Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

Sabia que o time teria uma temporada muito boa. As contratações foram boas e a dupla de ataque era certeza de gols. Terá uma final interessante pela frente. já pensou nisso? Os dois principais times de Chapman.

Vai vender o Destro? Queria que ele ficasse. Tem tudo para ser uma lenda do clube. Mesmo por esse valor, eu não venderia. Sei lá, me apego demais a alguns jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está prejudicando o Destro são realmente as lesões, se estivesse numa temporada na qual não tivesse nenhuma, tenho certeza que seu desempenho estaria melhor (mais do que já está heheh). Fora isso, espero que consiga ganhar esse título com o Hudd e que seja o primeiro de muitos.

Gostaria de lhe perguntar 2 coisas. A primeira é se o título da Copa dá direito a uma vaga a alguma competição. E a segunda é se você poderia postar algo sobre a tática que está usando :)

Obrigado, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espectáculo, estás a dar show e a temporada a correr muito bem. Destro, Fierro e Balotelli na frente é jogar com cheats ahah. Mangala vai ser uma muralha aí.

Rapaz, o time se acertou, tá tinindo. Este ataque é mesmo um cheat, pena que os três não podem jogar juntos. Mangala quebra um galho na zaga e no meio, no começo achei precipitado trazê-lo, mas por €140m valeu a pena.

Time ta embalado na premier, agora e manter a campanha e conseguir uma vaga ao menos na UEL, boa sorte.

Vamos que vamos! Estamos no caminho, só não dá para vacilar a partir de agora.

No início da temporada não coloquei muita fé na equipe, mas agora é claro que o time evoluiu e está aumentando de patamar.

Chegou até a decisão na Copa da Liga e vai ser um confronto muito complicado. Reforçou bem a equipe preparando ela justamente para esses momentos e tomara que os reforços respondam muito bem na decisão.

E tem que torcer pro Destro não se lesionar, como na temporada passada. Ele tá garantindo o momento atual da equipe e pode garantir o futuro com essa venda pra Juventus.

Eh, eu tb fiquei meio receoso, achei que esta temporada seria mais do mesmo, mas não, a equipe está acertadinha, e nem mesmo as lesões tem atrapalhado. É a primeira final do Razor, mas sem garantia de título, tudo bem que temos um retrospecto recente contra o Arsenal ao nosso favor, mas vai ser complicado. É uma pena não poder contar com o Mário na Copa, mas na Liga seria de grande valia.

Quanto ao Destro, o cara tá arrebentando e tem tido melhor sorte com as lesões, eu não quero vendê-lo, mas as cifras são altas, pode acabar seduzindo o presidente.

Eu realmente torço para que consigas uma vaga na Champions League. Seria uma benção para o clube, que vem se estruturando bem e poderia aumentar ainda mais de nível com a grana que entraria vindo dessa competição. Porém, acho que vai ser uma briga árdua e terá que ter sorte para que os adversários diretos percam pontos. No mínimo, terás uma vaga na Europa League e disso não tenho dúvidas.

Acredito que seria um ótimo momento para vender o Destro. Atacantes bons existem milhares espalhados pelo mundo e a Juventus deve fazer uma proposta irrecusável por ele. Com esses supostos £30M dá pra comprar até dois ótimos atacantes para cumprir o papel dele - isso se a vaga não for preenchida por alguém que já está no plantel atual. Só não vai dar uma de Liverpool e torrar essa grana no Carroll. (risos)

Classificar para a UCL seria realmente maravilhoso, e já se tornar algo possível, mesmo que eu ache que a classificação para a EL seja a mais provável.Eu não tenho muito interesse na venda do Destro, pq acho que ele seria mais útil no time do que nos cofres, mas o valor da transferência é muito alto, acho difícil a diretoria não intervir, e aí teria que investir bem este dinheiro para repor a perda. Torrar no Carrol é coisa do Liverpool mesmo haha, eu quase contratei ele por uma mixaria, mas não tive coragem.

Grande temporada... de dar inveja. hehe

hehe tá tudo indo muito bem, que seja assim até o fim.

