Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar Futebol


gq-tricolor

Posts Recomendados

titulojogarfutebolcpia.jpg


subtitulohamburgo.png




DADOS DO SAVE

  • Estilo da história: carreira sem ficção
  • Versão do jogo: 13.2.2
  • Ligas selecionadas: Alemanha (2ª Divisão); Brasil (Série B); Espanha (Liga BBVA); França (Ligue 1); Inglaterra (npower Championship); Itália (Série B); Ucrânia (1ª Divisão)
  • Esconder atributos dos jogadores: não
  • Início do save: Alemanha - Junho 2012
  • Tamanho da base de dados: Personalizada (Grande + 1ª divisões de Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai; Portugal, Turquia, Escócia, Áustria, Bélgica, Rússia e Croácia; México e EUA)

DADOS TREINADOR

  • Nome: Mario Jardel Ribeiro (apenas adotei o nome do mito)
  • Reputação: Profissional > Continental
  • Nacionalidade: Brasileiro
  • Segunda Nacionalidade: Ucraniano

OBJETIVOS

  • Passar por todos os países selecionados(Brasil deve ser a última parada) FÁCIL
  • Conquistar pelo menos um título - liga ou taça - nacional (independente da divisão) em cada país MÉDIO
  • Conquistar uma Champions League COMPLETADO
  • Assumir uma seleção campeã do mundo COMPLETADO
  • Conquistar uma Copa do Mundo DIFÍCIL
  • Conquistar uma Libertadores MÉDIO
  • Conquistar um Mundial com um time brasileiro MÉDIO
  • Chegar ao top 5 do quadro de honra mundial DIFÍCIL
  • Encerrar a carreira no Brasil, de preferência no Grêmio FÁCIL

SITUAÇÃO ATUAL DOS OBJETIVO

  • Passei por Ucrânia, França, Espanha e Alemanha (restam Inglaterra, Itália e Brasil)
  • Conquistei títulos na Ucrânia, Espanha, França e Alemanha (restam Inglaterra, Itália e Brasil)
  • Liga dos Campeões conquistada com o Real Madrid em 2022
  • Treinei a Espanha
  • --------
  • --------
  • --------
  • Atualmente em 20º no quadro de honra mundial
  • --------

HISTÓRICO

historico-2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Sooooooorte!

Valeu!

Você tava sumido.

Boa sorte!

Te conheço por algum outro nick? Valeu! Resolvi sair da monotonia de só jogar.

Boa sorte. Irei acompanhar!

Dale!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te conheço por algum outro nick? Valeu! Resolvi sair da monotonia de só jogar.

Imagino que não.

Exceto os saves salvos aqui na área (Galeria de Honra, etc) peguei apenas dois saves de sua autoria aqui, se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltou. Lembro de uma carreira que você fez passando pela Argentina. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BS!

Valeu!

Boa Sorte.

Valeu!

Voltou. Lembro de uma carreira que você fez passando pela Argentina. Boa sorte.

Fiz a maioria dos meus saves na América do Sul. Valeu!

Boa sorte e vê se fica por aí. haha

Vou tentar, se a faculdade não atrapalhar meu FM. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ele voltou! Um dia destes tava relendo o homem frontal, e senti a falta de suas histórias.

Sorte no novo save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte :better:

Valeu!

Boa sorte.

Dale!

Opa, ele voltou! Um dia destes tava relendo o homem frontal, e senti a falta de suas histórias.

Sorte no novo save!

Saudades do Alvarado, homem nervoso aquele! Obrigado ae Jiri!

boa sorte

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

subtitulojogarfutebolcp.jpg

13/07/2012

PRÉ-TEMPORADA

ESCOLHA DA FORMAÇÃO TÁTICA E MUDANÇAS NO ELENCO

O elenco do Dínamo é muito bom para os padrões ucranianos. Assumi o clube já fiz uma varredura pelo time B (clube satélite) e encontrei alguns bons jogadores que poderiam ser aproveitados no Ucraniano e alguns outros que poderiam vir para o time principal para serem negociados.

Como terminei de jogar a pré-temporada e já estou no dia do primeiro jogo do campeonato nacional e ainda não fechei meu elenco, não vou postá-lo agora.

Porém, graças à pré-temporada puxada de treinos físico em um nível muito alto e sem dar folga aos jogadores no que diz respeito aos treinos coletivos para aprimorar a familiarização tática, consegui ajeitar o time da maneira que podia aproveitar o melhor que os jogadores podem me dar.

calendarioyy.jpg

CALENDÁRIO DA PRÉ-TEMPORADA E DOS PRÓXIMOS JOGOS

Escolhi uma formação baseada no 4-3-3 porque posso aproveitar a qualidade dos meus MAD e MAE de outra forma. Não gostei de usá-los em suas posições naturais porque vi que ficavam muito afastados do atacante, que ficava isolado. Assim, ao mesmo tempo que posso ter jogada de flanco com os próprios atacantes, volta e meia os laterais cruzam a bola na área ou aparecem pelas pontas para alimentar o ataque.

