Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

2 horas atrás, LucasGuitar disse:

Acabei comprando esse mesmo!

Ainda não chegou, mas assim que eu testar, dou um retorno aqui.

Muito obrigado, mano!

faz um mesmo, apesar q nao é a versão do Z play que eu quero, gostaria de saber q achou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu samsung s7 edge quebrou o display, vi com um amigo ele cobrou 2 mil pra colocar um display "original", vi com outro cobrou 980, vi no mercado livre e tem vários display que dizem ser original a venda na faixa de mil reais...

Compensa arrumar? Compensa fazer um serviço mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Alguém tem uma dica de celular até uns mil reais? Tava pensando em pegar o Redmi Note 5 plus ou o MiA1. Tenho um Redmi Note 4(versão com Mediatek), ele me satisfaz bem, o único problema é a bateria que parece que piora a cada dia. Então qualquer celular parecido com o Redmi Note 4 já me serve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Comprei o Vernee X1 por 900 reais no ML e tá valendo muito a pena, não me arrependo. Fica a recomendação:

6Gb de memória ram

64Gb de memória interna

Bateria: 6200mAh!

Tela de 6 polegadas

HelioP23 Octacore 2.0Ghz

Quad-Camera

HD: 64Gb

Editado por guilhermefaria0099
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Outra dica marota pro pessoal aí:

 

Me interessei bastante pela versão Lite dele, que na Amazon tá saindo por volta de mil reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Outra dica marota pro pessoal aí:

 

Me interessei bastante pela versão Lite dele, que na Amazon tá saindo por volta de mil reais.

Minha namorada tem um, vale o investimento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/11/2018 at 16:45, Leho. disse:

Outra dica marota pro pessoal aí:

 

Me interessei bastante pela versão Lite dele, que na Amazon tá saindo por volta de mil reais.

Vou liquidar esse ai final de ano, me agradou bastante e o custo benefício dele é muito bom. To na dúvida entre o A2 normal ou o Lite. o Lite me preocupa um pouco pelo processador mas não sei se a diferença dos dois vale um 660.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala, galera!

 

Estou precisando trocar meu celular, mas faz uns 3 anos que me desliguei desse mundo e não sei mais o que olhar nas configurações. Quase não mantenho arquivos no aparelhos, uso pouco o HD. Também praticamente não vou jogar no celular. É mais pra aplicativos básicos (Whatsapp, redes sociais) e, o que me preocupa um pouco, abrir mapas (Waze, Uber, etc), que é um problema enorme no meu smartphone atual.

 

Então o que parece mais importante pra mim: RAM ou processador?

 

E se tiverem recomendações de um celular bem barato (idealmente até 500, consigo?) que vá suprir essas necessidades, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2019 at 22:43, Giovannivm disse:

Fala, galera!

 

Estou precisando trocar meu celular, mas faz uns 3 anos que me desliguei desse mundo e não sei mais o que olhar nas configurações. Quase não mantenho arquivos no aparelhos, uso pouco o HD. Também praticamente não vou jogar no celular. É mais pra aplicativos básicos (Whatsapp, redes sociais) e, o que me preocupa um pouco, abrir mapas (Waze, Uber, etc), que é um problema enorme no meu smartphone atual.

 

Então o que parece mais importante pra mim: RAM ou processador?

 

E se tiverem recomendações de um celular bem barato (idealmente até 500, consigo?) que vá suprir essas necessidades, agradeço.

Esse preço no BR ou pra importar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Ariel' pinned this tópico
  • 2 meses depois...

Alguém ai chegou a pegar o MI9 ou conheçe alguem que tenha? To precisando trocar de aparelho e to doido com o MI9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai ta ainda com o antigo Moto Z1?

