Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar Futebol


gq-tricolor

Posts Recomendados

Confesso que nunca vi ir pro Lyon e se candidatar ao chelsea por curiosidade pra depois recusar. Com certeza a diretoria viu em você infidelidade e te demitiu para não correr riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Atualizando, que bom inicio no time, apesar da inconstância, fez bons jogos, proposta tentadora a do Chelsea.

Deu azar nessa reta final, e incrivelmente foi demitido, agora é "começar do zero" novamente, boa sorte.

Não tava indo mal. Uma pena.

diretoria brasileira na frança ?

realmente tensa essa decisão do lyon, mas agora é realmente começar tudo de novo

volta pro dinamo xD

Impossível voltar pro Dínamo, e nem quero também. Outro país agora.

Confesso que nunca vi ir pro Lyon e se candidatar ao chelsea por curiosidade pra depois recusar. Com certeza a diretoria viu em você infidelidade e te demitiu para não correr riscos.

Se o FM está tão inteligente, confesso que o subestimei ao brincar com os sentimentos do presidente.

Cavou a cova quando se candidatou ao Chelsea, tendo assinado com o Lyon a não muito tempo atrás.

Me fodi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

valladolidcoacutepia.png

16/07/2015

LOS PUCELANOS

Fiquei até o final da temporada, desde que fui demitido do Lyon, sem receber alguma oferta para treinar qualquer clube. Na metade de junho e final de junho começaram a aparecer oportunidades.

Shakhtar, Mainz 05, Arsenal, FC Lorient, Parma, Chievo... todos ficaram sem treinador em algum momento desse período de férias e para todos eles eu me ofereci. Nenhum me quis. Nem times da segunda divisão alemã me quiseram. Os únicos clubes que me apresentaram propostas foram o Dijon FCO, recém promovido na França, e o Valladolid, que quase foi rebaixado na última temporada.

Fechei com o clube espanhol.

valladolid.png

Atualmente essa é a condição do clube: brigar para não cair. E eles tem feito isso nas últimas três temporadas. Em 12/13 terminaram em 16º. Em 13/14 encerraram sua participação em 17º e na temporada que passou terminaram na 15ª colocação.

O Real Valladolid é o time com menor reputação da Liga BBVA e o que apresenta o menor valor estimado também. A situação financeira do clube espanhol é saudável dentro da sua realidade, é claro.

valorestimado.png

O plantel, ao contrário do Lyon, quando assumi aquela bucha lá, é razoavelmente profundo, contando com um, dois ou mais reservas para cada posição possível que eu possa utilizar em um futuro esquema tático.

plantelvala.png

Destaques: Hohs | Isidoro | Valiente | Peña | Javi Márquez | Holla | Bruno | Yáñez | Arizmendi | Pamic | Pérez

Senti falta de um meia desarmador e de laterais melhores, além de um goleiro bom. Pretendo contratar um arqueiro melhor para ser titular, um meia com atributos defensivos, quem sabe um lateral-direito por empréstimo e um atacante também.

Arizmendi, sem sombra de dúvida, é o melhor jogador do time e Yáñez é o jovem mais promissor.

A comissão técnica está muito carente. Tenho apenas o adjunto, um treinador de goleiros e um preparador físico. Mais algum gasto que devo incluir na prancheta financeira nesse começo de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que essa demissão esteja relacionada com a sua candidatura ao cargo no Chelsea, com ctz a diretoria perdeu a confiança em vc.

Opa, agora que vi seu novo clube hehe.

Foi uma queda sensível no nível do clube, mas ao menos o desafio será melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique surpreso, na verdade decepcionado. tinha que ter dado mais tempo para o seu trabalho.

O ruim que vc foi fiel ao projeto, e eles foram uns traíras, mas assim é o futebol. Sorte no Valladolid, e que o Lyon cruze seu caminho e se arrependa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ida para o Valladolid pode ser boa pelo desafio. Fazê-los crescer será uma tarefa complicada para o treinador. Se conseguir, propostas melhores vão aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiu bastante o nível, uma pena mesmo

vamos ver agora se pode recomeçar

Pena mesmo. Não sei se algum clube melhor iria vir atrás de mim, então aceitei a proposta do Valladolid.

Imagino que essa demissão esteja relacionada com a sua candidatura ao cargo no Chelsea, com ctz a diretoria perdeu a confiança em vc.

Opa, agora que vi seu novo clube hehe.

Foi uma queda sensível no nível do clube, mas ao menos o desafio será melhor!

