Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

 

Em 05/08/2020 em 23:19, Blaijin disse:

vale a pena. a xiomi te da no minimo 2anos de atualizaçoes do android/miui 
uso Poco F1 na epoca paguei 1600.  6gb/128 hoje tem de ver algum redmi ou realme.

vale mto a pena

meu amigo pegou o 8 lah na sta ifi.(centro de sp) mas se arrependeu pq podia ja ter pego o 9 por um pouquin mais caro (coisa de 150 reais), pagou 1,8k na epoca

agr, vi q aqui no site paraguaitxonxonns o 9 ta um pouco mais de 1k em reais (175 U$), o 8 tu acha por menos de 1k. Krl compensa d+ kkkk

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tô com meu Xiaomi há mais de um ano e não tenho do que reclamar... CxB tá excelente.

3 hours ago, felipevalle said:

agr, vi q aqui no site paraguaitxonxonns o 9 tá um pouco mais de 1k em reais (175 U$), o 8 tu acha por menos de 1k. Krl compensa d+ kkkk

Cê tá falando dos Redmi Note? Porra, tá barato mesmo hein hahaha... mas o site é confiável? É os DHGate da vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Tô com meu Xiaomi há mais de um ano e não tenho do que reclamar... CxB tá excelente.

Cê tá falando dos Redmi Note? Porra, tá barato mesmo hein hahaha... mas o site é confiável? É os DHGate da vida?

entao Leo, um brother me recomendou o site

mas vi q nao da pra comprar on-line agr

so loja fisica msm

mas ai eh aqle esqma, ir e comprar mais de um e tentar repassar neh

pq ir pra comprar um so ñ compensaria

iria gastar o msm tanto do q pegar no centro aqui de sp, p ex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 hours ago, felipevalle said:

mas ai eh aqle esqma, ir e comprar mais de um e tentar repassar neh

Hummmm, saquei o esquema. Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 12/01/2020 em 18:12, GKFaNG disse:

aliexpress 

Mais precisamente a xiaomi mi store

Após algum tempo de uso só tenho elogios ao aparelho.

Me falaram que agora existe uma versão mais parruda desse mesmo aparelho. Deve ser top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 11/3/2020 at 12:03 AM, GKFaNG said:

Após algum tempo de uso só tenho elogios ao aparelho.

Me falaram que agora existe uma versão mais parruda desse mesmo aparelho. Deve ser top.

Quanto você pagou nele?

Meu Xiaomi Mi A2 Lite aqui já completou +2 anos de uso, e até agora o CxB continua sendo ótimo. Mês passado ele ficou meio "bugado" na bateria, uns 3 dias com ela descarregando de forma bem estranha e rápida, mas depois voltou ao funcionamento normal.

 

Minha esposa quer trocar o dela, sugeri a linha da Xiaomi mas ela parece que tá decidida em ir no Samsung A71. Desconheço o modelo, até por não ser fã deles em relação a celulares, mas enfim. Sei que é próximo dos 2k, acho mt dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leho. disse:

Quanto você pagou nele?

Meu Xiaomi Mi A2 Lite aqui já completou +2 anos de uso, e até agora o CxB continua sendo ótimo. Mês passado ele ficou meio "bugado" na bateria, uns 3 dias com ela descarregando de forma bem estranha e rápida, mas depois voltou ao funcionamento normal.

 

Minha esposa quer trocar o dela, sugeri a linha da Xiaomi mas ela parece que tá decidida em ir no Samsung A71. Desconheço o modelo, até por não ser fã deles em relação a celulares, mas enfim. Sei que é próximo dos 2k, acho mt dinheiro.

$ 429.00 em dezembro do ano passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Negada, eu de novo haha. Tinha postado no tópico do PC pois queria comprar um note bom pro meu pai, que tá fazendo aniversario. Maaaaas a vida muda e agora tô achando um presente melhor pegar um celular, o dele é um iphone 6 bem velhinho. Ja peco descupas pelo texto gigante rs.

Ele não usa tanto o celular, mas como é mais provavel ele comprar o note por conta propria do que o celular, acabei decidindo pelo segundo. Ele prefere um android do que um Apple da vida, então iphones eu já descartei.

