu foder com as finanças. OIAEHIOEA. Mas contratou muito bem. Branescu - tem que ser titular! -, Prestia, Gómez e Bender foram ótimas contratações. E o Kozák deve render também, sendo o seu estilo de centroavante. Mas tem o mito Vukusic, que destrói de PL Fixo... a briga pela posição será boa.

Esse meio com Isco - moldar táticas em cima de um jogador é uma baita responsabilidade, vamos ver se ele corresponderá -, Sarabia e Gómez dará o que falar, além de ter ótimas promessas no elenco, que é extremamente qualificado. Eu não me surpreenderia se chegasse a disputar o título nas competições nacionais.

Boa sorte no comando do Málaga. Pelo resultado dos últimos dois trabalhos, está precisando bastante.

Engraçado pra vocês o meu triste fim no Valladolid...

Cara, usei o Branescu como titular em uns amistosos e vi que ele falha muito nas saídas de bola e fiquei com medo que fosse um padrão dele. O resto serão a maioria titulares. Vukosic é mito? Por isso quando joga ele vai bem então! haha

Obrigado pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

malagacoacutepia.png

06/11/12

MALAGA AO ATAQUE

Melhor não podia ter sido esse início da minha trajetória no Málaga Club de Fútbol. O esquema 1 (com o jogador alvo) deu muito mais do que certo.

Alguns jogos fora de casa, antes de embalar de verdade, eu utilizei o 3-6-1, mas agora eu o evito porque o primeiro esquema está dando ótimos resultados.

jogos1-2.png

A estréia no Espanhol foi boa, se eu avaliar apenas o resultado. O Hércules até que tem um time bem montado, mas nos pressionou muito facilmente e fiquei assustado com o que poderia acontecer contra adversários mais fortes.

Na sequencia mais duas vitórias me agradaram também e o time começou a demonstrar melhor encaixe e a absorver melhor a proposta de jogo que lhe foi dada.

As duas derrotas tiveram efeitos diferentes. A contra o Real foi até bem-vinda, já que jogamos muito bem, de igual para igual, e perdemos um jogo que poderia ter pendido para o nosso lado tranquilamente. No entanto, jogando diante do Valencia a história foi outra. Jogamos muito mal e podíamos ter sofrido uma goleada se não fosse o goleiro Caballero.

A derrota para o Valencia foi o último jogo em que não saímos de campo sem os três pontos.

jogos2-1.png

Nessa última série de jogos teve até jogo válido pela Copa do Rei contra o Hércules, que vencemos com um time misto. O jogo de volta terão os mesmos jogadores em ação. Vencer a taça doméstica é fundamental, o Málaga vai ir com tudo.

Os jogos que posso destacar são: o clássico contra o Bétis (jogaço!), a vitória mais tranquila da temporada, sobre o Atlético de Bilbao e o jogo mais emocionante, que fizemos com o Zaragoza.

A posição do Málaga após 11 rodadas da Liga BBVA é a segunda melhor do certame. Estamos melhores que os poderosos de Madrid e que o Valencia, que está com um time muito forte.

classi-3.png

E um resultado interessante da tática que beneficia Isco. Não sei se ele estaria ali se fosse tratado de forma diferente ou se iria estar inclusive melhor... mas na tática que uso atualmente ele é o que mais faz passes chaves no Espanhol.

estchaves.png

Isco tem 3 gols, 2 assistências em 12 jogos e uma média de 7,43.

*Link para as transferências

barradividemalaga.png

Estatísticas da temporada 2016/2017

Artilheiro: Kozák - 7 gols

Garçom: A Gómez - 6 assistências

Driblador: A Gómez - 10,84 por jogo

Ladrão de bola: L Bender - 7,93 por jogo

Cartões amarelos: Kozák - 3

Class. Média: Kozák - 7,94

+ Departamento Médico

lesoes-5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo início de trabalho. Os dois jogos em que não venceu foram contra grandes equipes, e ainda não havia encontrado a melhor forma. Caso contrário, poderia estar até na liderança.