O desafio é melhor que o anterior, já que peguei o Lyon no meio do caminho e não pude reforçá-lo como queria.

Fique surpreso, na verdade decepcionado. tinha que ter dado mais tempo para o seu trabalho.

O ruim que vc foi fiel ao projeto, e eles foram uns traíras, mas assim é o futebol. Sorte no Valladolid, e que o Lyon cruze seu caminho e se arrependa.

Dizem que foi o fato de eu ter me candidatado ao Chelsea no período que cheguei ao Lyon que me complicou com a diretoria do clube francês. Eu não tenho certeza que o FM avalia isso, mas agora estou mais atento a essas coisas. 100% fiel agora.

A ida para o Valladolid pode ser boa pelo desafio. Fazê-los crescer será uma tarefa complicada para o treinador. Se conseguir, propostas melhores vão aparecer.

Vai ser insana a parada. Vou testar minhas capacidades já que não curto muito essa de pegar times fracos desde o primeiro FM que joguei.

Bom desafio, tens um plantel equilibrado e um orçamento que possa vim a te ajudar traçar os objetivos.

Quero ver só se vai dar certo esse negócio. Tem tudo pra dar certo.

Como diz um amigo meu: é tentar a sorte, porque o azar é certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é assim mesmo, agora terá que mostrar serviço na Espanha e atrair novamente os grandes, que faça um bom trabalho por lá. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei uma boa mudança essa, com algumas boas campanhas é possível que algum clube maior na Espanha entre em contato. Quanto ao elenco, não me parece ser muito ruim, dá pra ficar tranquilo fora da zona de rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Achei uma mudança inesperada e de diferença de nível muito gritante tendo em conta as equipes que assumiu anteriormente, mas nesse caso, a pressão é muito menor e boas campanhas, podem voltar a alçar Jardel para o Chelsea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é assim mesmo, agora terá que mostrar serviço na Espanha e atrair novamente os grandes, que faça um bom trabalho por lá. Boa sorte.

Bem isso aí, faz parte e o save não pode parar. Valeu!

Eu achei uma boa mudança essa, com algumas boas campanhas é possível que algum clube maior na Espanha entre em contato. Quanto ao elenco, não me parece ser muito ruim, dá pra ficar tranquilo fora da zona de rebaixamento.

Não é ruim não, com reforços pontuais acho que dá pra fugir tranquilamente do rebaixamento e chamar a atenção, quem sabe, de algum clube maior.

Achei uma mudança inesperada e de diferença de nível muito gritante tendo em conta as equipes que assumiu anteriormente, mas nesse caso, a pressão é muito menor e boas campanhas, podem voltar a alçar Jardel para o Chelsea.

Desafio diferente mesmo. Nível é diferente e propostas também. Vou te dizer que já joguei muito FM nessa vida, mas são raras as ocasiões que pego esse tipo de time com esse tipo de objetivo.

Meu negócio é fazer bonito pra tentar a sorte em grandes clubes de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

valladolidcoacutepia.png

04/09/2015

CASA ARRUMADA

Tudo que consegui fazer eu fiz. Trouxe reforços pontuais para posições carentes e ainda pude realizar alguns amistosos para testar o elenco que tinha em mãos antes de reforçá-lo pra valer.

No total eu trouxe sete jogadores novos mais um que veio para testes, de última hora.

O primeiro a chegar foi o volante Ricardo Faty, que estava encostado no Saint-Etienne. O goleiro Julio César, brasileiro naturalizado português, que está na seleção do seu novo país foi o segundo a se juntar ao elenco. Contratei mais um volante, Samba Diakité, outro que andava esquecido no Saint-Etienne. Três zagueiros foram contratados para dar mais opções e qualidade ao setor: Miguel Britos, Luis Lima (newgen) e Jérémy Taravel. Para o ataque veio o suíço Seferovic.

O grande nome que veio vestir a camisa do Valladolid, no entanto, não veio direto assinar contrato. A possível futura estrela do elenco pucelano veio apenas para testes. O nome da estrela é Kaká. Entretanto, como o brasileiro não veio a tempo, se ficar no clube só jogará a partir de janeiro.

kaka.png

O desempregado Kaká é um bom nome para o Valladolid?

O elenco está fechado e pronto para essa nova temporada. O vai-e-vem de jogadores acabou, pelo menos por agora. Tenho esperanças de que a briga pelo rebaixamento não seja o foco principal, mas algo maior do que isso.

plantelvala-1.png

Ao final desse período movimentado de transferências a situação financeira do clube é um pouco pior da que a do início, obviamente porque o plantel foi reforçado de forma bastante pesada e os que saíram não saíram por tanto dinheiro (nem valiam tanto). Até a comissão técnica foi reformulada. O que tinha para fazer eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essa eu não esperava. Sem dúvida, foi um grande retrocesso na carreira, mas terá um ótimo desafio no Valadollid.

