Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

Big House pegou leve na entrevista inteira pra no final pegar no ponto x. Já imagino o processo :lol2:

E que bela campanha na Premier League, a entrevista veio com a liderança, acho que até mesmo por isso Big House não foi tããão crítico em relação à tática.

E o Hull tá aprontando, hein? Esse cara não sossega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista, ficou show.

Parabéns pela grande temporada, apesar da derrota para os Spurs e consequente eliminação, ainda segui firme nas outra competições, em especial a Premier, onde venceu o primeiro turno, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

As Copas como não são o foco, passam, está indo bem nas competições que interessam, será que o primeiro dos três tá vindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Big House aprontou no "gran finale", o Razor agiu certo, o cara quis jogar toda a Inglaterra contra ele, dá-lhe porrada mesmo.

O Hull vai aprontrar contra o Big House, aposto que haverá mais um homicídio nesta história, tudo para complicar a vida do Razor

Sinceramente achei muito dinheiro no Arouca por causa da idade, mas gostei do Evans, se você achar que ele é o cara que pode fazer a diferença então não tem o que temer e gastou muito bem.

Destro está impecável, na Premier segue muito bem e tem tudo para conquistar o campeonato senão houver maiores surpresas, contra a Juventus vai ter dificuldades mas acho que passa --'.

Boa sorte, Jiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o capitulo!

Parabens, so tem um erro, da uma revisada:

"podemos tomar seis gols, mas vamos buscar marcar cinco."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o capitulo!

Parabens, so tem um erro, da uma revisada:

"podemos tomar seis gols, mas vamos buscar marcar cinco."

Obrigado! Já corrigi haha

Big House aprontou no "gran finale", o Razor agiu certo, o cara quis jogar toda a Inglaterra contra ele, dá-lhe porrada mesmo.

O Hull vai aprontrar contra o Big House, aposto que haverá mais um homicídio nesta história, tudo para complicar a vida do Razor

Sinceramente achei muito dinheiro no Arouca por causa da idade, mas gostei do Evans, se você achar que ele é o cara que pode fazer a diferença então não tem o que temer e gastou muito bem.

Destro está impecável, na Premier segue muito bem e tem tudo para conquistar o campeonato senão houver maiores surpresas, contra a Juventus vai ter dificuldades mas acho que passa --'.

Boa sorte, Jiri

O Big House foi longe demais dessa vez, e o Hull está feliz da vida com isso. Será que rola um homicídio? A história vai bater o recorde mundial de mortos em um save rsrs.

É aquele negócio, faltava opção de jogadores para esta função, eu tinha uns quatro, mas os quatro recusaram, entre eles o Huddlestone( sei lá se escreve assim ) depois eu arrependi, mas já tava feito a asneira, vamos ver se o Arouca pelo menos corresponde em campo.

Evans foi um achado, tava lá largado em seu clube e tem tudo para render. E terá que render mesmo pois este setor tá bem servido.

E é contando com Destro que vamos para cima da Juve, e beliscar este título nacional.

As Copas como não são o foco, passam, está indo bem nas competições que interessam, será que o primeiro dos três tá vindo?

Eh, as copas só eram interessantes quando não ganhávamos nada, agora realmente prefiro dar prioridade aos outros campeonatos. Eu acredito mais na Premier, mas tem muito ainda por jogar, tenho que ter cuidado para não deixar esta temporada passar em branco.

Muito boa a entrevista, ficou show.

Parabéns pela grande temporada, apesar da derrota para os Spurs e consequente eliminação, ainda segui firme nas outra competições, em especial a Premier, onde venceu o primeiro turno, boa sorte.

Legal que gostou rsrs.

A campanha tá muito boa na Premier. Infelizmente tive que priorizar as competições que achava mais importante, e isso custou o tri da copa da Liga,bola pra frente!

Big House pegou leve na entrevista inteira pra no final pegar no ponto x. Já imagino o processo :lol2:

E que bela campanha na Premier League, a entrevista veio com a liderança, acho que até mesmo por isso Big House não foi tããão crítico em relação à tática.

E o Hull tá aprontando, hein? Esse cara não sossega!

haha é pq se ele pega pesado no começo, não ia mais ter entrevista rsrs

Eu pensava que não chegaríamos líderes, e o Big House teria muito o que falar, mas o jogo quis contrariar hehe.

O Hull é um doente, é esta vingança que o mantém de pé.

Razor cascão. Aguentou as perguntas, mas quando tomou banho, apelou. :heh:

Campanha surpreendente na Premier League e a eliminação na Copa nem conta muito. Na UCL se classificou bem e agora terá um grande duelo contra a Juventus. Com a equipe reforçada, deve estar preparado pro resto da temporada.

shauhsuahsua e foram dois banhos em um só dia, acho que ele nunca fez isso na vida haha.

A premier me surpreendeu tb, como falei esperava estar em outra posição para dar munição para o Big House, mas tá bom. Na Copa foi um pouco triste, mas foi a escolha que fiz, se compensarmos com outro (s) título(s), terá valido a pena. Que venha a Juve!

Excelente temporada, culminada com a liderança da Premier e qualificação para os oitavos da UCL. Não será fácil passar pela Juve, mas acredito que a tua equipa tem aquilo que é necessário para o fazer. As taças domésticas eu deixaria para segundo plano e apostaria tudo na Liga e Champions.

Razor bateu mal nesse programa hein? Ainda vai levar um processo e ser preso ahaah

Razor vacilou um pouco mesmo, mas o Big merecia. Isso vai daro que falar ainda.

Penso como vc sobre as prioridades, a Liga e a Champions estão a frente das outras competições. Nenhuma das duas será fácil de conquistar, mas vejo a UCL como mais complicada de vencer agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernovo.png

Capítulo 43:

O troco

Três meses depois...