Sabia que o time teria uma temporada muito boa. As contratações foram boas e a dupla de ataque era certeza de gols. Terá uma final interessante pela frente. já pensou nisso? Os dois principais times de Chapman.

Vai vender o Destro? Queria que ele ficasse. Tem tudo para ser uma lenda do clube. Mesmo por esse valor, eu não venderia. Sei lá, me apego demais a alguns jogadores.

Não tinha pensado no Champan, obrigado por lembrar. O time no papel era muito bom, felizmente em campo isso também se confirmou. Tudo bem que vamos ter que pagar um bicho dos bons para o Destro, pq ele tem feito maravilhas ali na frente.

Quanto a vender ele, eu não quero vender, até já quis quando ele se machucava muito, pois ficava com medo dele depreciar, assim como ocorreu com o Vaughan. Mas agora vendo ele batendo recordes, minha vontade é mantê-lo até um dia que eu resolver nacionalizar o Huddersfield, porém a diretoria tem investido muito no clube, inclusive no novo estádio, isso pode ser sinal de que eles vendam se a proposta surgir realmente, ainda está nos boatos.

O que está prejudicando o Destro são realmente as lesões, se estivesse numa temporada na qual não tivesse nenhuma, tenho certeza que seu desempenho estaria melhor (mais do que já está heheh). Fora isso, espero que consiga ganhar esse título com o Hudd e que seja o primeiro de muitos.

Gostaria de lhe perguntar 2 coisas. A primeira é se o título da Copa dá direito a uma vaga a alguma competição. E a segunda é se você poderia postar algo sobre a tática que está usando :)

Obrigado, boa sorte.

Eh, mas até que ele se lesionou bem menos, e com menor gravidade, nem consigo imaginá-lo jogar melhor que isso haha. O título da Capital One Cup dá vaga para a terceira eliminatória da Liga Europa, Sobre a tática eu até falei um pouco sobre ela lá atrás, mas foi superficialmente, vou tentar dar um detalhamento melhor mais para frente, mas já aviso que sou horrível explicando de táticas haha.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 27:

O outro lado da moeda

Em algum ponto de Huddlesfield

Um carro importado acaba de entrar em uma garagem. O motorista retira as sacolas de dentro do veículo, bate à porta da bela casa algumas vezes até enfim ser atendido por um homem de cabelos grisalhos e de voz grave.

GILLS: - Que bom que chegou, Sr. Hull. Já estava preocupado com sua demora.

HULL: - Estava tentando me distrair um pouco por aí. E o pai, como está?

GILLS: - Hoje ele está um pouco mais calmo. Já se alimentou e já tomou o banho da noite.

HULL: - Obrigado, Gills.

Hull colocou as sacolas sobre a mesa e subiu um enorme vão de escadas que dava nos quartos. Empurrou levemente a porta do primeiro quarto. Com um sorriso no rosto, ele cumprimentou um senhor que aparentava seus 60 anos . Deitado sobre a cama, o senhor não esboçou nenhuma reação. Vítima de AVC, Julius Darret , viveu seus últimos anos necessitando de cuidados de Hull e de seu fiel mordomo, Gills.

HULL: - Pai, desculpe a ausência, mas é por uma boa causa. Este sofrimento está perto do fim. Só falta um, um deles, o último daquela raça de malditos.

O mordomo entra no quarto, e contrariando o protocolo, entrou sem bater à porta.

GILLS: - Desculpe, Sr. Hull. Estava passando e ouvi o senhor falando sobre a sua vingança.

HULL: - Já estava na hora de você perder essa sua feia mania de entrar sem bater, Gills.

GILLS: - Mas já são 49 anos nesta casa, acho que jamais conseguirei isso.

HULL: - Deixa isso pra lá, o que houve?

GILLS: - Hoje eu li um belo texto que falava sobre vingança e justiça, e queria deixar contigo. Acho que este sentimento tem te tornado uma pessoa sofrida, não vale a pena ficar alimentando isso.