Se saiu muito bem no planejamento para a temporada. Acho que dá pra conseguir um lugar no meio da tabela.

Sobre o Kaká, seria excelente se conseguisse sua permanência. A única ressalva é o seu físico, e podendo atuar apenas a partir de janeiro, ficaria pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos reforços, com ctz vai brigar por algo maior nessa primeira temporada.

Pq Kaká como teste? Não dava pra assinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essa eu não esperava. Sem dúvida, foi um grande retrocesso na carreira, mas terá um ótimo desafio no Valadollid.

Se saiu muito bem no planejamento para a temporada. Acho que dá pra conseguir um lugar no meio da tabela.

Sobre o Kaká, seria excelente se conseguisse sua permanência. A única ressalva é o seu físico, e podendo atuar apenas a partir de janeiro, ficaria pior ainda.

Kaká seria um bom nome, mas não é certeza. Vê-lo no Valladolid seria interessante mesmo assim. Espero poder chegar ali na metade da tabela de classificação ao final da temporada.

Ótimos reforços, com ctz vai brigar por algo maior nessa primeira temporada.

Pq Kaká como teste? Não dava pra assinar?

Porque já havia acabado o prazo pra contratações e inscrições aí trouxe ele para teste pra ver se ia se quebrar logo em algum jogo, antes de assinar o contrato de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

valladolidcoacutepia.png

23/09/2015

CORRE ATRÁS, BARÇA!

Todo o início em um time novo é difícil. São raros os momentos em que tu chega e decola com o time que recém te contratou. Isso acontece quando tu pega um time forte, quando tu faz uma ótima pré-temporada ou quando tu dá sorte.

Com o Valladolid sofri apenas no primeiro jogo porque errei a formação tática; porém, depois, acertei a mão.

jogos1-1.png

Minha estréia oficial foi contra o Racing, fora de casa. Escalei um time em um 4-2-2-1-1 para esse primeiro jogo. Comecei a partida com uma mentalidade defensiva e querendo ter a posse de bola, mas nada disso aconteceu. Os donos da casa vieram com tudo e quando eu parei pra pensar já me ganhavam por 2 a 0. No segundo tempo ampliaram a vantagem e o Valladolid nem conseguiu jogar direito.

Na sequencia matutei melhor e escalei o time em um 4-1-3-2. O jogo era em casa versus o Athletic Club. De instrução pré-definida só a liberdade criativa mais disciplinado e a marcação homem-homem. Saí no estilo normal equilibrado.

Durante o jogo as instruções usadas foram - e seriam sempre, a partir desse jogo e dependendo do adversário - jogar por entre a defesa, levar a bola até a área, explorar o meio-campo, jogar mais fechado, não pressionar o adversário, recuar a linha defensiva e desarme cauteloso.

formaao-1.png

Esse é o time ideal e a formação que vem surtindo efeito

O resultado disso foi um bom jogo e o primeiro pontinho somado no Espanhol.

Na sequencia vieram o Málaga, o Barça e o Villarreal, todos times que tem um elenco melhor que o do Valladolid e mais renome também.

O jogo contra o Barcelona foi especial porque por muito pouco los pucelanos não saíram de campo com os 3 pontos. O time jogou muito. O melhor time do mundo, teoricamente, teve que correr atrás do prejuízo duas vezes e as duas vezes que empataram o jogo foram em situações bem parecidas: jogador corre pela lateral e cruza pra atacante só matar de cabeça no meio dos meus zagueiros. Uma pena sair só com o empate...

barradividevalladolid.png

19/10/2015

PROFESSOR PARDAL

Que mania que eu tenho de quando o time está indo bem, ficar inventando coisas. Em time que está ganhando não se mexe... mas isso só entra na marra dentro da minha cabeça.

Depois dessa bela sequencia de jogos em que jogamos tão bem quanto o Barça no duelo contra os catalães, vieram as invenções e uma queda de rendimento.

jogsos2.png

Três jogos sem vencer graças a umas mudanças equivocadas no jeito de jogar... confiança demais atrapalha às vezes

Contra o Levante assassinei meu MDC e coloquei Kaká (sim, consegui inscrever ele) para jogar de MAC. Resultado: o time se perdeu, fez um jogo meia boca - porque o adversário era "derrotável" - e não teve sorte.