Dizem que o tempo é o melhor remédio para as dores da vida, e isto é uma verdade. Já faz um ano e alguns meses que perdi Catarina, e ganhei Felix. O molecão cresce a cada dia, e fica impossível não lembrar da mãe em alguns traços que ele traz no rosto. Ele às vezes me olha como se quisesse dizer tanta coisa, eu faço o mesmo. Agradeço todos os dias aos céus por Felix não entender nada o que acontece ao seu redor. Acho que não conseguiria olhá-lo no rosto depois de ver minha imagem ser retorcida, distorcida e desgastada pela mídia após o meu “feito” naquele programa idiota. Mas ainda bem que existe o tempo para me recordar que isso ficou para trás, e que a vida segue em frente.

Em campo, estes três meses trouxeram alegrias e algumas decepções. De repente me bate um medo de chegar ao final da temporada de mãos vazias, logo neste ano em que investimos pesado e que demos início a nacionalização.

BANFACUP.png

Após a eliminação precoce para o Tottenham pela Copa da Liga, foi a vez da eliminação bater à nossa porta na F.A Cup. Já tem se tornado costume ( um mal costume ), que as nossas participações neste torneio tem sido tão breves. E por mais que seja só uma copa, eu queria poder levantar esta taça como ocorreu no passado uma única vez com o Huddersfield, e talvez por isso eu tenha largado mão de poupar jogadores. Porém, mesmo com o melhor possível, sofremos uma derrota pesada para o Liverpool e amargamos mais um fracasso no ano.

UNTITLED-1e.png

Houve quem dissesse que a eliminação nos permitia focar nas duas competições restantes, na verdade, as mais importantes. De fato tínhamos menos jogos, e eu teria menos trabalho de rodar o time para evitar o inevitável desgaste.

BANPREMIER.png

Se fechamos o ano ostentando o título, apenas simbólico, de campeões do primeiro turno, iniciamos o novo ano penando para não sair do G-3. De repente, o título da Premier começava a escapar pelas mãos, e agora, passado três meses, temos que torcer para tropeços dos concorrentes e fazer bom uso dos confrontos diretos. Ainda acredito no título da Liga, só me preocupa não poder contar com Destro por duas ou três semanas, o que pode nos custar sua ausência por quatro ou cinco jogos. É a hora de Soutar e Walker lutarem por um lugar ao lado de Fierro. É a hora da molecada!

Neste trimestre jogamos seis partidas em casa, onde saímos vencedor cinco vezes, incluindo a vitória graúda sobre o Newcastle e a derrota inexplicável para o Wigan. Fora de casa também foram seis jogos, três vitórias, duas derrotas e um empate. A derrota mais sentida foi contra o City, além de ter sido por goleada, foi contra um dos concorrentes ao título.

calendario.png

A tabela ainda nos permite sonhar com o título, mesmo com jogo a menos do United, que só torna mais essa angustiante esta reta final. Ainda temos um jogo contra os Red Devil, no Old Trafford e contra o L'Pool, no Galpharm Stadium. Aliás, dos seis primeiros colocados neste instante, só não jogaremos com o City, o que torna esta reta final bastante complicada para a nossa equipe.

classigerl.png

BANLIGA.png

Se na Premier as notícias não são tão boas, na Champions vamos seguindo em frente. A Juventus cumpriu o que se esperava dela e vendeu caro a classificação para as quartas de final. Em pensar que o 1-0 feito com tanto esforço no Galpharm Stadium foi o suficiente para decidir as coisas. Com a vantagem mínima viajamos para a Itália determinados a não perder, e se isso fosse inevitável, perderíamos marcando gols. Entramos em campo com apenas a vantagem de empate, mas quando Destro empatou a partida, restava aos italianos fazer pelo menos mais dois gols para evitar a eliminação. Felizmente, conseguimos ficar firmes até o fim. Quis o destino que um italiano derrubasse a última equipe italiana da competição.

Na fase seguinte, uma reedição da Liga Europa da temporada passada. Novamente o Lyon pelo caminho, novamente pelas quartas de final, desta vez sem Lizandro Lopes, que está no plantel reserva da equipe francesa.

UNTITLED-1c.png

Entre tantos jogos decisivos, arrumei um espacinho na agenda para ver a partida da galerinha que fazia testes no "Hudd" Apesar de não conseguirmos repetir o sucesso do ano passado, quando revelamos três bons talentos, foi bom ver que daqui há três ou quatro anos poderei ter no time mais um jogador criado no clube. A grande revelação deste ano foi Brian Leonard, um ponta de lança que já demonstra velocidade e alguma ginga nas pernas, pouco vista em jogadores ingleses.

Enquanto isso, o time principal vive da deliciosa rotina de estarem sempre acima da média 7.0, apenas três jogadores são uma exceção a este grupo: dois goleiros, posição que considero a mais ingrata, e o Arouca, que ainda não se adaptou. No mais, Destro segue firme na artilharia, apesar deste ser o seu pior desempenho nas três últimas temporadas. Fierro aparece como melhor passador do time, o que deixa evidente o mau momento de Will Hughes, que já perde espaço para Jonjo.

A defesa, que agora tem média de 1 gol sofrido por partida, tem como principal nome o reserva Jamaal Lascelles, que segue na sombra da dupla Cahill e Pickwell. Pode espantar ver Vranjes listado e fora do time principal, mas isso foi consequência dos erros infantis na Fase de Grupos da UCL. mesmo sendo um dos favoritos da torcida, o zagueiro poderá deixar o clube na próxima temporada.

estat.png

:: RESUMO

resumo.png

Huddersfield,

Manicômio.

NARRADOR: - O sucesso com as mulheres sempre foi o forte de Hull, que entrava na vida delas, usava-as para seus planos e depois as descartava. Com a enfermeira Dorothy não seria diferente. Com a ajuda de sua cúmplice, Hull recebia visitas de seu advogado, mesmo fora do período reservado a elas, além de contar com privilégios e livre acesso aos lugares restritos da clínica quando os outros funcionários não estavam por perto.