Cogitei o último Oppo, mas quando vi que vinha sem entrada pra fone, descartei (absurdo!). Pela minha experiencia, comprei um s7 alguns anos atrás e curti bastante, então tava mais focado em samsung pra dar. Cheguei a pensar no pixel 5, alguém tem e pode falar um pouco mais? Tambem nao olhei os Huawei porque tem essa briga entre EUA e China.

Dito isso, estava olhando o S20 e o Note 20. Mas é como falaram antes, lançam 500 versoes deles e eu to um pouco perdido, não consigo chegar numa conclusão.

A diferença de um Note 20 e um Note 20 Ultra é de mais ou menos 300 euros, sendo que o primeiro fica na faixa dos 850 euros e o segundo fica por uns 1100. Existe tanta diferença a ponto de valer a pena pagar essa diferença? Pesquisando, entendi que o Ultra tem tudo um pouco melhor, mas meu pai não é o perfil de gente que precisa de tanta coisa, e a S Pen ele usaria pouco, na minha opiniao. Mas ele nunca teve uma Pen, então pode ser que eu me engane e ele use muito. Pra um usuario medio, 4G de memoria ram a mais fazmuita diferenca?

A outra opcao é o S20, mas eu não to sabendo comparar com os outros. O S20+ e o S20 Ultra custam a mesma faixa de preço do Note 20, e são no geral 200, 300 euros mais baratos que o Note 20 Ultra. Basicamente, qual voces acham que vale mais a pena pegar, entre esses 4 (S20+, S20 Ultra, Note 20 e Note 20 Ultra), sabendo que o Note 20 Ultra custa esses 300 euros a mais e pensando no melhor CxB?

Queria comprar alguma coisa bem bacana pra ele, por isso pensei nessas opcoes. Valeu demais!

Editado por 16354325325632
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Após consertar meu celular, 6 meses depois ele morreu novamente, acho que agora sem volta.

Estava de olho em um Redmi Note 9 Pro, mas vi um Galaxy A71 também, qual me recomendam? Busco algo ate 2k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, LucasGuitar said:

Estava de olho em um Redmi Note 9 Pro, mas vi um Galaxy A71 também, qual me recomendam? Busco algo até 2k.

Eu já ouvi falarem mt bem do A71, acho que se você for nele é uma boa compra. Só de curiosidade: já pesquisou qual o preço médio dele? Fala pra gente. Só não consigo comparar com o Note 9 porque aí desconheço o aparelho e nem ouvi/li nada sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

Eu já ouvi falarem mt bem do A71, acho que se você for nele é uma boa compra. Só de curiosidade: já pesquisou qual o preço médio dele? Fala pra gente. Só não consigo comparar com o Note 9 porque aí desconheço o aparelho e nem ouvi/li nada sobre ele.

https://www.tudocelular.com/compare/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leho. disse:

Eu já ouvi falarem mt bem do A71, acho que se você for nele é uma boa compra. Só de curiosidade: já pesquisou qual o preço médio dele? Fala pra gente. Só não consigo comparar com o Note 9 porque aí desconheço o aparelho e nem ouvi/li nada sobre ele.

Cara, achei por volta de 1900, 2000 reais na Internet.

O Redmi 9 Pro custa por volta disso também, mas a maioria das lojas dão 3 meses de garantia apenas. 

Não fui de Samsung ainda pois ja tive os primeiros Galaxy e sempre tive preconceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutes ago, LucasGuitar said:

Cara, achei por volta de 1900, 2000 reais na Internet.

O Redmi 9 Pro custa por volta disso também, mas a maioria das lojas dão 3 meses de garantia apenas. 

Não fui de Samsung ainda pois ja tive os primeiros Galaxy e sempre tive preconceito.

Hummm, interessante.

Três meses de garantia realmente é foda, tem que ser no mínimo 1 ano, né? Será que esse Note 9 tem um retrospecto ruim? E sobre o Samsung, eu nunca gostei do SO dos celulares deles, uma mistura do Android com alterações da própria empresa, enfim, não curto. Mas minha esposa pegou um A51 recentemente e eu tô perdendo um pouco desse preconceito. Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, Mantrax said:

Comprei um Asus Zenfone Max Pro (M2). Comprei com 64GB de armazenamento e 4gb de RAM. Achei ele muito lindo:

437c15de8ba5916280159c1515914354.jpg

Alguém já teve algum celular da Asus?