Aí voltei para o esquema antigo, que estava dando certo e arranquei um bom empate contra o Atl. Madrid, que foi completamente dominado no segundo tempo de jogo quando saquei como eles funcionavam.

Novamente inventei quando a chance de vitória pareceu maior. Diante do Elche, recém promovido, dentro de casa, coloquei Gabriel Silva, para dar ritmo e fazer com que amenizasse a insatisfação dele por ser reserva, e saquei Arizmendi, em forma de represália pelo seu mau momento.

Gabriel Silva jogou mal demais e Arizmendi saiu do banco para nos dar o empate.

Estamos agora na 9ª posição na Liga BBVA. Muito acima das expectativas, mas, por incrível que pareça, estou um pouco chateado com alguns pontinhos que não precisavam ter sido perdidos.

classi.png

barradividevalladolid.png

Estatísticas da temporada 2015/2016

Artilheiro: Arizmendi, Pamic e Seferovic - 2 gols

Garçom: Pamic - 1 assistência

Driblador: Yáñez - 3,38 por jogo

Ladrão de bola: R Faty - 6,31 por jogo

Cartões amarelos:Seferovic, Arizmendi e Bruno - 2

Class. Média: R Faty - 7,57

+ Departamento Médico

lesoes-4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos reforços encontrados, eles vão dar uma força maior a equipe. O Kaka iria pedir um salário muito alto caso conseguisse assinar com ele? O começo da BBVA foi decente, acho apenas que não vale a pena ferrar com o esquema que venceu as primeiras partidas apenas para colocar o Kaka para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos reforços encontrados, eles vão dar uma força maior a equipe. O Kaka iria pedir um salário muito alto caso conseguisse assinar com ele? O começo da BBVA foi decente, acho apenas que não vale a pena ferrar com o esquema que venceu as primeiras partidas apenas para colocar o Kaka para jogar.

Kaká assinou e vai ganhar uns 90 mil euros por mês. Tentei mudar o jogo com ele contra um time mais fraco mas não deu certo. Essa mania de querer arrumar o que ta dando certo é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Setembro foi bom. A vitória contra o Málaga e o empate contra o Barcelona foram resultados notáveis.

No outro mês, quem às vezes não inventa? Uma pena não ter funcionado o que você tentou. Será um indício que o Kaká não é mais o mesmo e será um investimento ruim para o clube?

A 9ª posição é boa, mas ainda há muito campeonato pra ser disputado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo começo, acho que da para sonhar até com alguma vaga continental quem sabe. Até que assinou por um salário razoável , 90 mil euros é aceitável, espero que faça bons jogos. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time começou bem e teve uma queda, mas a posição do time ainda é boa e respeitável, vamos ver se o time da uma reagida pelo menos

Se esse for o padrão das sequencias de jogos ta ótimo.

Setembro foi bom. A vitória contra o Málaga e o empate contra o Barcelona foram resultados notáveis.

No outro mês, quem às vezes não inventa? Uma pena não ter funcionado o que você tentou. Será um indício que o Kaká não é mais o mesmo e será um investimento ruim para o clube?

A 9ª posição é boa, mas ainda há muito campeonato pra ser disputado.

Há muita água pra rolar debaixo dessa ponte... É verdade. Bah, o Kaká não vem me agradando muito... Banco nele! Deve ser porque atuou como MC alguns jogos.

Belo começo, acho que da para sonhar até com alguma vaga continental quem sabe. Até que assinou por um salário razoável , 90 mil euros é aceitável, espero que faça bons jogos. Boa sorte.