Doutor Howard, advogado da família de Hull desde a época em que seu pai comandava os negócios, era visto quase que semanalmente andando pelo manicômio, muitas vezes seu jeito estranho tornava-o parte daquele cenário de loucura. Na sala de repouso dos enfermeiros, Hull e seu advogado se reencontravam mais uma vez, mas as notícias não eram agradáveis para o interno.

HULL: - Doutor Howard, que bom que veio!

ADVOGADO: - Bom, recebi o recado da enfermeira e vim o mais rápido que pude.

HULL: - Alguma novidade?

ADVOGADO: - Sim, e não são boas novas.

HULL: - Diga logo, homem.

ADVOGADO: - Então o tal Gills, seu mordomo, fez uma denúncia contra o senhor.

HULL: - Denúncia?

ADVOGADO: -Sim, por crime de mando nas mortes de Jason Mills, John Smith, Catarina Silva e a tentativa de assassinato de Razor Will.

HULL: - Isso é um absurdo!

ADVOGADO: -Não sei se é tão absurdo, pelo que pude ver no processo as acusações estão bem fundamentadas, sem contar que ele mesmo é a testemunha chave. Em breve o senhor será intimado a depor.

HULL: - O que me aconselha, doutor?

ADVOGADO: -Por enquanto fique por aqui mesmo, ser considerado um insano pode ser muito útil em uma condenação.

HULL: - Vou pensar se esta é mesmo a melhor alternativa.

ADVOGADO: - Tem outra coisa...

HULL: - Ham...

ADVOGADO: - Desde que você veio para cá, seu empregado se dedicou a cuidar de seus negócios com a procuração que tem de seu pai, cuja existência deve ser de seu conhecimento.

HULL: - Sim, ele sempre teve minha confiança, e cuidou das coisas do meu pai no começo da doença, quando eu não tinha cabeça para mais nada. Porém, pensei que esta procuração já nem existia mais.

ADVOGADO: - Existe sim, aliás seus negócios vão muito bem, contudo, um colega de profissão me confidenciou que ele entrou com um processo para para ficar com todos os seus bens e para isso está movendo um processo para interditá-lo.

HULL: - Desgraçado! E o que eu faço?

ADVOGADO: - Assine esta procuração, pois com ela posso impetrar um recurso contra esta interdição, coisa que só conseguiria fazer com o senhor por perto. Precisamos ganhar tempo, e neste período tente mostrar que não é um louco.

HULL: - Sei...

Hull assinou a papelada.

ADVOGADO: - Não vai ler?

HULL: - Não, não tem necessidade, eu sei onde o senhor mora, onde é o seu escritório, enfim, isso é só o que me importa.

ADVOGADO: - Ok.

Saindo do manicômio, o advogado acessou a agenda de seu celular, na letra G e discou:

ADVOGADO: - Ele assinou, caminho livre!! Não esqueça dos meus 20%, senhor Gills!

Londres,

residência de Gills.

Como sempre fazia, o dedicado Gills arrumava a cama para o Velho Julius, pai de Hull. Com cuidado o tirava da cadeira de rodas após levá-lo no passeio noturno. Mas naquele dia Gills tinha outros planos para o velho. Ligou a Tv do quarto, assim como o Dvd; retirou uma mídia escrita "Rochdale maldito" de uma gaveta, colocou no aparelho e deu play. Virou as costas, caminhou até à porta e ficou observando de longe as reações do velho, que sobre a cama olhava com os olhos vidrados a TV.

Primeiro, vieram as lágrimas, depois o ar ficou escasso. Os movimentos do idoso em busca de ar já eram de puro desespero. O coração, que há algum tempo batia fraco, deu sua última batida enquanto o dedicado mordomo abria o mais caro vinho da adega. Saboreou a bebida e vibrou: agora vamos ver quem é o patrão!

Ligou a Tv, pulou de um canal a outro até achar um que lhe interessava.

GILLS: - Hudd TV! Vai lá, Huddersfield, minha porra!

Gargalhava e se embriagava, quase que simultaneamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um capitulo intrigante parabéns!!!

Não querendo ser chato mas esta parte:

Ligou a Tv, pulou de um canal a outro até achar um que lhe interessava.

HULL: - Hudd TV! Vai lá, Huddersfield, minha porra!

Não seria : (?)

Ligou a Tv, pulou de um canal a outro até achar um que lhe interessava.

GILLS: - Hudd TV! Vai lá, Huddersfield, minha porra!

Desculpe qualquer coisa, só tentando ajudar mesmo sou um grande fã seu, lí até a historia da padaria, como a da Tríade, naquelas épocas não postava.

Fiquei curioso para saber o que tinha na mídia que matou o velho hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um capitulo intrigante parabéns!!!

Não querendo ser chato mas esta parte:

Ligou a Tv, pulou de um canal a outro até achar um que lhe interessava.

HULL: - Hudd TV! Vai lá, Huddersfield, minha porra!

Não seria : (?)

Ligou a Tv, pulou de um canal a outro até achar um que lhe interessava.

GILLS: - Hudd TV! Vai lá, Huddersfield, minha porra!

Desculpe qualquer coisa, só tentando ajudar mesmo sou um grande fã seu, lí até a historia da padaria, como a da Tríade, naquelas épocas não postava.

Fiquei curioso para saber o que tinha na mídia que matou o velho hehehe

Obrigado! Chato que nada, é sempre bom ter leitores atentos, que ajudam a corrigir o texto. O ctrl c - ctrl v faz estas coisas haha.

Legal que gosta das histórias, faço o que gosto para divertir a mim e a vocês, vc não tem ideia como é gratificante que alguém se interesse por algo que vc escreve, principalmente algo tão intenso como é a ficção.