A escolha por utilizar um grandalhão lá na frente está dando certo novamente. Kozák está sendo o Didenko 2.0 - um pouco melhorado até, eu diria. Outro que vem comendo a bola até aqui é o Gómez, altíssimo número de assistências e dribles.

PS: Veja os números - principalmente ofensivos - do Barcelona. Surreal, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem essa temporada, time tá bem entrosado e jogando redondo. Eu sinceramente não espero que tenha outra dessas quedas de produção que teve nos ultimos clubes, por isso mesmo estou confiante na continuação do bom trabalho que vem fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo início de trabalho. Os dois jogos em que não venceu foram contra grandes equipes, e ainda não havia encontrado a melhor forma. Caso contrário, poderia estar até na liderança.

A escolha por utilizar um grandalhão lá na frente está dando certo novamente. Kozák está sendo o Didenko 2.0 - um pouco melhorado até, eu diria. Outro que vem comendo a bola até aqui é o Gómez, altíssimo número de assistências e dribles.

PS: Veja os números - principalmente ofensivos - do Barcelona. Surreal, hahaha.

Bem lembrada a questão do Kozák ser um novo Didenko. O cara se firmou no ataque de tal forma que até deixei bem de lado o 3-6-1 que tinha o Isco como atacante. Outra: to achando sensacional usar o estilo clássico de táticas. Sensacional mesmo. Esqueci de como era bom entrar "dentro" do teu time e esmiuçar função por função de jogador. Quem sabe se tivesse feito isso no Valladolid hein?

Cara, se liga no ataque do Barça: Neymar e Falcao se juntaram às estrelas do Barcelona e tem ainda o Juan (newgen do meu time que foi emprestado aos catalães) e atua de vez em quando por lá.

Começou muito bem essa temporada, time tá bem entrosado e jogando redondo. Eu sinceramente não espero que tenha outra dessas quedas de produção que teve nos ultimos clubes, por isso mesmo estou confiante na continuação do bom trabalho que vem fazendo.

Jogando redondo é a melhor definição... podia até ser o título do post. Nem eu estou preocupado numa queda drástica de produção, mas sempre fica aquele fiapo de angustia de tudo começar a dar errado.

Vamos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

malagacoacutepia.png

26/11/16

JOGANDO NO LIMITE

Antes da série de jogos mais difícil de toda minha vida, enfrentei alguns times de nível médio da Espanha. 4 jogos e 4 vitórias.

calendario1.png

O Málaga foi até Valladolid enfrentar o time local que está na elite do futebol espanhol. Meu ex-clube se mostrou bastante ofensivo e até saiu na frente, porém não conseguiu segurar o caminhão que no fim acabou os atropelando.

Contra o Getafe fizemos um belo jogo e dominamos completamente o adversário, bem como aconteceu com o Hércules na Copa do Rei - com um time reserva.

Diante do Real Sociedad o 1 a 0 não representou o que realmente foi a partida. Podíamos perfeitamente ter botado uns 3 ou 4 em cima dos bascos.

Está última vitória foi a 10ª consecutiva e representou o final do momento mágico vivido pelo clube.

barradividemalaga.png

22/12/16

REAL, BARÇA, REAL (sem Isco)

Ninguém merece enfrentar duas das maiores potências do futebol atual, dois dos times mais recheados de craques do planeta em apenas uma semana. Foram três jogos em sete dias contra Real Madrid e Barcelona.

jogos2-2.png

Primeiro, antes de encarar essa dura semana, tivemos que encarar o Atlético de Madrid, que possui um elenco muito qualificado, de nível semelhante ao nosso. Perdemos justamente e pagamos o preço de jogar da mesma maneira independente do adversário e da circunstância. O pior de tudo não foi a derrota, e sim perder Isco (porra!!!!!) por mais de um mês.

Aí começou o sofrimento. O sorteio da Copa do Rei foi muito duro com o Málaga e teríamos que pegar o Real Madrid duas vezes antes de seguir em frente na competição, ou morrer no meio do caminho.

O primeiro jogo, em casa, foi muito tenso. Dominamos as ações, principalmente no segundo tempo, porém o gol não saía. O Real não teve sorte no jogo pois perdeu CR7 machucado e Sergio Ramos, expulso aos 67'. Nosso gol foi marcado após cobrança de escanteio, em que o zagueiro chileno - o reserva Labrín - marcou de cabeça. A vantagem para o segundo jogo era do Málaga.