HULL: - Veja só, Gills, você é mais do que um mordomo, é um amigo e um confidente, por isso te respeito muito, mas entenda , isso não é por mim, e sim pelo meu pai. Acho que nunca te contei, mas esta família acabou com a minha vida, e não vou sossegar até que o último deles caia.

HULL: - Aquela era uma tarde boa, saímos eu e meu pai para ver o jogo mais importante do Leeds naquele ano. O ano era 2005, o Leeds jogava sua classificação na antiga Carling Cup com uma equipe do terceiro escalão , o Rochdale. O favoritismo do Leeds era mais que evidente, e acabou convencendo meu pai a apostar pesado na equipe em uma destas bolsas de apostas. Da cadeira 188F,tínhamos a melhor visão do jogo. Lembro como se fosse hoje daquele dia, está tudo vivo em minha mente. A partida caminhava para o fim, e apesar da pressão do Leeds, a partida não saiu do zero, até que em lance de sorte, um zagueiro do Rochdale deu um chutão para frente que achou o camisa 9 do time deles, este invadiu a área e chutou rasteiro vencendo o goleiro do Leeds. Faltavam alguns minutos ainda para o fim do jogo, o Leeds seguia pressionando, mas aí surgiu o oportunismo do treinador adversário que colocou os reservas para aquecer atrás do gol. Antes porém, o treinador falou algo no ouvido do seu camisa 23. E foi este quem entrou em campo desarmando nosso atacante com um soco no rosto. Dava início a confusão generalizada que impediu a partida de recomeçar. Após expulsar cinco jogadores de cada lado, o árbitro apitou o fim da partida. A multidão vaiou os vencedores, principalmente o treinador. Quando este passava para o vestiário, ele tirou o paletó mostrando a camisa que trazia por baixo: uma camisa do Huddlesfield. Meu pai se aproximou do alambrado, e o treinador deles, o tal John Smith, também o fez, iniciando uma discussão intensa, em que meu pai acabou passando mal. O resto da história você já conhece: meu pai ficou preso a esta cama; a empresa da família faliu sem a administração dele, minha mãe morreu de tanta tristeza de ver seu amado nesta situação, enfim, ficaríamos horas enumerando o mal que aquele maldito nos fez.

GILLS: - Mas o Smith já está morto, não vejo razão para levar esta vingança adiante.

HULL: - Sim, a morte daquele inútil poderia dar um ponto final a tudo, mas desde que o filho deste maldito não seguisse a carreira de seu pai neste clube miserável. O Razor é a continuidade de Smith, e deve ser destruído. Já arranquei o dinheiro do Smith, já roubei sua mulher e agora só falta o seu amado filho. Não vou sossegar enquanto não terminar com isso.

GILLS: - E o que pretende fazer? Matá-lo?

HULL: - Sim, mas aos poucos, sem sujar minhas mãos de sangue, vou dar a ele uma morte lenta e cruel.

GILLS: - Tenho medo quando fala assim. Tome, trouxe seus medicamentos. O psiquiatra disse que você não pode esquecer de tomar.

HULL: - Obrigado, Gills. Cada comprimido deste que eu tomo só me dá mais ódio, em pensar que antes daquele dia eu não era dependente de nenhuma droga.

GILLS: - Vou preparar seu chá de maçã, senhor, vai lhe ajudar a dormir melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo vital para a continuidade da ficção. Agora está explicado a ganância de Hull para liquidar com a família Smith e eu duvido que essa estória vai acabar bem para o lado dele.

Acho que o psiquiatra vai diagnosticar uma internação ou os remedinhos vão acabar com ele antes mesmo de ele conseguir acabar com Razor. Hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara... quanto ódio '-' Bom... quero ver o que o tal de Hull vai aprontar com o Razor, e algo me diz que não é nada bom :\ Enfim, espero para ver a continuação :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo vital para a continuidade da ficção. Agora está explicado a ganância de Hull para liquidar com a família Smith e eu duvido que essa estória vai acabar bem para o lado dele.

Acho que o psiquiatra vai diagnosticar uma internação ou os remedinhos vão acabar com ele antes mesmo de ele conseguir acabar com Razor. Hahaha.