Sobre a mídia, nada mais é que o jogo entre Leeds e Rochdale (Rochdale maldito), onde o velho brigou com o pai do Razor, ele viu o Leeds perdendo de novo e subiu no telhado haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a derrota na FA Cup, porém é aquilo que você disse, a derrota nesta copa faz com que automaticamente seu time se desgaste menos e tenha maior fôlego na Premier e na UCL e isso é muito bom para quem planeja sonhar com o título.

Na Premier League o time segue bem, teve alguns resultados bons e outros péssimos, impossível de se explicar essa derrota para o Wigan e esse empate contra o Watford.

Tem de ganhar praticamente 3 dos 4 confrontos diretos para sonhar com o título e não pode perder de maneira alguma contra o Man Utd. Vai ser duro mas se tivermos a volta do Destro nesse período ou os meninos Walker e Soultar derem conta do recado junto com o Fierro, o Hudd pode ser sair bem.

Na UEFA Champions League obteve um excelente resultado contra a Juventus, parabéns. Agora é a vez do chatíssimo Lyon, porém sem o Lisandro aposto numa vitória mais tranquila.

Olhando o seu plantel o Arouca está muito mal, acho que os €20mi foram jogados fora.

Gills sensacional, além de torcedor do Hudd ele ainda me tira a grana no Hull.

" GILLS: - Hudd TV! Vai lá, Huddersfield, minha porra! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acampanho sempre seu save. Parabéns pela saga. Se sobrar um tempinho teria como colocar uma imagem de Mason Bennet, atributos + histórico.

Valeu.

Obrigado por acompanhar e pelos elogios.

Estive muitas vezes perto de contratar o Mason, mas acabei desistindo sempre que apareciam outras situações mais em conta.

Mason perfil | Mason histórico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se a reedição com o Lyon vai se repetir e uma pena a queda de rendimento na Liga.

Eh, pelo menos desta vez eles não tem o Lisandro.

E realmente caiu um pouco o rendimento da equipe na Premier, o time tá sentindo o final da temporada.

Uma pena a derrota na FA Cup, porém é aquilo que você disse, a derrota nesta copa faz com que automaticamente seu time se desgaste menos e tenha maior fôlego na Premier e na UCL e isso é muito bom para quem planeja sonhar com o título.

Na Premier League o time segue bem, teve alguns resultados bons e outros péssimos, impossível de se explicar essa derrota para o Wigan e esse empate contra o Watford.

Tem de ganhar praticamente 3 dos 4 confrontos diretos para sonhar com o título e não pode perder de maneira alguma contra o Man Utd. Vai ser duro mas se tivermos a volta do Destro nesse período ou os meninos Walker e Soultar derem conta do recado junto com o Fierro, o Hudd pode ser sair bem.

Na UEFA Champions League obteve um excelente resultado contra a Juventus, parabéns. Agora é a vez do chatíssimo Lyon, porém sem o Lisandro aposto numa vitória mais tranquila.

Olhando o seu plantel o Arouca está muito mal, acho que os €20mi foram jogados fora.

Gills sensacional, além de torcedor do Hudd ele ainda me tira a grana no Hull.

" GILLS: - Hudd TV! Vai lá, Huddersfield, minha porra! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho muito interesse em ganhar a F.A Cup até pelas campanhas péssimas que fazemos nela, mas não dá pra negar que ficar fora de uma competição menos importante pode ser bom para a equipe pelos motivos apresentados. A reta final da Premier é um pesadelo, só time grande e estou pensando no Sturridge ali do lado do Fierro, acho que é muito para a molecada.Na UCL, o Lyon pode complicar, mas acredito que será menos complicado que a Juve.

Sobre o Arouca, sem comentários, consegui superar e muito a má compra do Vaughan. Enfim, agora é aguentar este traste até conseguir receber alguma coisa da venda dele. Acho que tava com sono no dia que contratei esse mané, só pode.

Gills ganhou fãs, deu um gostinho amargo para o Hull que até então só fez maldade. Engraçado é um velho de sessenta pra lá dá uma de molecão. Quem diria que ainda fosse um torcedor do Hudd haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por acompanhar e pelos elogios.

Estive muitas vezes perto de contratar o Mason, mas acabei desistindo sempre que apareciam outras situações mais em conta.

Mason perfil | Mason histórico

Valeu pela imagem. O andar do jogo pelo visto não foi muito generoso com o Mason. Aqui no meu Derby já no primeiro ano ele fez mais que isso. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela imagem. O andar do jogo pelo visto não foi muito generoso com o Mason. Aqui no meu Derby já no primeiro ano ele fez mais que isso. Boa sorte.

Verdade, não rendeu tanto quanto também esperava quando vi ele surgindo. Estou perto de contratá-lo desta vez, se conseguir vou tentar recuperá-lo a tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernovo.png

Capítulo 44:

Calma que a Inglaterra é nossa!

04 de Abril,

Reencontro com o Lyon

Viajamos mais de 900 Km para encarar o Lyon. Viagem turbulenta, principalmente com Arouca cantando e tocando tamborim durante toda viagem. Um tal de pagode universitário era o ritmo do momento em seu país, e como uma doença contagiava até os jogadores mais sérios, como Jonjo Shelvey.Tirando isso, a ida até à França foi bastante produtiva, inclusive dentro do campo, onde conseguimos igualar a vontade do adversário e saímos vencedores.Destro fez falta, mas a dupla Sturridge e Fierro deram conta do recado. Confesso que queria colocar os moleques Walker e Soutar, mas temi que pudessem sentir a pressão da partida. A partir de agora, todo jogo seria uma decisão. No jogo seguinte tínhamos um confronto contra o Chelsea, pela Premier.Para Sturridge a partida contra seu antigo clube tinha um sabor especial. Negociado pelo Chelsea contra sua vontade com um clube alemão, o atacante colocou a mágoa na ponta da chuteira e só não fez chover no Galpharm Stadium.

UNTITLED-1g.png

10 de Abril,

Sturridge vira solução na UCL.