Em meio a essa decisão que vivíamos na taça nacional, fomos à Catalunha pegar o Barcelona de Neymar, Messi e companhia. Eu já estava que nem sabia ser era dia ou noite devido à lesão de Isco e ao desgaste do jogo do meio de semana contra o Real. Armei o time no esquema habitual (pressionante, agressivo) e entrei em campo disposto a correr todos os riscos para bater o Barça dentro do Camp Nou. O resumo do jogo se resume a um mero jogador: Lionel Messi.

Em Madrid, com o time muito cansado e com o mínimo de improvisações que foi possível fazer, encaramos o todo poderoso Real Madrid a fim de seguir vivo na certame espanhol de mata-mata. Um gol na metade inicial da primeira etapa nos deu a classificação, mesmo tomando dois no final do jogo, em menos de 5 minutos. Lars Bender e o zagueiro Giuseppe Prestia foram os nomes do jogo.

Na sequencia da Copa do Rei pegaremos o Atlético de Madrid e depois, se passarmos por eles, vamos enfrentar ou Sevilla ou Valencia na semi-final.

TAADOREI.png

Para alívio geral da nação o jogo seguinte, válido pela Liga BBVA, foi contra o Levante, que briga para não cair. Jogamos para o gasto (o que me preocupou) e ganhamos pelo placar mínimo. Fechamos o ano de 2016 em 3º lugar no Espanholzão.

classiesp.png

barradividemalaga.png

Estatísticas da temporada 2016/2017

Artilheiro: L Kozák - 9 gols

Garçom: A Gómez - 9 assistências

Driblador: A Gómez - 10,29 por jogo

Ladrão de bola: L Bender - 9,01 por jogo

Cartões amarelos: J Gámez e J Toulalan - 4

Class. Média: A Gómez - 7,75

+ Departamento Médico

lesoes-6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai fazendo o que dá, mas tem essa equipe alienígena do Barça, aí toma uma saraivada dessa num jogo que como se tratava das melhores equipes classificadas, não era um resultado esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder o melhor jogador do elenco às vésperas de uma sequência de jogos tão difícil como essa... é isso que chamo de infortúnio.

Mesmo assim, conseguiu o mais importante: passar pelo Real na Copa do Rei. Ficou um pouco prejudicado na Liga BBVA, com duas derrotas seguidas, mas veja pelo lado bom: apesar de tê-lo goleado, o Barça perdeu muitos pontos nas últimas rodadas e tá atrás até mesmo da sua equipe.

Vai que dá! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazendo o que dá, mas tem essa equipe alienígena do Barça, aí toma uma saraivada dessa num jogo que como se tratava das melhores equipes classificadas, não era um resultado esperado.

To jogando sempre do mesmo jeito. Contra o Barça também não abri mão da postura ofensiva e deu o que deu, mas tem volta.

É, realmente o Barcelona está "imparável" hehehe.

Boas partidas contra o Real.

A meta da direção na Copa do Rei é bem pouco ambiciosa, era simplesmente ter ficado na eliminatória que joguei contra o Hércules.

Perder o melhor jogador do elenco às vésperas de uma sequência de jogos tão difícil como essa... é isso que chamo de infortúnio.

Mesmo assim, conseguiu o mais importante: passar pelo Real na Copa do Rei. Ficou um pouco prejudicado na Liga BBVA, com duas derrotas seguidas, mas veja pelo lado bom: apesar de tê-lo goleado, o Barça perdeu muitos pontos nas últimas rodadas e tá atrás até mesmo da sua equipe.

Vai que dá! :P

Dei azar em perder o Isco, mas serviu pra eu ver que o elenco não é limitado. Jogadores que entram sempre correspondem, ou não comprometem. E tem razão, o Barcelona patinou e perdeu a força. Olho no Valencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

malagacoacutepia.png

16/01/17

CARRASCO DE MADRID

Embalado pelo ótimo desempenho no Espanhol, o Málaga segue me encantando. Alejandro Gómez, Pablo Sarabia, Isco, o tridente boquerone, está sensacional e todo jogo um deles arrebenta, ou todos de uma vez só.