Apesar de não estar no scrip, esta nova retomada da história serviu para enriquecer a trama que rodeia a vida do Razor. Ele tem um inimigo poderoso pela frente. Pode até ser que cuidem do Hull antes, mas acho que o treinador ainda sofre um pouco.

:jawdrop:

kkkkk e agora quem é a vítima? haha

Nossa cara... quanto ódio '-' Bom... quero ver o que o tal de Hull vai aprontar com o Razor, e algo me diz que não é nada bom :\ Enfim, espero para ver a continuação :)

É muito ódio mesmo, mas ele não é um cara normal, e isso torna-o ainda mais perigoso.

Acho que sexta tem novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande história, cada save você tem se superado ainda mais, parabéns.

Acho que Hull ser dará mal na sua vingança, covardia matar o moleque, ele não tem nada com isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Razor não tem ligação nenhuma com o passado do Pai e do Hull, mas tá carregando o sobrenome, então...

Vamos ver até onde vei esse ódio e tomara que não afete o Huddersfield dentro de campo, apesar de achar que o clube vai sofrer muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande história, cada save você tem se superado ainda mais, parabéns.

Acho que Hull ser dará mal na sua vingança, covardia matar o moleque, ele não tem nada com isso....

Obrigado! Tinha que dar mais corda para a trama, achei que o save merecia uma trama mais complexa.

Eh, é bom o Razor se cuidar... ainda não decidi o que vou fazer, tenho uma ideia até agora, vou esperar se brota outra, vamos ver....

Realmente o Razor não tem ligação nenhuma com o passado do Pai e do Hull, mas tá carregando o sobrenome, então...

Vamos ver até onde vei esse ódio e tomara que não afete o Huddersfield dentro de campo, apesar de achar que o clube vai sofrer muito.

Eh, só o fato do Hull ser um louco já torna o Razor um alvo.

O ódio do Hull pelo Hudd pode atrapalhar também o clube, não está descartada esta hipótese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficção muito boa, parabéns. Vamos ver qual vai ser o plano seguinte do Hull.

Obrigado! Podemos esperar coisas bem ruins deste Hull.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 28:

O enviado de Chapman

BÊBADOS: - O Will é um grande companheiro, ninguém pode negar...

Há uma semana atrás eu entrava no bar Victória e não era percebido, hoje sequer preciso pagar por minhas bebidas.

BÊBADOS: - Gente, está entre nós o enviado de Chapman, aquele que veio nos devolver o orgulho de morar nesta cidade.

Entendo o que um título representa e por isso não me iludo com estes exageros. A ideia de homenagear Chapman foi do Wenger, uma boa ideia por sinal, mas algumas coincidências acabaram garantindo comparações desnecessárias com o maior treinador que já vestiu as cores do Huddersfield . Em meados da década de vinte, Chapman criou uma geração vencedora, nada menos que um tricampeonato inglês, uma copa e uma supercopa. Saiu do Hudd e foi para o Arsenal ganhando outros tantos títulos. Por isso, Hudderfield e Arsenal entraram em campo com os dizeres “Por Chapman”. O homem que marcou seu nome no dois clubes venceu uma copa antes de obter sucesso na Liga, e isso foi um prato cheio para os cronistas esportivos criarem uma cobrança dispensável para minha carreira: igualar os feitos de Chapman.

Alheio a todo este alarde, toquei a vida após o título da copa da forma mais natural possível, e agora irei contar-lhes como foi...

Fevereiro teve início em uma partida contra o Tottenham, que até então não tínhamos vencido. Jogando fora de casa, a expectativa de muitos era ver um Huddersfield acuado, mas fizemos o inverso. Com Kakuta retornando de lesão, a equipe ganhou muito ofensivamente. Os dois gols marcados ainda no primeiro tempo deram tranquilidade para a segunda etapa, mas o placar só foi mantido até o final graças ao Smithies que pegou um pênalti e uma bola aparentemente indefensável. Na partida seguinte recebemos o Wolves que tem um histórico de sempre complicar as coisas para nós. Lutando para não cair, o Wolves foi um adversário difícil de bater. O gol de Destro fez toda a diferença, e a vitória nos colocou bem próximos do segundo e terceiro colocados. No final do jogo, Vanden Borre, que teve seu contrato rescindido em comum acordo, cumprimentou todos os ex-colegas, mas me evitou. Eu compreendo ele, talvez faria o mesmo se estivesse em seu lugar.

