Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

Estranho ver o Le Fondre no hall da fama do Huddersfield. Pelo que me lembro, ele passou a maior parte do tempo na sombra do Vaughan.

É incrível como o Destro foi bem aceito. A título de comparação, o Smithies é cria do clube e joga no profissional há anos, e é "apenas" favorito do clube, enquanto o Mattia já é um ícone.

Revendo os objetivos, vai precisar ainda de muito tempo para completá-los.

Teve um jogo contra o Leeds que o Le Fondre destruiu, acho que ali, não tenho certeza, valeu para colocá-lo como favorito. Realmente ele era a sombra do Vaughan, sempre substituía bem o James. O Destro colocou o time na Europa ganhando a bota de ouro do continente, bateu o recorde do antigo goleador, enfim é a referência, já o Smithies é goleiro, haha já tá muito bom se gostam dele, principalmente pq ele toma gol pacas graças à ofensividade do time.

Eh, tem um caminho longo pela frente.

Depois de uma pequena pausa, consegui finalmente me atualizar. Nossa incrível como um maldade pode arruinar vidas, Razor deve estar triste, apesar do bom momento na carreira, do filho chegando, é difícil apagar a tragédia. Apesar de ele mesmo dizer que não arrumará ninguém mais, acho que uma das maneiras de tentar "amenizar" esse sofrimento e tentar arrumar um nova parceira, claro que não será a mesma coisa, mas ser pai solteiro é meuito ruim, e ver o filho crescer sem uma "mãe" é pior ainda....

Quanto a carreira futebolística não tenho o que comentar, o clube está fazendo um sucesso tremendo em que muitos nunca imaginam. Agora com o projeot do pai em mãos, Razor tem tudo para consolidar o seu belo trabalho fazendo não so Huddersfield ser o clube mais "rico" do mundo, como o maior campeão de todos os tempos, tenho certeza que mais recordes ainda serão quebrados.

Boa sorte.

Tb acho que o melhor seria ele conseguir uma parceira, talvez ele tenha dito isso apenas pelo calor do momento.

Tem tudo para dar certo este projeto, estamos no caminho certo, mas estamos no começo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca imaginei que Denis Law fosse uma lenda do clube.

Vai entender, ele precisou de 16 gols em 81 jogos para se tornar lenda rsrs . Acho que o sucesso no United fez dele uma lenda tb no Huddersfield, tipo, este cara jogou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei contratei o Destro aqui pro meu Bétis só pq vi ele arrebentando aqui kkkkkk , vc joga com ele em qual função ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei contratei o Destro aqui pro meu Bétis só pq vi ele arrebentando aqui kkkkkk , vc joga com ele em qual função ?

haha aqui ele joga na maioria das vezes como ponta de lança atacar, algumas vezes alterno para avançado recuado, depende da estratégia, mas ele rende mesmo como ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernovo.png

Capítulo 35:

Pouca coisa mudou.

temporada.png

Pouco mais de um mês depois do acidente, estava de volta ao trabalho. Pouca coisa mudou neste período, inclusive a posição da equipe na tabela. Round teve muito trabalho na Premier, e ainda que não tenha provocado uma surpresa , conseguiu pelo menos não deixar o City avançar mais.

classifica.png

Já na Copa da Liga, meu adjunto teve grande mérito pela passagem da equipe para a final. Com ele no comando batemos o time misto do City no primeiro confronto, e seguramos os titulares na segunda partida. Na final enfrentaremos o West Brom, que surpreendeu o outro Manchester.

calendario-jan.png

Jogos sob comando de Round (exceto Newcastle)

Enquanto estive afastado das funções que me exigiam esforço físico, mantive-me ligado ao clube em decisões onde almoços e telefonemas eram suficientes, como por exemplo: as negociações. Aproveitei o tempo disponível para refazer antigas parcerias com agentes que um dia foram mais próximos, como por exemplo Nil Frank, empresário do lateral Ryan Bertrand. Esta aproximação garantiu que a contratação do lateral esquerdo do English Team ocorresse sem grandes problemas. Além de Bertrand, garantimos a contratação de outro inglês, James Milner, esquecido no City, custou pouco, apesar do salário ser de jogador de ponta. O último contratado para esta temporada foi o turco Nuri Sahin, emprestado pelo Real Madrid, e terá seis meses para cair nas graças dos torcedores o que poderia nos convencer a pagar os €10M estipulados pelos espanhóis para sua compra definitiva. Sahin foi a minha última compra de estrangeiros sem pensar na nacionalização. ( ver mercado de inverno )