Escolhi um estilo de jogo rígido o bastante para não permitir que os jogadores abandonem seus postos e cada um faça o que lhe é cabido. Talvez num estilo de jogo mais ofensivo ou mais defensivo, quando tiver que buscar um resultado ou segurar um placar, eu use um estilo de jogo mais fluido.

Outra coisa: optei pelo goleiro ter uma saída de bola com os laterais, para minha equipe administrar melhor a posse de bola.

tatica1.jpgtaticaequipeinstru.jpg

Explicado a parte tática, agora mostro para vocês o resultado parcial das negociações envolvendo o Dínamo na primeira janela do futebol ucraniano. Vale dizer que a liga ucraniana não impõe um limite de estrangeiros inscritos, porém a cada jogo só sete estrangeiros podem ser utilizados no onze inicial.

regrass.jpg

Consegui vender alguns jogadores que não seriam utilizados e os que não puderam ter o vínculo com o clube encerrado, emprestei a outras equipes de diferentes países.

saidasm.jpg

Ainda procuro dois laterais-direitos (Lucas do Botafogo, Wallace do Flu, Jan Tigorev do Lokomotiv Moscow ou Mario do Villarreal) e quem sabe um goleiro ucraniano jovem e barato para fechar os 25 que podem ser inscritos no campeonato nacional.

entradasr.jpg

Paolo de Ceglie / Jose Sosa / Raul Albiol

E eis a expectativa da direção juntamente com o orçamento disponível para tranferências e salários:

expectativas.jpg

*Uma pergunta: a resolução das imagens está boa pra vocês? É que minha tela é bem graúda e acho que isso faz diferença se alguém com uma tela menos for olhar as imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara excelente contratação do José Sosa, contratei para o meu São Paulo para substituir o Lucas, está sendo melhor que ele!

joga muito bola, no meu contratei por 17Mi R$, no final do ano tava valendo 41Mi R$, Craque! e um excelente batedor de faltas faz gols mágicos de falta.

No mais estou acompanhando o save, e ótimo pré-temporada.

Obs; ele rende bem jogando de Avançado Interior MA(e).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei das chegadas, bons jogadores que podem fazer a diferença no seu time logo de cara..

acho que realmente está num time que a nivel nacional não deve ter complicações, vamos ver se pode fazer o time complicar alguns grandes na UCL

pelo que notei aqui, as prints estão sim em um bom tamanho, mas também tenho uma resolução meio grande e é dificil de afirmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte !

Valeu meu!

Boa sorte em Kiev e no save.

É nós, valeu!

Cara excelente contratação do José Sosa, contratei para o meu São Paulo para substituir o Lucas, está sendo melhor que ele!

joga muito bola, no meu contratei por 17Mi R$, no final do ano tava valendo 41Mi R$, Craque! e um excelente batedor de faltas faz gols mágicos de falta.

No mais estou acompanhando o save, e ótimo pré-temporada.

Obs; ele rende bem jogando de Avançado Interior MA(e).

Sempre vejo os times grandes levando o Sosa e dessa vez pude contratar ele, já que é baratinho. Andei experimentando ele em várias posições e realmente é um ótimo cobrador de faltas. Sobre a pré-temporada: foi curta... e só me enganou. hahaha

Boa sorte.

Vlw rapaz!

gostei das chegadas, bons jogadores que podem fazer a diferença no seu time logo de cara..

acho que realmente está num time que a nivel nacional não deve ter complicações, vamos ver se pode fazer o time complicar alguns grandes na UCL

pelo que notei aqui, as prints estão sim em um bom tamanho, mas também tenho uma resolução meio grande e é dificil de afirmar

haha, aí fica complicado julgar essa questão das imagens...mas tudo bem.

Não sei não hein! Ucraniano tranquilo? Começou meio complicado, tu vai ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem. O Sosa é um ótimo nome e você conseguiu contratar ele por um valor até 'baixo'.

A tática tem potencial (me baseando pela pré-temporada). Já tentei encaixar um 4-3-3 da forma que você montou, mas nunca consegui. Estou curioso para ver o seu em funcionamento. Não sei se você baseou, mas as instruções táticas do seu time lembram bem as do Bianchi no Boca, no inicio da década passada. Jogadores disciplinados, marcação H-H e agressiva.

