Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Em 15/12/2019 em 11:08, Neto Marques disse:

É galera..

Vocês tem recomendações de novo celular? Pensei em gastar no máximo R$ 1500.

Um amigo comprou e me indicou esse: https://www.amazon.com.br/Smartphone-Xiaomi-Redmi-Moonlight-Branco/dp/B07YJHXZT6

E nessa faixa... R$ 1500 ou pouco mais teriam ótimas opções? Quero um que fique num bom nível por um tempinho bom...

 

esse moonlight eh fraco, 64gb e 4gb de ram é pouco pra esse preço 
 

ambos parcelam em 10x sem juros e compra direto da xiaomi.


o melhor redmi note 8 pro  1749
esse tem 6gb  de ram, 128gb de memoria e 64megapixels de camera ele superou o hype do pocophone.

https://canaltech.com.br/smartphone/redmi-finalmente-anuncia-note-8-e-note-8-pro-veja-os-detalhes-dos-smartphones-148219/

custo beneficio 1200
redmi note 7 
4gbram >> 128gb>>>>48megapixels

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Diretor Geral

 

Uma merda isso, mas reflete bem o perfil idiota do brasileiro de ostentação. Tá sempre querendo algo que não consegue pagar, e aí apela pra 'n' alternativas. Quando tá MUITO, MUITO fodido, aí sim vai nos mais baratos.

Só espero que isso não vire uma tendência para as empresas se basearem na construção dos aparelhos, porque senão fodeu hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@Leho. vale para carro também, né? Se tu pegar que consegue um Azera 2011 por 33k e um Onix zero por sair 60k... aí tu imagina.

 

Esse mercado de celular é uma joça, apesar de que a Apple, que é quem acompanho mais, tá até colocando os preços um pouco pra baixo na realidade deles. Desvalorização tá grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
40 minutes ago, Ariel' said:

@Leho. vale para carro também, né? Se tu pegar que consegue um Azera 2011 por 33k e um Onix zero por sair 60k... aí tu imagina.

 

Esse mercado de celular é uma joça, apesar de que a Apple, que é quem acompanho mais, tá até colocando os preços um pouco pra baixo na realidade deles. Desvalorização tá grande.

Vale pra carro também.

Quanto à Apple, achei o cúmulo essa última "novidade" sobre o iPhone 12:

Oi querido? Já cobram o olho da cara nessa porra de aparelho e ainda não vai vir nem o básico (fone + carregador)? Hahahahahaha, é só pra trouxa fanboy da marca gastar ainda mais mesmo, puta que pariu. Que ridículo.

Espero que não vire tendência (aqui no Brasil nego adora se valer desse expediente, carro é novamente outro exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela coisa, carro só custa o que custa, e agora celular nessa putaria, porque tem gente que paga.

Do meu bolso não sai sustento para esse tipo de picaretice, mas nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, ZaMBiA said:

Do meu bolso não sai sustento para esse tipo de picaretice, mas nem a pau.

Nem do meu. Puta merda bixo, vai se ferrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Quote

“Por R$ 999 eu já diria que é um modelo interessante, mas garimpando bem dá para achar perto dos R$ 800. É um modelo definitivamente melhor do que o Nokia 2.3, que tem preço sugerido de R$ 899 mas desagradou muito no desempenho, e uma alternativa a se considerar em relação a modelos como Galaxy A10S e Moto E6 Plus.”

Num mercado polarizado, novas opções de modelos de entrada são sempre bem vindas... ainda mais abaixo dos mil reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
On 7/8/2020 at 9:08 AM, Leho. said:

Num mercado polarizado, novas opções de modelos de entrada são sempre bem vindas... ainda mais abaixo dos mil reais.

Esse aí parece ser interessante, bom hardware pra aparelho de entrada. O PCS02 também é muito interessante, 128 GB de memória. Dá pra dizer que é o mais perto que chegaram em um bom aparelho de entrada/intermediário com bom custo benefício ultimamente, desde o primeiro Moto G. Só não sei se a qualidade é boa, e se o launcher da Philco é bom ou é lixoso igual era a TouchWiz da Samsung antigamente, se não for, vale a pena. Triste é essa tara em tela gigante, se eu quisesse tela muito grande comprava um tablet ô desgraça hahaha

#SddsQuandoExistiamSmartphonesEPhablets

Eu tava querendo pegar um S9 ou um S10e mas tá impossível, muito caro. Em menos de dois meses o preço subiu mais ou menos 60%, totalmente inviável. Teve aparelho que subiu uns 95%. Muito disso por causa dos "intermediários premium" (wtf) que tão lançando. Tá saindo celular intermediário por 2k, só porque tem 6856 câmeras e 3826 GB de RAM. O legal é que apanham em desempenho pra top de linha de umas duas gerações anteriores, com certeza. O problema é que esses celulares ao invés de cair o preço, aumentam e muito. É complicado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, EduFernandes said:

[...] Triste é essa tara em tela gigante, se eu quisesse tela muito grande comprava um tablet ô desgraça hahaha [...]