UNTITLED-1c.jpg

Com a contratação de Bertrand, o Huddersfield passava a ter quatro jogadores na Seleção Inglesa, o que nos colocava na segunda posição entre os clubes que cediam atletas ao English Team. O Manchester United foi a base escolhida pelo atual treinador para a disputa da Eurocopa, com seis jogadores.

Meu retorno aos campos não foi dos melhores: derrota para o Newcastle, fora de casa. Pensei seriamente ter esquecido minha vocação para treinador nas ferragens daquele carro. Mas bastou alguns jogos para que eu pudesse sentir o velho Razor de volta. Pela Liga Europa passamos pelo Málaga fazendo o mais difícil: vencendo fora de casa. Já no nosso estádio jogamos apenas o suficiente para empatar e seguir em frente na competição continental.

BANCAPITALONE.png

Sem muito tempo a perder, tínhamos pela frente o West Brom em mais uma decisão da Capital One Cup. Para falar a verdade, nem parecia final. Um jogo de uma equipe só: a do Huddersfield. Se bem que no placar poderia ser descrito como : Fierro 5-0 West Brom. O mexicano só não fez os quatro gols como também deu o passe para o gol de Felipe Anderson, sacramentando a humilhante derrota do adversário.

O Wembley novamente se rendeu ao Huddersfield, bicampeão da Capital One Cup.

UNTITLED-1f.png

BANPREMIER.png

Campeões e garantidos na próxima edição da Liga Europa, voltamos a focar na Premier e alcançamos uma sequência vitoriosa contra dois adversários difíceis: um, o Tottenham, e o outro, o líder, Manchester City. A vitória sobre o líder apenas manteve os nove pontos de diferença entre as equipes, poderia ser diferente se tivéssemos batido o Newcastle semanas atrás.

classirod27.png

BANLIGAEUR.png

Tudo ia bem, até que o cruzamento da Liga Europa nos colocou no caminho de Lizandro López , ou melhor, do Lyon. O argentino infernizou nossa defesa e acabou sendo o ponto de desequilíbrio de um jogo igual para as duas equipes. A expulsão de Will Hughes, aos 26 minutos, não só nos atrapalhou a buscar a reação, como também tirou do próximo jogo o nosso melhor “garçom”. Depois deste resultado controverso, só nos resta jogar melhor na França para tentar reverter a situação.

UNTITLED-1b.png

Após oito meses de bola rolando, já consigo perceber algum desgaste em alguns jogadores, principalmente aqueles que sofrem habitualmente com as lesões como é o caso do Mattia Destro, que ficou fora da decisão da Capital One e desfalcou a equipe em duas partidas neste mês. Apesar dos problemas com contusões, Destro faz outra grande temporada, marcando 33 gols, estando a 18 gols para atingir sua marca do ano passado. Fierro vem em seguida com 17 gols, e demonstra alguma evolução em relação a sua primeira temporada.

estat.png

Olhando este grupo promissor, já me dá uma certa pena só de pensar que vou ter que desfazer de alguns estrangeiros em junho, tudo pela nacionalização! Me resta torcer que este restante de temporada revele novos “queridinhos” da torcida.

calendariofev.png

Calendário de Fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da contratação do Bertrand, é um dos melhores ingleses nessa função de lateral esquerdo, salvo se tiver algum newgen.

PS: Escreveu três vezes West Brown ao invés de West Brom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da contratação do Bertrand, é um dos melhores ingleses nessa função de lateral esquerdo, salvo se tiver algum newgen.

PS: Escreveu três vezes West Brown ao invés de West Brom.

Corrigido.

O Bertrand continua sendo um dos melhores, ainda não surgiu alguém que tirasse o reinado dele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Lisandro é um bom atacante e sabe ser decisivo, o seu time é a prova, vamos ver se a França vai ver o mesmo que a Inglaterra viu nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lisandro deu-te mesmo água pela barba. Vai ser complicado reverter a situação em França.