UNTITLED-1b.png

O que dizer da partida contra o Chelsea em que conseguimos virar o placar adverso, e no final o placar está a favor do adversário? Não era fácil vencê-los, mas jogamos tão bem, que posso dizer que merecíamos melhor sorte. Lukaku e Fierro destacaram, mas o belga saiu mais feliz do campo. No final, o 4-2 nada teve a ver com o futebol praticado pelas equipes, um resultado pra lá de exagerado. Com a derrota despedimos da F.A Cup na Quinta Eliminatória. A F.A Cup já era página virada, a decisão contra o Arsenal não nos permitia ficar chorando a derrota na partida anterior. No Templo do Futebol, Arsenal e Huddersfield fizeram um jogo digno de final. Saímos duas vezes na frente, mas eles empataram. O segundo gol do Arsenal foi o mais lindo, um chute por cobertura do meio-campo depois de saída de bola errado. Mas o que vai ficar na mente de quem esteve no Wembley certamente serão os minutos finais de jogo: Kakuta, aos 46, e Gibson, aos 47 fecharam o caixão do time do Wenger: 4-2. O meu primeiro título.

UNTITLED-1a.png

Graças ao título da Capital One Cup, em 2016 o Huddersfield estava garantido na Liga Europa, mas isso não queria dizer que não brigaremos pelos pontos da Premier. A vitória na Taça tinha que servir de impulso para conseguirmos a melhor colocação possível na Liga. Falando em Liga, fechamos o mês corrente com derrota perante o líder Manchester City. Gostei da forma como jogamos, algo bem diferente do que as partidas anteriores em que sofremos goleadas. 1-0 para os Citizenz.

O mês de março marcou o confronto entre juventude e experiência. A juventude do Huddersfield foi bem representada por Carlos Fierro, autor de dois gols em uma exibição impressionante. Mas a mesma juventude acabou se voltando contra nós quando o inconsequente Jack Hunt saiu jogando errado e entregou a bola para o experiente Fletcher marcar um dos gols. Por outro lado, a idade do conjunto do Sunderland pesou na parte final do jogo, quando o cansaço bateu e os donos da casa por pouco não sofreram a virada. No confronto entre juventude e experiência, empate. Decepcionante mesmo foi a partida contra o Aston Villa. Dominamos o jogo, cansamos de perder gols e sofrer gols. Os visitantes abriram dois gols de vantagem, com Kakuta e Destro em grande dia, empatamos. Estivemos perto de virar e até golear, mas acabamos surpreendidos com um gol nos acréscimos. 3-2 para os caras.

UNTITLED-1a.png

Com Fierro servindo sua seleção, Balotelli era a primeira opção, apesar de ter jogado mal a partida contra o Aston Villa. Para piorar Mário sofreu uma lesão que deixará de fora do time por 7 semanas. Esta é a segunda lesão do Mário, dificilmente iremos exercer o direito de compra do passe deste jogador, somente um momento arrasador me animaria a investir em um jogador problemático em todos sentidos. Voltamos à vitória contra o Chelsea, em um jogo dramático nos minutos finais quando os adversários tentavam o empate a qualquer custo. Fierro, de volta da Seleção do México, fez o único gol do jogo.

UNTITLED-1b.png

Na semana após o triunfo sobre o Chelsea, arrumei um dia da agenda para ver os juniores, era o dia de jogo teste da molecada que passou na peneira. Infelizmente, foi uma decepção, jogadores que não enchem os olhos, e mais uma temporada sem nenhuma revelação na base do Huddersfield.