Putz, eu odeio essa tendência também, vai se foder. Nego acha que eu preciso andar com um cinema ambulante no bolso, oiauheiuoaheouioae tomar no cu porra! O celular precisa caber na minha mão, só isso, e de preferência usando com uma mão só.

Bom mesmo era meu Moto G1, o primeiro dessa família, era compacto (sem essas telas gigantes) e entregava uma usabilidade bem honesta (bom hardware). Uma pena terem me roubado, teria ficado com ele uns 4~5 anos fácil, como aconteceu com meu Moto X2.

Spoiler

Lote de 30 Aparelhos Motorola G1 Oportunidade | Celular Motorola ...

Sdds amigo! 😥

 

7 hours ago, EduFernandes said:

[...] Eu tava querendo pegar um S9 ou um S10e mas tá impossível, muito caro. Em menos de dois meses o preço subiu mais ou menos 60%, totalmente inviável. Teve aparelho que subiu uns 95%. Muito disso por causa dos "intermediários premium" (wtf) que tão lançando. Tá saindo celular intermediário por 2k, só porque tem 6856 câmeras e 3826 GB de RAM. O legal é que apanham em desempenho pra top de linha de umas duas gerações anteriores, com certeza. O problema é que esses celulares ao invés de cair o preço, aumentam e muito. É complicado... 

Pois é, mas a existência dessa porra desses "intermediários premium" aí só confirma a imbecilidade do brasileiro em ostentar, como eu comentei na notícia aí pelo tópico. Nego sabe que aqui o mercado é propício pra isso, que pode meter um monte de floreio ridículo pra "justificar" o preço mais caro, porque sabe que vão pagar.

Enquanto isso, quem procura pelo CxB dentro de uma faixa de preço razoável (nós aqui!) acaba se fodendo e tendo que escolher entre o modelo mais simples e limitado (Moto E, por ex.), ou esses premium da vida aí, que só tem marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Léo R. disse:

Preciso trocar de celular, mas simplesmente não dá pra comprar NADA eletrônico aqui no Brasil. Tá tudo absurdamente caro.

Sim, eletrônico tá absurdo.

Espera a vacina e dá um pulo ali no Paraguai, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Sim, eletrônico tá absurdo.

Espera a vacina e dá um pulo ali no Paraguai, haha.

Minha única experência "fora do país" foram 400m para dentro do paraguai, prefiro pagar mais caro aqui do que ter que voltar lá aheuhaueheauhaeuheuahaeuheauhaeuhea

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Léo R. disse:

Minha única experência "fora do país" foram 400m para dentro do paraguai, prefiro pagar mais caro aqui do que ter que voltar lá aheuhaueheauhaeuheuahaeuheauhaeuhea

Larga de bobagem menino. Vem aqui pra casa e eu vou contigo! 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Larga de bobagem menino. Vem aqui pra casa e eu vou contigo! 😄

hmmmm, nem paga um jantarzinho e já quer levar pra casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Leho. said:

Putz, eu odeio essa tendência também, vai se foder. Nego acha que eu preciso andar com um cinema ambulante no bolso, oiauheiuoaheouioae tomar no cu porra! O celular precisa caber na minha mão, só isso, e de preferência usando com uma mão só.

Né cara. Pior que não para, cada vez mais as telas são maiores, já estão beirando as 7", que era tamanho de tela de tablet há uns anos. Todo top de linha atual tem tela acima de 6", nem a Apple conseguiu abrir mão disso. O único que eu achei aceitável é o S10e mesmo, que apesar de ter 5.8" de tela consegue ser até um pouco menor que o J5 que eu tô usando agora, que tem 5". Aí eu gostei do tamanho, fora as funções né, é um top de linha da geração passada que ainda tanka tudo, o problema é o preço kkkkk

13 hours ago, Leho. said:

Bom mesmo era meu Moto G1, o primeiro dessa família, era compacto (sem essas telas gigantes) e entregava uma usabilidade bem honesta (bom hardware). Uma pena terem me roubado, teria ficado com ele uns 4~5 anos fácil, como aconteceu com meu Moto X2.

Na moral, essa fase aí foi a melhor dos Android na minha opinião. E o primeiro Moto X, lançado junto com esse Moto G que você citou, pra mim é o melhor Android já lançado. Não era o mais poderoso, mas na época ele saiu por 1.5k e dava surra até no S5 que custava o dobro. Aquela época de Motorola sendo gerenciada pela Google foi muito boa, o celular vinha super otimizado e com um ótimo custo beneficio. Hoje que tá na Lenovo é uma decepção atrás da outra, vide o Motorola EDGE que tá 6 mil.