Após eliminar o Real Madrid, a missão era tirar o Atlético da Copa do Rei. Missão que foi cumprida com méritos.

jogos2-3.png

Isco retornou já no primeiro duelo das quartas-de-final e contribuiu como deu, limitado pela falta de ritmo, mas ajudou. Contamos com a sorte mais uma vez, quando o lateral Filipe, do time de Madrid, foi expulso. Foi um grande jogo do Málaga e que terminou em 2 a 0.

Na volta das quartas, depois de encararmos o Sevilla em um clássico local, batemos mais uma vez os Colchoneros, desta vez dentro do Vicente Calderón, de virada: 2 a 1.

Próximo desafio no segundo certame mais importante da Espanha é o Valencia, atual líder invicto da Liga BBVA.

taadorei-1.png

No Espanhol seguimos na luta - por que não? - pelo título. A última vitória foi um 4 a 0 estrondoso sobre o Almeria, com time misto e tudo.

bbva.png

barradividemalaga.png

Estatísticas da temporada 2016/2017

Artilheiro: L Kozák - 10 gols

Garçom: A Gómez - 9 assistências

Driblador: A Gómez - 10,09 por jogo

Ladrão de bola: L Bender - 8,86 por jogo

Cartões amarelos: J Toulalan - 5

Class. Média: A Gómez - 7,73

+ Departamento Médico

jogos-3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua fazendo uma excelente campanha com o Málaga. Na Taça do Rei vão ser dois jogos bem complicados, espero que consiga ir até a final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu fechar o ano com um bom desempenho na Liga BBVA, deve pegar facilmente uma vaga para a UEL ou para a UCL.

UCL vem fácil, eu também acho. Se manter o padrão da pra torcer até por título.

Continua fazendo uma excelente campanha com o Málaga. Na Taça do Rei vão ser dois jogos bem complicados, espero que consiga ir até a final.

Quero levar esse troféu. Depois de dar uma de andarilho, eu to bem no Málaga ia ser pra coroar a ótima campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

malagacoacutepia.png

25/01/17

MALAGA NA FINAL

Dois jogos muito disputados contra o Valencia levaram o Málaga à grande decisão da Taça do Rei, que será diante do temido Barcelona.

dorei.png

Primeiro jogo em casa, como foi de praxe nessa edição da Taça do Rei, contamos com a querida sorte (não aproveitamos direito, ok) para seguir em frente. O Valencia teve jogador expulso quando o jogo estava equilibrado e o Málaga quase venceu a primeira partida.

No segundo jogo o Valencia dominou todas as ações, mas conseguiu perder de virada e ver a minha equipe comemorar a vaga dentro do Mestalla.

barradividemalaga.png

15/03/17

CULPA DO PATCH?

Um time que vem marcando gols a 27 jogos seguidos parar de marcar por durante 5 não é legal. Mas nem um pouquinho legal.

jogos-4.png

Ou o Málaga vive uma crise técnica embasada no bom momento do clube que deve ter subido à cabeça dos jogadores ou é o patch com todas suas modificações na engine do jogo que acabou com o jeito de jogar do meu time (nunca pedi que mudassem isso, tava bem feliz com o meu clássico 2D copeiro e os 45 mil chutes a gol por jogo e jogadas na linha de fundo tensas e perigosas).

O resultado de tudo isso é que o Málaga estagnou na quarta posição e viu a vantagem para o grupo de baixo diminuir bastante. Hoje, a vaga na UCL que era tida como fácil, virou missão muito complicada.

classiesp-1.png

A culpa é do patch, sim, e ponto final.

barradividemalaga.png

Estatísticas da temporada 2016/2017

Artilheiro: Isco - 12 gols

Garçom: A Gómez - 14 assistências

Driblador: A Gómez - 8,09 por jogo

Ladrão de bola: L Bender - 9,67 por jogo

Cartões amarelos: J Toulalan - 7

Class. Média: P Sarabia - 7,58

+ Departamento Médico

lesoes-7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta fazendo uma grande temporada na Espanha, parabéns.