Melhor em campo, Sturridge marcou dois em uma partida em que o placar apertado a nosso favor não traduziu aquilo que ocorreu em campo. Jogamos melhor, mas falhamos nas finalizações.Falhas não eram permitidas no jogo de volta contra o Lyon. Nossa torcida esperava que a equipe não jogasse pela vantagem obtida fora, e foi atendida com o gol que abriu o placar. Viramos a partida liderando o placar, mas perdemos o goleiro Smith por Lesão. Butland entrou em campo e acabou comprometendo no gol da virada dos visitantes quando espalmou para frente o chute do camisa oito deles. O 2-1 do placar igualava o confronto que foi para a prorrogação. O primeiro tempo do prolongamento foi puro sono, mas no segundo tempo Kakuta resolveu jogar e deu assistência para os dois gols: primeiro Sturridge que substitui muito bem o Destro, e depois Shelvey, cabeceando bonito. Com 5-3 no placar agregado seguimos para a semi-final.

UNTITLED-1e.png

24 de Abril,

Alemães no controle.

Com o Bayern Munique batendo o Real Madrid, teremos mais um confronto reeditado da Liga Europa do ano passado. Uma coisa é certa, um finalista inglês a Champions terá, já que Liverpool e City decidirão outro finalista. Não escondo minha preferência em enfrentar o L'Poll, pois o City sempre complicou nossa vida. De volta à Premier, visitamos o Reading, que lutava para se afastar do rebaixamento. Iniciei a partida com um esquema com um atacante apenas, devido a escolha de poupar jogadores que jogaram contra o Lyon. O atacante era Leonard, de quinze anos, quis colocá-lo alguns minutos para ver como reagiria, mas ele não surpreendeu, deixando o campo quinze minutos depois. Sem mais nenhuma invencionice, abrimos o placar, sofremos o empate e buscamos a vantagem com Hughes, e com Fierro, no último minuto de jogo.

Precisamos de apenas 25 segundos para decidir o jogo contra o Arsenal, fora de casa. Destro que retornava à equipe fez seu trigésimo gol, mas deixou o campo com dor, felizmente nada grave. O restante do jogo nos exigiu paciência, soubemos administrar a vantagem jogando com cautela, e fomos recompensado com uma vitória importantíssima. Naquele instante estávamos separados do United por um jogo apenas, e aí sim, o confronto direto poderia ser decisivo.Deixamos a Premier um pouco de lado, para viajar para a Alemanha para o primeiro jogo contra o Bayern. Comandado por um jovem português de nome Vitor Bastos, o Bayern fez uma partida impecável, e a derrota foi inevitável. O gol de Destro ainda nos dava alguma chance para o jogo de volta em casa, mas a diferença de dois gols era complicada perante um adversário forte.

UNTITLED-1a.png

02 de Maio,

Na trave.

Ninguém esperava, mas o West Brom colocava-nos perto de ultrapassar o Manchester United na tabela após derrotar os Red Devils por 1-0. Para o West o resultado significava uma alívio já que estavam ameaçados pelo rebaixamento. Com o adversário tropeçando, restava-nos fazer o dever de casa. Como não poderia ser diferente, derrotamos com tranquilidade o Sunderland, com direito a uma partida convincente de Destro. A reta final de temporada era apertada, não poderíamos dar o luxo de poupar jogadores, então o jeito era ir fazendo rodízio por setor: ora modificávamos jogadores da defesa, ora do meio-campo e ataque, nunca removendo todo o setor, para não cair na armadilha do desentrosamento.

Maio iniciava com o segundo jogo da semi-final. A imprensa apontava o favoritismo do atual campeão da Champions, mas em campo tratamos de mostrar que não há melhor antes da bola rolar. Fizemos um grande jogo, agredimos, dominamos, mas sofremos um gol. Este gol sofrido fez toda a diferença após marcarmos os dois que seriam suficiente para a nossa passagem à final. Infelizmente, Fierro se omitiu do jogo, apesar de ter acertado a trave de Neuer, mas foi pouco para um jogador que recebe tanto. Despedimos com dignidade da nossa primeira participação na Champions depois de oito décadas.

UNTITLED-1c.png

05 de Maio

No confronto direto, levamos a pior.

Sem muito tempo para lamentar, tínhamos pela frente o Manchester United. A vantagem de dois pontos para os Diabos tinha que ser aumentada, assim teríamos um concorrente direto praticamente fora da luta, e colocaríamos pressão sobre os demais. Lee Hodson puxou a equipe na palestra que antecedeu o jogo, e no vestiário eu lembrei a todos que o título da Premier seria o mínimo que poderíamos dar a torcida em um ano de várias frustrações.A reação dos jogadores foi muito boa, agora era ver em campo o resultado. Em campo, a motivação foi vista no outro time. A vitória do United foi construída logo nos primeiros minutos quando o zagueiro Smalling ganhou de nossa defesa no alto, um gol que nossa equipe sentiu, Sem produzir, Destro e Fierro ficaram isolados e perdíamos nossa principal força que é o ataque. Fiz algumas mudanças, mas sem efeito. Nani colocou fim na nossa esperança de empate marcando um gol nos minutos finais. Perdemos a partida e a liderança, e a partir dali teríamos que jogar e torcer para o tropeço do United.

UNTITLED-1f.png

17 de Maio,

Hudd na Copa do Mundo

A atenção voltada para a final da F.A Cup contra o City poderia beneficiar-nos, assim como o retrospecto ruim dos Red Devils contra times menores, como o Reading, que estava fugindo dos arredores da zona do rebaixamento. E não deu outra, os comandados de Guardiola não conseguiram mais que um empate diante do Reading, e abriu espaço para chegarmos a liderança. Liderança que veio com muito suor depois de vencermos o Aston Villa por 2-1 em uma partida que tratamos de complicar e por pouco não complica nossa situação de luta pelo título. Smithies brilhou nesta partida, em que optei por colocar o maior número de ingleses possíveis, já pensando na convocação do English Team para o Mundial de Seleções que aconteceria em breve. A convocação veio no dia 17/05, e o Huddersfield será representado por 11 jogadores, sendo seis jogando pela Inglaterra, o mesmo número de jogadores cedidos pelo United. Posteriormente, número de jogadores reduziu para 23, ficando de fora Sturridge, do Hudd, e Nick Powell, do United, tendo, portanto, cinco jogadores de cada clube no English Team. No sub-19, cinco jogadores do Hudd foram lembrados, sendo três revelados no clube: Leonard, Fox e Sollit. Vale citar que o Huddersfield Sub-18, participou pela primeira vez da competição nacional da categoria, terminando em último lugar em seu grupo na segunda fase da competição.