13 hours ago, Leho. said:

Pois é, mas a existência dessa porra desses "intermediários premium" aí só confirma a imbecilidade do brasileiro em ostentar, como eu comentei na notícia aí pelo tópico. Nego sabe que aqui o mercado é propício pra isso, que pode meter um monte de floreio ridículo pra "justificar" o preço mais caro, porque sabe que vão pagar.

Outra coisa que me deixa puto é que eles não lançam mais uma versão só do celular. Agora é sempre duas ou mais. A Apple lança o iPhone 11 e o 11 Pro. A Samsung faz a festa, lançou S10e, S10 Lite, S10 e S10+. Dessa vez lançou o S20, o S20+ e o S20 Ultra. Vai se ferrar cara, a única versão que tem tudo é a última, as outras são capadas de algumas funções, é uma tristeza. Se quiser as funcionalidades todas vai ter que pagar uma fortuna no que parece uma telha, porque os outros são só chamarizes.

7 hours ago, Léo R. said:

Preciso trocar de celular, mas simplesmente não dá pra comprar NADA eletrônico aqui no Brasil. Tá tudo absurdamente caro.

O LG G7ThinQ que ano passado quando eu tava pesquisando um novo celular pro meu tio, tava custando 1500 mais ou menos. Ou no mínimo, tinha promoção toda semana nessa faixa de preço. E eu já achava caro, e olha que ele é top de linha. Hoje em dia ele tá custando 3000, e não ficou em promoção em nenhum momento. O S9 que me interessava também tava achando por 1.6k no começo do ano, hoje em dia tá 2.5k se não me engano. Fora os "intermediários premium" que agora tão tudo por dois mil. Aí não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, pessoal!

Acredito que agora não seja uma boa hora para trocar de celular, né?! Aliás, qualquer eletrônico, tô precisando de um notebook novo para trabalho, antes da quarentena perdi uma oportunidade excelente por 2.5K, agora o mesmo ta custando praticamente o dobro...

Mas acabou que meu Moto Z2 deu pau, e, dependendo do preço do conserto, talvez seja mais viável comprar um novo.

Alguma indicação na faixa dos 1200, 1300 reais? Podendo até passar um pouco, mas chorando muito... Única coisa que gostaria era 128gb e uma câmera legal.

Editado por LucasGuitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu smartphone quebrou e não tem conserto, infelizmente.

Gostaria de comprar um, mesmo pra ter WhatsApp e usar apps de mapas, além de um joguinho leve aqui ou ali. Não existe nada razoavelmente decente na faixa dos 500-700 reais pra galera que entende do assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
26 minutes ago, Lanko said:

O meu smartphone quebrou e não tem conserto, infelizmente.

Gostaria de comprar um, mesmo pra ter WhatsApp e usar apps de mapas, além de um joguinho leve aqui ou ali. Não existe nada razoavelmente decente na faixa dos 500-700 reais pra galera que entende do assunto?

Procure pelo LG K10 ou o sucessor espiritual dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 8/3/2020 at 6:36 PM, LucasGuitar said:

[...] Alguma indicação na faixa dos 1200, 1300 reais? Podendo até passar um pouco, mas chorando muito... Única coisa que gostaria era 128Gb e uma câmera legal.

Eu acho que nessa config que tu quer vai ser difícil encontrar opções nessa faixa de preço. Talvez algo na casa do 1.600$ você encontre.

Acho que a Xiaomi continua sendo uma boa opção pra CxB. Dê uma olhada na linha dos Redmi deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Eu acho que nessa config que tu quer vai ser difícil encontrar opções nessa faixa de preço. Talvez algo na casa do 1.600$ você encontre.

Acho que a Xiaomi continua sendo uma boa opção pra CxB. Dê uma olhada na linha dos Redmi deles.

Caraca, concluí que essas coisas realmente subiram haha

Enfim, meu celular está numa assistência para avaliação, vou aguardar um posicionamento. Estava pensando mesmo no Xiaomi, vou procurar aqui melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LucasGuitar disse:

Caraca, concluí que essas coisas realmente subiram haha

Enfim, meu celular está numa assistência para avaliação, vou aguardar um posicionamento. Estava pensando mesmo no Xiaomi, vou procurar aqui melhor.

vale a pena. a xiomi te da no minimo 2anos de atualizaçoes do android/miui 
uso Poco F1 na epoca paguei 1600.  6gb/128 hoje tem de ver algum redmi ou realme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...