Se faltou gols na partida contra o Chelsea, no jogo seguinte com o Reading eles sobraram.E Destro tem culpa quase total nisso. O jornal do dia seguinte trazia a manchete: E Destro destrói! Não era exagero, o italiano meteu quatro gols e deu assistência para os outros dois gols. Um lindo 6-2 de virada, já que perdíamos por 2-0.

UNTITLED-1c.png

Fechamos o mês de março na quinta colocação e com alguma vantagem para o sétimo, e a seis pontos do quarto e terceiro colocados. Com sete jogos ainda por jogar vamos brigar pela melhor colocação possível, nada de acomodar.

calendario.png

Jogos Fevereiro e Março

classifica.png

Classificação Geral.

Para as partidas restantes, eu torcia para que o Departamento Médico não demorasse com as boas notícias: Clark, Kakuta, Estigarribia e Balotelli estavam entregues aos cuidados do Dr.Neil, e a previsão não era das melhores. Por outro lado me tranquilizava não ver o Destro na lista negra. Aliás, Destro era só sorriso ao tornar-se o maior artilheiro da Premier League em uma época dos últimos 40 anos : 35 gols, superando Andrew Cole, que em 1993 marcou 34 gols em uma temporada.

etat.png

Scout do plantel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe começa aos poucos a deslanchar, começa a jogar bem e em breve podemos ver o Hudd conquistando a Premier, eu pelo menos acredito nisso. Vai ter problemas para segurar Destro e Fierro na equipe, quando Julho vier?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente conquista para a carreira de Razor e muito legal a homenagem a Chapman. Fez a coisa certa ao manter o Destro. Ele mostra que fará história no clube e também na Premier League. Se você mantê-lo, ele susperará Alan Shearer como maior artilheiro da Premier League com 260 gols. E por falar nisso, tem como saber quantos gols o Rooney já marcou na Premier?

Está fazendo uma excelente campanha na temporada e acho que pode sonhar com mais.

OBS. A imagem de maior artilheiro da PL está errada.

Jirimias, depois de ler vários saves seus, posso dizer que esse, sempre sombra de dúvidas, que este save é um dos que melhor você combina jogo e ficção. Muitas vezes, em outros esse equilíbrio pendia para a ficção, mas no save do Hudd tudo vai muito bem. Espero que você siga adiante, pois gostaria de vê-lo completar tudo o que planejou.

PS> Dei uma olhada sobre os artilheiros da 1ª divisão inglesa, incluindo os campeonatos desde 1889 até hoje e a lista de artilheiros pode ser encontrada aqui

Veja a parte chamada All-Time Topscores que tem todos esses artilheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de a vida pessoal não ir muito bem, Razor está passando por um excelente momento profissionalmente, não demorará para que sua vida volta ao "normal" e comece a conquistar a Europa.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos a participação na Liga Europa já é garantida. Ainda assim, 6 pontos separam-te dos lugares de Champions e ainda faltam 7 jogos, é bem possível que consigas lá chegar se houver escorregadelas das equipas acima de ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempinho sem comentar aqui, então inevitavelmente meu post será um pouco grande. Peço desculpas por isso.

Muito bom ver que a história tem progredido muito bem nas duas vertentes: ficção e jogo. Na parte de ficção, imagino ter surpreendido a muitos - pelo menos a mim - incluindo parentes do Razor no assassinato de seu pai e até mesmo na extensão da trama. Parece que o Hull ainda tem algumas pendências para resolver, hahaha.

O Huddersfield evoluiu muito ultimamente também. O elenco desta temporada claramente destoa dos anteriores, e não me surpreenderia de vê-lo brigando pelo título na próxima temporada. Nesta, seis pontos de diferença pra tirar 7 jogos eu acho muito, é difícil ir pra UCL, mas não é impossível e a UEL está de bom tamanho - por enquanto.

Fierro e Destro ainda vão dar muito o que falar - isso que tem o newgen chegando, no momento esqueci o nome dele. O Huddersfield caminha a passos largos pro título inglês!

Ah, e não me esquecendo, parabéns pelo título da Carling. Espero que o Razor tenha tempo de vida suficiente para conseguir outros! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Distanciou da zona de classificação pra UCL, reta final do campeonato, difícil.