20 de Maio,

O campeão das antigas está de volta.

Chegava o dia do jogo final. O Galpharm Stadium nunca esteve tão bonito, não era para menos, desde a conquista da Championship que não decidíamos um título em nosso estádio.Dependíamos somente de nossos próprios esforços para levantar o troféu nacional pela quarta vez na história do clube, por isso nos desligamos dos outros resultados que poderiam ou não ter alguma interferência, ainda que positiva, na luta pelo título. Estávamos focados. Cahill puxou a garotada, pediu raça no vestiário e fez a parte que cabia a mim, mas que devido a uma dor de barriga sorrateira fui impedido de fazer. Depois de fazer o trabalho lá dentro do banheiro fui para o trabalho de fato na área técnica. Os ombros doíam de tensão, perdi até a conta de quantas garrafinhas de água bebi antes do jogo, enfim, a ansiedade era imensa.

O árbitro enfim apitava o início do jogo, o início de longos noventa minutos. Os primeiros quarenta e cinco foram de pura angústia graças à atuação incrível do goleiro Reina. O Liverpool não queria deixar a taça conosco, e encarava o jogo com seriedade em busca da vaga direta para a Fase de Grupos das Champions. Porém, de tanto insistir, saiu o nosso gol, e de uma forma bastante ruim para aquele que até então era o nome do adversário. Destro bateu forte e Reina viu a bola passar por debaixo de suas pernas. O alvoroço na arquibancada era tremendo, até Doyle parecia uma criança comemorando o gol. Empolgado, chegou no meu ouvido e disse: "se ganhar, amanhã vou colocar uma estátua sua na sala de trofeus". Ah, caramba, só queria que terminasse o jogo ali, agora, naquele momento! Mas havia muito por jogar e sofremos muito nos vinte minutos finais, onde brilhou a estrela do nosso goleiro.

UNTITLED-1d.png

Smithies pegou até pensamento e frustrou Carrol. Não tinha jeito, éramos campeões, mesmo se tivéssemos perdido, já que o United fez o favor de ser atropelado pelos Hammers. Delírio da torcida, festa dos jogadores, que viram a temporada promissora quase ir para o ralo, mas se doaram, foram no limite. Após o jogo, já mais tranquilo, conversei com Doyle sobre a nacionalização, e estávamos em comum acordo de que algo deveria ser mudado para a próxima temporada, ou estaríamos condenados ao sofrimento.

Sugeri a ele que fizéssemos uma alteração no estatuto da nacionalização, algo simples, tipo ter 50% dos jogadores do plantel principal de ingleses, o restante poderia ser de qualquer nacionalidade. Ele disse queia pensar, mas teria que ser outra hora em que o espumante já não fizesse mais efeito. Naquele dia cheguei em casa mais tarde do que o comum, evitei beber para poder dar um beijo em Felix antes que ele adormecesse.Fui dormir como um vencedor.

classifica.png

Nota do autor:

Chega ao fim mais uma temporada do save, temporada esta que coroou o trabalho de anos buscando o título inglês, e com o gostinho especial de ter sido alcançado com o plantel mais inglês da Premier. De fato, o campeonato nacional era a única competição que realmente parecíamos perto de conquistar, pois para fazer a diferença fora da Inglaterra, o Hudd ainda não está pronto. Pensando nisso, resolvi alterar, como o Razor adiantou ali em cima, as regras da nacionalização. Além de colocar o Huddersfield atrás de seus concorrentes, a nacionalização nos moldes antigos não me permitia utilizar jogadores que já estão há algum tempo no clube, como Van Dijk e R.Wallace, se contar a preocupação de que algum estrangeiro fosse "adotado" pela torcida para abrir a vaga de gringos.

Portanto, eu decidi que a única regra da nacionalização será: ter no clube pelo menos 50% dos jogadores do plantel principal com nacionalidade inglesa, seja ela de nascimento ou por naturalização.

Não quero que o jogo fique mais difícil do que está, pois competir com City, que acaba de vencer a Champions e as duas taças domésticas; com United que gasta rios de dinheiro se reforçando; o mesmo posso dizer de Chelsea e Arsenal e por fim com L'Poll que vem em ascensão, tem que ser com condições iguais ou pelo menos possíveis.

Para finalizar esta nota, quero comunicar-lhes que Arouca acaba de ser vendido ao Sporting(POR) por €15M, ter perdido apenas cinco milhões nesta transação atrapalhada até que foi um lucro, vamos dizer assim. Abaixo, algumas informações que não puderam ser encaixadas no texto. No mais, um forte abraço a todos!

Calendário Abril e Maio

Estatísticas final dos jogadores

O tricampeonato de Destro

Prêmio de melhor treinador

Visão Geral do Hudd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional! Achei que deixaria o título escapar após ter perdido a liderança e até ter deixado o United distanciar um pouco, mas conseguiu uma recuperação fantástica e ainda mais sofrida depois da derrota no confronto direto.

Excelente campanha na UCL. Chegar tão longe na competição mostra que a equipe já tem certo perfil de vencedor, mas o elenco ainda precisa de algumas melhorias. Com a adaptação da regra de estrangeiros, creio que essa parte se tornará um pouco mais acessível.