Eh, ele tava engraçadinho. Vou me agarrar ao retrospecto da competição que aponta que somos melhores fora de casa, e vamos lá!

O Lisandro é um bom atacante e sabe ser decisivo, o seu time é a prova, vamos ver se a França vai ver o mesmo que a Inglaterra viu nesse jogo.

Pois é, Henrique. Não imaginava que ele ainda poderia ser tão decisivo, ele é reserva lá. Bom, agora só nos resta jogar tudo na casa deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de como reforçou a equipe e está bem encaminhado para chegar até a Champions League, já que o título da Premier é complicado.

O bom é que vem colocando o clube nos holofotes com o título da Copa da Liga e poderia ir adiante na Europa League, mas o Lisandro López resolveu aparecer né. Ele é um excelente jogador no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de como reforçou a equipe e está bem encaminhado para chegar até a Champions League, já que o título da Premier é complicado.

O bom é que vem colocando o clube nos holofotes com o título da Copa da Liga e poderia ir adiante na Europa League, mas o Lisandro López resolveu aparecer né. Ele é um excelente jogador no FM.

Procurei dar-me opções de montar a equipe, temia pelas lesões e o desgaste normal do excesso de jogos, agora tô mais tranquilo. A nossa luta pelo jeito será mesmo pela vaga na UCL, está difícil quebrar a diferença para o City, de qualquer forma já evoluímos mais um pouco.

Foi legal alcançar este bicampeonato da Copa da Liga, certamente coloca o time em um posição de destaque, mesmo não sendo a principal competição do país.

Lisandro estava demais, eu não acreditei que ele seria capaz de desequilibrar, eis a lição. Agora é seguir em frente, quem sabe aprontar na casa deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernovo.png

Capítulo 36:

Revelações de uma foto

Já era noite quando eu corria pelas ruas de Halifax atrás de um homem. Nunca pensei que um dia faria isso, mas a causa era justificável. Através do telefone no verso da foto que o Hull me entregou, cheguei até a casa Edward Jones , antigo fotógrafo da Examminer. A recepção não foi das melhores, tendo ele colocado-se a correr depois que me apresentei. Parece que a nossa brincadeira de gato e rato termina aqui, neste beco sem saída.

RAZOR: - Fim da linha, Sr. Jones.

JONES: - Eu não sei de nada.

RAZOR: - Odeio violência, tenho um filho para cuidar, mas estou disposto a tudo hoje.

Em alguns segundos estávamos rolando no chão como dois moleques do primário. Com ele por baixo, encontrei forças sabe lá de onde para acertá-lo em cheio no nariz. O sangue que começou a surgir não me desencorajou, como su havia imaginado, e acertei o segundo e o terceiro. A minha mão doia bastante, e felizmente ouvi ele dizer.

JONES: - Ele trocou vocês de lugar.

Não havia perguntado nada, mas notei um alívio do homem ao revelar aquilo. Estendi os braços em sua direção e levantei-o . Confesso que fiquei um pouco envergonhado do que fiz com a cara do rapaz, mas era inevitável.

Sentamos na porta de uma cafeteria, e Jones começou a contar sua versão:

JONES: - Eu passava pelo local do acidente quando ouvi um estrondo. Corri mais a frente e vi o carro capotado, dei uma volta ao redor do veículo e vi seu pai preso ao volante. Pensei no furo que seria aquela foto, mas fui impedido por um fardado. Minutos depois, este mesmo cara arrastou você e seu pai trocando as posições dos dois no veículo e pediu que eu tirasse a foto. Até então não tinha percebido as razões, quando recebi a visita do Sr. Hull semana seguinte, me oferecendo dinheiro pelo meu silêncio, eu aceitei, precisava muito. Até hoje não sei o que é uma noite sem remédios para dormir, você não tem idéia do alívio que sinto por dizer a verdade.

Pareciam sinceras suas palavras, mas perguntei-o por quê correu quando fui até a sua casa? Ele dizia temer represálias pelo homem que havia pago por seu silêncio. Confortei-o falando sobre a internação do Hull, o que deixou-lhe mais tranquilo. Quanto a mim, retirei um enorme peso das costas, mas fiquei me perguntando: que acontecimento movia esta perseguição do Hull, não era só dinheiro, isso era certo. Para chegar ao ponto de tentar me matar no hospital, alguma coisa grave deveria ter ocorrido.