Melhor celular que tive na vida, tenho o meu desde o fim do ano passado. Rapido e dura a bateria o dia todo. O Android 8 ajuda bastante, so faltou vir com os 64gb do Moto Maxx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, senna889091 disse:

Alguém aí tá ainda com o antigo Moto Z1? Melhor celular que tive na vida, tenho o meu desde o fim do ano passado. Rápido e dura a bateria o dia todo. O Android 8 ajuda bastante, só faltou vir com os 64gb do Moto Maxx.

O meu não é o Z1, mas tá durando bastante também... o guerreirinho aqui é o Moto X2, tô impressionado com a longevidade dele hehehe. Tá indo pro 4o ano de uso já, e porra, tá aguentando bem o batente, viu?

A bateria já não é a mesma, já deu umas travadas e tals, mas de resto tá bem tranquilo.

 

Tô querendo aposentar ele de vez, antes que ele faça isso por conta própria hahahahahah! Final do ano quero pegar um Xiaomi mid-end.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

O meu não é o Z1, mas tá durando bastante também... o guerreirinho aqui é o Moto X2, tô impressionado com a longevidade dele hehehe. Tá indo pro 4o ano de uso já, e porra, tá aguentando bem o batente, viu?

A bateria já não é a mesma, já deu umas travadas e tals, mas de resto tá bem tranquilo.

 

Tô querendo aposentar ele de vez, antes que ele faça isso por conta própria hahahahahah! Final do ano quero pegar um Xiaomi mid-end.

Pode vir de Xiaomi A2 Lite, é o sucessor espiritual do Moto X2. Eu tive o X2 e foi o melhor celular que tive na vida. Android puro é milhares de vezes superior aos custom, e o A2 Lite lembra a fluidez do X2. Tive um Mi 5 antes do A2 e prefiro o A2 hen.

A única coisa que falta no A2 Lite são aqueles gestos de ligar a lanterna, abrir a camera e tal que tinha no motorola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O A2 é uma delícia de aparelho, um amigo meu tem e é um celular muito bom, muito fluido e um visual muito bom. Vale a pena comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2019 at 21:44, senna889091 disse:

alguem ai ta ainda com o antigo Moto Z1?

Melhor celular que tive na vida, tenho o meu desde o fim do ano passado. Rapido e dura a bateria o dia todo. O Android 8 ajuda bastante, so faltou vir com os 64gb do Moto Maxx.

Tenho o Z1 Play. Realmente é um bom celular. O meu começou a dar umas gargaladas, mas nada tão impossível de lidar.

O único ponto que fico chateado é essa vinculação excessiva que a Motorola faz com os Snaps, principalmente no que tange a projeção para TV. Ter que comprar o Snap projetor para espelhar tela para a TV é foda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Zé. disse:

Pode vir de Xiaomi A2 Lite, é o sucessor espiritual do Moto X2. Eu tive o X2 e foi o melhor celular que tive na vida. Android puro é milhares de vezes superior aos custom, e o A2 Lite lembra a fluidez do X2. Tive um Mi 5 antes do A2 e prefiro o A2 hen.

A única coisa que falta no A2 Lite são aqueles gestos de ligar a lanterna, abrir a camera e tal que tinha no motorola.

É exatamente esse que eu quero pegar, hahahaha até postei um vídeo de review do A2 Lite aí pelo tópico.

Uma pergunta: a autonomia da bateria é tão boa quanto falam mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2019 at 11:30, Leho. disse:

O meu não é o Z1, mas tá durando bastante também... o guerreirinho aqui é o Moto X2, tô impressionado com a longevidade dele hehehe. Tá indo pro 4o ano de uso já, e porra, tá aguentando bem o batente, viu?

A bateria já não é a mesma, já deu umas travadas e tals, mas de resto tá bem tranquilo.

 

Tô querendo aposentar ele de vez, antes que ele faça isso por conta própria hahahahahah! Final do ano quero pegar um Xiaomi mid-end.