Pelo visto a reta final não foi nada agradável, eu acredito que pode ser culpa do patch, assim como um mera coincidência. Mas é bola pra frente. Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta fazendo uma grande temporada na Espanha, parabéns.

Pelo visto a reta final não foi nada agradável, eu acredito que pode ser culpa do patch, assim como um mera coincidência. Mas é bola pra frente. Boa sorte na continuação.

Pode ser coincidência mesmo, mas tenho que dar alguma desculpa. FIquei assustado com a queda drásticas de desempenho, principalmente do Alejandro Gómez, que vinha destruindo nos jogos.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa final contra o Barça promete.

Estranho mesmo essa queda de rendimento, o time acabou ficando distante do título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

malagacoacutepia.png

13/05/17

INJUSTIÇA NA TAÇA DO REI

Pra quem esperava levar um baile do Barcelona na grande final da Taça do Rei, levar a decisão para os pênaltis foi sensacional. O Málaga pós janeiro não era o mesmo que arrasou no primeiro semestre futebolístico, por isso o fato de eu me deleitar com um empate na final da competição nacional.

Málaga (4-2-3-1): W Caballero; J Gámez, G Prestia, J Toulalan e N Monreal; L Bender (J Viera), Recio (A Zapater)(C Labrín), A Gómez, Isco e P Sarabia; Kozák. T: Mario Jardel

Barcelona (4-4-2): V Váldez; M Montoya, G Piqué, A Song e M Muniesa (A Fontàs); A Sánchez (Neymar), Thiago, J Mascherano e J Alba; Bojan (Iniesta) e Falcao. T: Christian Gross

xbaralink.png

O jogo foi no Santiago Bernabéu e contou com doses fortes de emoção. Por incrível que pareça fomos injustiçados ao não sairmos campeões ao final dos 90 minutos. Dominamos o Barcelona do jeito que deu.

Isco fez o seu 16º gol na temporada, aos 19', e com esse gol estávamos conquistando o título até Neymar entrar, na metade do segundo tempo. O brasileiro, que vinha de lesão, infernizou nossa defesa enquanto esteve em campo e em um chute de longa distância, aos 83', empatou um jogo que se encaminhava para o triunfo dos boquerones.

Nos pênaltis, Isco, o craque do time, por ironia do destino, desperdiçou a primeira e única cobrança da disputa. Barça campeão.

finalestats.png

Domínio das ações foi do Málaga

barradividemalaga.png

29/05/17

UCL, AÍ VAI O MÁLAGA

Valeu a queixa aberta em post da queda de rendimento da equipe. No jogo seguinte parecia o meu time parecia o velho Málaga que atropelava todo mundo. Os jogadores entenderam a mensagem. Pelo jeito me enganei e a culpa era deles e não do patch.

calend-2.png

Essa reta final teve grandes momentos e jogos para esquecer. Ainda bem que o Atlético de Madrid fraquejou também e não nos incomodou muito, chegando no máximo a ficar 4 pontos de distância do Málaga.

O que foi interessante mesmo foi essa disputa pelo título. No início do campeonato eram quatro os candidatos: Barça, Málaga, Valencia e Real Madrid. Com o tempo a pilha do meu time foi acabando e um pouco mais tarde o Valencia sentiu o peso da disputa e começou a perder força também. Uma pena que não se pode dividir um título. Seria o mais justo a se fazer.

bbva-1.png

Abaixo link dos prêmios que o Málaga levou:

No próximo post a análise final do elenco e a situação financeira do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Patch atrapalhou aqui tbm ! kkkk Que Coincidencia .

Rumo ao título contra o Barça !

Na hora q comentei apareceu oq vc postou , uma pena perder pro barça , agora é reforçar a equipe e fazer uma boa campanha na UCL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa final contra o Barça promete.

Estranho mesmo essa queda de rendimento, o time acabou ficando distante do título.

Sem títulos na primeira temporada comandando o Málaga.

Esse Patch atrapalhou aqui tbm ! kkkk Que Coincidencia .

Rumo ao título contra o Barça !