Despedia-me de Jones no hospital onde fez curativos no rosto, quando fui cercado por um bando uniformizado com a camisa do Huddersfield. Estranhei a presença de torcedores do clube por estas bandas, ali tive a noção de estávamos deixando de ser um clube de uma cidade para tornar um clube nacional. Como eu tinha aquele dia de folga resolvi perder um pouco de tempo com aqueles jovens.

TORCEDOR: - Quando iremos ter o Rooney no nosso time? - perguntou um deles.

RAZOR: - Quando ele fizer 34 anos e o United não quiser mais nada com ele.

O "Shrek" fazia uma grande temporada pelos Red Devils, era natural que todo torcedor o quisesse em seu time. Havia uma menina naquele grupo de marmanjos, seu interesse pelo futebol era no mínimo duvidoso, mas preferi ouví-la antes de julgar.

TORCEDOR: - Poderia mandar isso para o Fierro?

Era uma calcinha que ela acabava de tirar ali naquele exato momento. Um pouco constrangido peguei a peça com a ponta dos dedos e guardei-a no bolso. Depois deste contato próximo com torcedores voltei para casa para reencontrar o meu moleque. Felix a esta hora estava sob os cuidados da madame Serena, uma senhora que já havia cuidado de mim na infância. Apesar das vistas cansadas pela idade, Serena me dava tanquilidade para que eu pudesse trabalhar.

No caminho para casa coloquei a música preferida de Catarina, um samba. Esta era uma forma estranha, mas eficaz de curar a falta que ela me faz. Isso era encarar o luto de frente, dizia o psicólogo do clube Jose Newton.

Depois de algumas lágrimas inevitáveis, liguei o rádio em um programa esportivo. Os comentaristas falavam do Hudderfield. Ah, se esses caras entendessem de futebol quanto pensam que entendem, não seriam comentaristas e sim treinadores.

APRESENTADOR: - O Huddersfield segue surpreendendo na Liga Europa. Depois de conseguir reverter a derrota sofrida para o Lyon, goleando os franceses fora de casa, os Terriers abriram caminho para a semi-final após derrotar o Sporting, no Galpharm por 3-1. A segunda partida entre as equipes acontecerá daqui a uma semana em Lisboa. Quais são as chances de título do Huddersfield, meu caro Big House?

calendario.png

BIG HOUSE: - Não consigo ver o Hudderfield chegando a uma final, inclusive já é um feito enorme que eles tenham chegado a esta fase da competição. Do mesmo jeito não vejo que eles tenham capacidade de segurar o segundo lugar na Premier por mais tempo.

APRESENTADOR: - Previsões trágicas para o Huddersfield, segundo nosso querido Big House.

Este tal Big House é um pobre coitado, mas sua fala foi útil para me dar um gás extra para provar que ele estava errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você colocou realmente o adjunto para dirigir aquelas partidas? Se colocou, meus parabéns. Lembro que o Beraldo fazia isso quando treinava um clube e uma seleção ao mesmo tempo. Dá muito mais realidade à ficção.

O Hudd faz uma temporada excelente. Bicampeão da Copa da Liga e uma excelente campanha em duas importantes competições. É pouco provável conseguir o título da Premier, mas é preciso ficar atento para conquistar a vaga na UCL, pois a disputa está acirrada. Na Liga Europa falta pouco para chegar à decisão. Eu penso que o título é viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo bem demais. Cale a boca Big House.

Fierro mito ! auheauehaueha

haha o irmão inglês do Casagrande kkk

Fierro é o terror das meninas virgens de Huddersfield e redondeza.

Você colocou realmente o adjunto para dirigir aquelas partidas? Se colocou, meus parabéns. Lembro que o Beraldo fazia isso quando treinava um clube e uma seleção ao mesmo tempo. Dá muito mais realidade à ficção.