Gostei muito de o Gills ter passado a perna no Hull, tava merecendo, hahaha. E o post da entrevista, que eu não havia comentado anteriormente, foi ótimo. Ter levado uma surra dos brutamontes pode ter valido a pena, pois não creio que o Big House irá continuar a pegar tanto no pé do Razor, ainda mais depois desse título.

No mais, Destro gênio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional! Achei que deixaria o título escapar após ter perdido a liderança e até ter deixado o United distanciar um pouco, mas conseguiu uma recuperação fantástica e ainda mais sofrida depois da derrota no confronto direto.

Excelente campanha na UCL. Chegar tão longe na competição mostra que a equipe já tem certo perfil de vencedor, mas o elenco ainda precisa de algumas melhorias. Com a adaptação da regra de estrangeiros, creio que essa parte se tornará um pouco mais acessível.

Gostei muito de o Gills ter passado a perna no Hull, tava merecendo, hahaha. E o post da entrevista, que eu não havia comentado anteriormente, foi ótimo. Ter levado uma surra dos brutamontes pode ter valido a pena, pois não creio que o Big House irá continuar a pegar tanto no pé do Razor, ainda mais depois desse título.

No mais, Destro gênio!

Nem me fala, eu pensei que ia chegar ao final da temporada com as mãos vazias, principalmente depois da derrota no confronto direto, mas foi feita a justiça rsrs.

De fato, o time precisa de melhorias, e a adequação da nacionalização pode ajudar nisso. A UCL foi bem disputada, e naquele último jogo poderíamos ter tido melhor sorte, mas tá bom, valeu como experiência.

Gills vingou o Razor, eu tb gostei. Quanto ao Big House, a última experiência com o Razor não foi boa, acho que ele vai dar um sossego.

Destro segue impetuoso, faz muitos gols, não cansa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi quase na UCL, mas fica para uma próxima. Parabéns pelo titulo da premier, acho que com essa taça o time ganhará mais motivação nos próximos anos para manter o bom retrospecto das últimas temporadas, creio que essa nova proposta de nacionalização ajudará com uns reforços, e assim estará pronto pra ganhar a Europa ou ao menos criar uma hegemonia na Inglaterra, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, perdi as duas últimas atualizações, mas agora está tudo em dia.

Fiquei surpreso com o Gills passando a perna na família dos loucos.

Sobre o jogo, desculpe, mas a Copa da Liga é uma copa qualquer, mas a FA Cup não. Ela é a Copa e a reputação dela dá a dimensão do que ela representa na Inglaterra. Sendo assim, pode investir mais nela na próxima temporada.

Excelente a conquista do título. Pensei por um momento que a temporada poderia ser na seca, mas a conquista foi merecidíssma.

Na UCL a campanha foi muito boa e perdeu para uma equipe que se mostrou muito forte. Como ficou a final da UCL?

Parabéns pelos convocados para o English Team.

Gostei das mudanças que você fez na regra da nacionalização. Para ser bem sincero não havia gostado da proposta dela para o save. Achei a ideia muito semelhante ao que vimos no save do Rayo. Que bom, que você a modificou, pois a Inglaterra não é um dos países com newgens de grande qualidade e em quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi quase na UCL, mas fica para uma próxima. Parabéns pelo titulo da premier, acho que com essa taça o time ganhará mais motivação nos próximos anos para manter o bom retrospecto das últimas temporadas, creio que essa nova proposta de nacionalização ajudará com uns reforços, e assim estará pronto pra ganhar a Europa ou ao menos criar uma hegemonia na Inglaterra, boa sorte.

Eh, ainda estávamos imaturos para ser campeões do continente. Obrigado, este título salvou a temporada e presenteou esta geração de jogadores que só venciam copas da liga.

Agora é conseguir esta hegemonia, não será fácil, mas vamos pra cima.

Jiri, perdi as duas últimas atualizações, mas agora está tudo em dia.

Fiquei surpreso com o Gills passando a perna na família dos loucos.

Sobre o jogo, desculpe, mas a Copa da Liga é uma copa qualquer, mas a FA Cup não. Ela é a Copa e a reputação dela dá a dimensão do que ela representa na Inglaterra. Sendo assim, pode investir mais nela na próxima temporada.

Excelente a conquista do título. Pensei por um momento que a temporada poderia ser na seca, mas a conquista foi merecidíssma.

Na UCL a campanha foi muito boa e perdeu para uma equipe que se mostrou muito forte. Como ficou a final da UCL?

Parabéns pelos convocados para o English Team.

Gostei das mudanças que você fez na regra da nacionalização. Para ser bem sincero não havia gostado da proposta dela para o save. Achei a ideia muito semelhante ao que vimos no save do Rayo. Que bom, que você a modificou, pois a Inglaterra não é um dos países com newgens de grande qualidade e em quantidade.

Eh, o Gills surpreendeu a todos, foi meio maldoso, mas deve ter sido difícil para ele viver 40 anos suportando a família do Hull. Infelizmente, temos fracassado bastante na F.A Cup, e até pq pretendo igualar os feitos do Hudd antigo, eu tenho que ganhá-la pelo menos uma vez. Até coloquei o time titular, mas não deu desta vez.

O título da Premier por pouco não escapou, mas o calendário mais fácil teoricamente que era o do United, na verdade era uma armadilha, é sempre difícil pegar times desesperados. Na UCL, foi uma ótima campanha por ser a primeira experiência na competição, e também pq não seria nenhum exagero se vencêssemos este jogo contra o bayern. Acabou que o City foi o campeão da UCL, batendo o Bayern por 2-1.

Qdo quis colocar em prática a nacionalização foi pensando que o save poderia ficar fácil em alguns anos, mas como notei que há grandes chances do Hudd ficar para trás se adotar uma política tão rígida para contratações, resolvi altera, e acho que este é o esquema perfeito. Assim tb aproveito melhor o save, estava ficando muito restrito a jogadores de uma só nacionalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernovo.png

Capítulo 45:

Chupa, Big House!