E essa dupla Destro/Fierro acaba com qualquer adversário.

Eu sabia que ia ser difícil a UCL, mas a El já tá de bom tamanho. A dupla de ataque é a força desta equipe, vou lutar para mantê-la por um bom tempo.

A equipe começa aos poucos a deslanchar, começa a jogar bem e em breve podemos ver o Hudd conquistando a Premier, eu pelo menos acredito nisso. Vai ter problemas para segurar Destro e Fierro na equipe, quando Julho vier?

Eu tb já começo a acreditar em título em duas ou três temporadas, mas tenho que acertar na continuidade, por isso a intenção é manter o time que tem dado certo.

Parece que o grande problema será o Destro, mas enquanto o jogador não pede para sair, creio que não terei problemas em mantê-lo. Já o Fierro, não há indicativos de que ele deixe o clube.

Excelente conquista para a carreira de Razor e muito legal a homenagem a Chapman. Fez a coisa certa ao manter o Destro. Ele mostra que fará história no clube e também na Premier League. Se você mantê-lo, ele susperará Alan Shearer como maior artilheiro da Premier League com 260 gols. E por falar nisso, tem como saber quantos gols o Rooney já marcou na Premier?

Está fazendo uma excelente campanha na temporada e acho que pode sonhar com mais.

OBS. A imagem de maior artilheiro da PL está errada.

Jirimias, depois de ler vários saves seus, posso dizer que esse, sempre sombra de dúvidas, que este save é um dos que melhor você combina jogo e ficção. Muitas vezes, em outros esse equilíbrio pendia para a ficção, mas no save do Hudd tudo vai muito bem. Espero que você siga adiante, pois gostaria de vê-lo completar tudo o que planejou.

PS> Dei uma olhada sobre os artilheiros da 1ª divisão inglesa, incluindo os campeonatos desde 1889 até hoje e a lista de artilheiros pode ser encontrada aqui

Veja a parte chamada All-Time Topscores que tem todos esses artilheiros.

Obrigado pelas informações, já corrigi o texto. O recorde de gols em uma temporada da Premier real é praticamente inalcançável: 60 gols haha.

Minha intenção é manter o Destro por muito tempo, até quando surgir um inglês capaz de substituí-lo, pois quero mais pra frente tentar fazer um time inglês em sua totalidade, mas é coisa pro futuro. O Rooney tem 205 gols na Liga, está bem próximo da marca do Shearer, tomara que o Destro também se aproxime desta marca, se continuar no clube tem grandes chances.

Sobre o save, fico feliz com o elogio, e modestamente tenho que concordar que não tinha acertado esta mistura em outros saves como nesse, de fato este é o save que sempre quis fazer, e até por isso, estou determinado a ir bem longe com ele; Estou planejando alguns objetivos extras, coisa que apimente o save e a carreira do Razor, mas o principal é conseguir repetir o feito do Hudd no passado.

Apesar de a vida pessoal não ir muito bem, Razor está passando por um excelente momento profissionalmente, não demorará para que sua vida volta ao "normal" e comece a conquistar a Europa.

Boa sorte.

Valeu! A vida do Razor é mais confusa que a América Central, diria Gessinger, do Engenheiros haha, espero que isso não atrapalhe sua carreira.

Pelo menos a participação na Liga Europa já é garantida. Ainda assim, 6 pontos separam-te dos lugares de Champions e ainda faltam 7 jogos, é bem possível que consigas lá chegar se houver escorregadelas das equipas acima de ti.

Ainda é possível pensar em mais na competição, porém é uma sequência complicada, com times que vão brigar muito para não cair e outros que brigam por vagas na EL e UCL, mas vamos tentar,

Fiquei um tempinho sem comentar aqui, então inevitavelmente meu post será um pouco grande. Peço desculpas por isso.