O Hudd faz uma temporada excelente. Bicampeão da Copa da Liga e uma excelente campanha em duas importantes competições. É pouco provável conseguir o título da Premier, mas é preciso ficar atento para conquistar a vaga na UCL, pois a disputa está acirrada. Na Liga Europa falta pouco para chegar à decisão. Eu penso que o título é viável.

Não ia fazer, até cheguei a comentar lá trás, porém acabei fazendo por causa do tempo curto para jogar na última semana, mas isso me custou alguns problemas com três ou quatro jogadores que ficaram insatisfeitos com a palestra do adjunto, como o jogo não separa o adjunto do treinador, e aí os caras ficaram putos comigo kkk. Tá tudo resolvido agora.

Já é uma temporada memorável, mesmo sabendo que o título da Premier dificilmente virá, mas o bicampeonato da Copa e uma classificação para a UCL, que como vc falou tá bem disputada, já torna esta temporada excelente. Acho que o mais difícil era reverter aquele jogo contra o Lyon, no mais é passar pelo Tottenham que sempre complica um pouco, e esperar pela final ser contra os alemães, pois apesar de já ter sido campeão em cima do Arsenal, é uma equipe quetb me dá trabalho. Vamos ver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Fierro o Vando do FM KKKKKKKKKKKKKKK

excelente classificação contra o Lyon .

hushuahsua verdade.

Fizemos o mais difícil que era vencer lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que massacre diante do Lyon e ainda repetiu para cima do Sporting, acho que a equipe pode continuar surpreendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fierro pode não estar fazendo uma temporada sensacional como a do Destro, mas quando a equipe mais precisou dele, lá ele estava para "dar" o título da Capital One Cup ao Huddersfield. Merece a calcinha! ^^

A campanha na Liga Europa está excelente. Achei que cairia para o Lyon depois de perder em casa, mas surpreendeu com uma bela goleada. Agora é assegurar a vitória contra o Sporting, em Portugal.

Na Premier, não vai ter como brigar pelo título ainda. Mas é crucial manter a posição e contrariar o ignorante Big House.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massacre diante do Lyon e ainda repetiu para cima do Sporting, acho que a equipe pode continuar surpreendendo.

Espero que sim, Henrique! Aquela goleada sobre o Lyon foi demais, o estranho que o Lisandro ficou no banco quase o jogo todo...ainda bem!

O Fierro pode não estar fazendo uma temporada sensacional como a do Destro, mas quando a equipe mais precisou dele, lá ele estava para "dar" o título da Capital One Cup ao Huddersfield. Merece a calcinha! ^^

A campanha na Liga Europa está excelente. Achei que cairia para o Lyon depois de perder em casa, mas surpreendeu com uma bela goleada. Agora é assegurar a vitória contra o Sporting, em Portugal.

Na Premier, não vai ter como brigar pelo título ainda. Mas é crucial manter a posição e contrariar o ignorante Big House.

Sim, quando é preciso ele está lá marcando seus golzinhos, parece que aos poucos ele está se adaptando ao país, esta temporada tem sido melhor para ele que a passada e a tendência é melhorar. Merece a calcinha realmente haha.

Este jogo contra o Lyon foi memorável, não esperava outra coisa senão empenho, mas os jogadores foram além, acho que o prêmio alto prometido em caso de título tem deixado estes meninos bem focados em ganhar a qualquer custo, espero que seja assim tb contra o Sporting, nada de vacilos, já aprendemos que o lyon que são 180 minutos de jogo.

Tb não acredito no título, até cheguei a acreditar algumas poucas vezes, mas agora a briga é mesmo para ficar na segunda posição, que seria bem legal para nós. Sem contar que dá um cala a boca no Big House.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CALCINHA MERECIDA AO FIERRO! Lisandro dominou o primeiro jogo mas se viu dominado no segundo, excelente! E a vantagem contra o Sporting é boa, vai pra final, com certeza!

Estranhissimo o fato da foto, pelo menos, pra mim... Maaas, quero ver como isso se desanda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de estar longe do titulo na premier fez uma temporada espetacular, acho que mais alguns anos e terá uma base forte para brigar de frente em todas as competições.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande remontada em Lyon, não esperava. É bem possível que consigas chegar à final da Liga Europa. No campeonato, estás a ser seguido de perto, mas acho que há condições para um lugar de Champions, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...