Big House recebe informações pelo ponto.

DIRETOR: - Big, vamos entrar ao vivo, você está pronto?

BIG HOUSE: - Nasci pronto!

DIRETOR: - Ok.

BIG HOUSE: - Bom dia, caros telespectadores! Assim como este repórter que vos fala, a Inglaterra também ainda não conseguiu digerir o mais recente fracasso da seleção do país na Copa do Mundo da Rússia. Uma tentativa de recomeço está prevista para ocorrer nesta manhã, quando a Federação deverá anunciar o novo treinador do English Team. O treinador do City, o italiano Roberto Mancini, era esperado por toda a imprensa aqui em Londres , mas a assessoria de comunicação do técnico afirmou que o treinador aguardava o “ok” de David Berstein , presidente da federação, o que não ocorreu até a manhã de hoje.

A negativa surpreendente ao treinador da equipe que conquistou a Champions League neste ano, deixou no ar o mistério do nome do novo treinador da nossa seleção.O mistério está próximo de terminar, David Berstein vai falar.

DAVID BERSTEIN: - A Copa da Rússia ainda é um fantasma que temos convivido todos os dias desde a eliminação. Nós queremos esquecer este fracasso, mas queremos também corrigir o que fizemos de errado até agora. Muito se falou sobre a necessidade de renovação, e nós concordamos, é preciso renovar, inovar e se reinventar. Pensando nisso, decidimos que o novo treinador da Seleção Inglesa deveria ser alguém jovem, audacioso e vencedor, alguém como Razor Will.

BIG HOUSE: - Não pode ser! Não, eu não quero mais cobrir esta palhaçada, podem me mandar embora, fazer o que quiser, mas eu não fico aqui mais um minuto!

Quando eu sentei naquela cadeira onde somente os melhores treinadores estiveram, meu coração veio na boca. Ainda estava com receio de ter aceitado o convite, mas quando vi a reação estapafúrdia do Big House, eu tive a certeza de que fiz o certo. Parece que foi ontem que eu subia com o Hudderfield após sofrer na Championship, e até então este era o grande momento da minha vida. Depois veio os dois títulos da copa, o nascimento do meu filho e agora a oportunidade de treinar o English Team. Bati no microfone para constatar que estava ligado, e disse meio sem graça: Obrigado, presidente! Estou muito feliz pelo convite. Espero atender as expectativas, e quero dizer que estou pronto para o desafio. Na verdade eu queria dizer: chuuuupaaa, Big House!!!

O desafio era imenso. A Seleção Inglesa bicampeã mundial em 2014 cedeu metade dos jogadores que representava o país na Copa da Rússia. A tentativa de utilizar a experiência de campeões do mundo nesta última copa, acabou sendo uma escolha equivocada, mas por outro lado aponta a dificuldade do país em revelar novos talentos. Eu conhecia bem este problema, senti na pele isso quando resolvi implantar a nacionalização no Huddersfield. Mas o grande desafio mesmo será conciliar a vida de treinador de clube e da seleção. Inclusive, este foi o assunto mais debatido nas tratativas com a Federação. Deixei claro que o clube sempre será a minha prioridade, exceto quando o país estiver participando de competições oficiais.

Outra questão que me deixou um pouco em dúvida em aceitar o convite, foi o fato de ficar distante do Félix. Se antes o tempo era pouco, agora, ele estava ainda mais reduzido. Felizmente, minha mãe tem sido mãe e pai do garoto.

A Seleção da Inglaterra só terá compromissos em agosto, quando começa uma série de amistosos onde pretendo testar alguns jogadores que não tiveram grandes chances com o antigo treinador. Penso também na renovação, mas com a devida cautela. Enquanto não iniciam os trabalhos com o English Team, vou me dedicando ao clube mais inglês da Inglaterra.

A temporada que se aproxima do início trouxe boas novas como o aumento da reputação do clube e a valorização do clube, que agora pertence ao seleto grupo dos dez mais ricos do mundo.

rankingricos.png

Mas a melhoria financeira do clube não refletiu diretamente nos valores disponíveis para reforçar a equipe. Os primeiros números apresentados pela diretoria, cerca de €12M, representaram a menor verba desde que disputamos à Premier League. Com a entrada das verbas de transmissão e novo patrocínio, este valor foi aumento para €18M, com a condição de título do campeonato nacional. Tenho planos de vender alguns jogadores para aumentar esta verba e contratar novas peças para formar uma equipe mais competitiva. ( Previsão da imprensa )

Algumas coisas são certas para a nova temporada: Destro ( segunda vez melhor marcador da Europa ) seguirá inegociável, seja qual for o valor. Um lateral direito terá que ser contratado após a grave lesão de Lee Hodson, Micah Richards, 30 anos, do City e Nathaniel Clyne, 27 anos, do Arsenal, são os alvos possíveis, e qualquer um dos dois custará pelo menos €10M. Por último, Daniele Mítico retorna ao clube após deslumbrar a Itália vestindo a camisa da Fiorentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente a escolha de Razor para o comando do English Team. Agora, as coisas ficarão mais complicadas ainda com o acúmulo de funções. Algum lado (Seleção/Hudd/Félix) sairá prejudicado.

Pretende usar o adjunto nos jogos entre viagens para dar maior realismo ao save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente a escolha de Razor para o comando do English Team. Agora, as coisas ficarão mais complicadas ainda com o acúmulo de funções. Algum lado (Seleção/Hudd/Félix) sairá prejudicado.

Pretende usar o adjunto nos jogos entre viagens para dar maior realismo ao save?

Eh, são muitas responsabilidades ,Razor vai ter que se desdobrar em três para cuidar do filho, do clube e da seleção.

Eu penso em fazer isso sim, mas vou priorizar o Hudd, se por exemplo for um amistoso da Seleção, eu deixaria com o adjunto da Seleção este jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...