Na hora q comentei apareceu oq vc postou , uma pena perder pro barça , agora é reforçar a equipe e fazer uma boa campanha na UCL !

Uma pena mesmo, perder a Copa do Rei para o Barcelona num jogo que conseguimos nos superiorizar a eles (coisa rara de acontecer). Bora pra próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

malagacoacutepia.png

DESTAQUES DA TEMPORADA

malagastats.png

O craque

Isco - Como não escolher ele para craque da temporada se montei um time que jogasse ao seu redor? Pois é. Isco foi um jogador muito regular e inesperadamente foi o artilheiro do time. Foi o jogador que mais de passes chave na Liga BBVA e espero que ele não tenha chamado muito a atenção de clubes maiores porque conto com ele para a próxima temporada. Bender poderia claramente ter sido eleito o craque, mas não é do Málaga então deixamos ele como o segundo melhor jogador do elenco na temporada que passou.

Revelação

Libor Kozák - Não foi contratado para ser solução ou peça fundamental. Tornou-se praticamente os dois. Com o time a jogar sempre com um jogador alvo (raramente não usei um grandalhão) a falta dele era sentida, mesmo com Fucci metendo gols em alguns jogos também. Kozák leva essa porque foi muito regular, como o Isco.

Melhor jovem

Giuseppe Prestia - Custou 10 milhões de euros praticamente e assumiu a zaga para nunca mais largar. Sentiu a falta de Funes Mori quando o argentino se machucou gravemente na segunda metade da temporada, mas continuou com as boas atuações e passando segurança ao time. O italiano é um dos grandes nomes do Málaga.

Maior evolução

Fabián e Roberto - Dois newgens com muito potencial. Fabián ficou meio ano emprestado a um time da terceira divisão da Espanha e voltou para compor o grupo quando eu perdi Natxo Monreal algumas vezes machucado. Roberto entrava no lugar de Recio quando perdia o titular e os jogos não exigiam demais do meu time. Ambos corresponderam e com as chances que receberam associados a treinos pesados evoluíram muito seus atributos.

Decepção

Alejandro Gómez - Ele não foi uma decepção. Mas é o que mais chega perto disso depois dessa ótima temporada do clube. Gómez veio a preço de ouro e até janeiro era o melhor jogador do time. Destruía com suas jogadas pelo lado direito do campo, tanto é que acabou sendo o jogador que mais deu assistências. A decepção fica por conta da queda brusca de rendimento que foi sentida principalmente depois do término da fase roots (dezembro-janeiro) da Copa do Rei. Ele simplesmente fez só 2 ou 3 jogos bons depois do primeiro mês do ano.

* Sergio Sánchez (insatisfeito com a reserva), Pogatetz (aposenta-se), Toulalan (salário alto demais para sua idade), Bender (dificilmente vai querer renovar o empréstimo) e Raffele Fucci (vai perder espaço) devem deixar o clube. Tenho algumas contratações engatilhadas e no próximo post vou apresentar os novos jogadores que vão chegar.

Link para as finanças que vão de mal a pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      No ano de 2082, quando os ecos do passado ressoam apenas nas páginas empoeiradas dos livros de história do futebol, emerge um novo protagonista, um nome que transcende os limites do tempo e da imortalidade esportiva: Bityéssi Pereira da Silva. Durante décadas, Bityéssi foi a personificação do talento puro e da magia nos campos de futebol, deixando uma trilha de recordes imbatíveis e memórias inesquecíveis. 
      Contudo, ao atingir o crepúsculo de sua carreira extraordinária como jogador, Bityéssi percebe que está na hora de pendurar suas chuteiras, mas enxerga um novo capítulo em sua jornada. Um capítulo que o conduzirá para além das fronteiras familiares dos clubes e das rivalidades em campo. É chegada a hora de explorar o desconhecido, no mundo complexo e desafiador dos treinadores de futebol e suas políticas punitivas aonde a politicagem corre e rola solta e milagres precisam ser feitos mesmo que ninguém fora do balneário tenha conhecimento. 
      Na era de 2082, onde a tecnologia se entrelaça com a tradição, Bityéssi mergulha em um universo onde a astúcia tática, a liderança inspiradora e a capacidade de moldar talentos crus são as ferramentas fundamentais. A transição de jogador a treinador revela um terreno fértil para o amadurecimento de sua sabedoria futebolística, desafiando-o a traduzir a magia que outrora aplicou nos gramados para o tabuleiro de estratégias que agora comanda.  
      Assim, a história de Bityéssi Pereira da Silva, que começou como um conto de glórias individuais, transforma-se em uma epopeia coletiva, onde cada vitória e derrota tecem o tecido de uma nova narrativa. Nesta saga, testemunharemos não apenas o florescer de um treinador, mas a evolução de um ícone, cujo legado transcende as linhas do campo e inspira uma nova geração de sonhadores. 
       