Sonhar com a vaga até é plausível, olhando esses primeiros jogos, mas acho que é demais pra uma primeira temporada. Também achei o Kaká "barato". Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      No ano de 2082, quando os ecos do passado ressoam apenas nas páginas empoeiradas dos livros de história do futebol, emerge um novo protagonista, um nome que transcende os limites do tempo e da imortalidade esportiva: Bityéssi Pereira da Silva. Durante décadas, Bityéssi foi a personificação do talento puro e da magia nos campos de futebol, deixando uma trilha de recordes imbatíveis e memórias inesquecíveis. 
      Contudo, ao atingir o crepúsculo de sua carreira extraordinária como jogador, Bityéssi percebe que está na hora de pendurar suas chuteiras, mas enxerga um novo capítulo em sua jornada. Um capítulo que o conduzirá para além das fronteiras familiares dos clubes e das rivalidades em campo. É chegada a hora de explorar o desconhecido, no mundo complexo e desafiador dos treinadores de futebol e suas políticas punitivas aonde a politicagem corre e rola solta e milagres precisam ser feitos mesmo que ninguém fora do balneário tenha conhecimento. 
      Na era de 2082, onde a tecnologia se entrelaça com a tradição, Bityéssi mergulha em um universo onde a astúcia tática, a liderança inspiradora e a capacidade de moldar talentos crus são as ferramentas fundamentais. A transição de jogador a treinador revela um terreno fértil para o amadurecimento de sua sabedoria futebolística, desafiando-o a traduzir a magia que outrora aplicou nos gramados para o tabuleiro de estratégias que agora comanda.  
      Assim, a história de Bityéssi Pereira da Silva, que começou como um conto de glórias individuais, transforma-se em uma epopeia coletiva, onde cada vitória e derrota tecem o tecido de uma nova narrativa. Nesta saga, testemunharemos não apenas o florescer de um treinador, mas a evolução de um ícone, cujo legado transcende as linhas do campo e inspira uma nova geração de sonhadores. 
       

       
      Salve galera, tudo bem?  Eu me chamo Renan, possuo 30 anos e atualmente luto contra a depressão. Por que este detalhe é algo importante? Porque este projeto é algo meu que talvez me ajude a me levantar. Com o passar dos anos eu fui perdendo o foco em muitas coisas por causa deste pequeno “problema” e estou aos poucos tentando me reerguer e retomar as coisas que eu gosto. FM foi uma coisa que eu abandonei por completo. O último que eu havia jogado havia sido o FM 2015 e depois simplesmente larguei meu hobbie. Muitas coisas aconteceram na minha vida de lá pra cá e minha vida foi só ladeira abaixo. 
      Então para começar, eu estou aqui me propondo a tentar juntar duas coisas que eu amo. FM e escrever. Eu sou mestre/narrador de RPG, mais precisamente Dungeons and Dragons então escrever é algo que eu meio que preciso fazer e arrisco dizer que se não fosse o RPG eu não estaria mais aqui. Dito isso, eu lembro que amava o fórum e gostava muito de vários membros aqui. Alguns pude ver que continuam ativos até hoje, outros não faço ideia se estão por aqui, se posso citar nomes ou se foram pra novos horizontes seguindo o vento. E basicamente é o que eu quero. Trilhar o tempo que perdi e seguir em frente. Dito isso, a única coisa que eu peço é apoio e feedback. Se estão curtindo, se tiver algo que eu possa melhorar ou qualquer coisa que tenham a acrescentar me contém. Vai ajudar muito na minha motivação ter pelo menos uma pessoa dando apoio. 
      Dito isso a minha proposta de save é a seguinte: Juntamente com meu mano Chat GPT eu estarei criando uma história e um enredo para este save. Será jogado no FM 2013 e se dará início no final do ano 2082. O save terá uma licença poética, então peço que fiquem cientes que eu usarei de recursos narrativos para alterar eventos do save, por exemplo nosso herói é um personagem fictício. Inicialmente eu queria um Newgen real, mas estava bem difícil encontrar um que se encaixasse nos meus critérios de procura.  
      Por fim, mas não menos importante eu vou tentar tornar isso uma história interativa. Então qualquer pergunta que me fizerem que poderia ser respondida pelo personagem, virá respondida por ele durante uma entrevista. Seja imprensa, podcast, ou qualquer outra coisa do tipo. Outro fator é que qualquer um que deseje participar ativamente do save pode dizer o que deseja fazer. Exemplo “Joãozinho e quero ser lateral direito”. Então eu vou ver os laterais da minha base no time atual e escolher um deles para criar o seu personagem por meio do editor e sempre que eu me lembrar, trago informações sobre jogadores/comissão técnica que vocês criarem (Se criarem).
       Então é isso galera. Abaixo deixarei algumas perguntas frequentes que possam vir a ter. Espero que se divirtam e caso estejam preparados, rolem iniciativa!
       
       
       
       
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • leandropatrola
      Por leandropatrola
      Já vasculhei todos os downloads aqui e li sobre os tópicos a respeito de tradução do FM 13
      até baixei de outras versões mas infelizmente não funcionou, se alguém tiver o arquivo LTC do fm13 em português (pode ser o de portugal mesmo)
      por favor compartilhem aqui pq vascuhei os torrents tbm baixei uns 2 ou 3 arquivos mas nenhum deu certo, e a versão q eu tenho tem só em inglês e russo
      obrigado 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...