Vamos ver como o Dínamo se porta com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      No ano de 2082, quando os ecos do passado ressoam apenas nas páginas empoeiradas dos livros de história do futebol, emerge um novo protagonista, um nome que transcende os limites do tempo e da imortalidade esportiva: Bityéssi Pereira da Silva. Durante décadas, Bityéssi foi a personificação do talento puro e da magia nos campos de futebol, deixando uma trilha de recordes imbatíveis e memórias inesquecíveis. 
      Contudo, ao atingir o crepúsculo de sua carreira extraordinária como jogador, Bityéssi percebe que está na hora de pendurar suas chuteiras, mas enxerga um novo capítulo em sua jornada. Um capítulo que o conduzirá para além das fronteiras familiares dos clubes e das rivalidades em campo. É chegada a hora de explorar o desconhecido, no mundo complexo e desafiador dos treinadores de futebol e suas políticas punitivas aonde a politicagem corre e rola solta e milagres precisam ser feitos mesmo que ninguém fora do balneário tenha conhecimento. 
      Na era de 2082, onde a tecnologia se entrelaça com a tradição, Bityéssi mergulha em um universo onde a astúcia tática, a liderança inspiradora e a capacidade de moldar talentos crus são as ferramentas fundamentais. A transição de jogador a treinador revela um terreno fértil para o amadurecimento de sua sabedoria futebolística, desafiando-o a traduzir a magia que outrora aplicou nos gramados para o tabuleiro de estratégias que agora comanda.  
      Assim, a história de Bityéssi Pereira da Silva, que começou como um conto de glórias individuais, transforma-se em uma epopeia coletiva, onde cada vitória e derrota tecem o tecido de uma nova narrativa. Nesta saga, testemunharemos não apenas o florescer de um treinador, mas a evolução de um ícone, cujo legado transcende as linhas do campo e inspira uma nova geração de sonhadores. 
       

       
      Salve galera, tudo bem?  Eu me chamo Renan, possuo 30 anos e atualmente luto contra a depressão. Por que este detalhe é algo importante? Porque este projeto é algo meu que talvez me ajude a me levantar. Com o passar dos anos eu fui perdendo o foco em muitas coisas por causa deste pequeno “problema” e estou aos poucos tentando me reerguer e retomar as coisas que eu gosto. FM foi uma coisa que eu abandonei por completo. O último que eu havia jogado havia sido o FM 2015 e depois simplesmente larguei meu hobbie. Muitas coisas aconteceram na minha vida de lá pra cá e minha vida foi só ladeira abaixo. 
      Então para começar, eu estou aqui me propondo a tentar juntar duas coisas que eu amo. FM e escrever. Eu sou mestre/narrador de RPG, mais precisamente Dungeons and Dragons então escrever é algo que eu meio que preciso fazer e arrisco dizer que se não fosse o RPG eu não estaria mais aqui. Dito isso, eu lembro que amava o fórum e gostava muito de vários membros aqui. Alguns pude ver que continuam ativos até hoje, outros não faço ideia se estão por aqui, se posso citar nomes ou se foram pra novos horizontes seguindo o vento. E basicamente é o que eu quero. Trilhar o tempo que perdi e seguir em frente. Dito isso, a única coisa que eu peço é apoio e feedback. Se estão curtindo, se tiver algo que eu possa melhorar ou qualquer coisa que tenham a acrescentar me contém. Vai ajudar muito na minha motivação ter pelo menos uma pessoa dando apoio. 
      Dito isso a minha proposta de save é a seguinte: Juntamente com meu mano Chat GPT eu estarei criando uma história e um enredo para este save. Será jogado no FM 2013 e se dará início no final do ano 2082. O save terá uma licença poética, então peço que fiquem cientes que eu usarei de recursos narrativos para alterar eventos do save, por exemplo nosso herói é um personagem fictício. Inicialmente eu queria um Newgen real, mas estava bem difícil encontrar um que se encaixasse nos meus critérios de procura.  
      Por fim, mas não menos importante eu vou tentar tornar isso uma história interativa. Então qualquer pergunta que me fizerem que poderia ser respondida pelo personagem, virá respondida por ele durante uma entrevista. Seja imprensa, podcast, ou qualquer outra coisa do tipo. Outro fator é que qualquer um que deseje participar ativamente do save pode dizer o que deseja fazer. Exemplo “Joãozinho e quero ser lateral direito”. Então eu vou ver os laterais da minha base no time atual e escolher um deles para criar o seu personagem por meio do editor e sempre que eu me lembrar, trago informações sobre jogadores/comissão técnica que vocês criarem (Se criarem).
       Então é isso galera. Abaixo deixarei algumas perguntas frequentes que possam vir a ter. Espero que se divirtam e caso estejam preparados, rolem iniciativa!
       
       
       
       
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • leandropatrola
      Por leandropatrola
      Já vasculhei todos os downloads aqui e li sobre os tópicos a respeito de tradução do FM 13
      até baixei de outras versões mas infelizmente não funcionou, se alguém tiver o arquivo LTC do fm13 em português (pode ser o de portugal mesmo)
      por favor compartilhem aqui pq vascuhei os torrents tbm baixei uns 2 ou 3 arquivos mas nenhum deu certo, e a versão q eu tenho tem só em inglês e russo
      obrigado 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...