       
      Salve galera, tudo bem?  Eu me chamo Renan, possuo 30 anos e atualmente luto contra a depressão. Por que este detalhe é algo importante? Porque este projeto é algo meu que talvez me ajude a me levantar. Com o passar dos anos eu fui perdendo o foco em muitas coisas por causa deste pequeno “problema” e estou aos poucos tentando me reerguer e retomar as coisas que eu gosto. FM foi uma coisa que eu abandonei por completo. O último que eu havia jogado havia sido o FM 2015 e depois simplesmente larguei meu hobbie. Muitas coisas aconteceram na minha vida de lá pra cá e minha vida foi só ladeira abaixo. 
      Então para começar, eu estou aqui me propondo a tentar juntar duas coisas que eu amo. FM e escrever. Eu sou mestre/narrador de RPG, mais precisamente Dungeons and Dragons então escrever é algo que eu meio que preciso fazer e arrisco dizer que se não fosse o RPG eu não estaria mais aqui. Dito isso, eu lembro que amava o fórum e gostava muito de vários membros aqui. Alguns pude ver que continuam ativos até hoje, outros não faço ideia se estão por aqui, se posso citar nomes ou se foram pra novos horizontes seguindo o vento. E basicamente é o que eu quero. Trilhar o tempo que perdi e seguir em frente. Dito isso, a única coisa que eu peço é apoio e feedback. Se estão curtindo, se tiver algo que eu possa melhorar ou qualquer coisa que tenham a acrescentar me contém. Vai ajudar muito na minha motivação ter pelo menos uma pessoa dando apoio. 
      Dito isso a minha proposta de save é a seguinte: Juntamente com meu mano Chat GPT eu estarei criando uma história e um enredo para este save. Será jogado no FM 2013 e se dará início no final do ano 2082. O save terá uma licença poética, então peço que fiquem cientes que eu usarei de recursos narrativos para alterar eventos do save, por exemplo nosso herói é um personagem fictício. Inicialmente eu queria um Newgen real, mas estava bem difícil encontrar um que se encaixasse nos meus critérios de procura.  
      Por fim, mas não menos importante eu vou tentar tornar isso uma história interativa. Então qualquer pergunta que me fizerem que poderia ser respondida pelo personagem, virá respondida por ele durante uma entrevista. Seja imprensa, podcast, ou qualquer outra coisa do tipo. Outro fator é que qualquer um que deseje participar ativamente do save pode dizer o que deseja fazer. Exemplo “Joãozinho e quero ser lateral direito”. Então eu vou ver os laterais da minha base no time atual e escolher um deles para criar o seu personagem por meio do editor e sempre que eu me lembrar, trago informações sobre jogadores/comissão técnica que vocês criarem (Se criarem).
       Então é isso galera. Abaixo deixarei algumas perguntas frequentes que possam vir a ter. Espero que se divirtam e caso estejam preparados, rolem iniciativa!
       
       
       
       
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • leandropatrola
      Por leandropatrola
      Já vasculhei todos os downloads aqui e li sobre os tópicos a respeito de tradução do FM 13
      até baixei de outras versões mas infelizmente não funcionou, se alguém tiver o arquivo LTC do fm13 em português (pode ser o de portugal mesmo)
      por favor compartilhem aqui pq vascuhei os torrents tbm baixei uns 2 ou 3 arquivos mas nenhum deu certo, e a versão q eu tenho tem só em inglês e russo
      obrigado 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...