Eu tenho um Zenfone Max Pro M1, comprei numa famosa promoção da Black Friday 2019, muita gente comprou ele baratinho. Gosto muito dele, está funcionando perfeitamente até hoje.

E gostei tanto que acabei comprando para a minha mãe um Zenfone Max Shot na Black Friday do ano passado, ela está bem satisfeita também.

Espero que sua experiência com a Asus também seja boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom saber q ele pode durar esse tempo. Costumo usar por uns 3 anos. Agora é esperar ele ser entregue.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com meu J7 a uns 5 anos por ai, estava afim de comprar algo melhor com uma câmera boa e com uma bateria duradoura, alguém tem alguma indicação? Sei que é bastante vago mas sou bem leigo quando o assunto é celular. hehe

Enfim, algo que durasse uns bons anos porque não sou de ficar mudando de celular. Apenas uso o celular para fotos e trabalho que envolve email, drive, apps de banco e redes sociais, não jogo nem nada, então gostaria de saber se alguém manja das faixas de preço de algo bom atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Everett said:

Estou com meu J7 a uns 5 anos por ai, estava afim de comprar algo melhor com uma câmera boa e com uma bateria duradoura, alguém tem alguma indicação? Sei que é bastante vago mas sou bem leigo quando o assunto é celular. hehe

Enfim, algo que durasse uns bons anos porque não sou de ficar mudando de celular. Apenas uso o celular para fotos e trabalho que envolve email, drive, apps de banco e redes sociais, não jogo nem nada, então gostaria de saber se alguém manja das faixas de preço de algo bom atualmente.

Vai na Xiaomi que é sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/8/2021 at 11:17 PM, Leho. said:

Vai na Xiaomi que é sucesso.

Caí de paraquedas nesse tópico. Tô com meu Moto G7 Play aqui. Guerreiro mas acho que já está ultrapassado. Só esperando juntar um dinheirinho e a Xiaomi aparecer nas lojas brasileiras para eu poder começar com ele.

Eu odeio Samsung. Acho que pra celular não presta. De resto, é muito bom. Mas celular só tive experiências terríveis. Não consigo dar mais chances. 

Motorola para mim sempre foi o melhor entre os Androids. Agora fiquei curioso com o Xiaomi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 hours ago, Banton said:

Caí de paraquedas nesse tópico. Tô com meu Moto G7 Play aqui. Guerreiro mas acho que já está ultrapassado. Só esperando juntar um dinheirinho e a Xiaomi aparecer nas lojas brasileiras para eu poder começar com ele.

Eu odeio Samsung. Acho que pra celular não presta. De resto, é muito bom. Mas celular só tive experiências terríveis. Não consigo dar mais chances. 

Motorola para mim sempre foi o melhor entre os Androids. Agora fiquei curioso com o Xiaomi.

Cara, dá pra comprar um Xiaomi tranquilamente hoje via Amazon e afins, não precisa esperar tudo isso. E se não me engano, eles já estão com lojas aqui no Brasil sim mas o valor dos aparelhos é mais salgado do que se você importar, oaieuhiuoaeouiae (não me pergunte porquê).

Samsung o que me incomoda (muito!) é o OS, aqueles apps nativos, aquelas mudanças que eles fazem e que você não consegue customizar nem esmurrando na parede pra mim é uma merda foda. Mas a minha irmã usa há mt tempo e só fala bem, e minha esposa recentemente comprou um A51 e é só elogios também (visualmente o celular é lindo, e confesso que o pouco que eu pego ali pra usar me agradou bastante também, hehehe).

Motorola virou uma referência na faixa dos intermediários, né? Desde o Moto G1 (eu tive), onde começou isso tudo.

 

Agora, o meu Xiaomi aqui eu comprei em 2018 e desde então é só alegria, mt pouca coisa pra reclamar (Mi A2 Lite é o modelo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Diretor Geral
3 horas atrás, Mantrax disse:

Mas também né. É um celular de qualidade por um preço bem mais acessível.

Exato, mas não deixa de ser significativo o fato de ultrapassarem uma marca tão expressiva como a Apple, né? Isso que achei pica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...