Tenho ouvido falar bem dos Xiaomis, só fico preocupado de pegar um na hora de consertar, se é tranquilo mesmo sem a empresa no Brasil 

13 horas atrás, Zé. disse:

A única coisa que falta no A2 Lite são aqueles gestos de ligar a lanterna, abrir a camera e tal que tinha no motorola.

Nao consigo viver sem eles 

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Tenho o Z1 Play. Realmente é um bom celular. O meu começou a dar umas gargaladas, mas nada tão impossível de lidar.

O único ponto que fico chateado é essa vinculação excessiva que a Motorola faz com os Snaps, principalmente no que tange a projeção para TV. Ter que comprar o Snap projetor para espelhar tela para a TV é foda. 

Eu ainda quero pegar uns snaps como o de bateria, ou de bateria + tv. O da camara é meu sonho, mas consegue ser mais caro que o proprio celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

É exatamente esse que eu quero pegar, hahahaha até postei um vídeo de review do A2 Lite aí pelo tópico.

Uma pergunta: a autonomia da bateria é tão boa quanto falam mesmo?

Sempre dura um dia inteiro pelo menos, as vezes um dia e meio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, senna889091 disse:

Tenho ouvido falar bem dos Xiaomis, só fico preocupado de pegar um na hora de consertar, se é tranquilo mesmo sem a empresa no Brasil 

Nao consigo viver sem eles 

Eu ainda quero pegar uns snaps como o de bateria, ou de bateria + tv. O da camara é meu sonho, mas consegue ser mais caro que o proprio celular

peguei um poco F1 6gb/128 refrigeraçao liquida nao esquenta quando joga nem quando carrega bateria 4000 MAH da gosto viu, ja botei 55gb de aplicativos instalados o celular fica 3 dias sem carregar. 

eu acho que assistencia é uma besteira. Ja tive um galaxy 2 estragado pela atualizaçao oficial. Ja tive um Moto Max que a bateria ficou viciada. Sempre acontece quando vc ja passou da garantia.

o contra q achei é a falta de poder abrir a tampa traseira, pra possivel troca de bateria.

Citar

Dando continuidade às homologações de produtos da Xiaomi, hoje (24) encontramos por lá muitas novidades que devem animar os mais diferentes Mi fãs brasileiros.

Os maiores destaques sem dúvidas são a Mi Electric Scooter e a Mi Box S. A primeira, bem, é a scooter da companhia, que pode chegar ao mercado em um momento em que Grin e Yellow popularizam o segmento de patinetes elétricos em alguns capitais. A segunda é um set-up box capaz de levar apps como YouTube e Netflix para televisores não-smart.

Outras novidades são a Mi Electric Tootbrush, bem, uma escova de dentes elétrica; Mi Bluetooth Headset Classic, um fone sem fios; o Mi WiFi Repeater 2, um roteador da chinesa; e o Mi Wireless Mouse. Bastante novidade, e isso porque ontem (23) já havíamos apurado as homologações da Mi Action Camera 4K e um segundo pedido de liberação pro Pocophone F1. (<<<  e já existe Mi Store no México)

O primeiro ponto em nosso levantamento que chamou atenção foi o pedido oficial de registro do nome "MiStore" para o mercado brasileiro, sendo essa informação pública e disponível dentro da base de dados do INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

Esse órgão é responsável por garantir formalmente o direito de uso de marcas e patentes dentro do país, sendo necessário todo um processo, tido como longo e demorado, visando acima de tudo proteger seus proprietários de plágios e usos indevidos das marcas.

Por lá, é possível conferir que duas empresas fizeram o pedido formal de direito de uso da marca, sendo a mais antiga de responsabilidade da JCELL Celulares (proprietária anterior da Mi Store Brasil) e mais recentemente, da própria Xiaomi Inc. (que abriu o processo em fevereiro deste ano).

Essa movimentação, classificada como oposição ao registro visa evitar o uso indevido da marca em questão, podendo posteriormente ser complementada com um pedido para que a mesma seja concedida ao impetrante do processo (no caso, a Xiaomi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...