Muito bom ver que a história tem progredido muito bem nas duas vertentes: ficção e jogo. Na parte de ficção, imagino ter surpreendido a muitos - pelo menos a mim - incluindo parentes do Razor no assassinato de seu pai e até mesmo na extensão da trama. Parece que o Hull ainda tem algumas pendências para resolver, hahaha.

O Huddersfield evoluiu muito ultimamente também. O elenco desta temporada claramente destoa dos anteriores, e não me surpreenderia de vê-lo brigando pelo título na próxima temporada. Nesta, seis pontos de diferença pra tirar 7 jogos eu acho muito, é difícil ir pra UCL, mas não é impossível e a UEL está de bom tamanho - por enquanto.

Fierro e Destro ainda vão dar muito o que falar - isso que tem o newgen chegando, no momento esqueci o nome dele. O Huddersfield caminha a passos largos pro título inglês!

Ah, e não me esquecendo, parabéns pelo título da Carling. Espero que o Razor tenha tempo de vida suficiente para conseguir outros! ^^

Desculpas que nada, gosto de responder os comentários, eles ajudam muito na história, não pelo número, mas pq vcs tem uma visão diferente sobre a história e o jogo. A ficção realmente surpreendeu, até pq eu pensava em terminar o assunto lá trás, mas achei este caminho que deu um ânimo novo e abriu uma outra versão para tudo. Garanto que o que tem para vir é ainda mais surpreendente, é esperar para ver se vcs gostarão.

A El já é o suficiente, vamos tentar uma vaga na UCL, mas é mais complicado. O Hudd vem crescendo gradativamente, e isso me agrada, se bem que isso deve-se mais a minha dificuldade inicial com o jogo, mas veio a calhar. O Daniele Nístico, ou Místico, como o Razor gosta de chamá-lo virá para fortalecer ainda mais este ataque que está muito bem representado por Destro e Fierro.

Tb espero que o Razor viva por muito, muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que este foi o primeiro passo para superar Chapman? Pela ascensão do Hudd desde que tu assumiu a bronca, tenho certeza que este não será o último título que o clube irá conquistar. Pelo contrário, será o primeiro de muitos. Parabéns por erguer a eterna Carling Cup.

Fez bem em segurar o Destro. Pela sequência mortífera que vem apresentando, £30M talvez sejam poucos por ele. O passe desse guri vai subir ainda mais. Talvez seja difícil segurá-lo a partir de então.

Com a vaga garantida na UEL, o time vai dar uma relaxada na Premier League ou ainda vê essas últimas partidas como uma oportunidade de tirar a vantagem do Arsenal e beliscar uma vaga na Champions?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que este foi o primeiro passo para superar Chapman? Pela ascensão do Hudd desde que tu assumiu a bronca, tenho certeza que este não será o último título que o clube irá conquistar. Pelo contrário, será o primeiro de muitos. Parabéns por erguer a eterna Carling Cup.

Fez bem em segurar o Destro. Pela sequência mortífera que vem apresentando, £30M talvez sejam poucos por ele. O passe desse guri vai subir ainda mais. Talvez seja difícil segurá-lo a partir de então.

Com a vaga garantida na UEL, o time vai dar uma relaxada na Premier League ou ainda vê essas últimas partidas como uma oportunidade de tirar a vantagem do Arsenal e beliscar uma vaga na Champions?

Obrigado! Ainda estou pensando sobre objetivos de carreira, mas superar Chapman seria algo interessante. A carreira do Razor teve um início muito bom, creio que o Hudd pode dar mais alegrias ao treinador.

Não sei até quando conseguirei segurá-lo, enquanto não houver vontade do jogador e da diretoria, esta tarefa é bem simples, não tenho interesse em vender por tão pouco, ele vale mais, é um jogador que resolve.

Queria a vaga da UCL, mas temos jogos difíceis contra United, Arsenal e Liverpool, além de equipes que lutam para não cair, no entanto se os jogadores se esforçarem dá para pensar sim na UCL, acomodar jamais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não dá pra acomodar, até pq quanto melhor a posição maior o prêmio. e dinheiro entrando em caixa é sempre bom.

Verdade! Além do prêmio da posição, ainda tem os rendimentos da UCL;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...