Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

Gostei muito da contratação do Hughes. Vi ele no FM e cheguei a assistir um pedaço de um jogo do Derby, que passou na ESPN, pra ver ele jogando. Outro que também gostei de ver no seu time é o Javi García. Ele cobra alto no salário, mas vale a pena contar com um meia defensor como ele. Muito bom ladrão de bolas.

Os planos da equipe crescer também são interessantes e prometem um save bem longo. Ainda penso em fazer algo parecido no FM algum dia. Será que até o time se tornar um grande, Razor vai ter descoberto o mistério da morte de seu pai? O primeiro passo ele já está dando e dentro de campo parece que já foi dado esse passo.

Na Liga Europa não há nenhuma preocupação. Esse grupo não assusta nem um pouco e deve se classificar sem problemas. Na Inglaterra as coisas vão sem problemas na Copa da Liga também e na Premier teve um início excelente. Pode assumir a liderança, se ganhar esse jogo a menos, além de aumentar bem a diferença que tem para o Tottenham e as equipes que estão abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da contratação do Hughes. Vi ele no FM e cheguei a assistir um pedaço de um jogo do Derby, que passou na ESPN, pra ver ele jogando. Outro que também gostei de ver no seu time é o Javi García. Ele cobra alto no salário, mas vale a pena contar com um meia defensor como ele. Muito bom ladrão de bolas.

Os planos da equipe crescer também são interessantes e prometem um save bem longo. Ainda penso em fazer algo parecido no FM algum dia. Será que até o time se tornar um grande, Razor vai ter descoberto o mistério da morte de seu pai? O primeiro passo ele já está dando e dentro de campo parece que já foi dado esse passo.

Na Liga Europa não há nenhuma preocupação. Esse grupo não assusta nem um pouco e deve se classificar sem problemas. Na Inglaterra as coisas vão sem problemas na Copa da Liga também e na Premier teve um início excelente. Pode assumir a liderança, se ganhar esse jogo a menos, além de aumentar bem a diferença que tem para o Tottenham e as equipes que estão abaixo.

Não vi o Hughes jogar, mas fiquei curioso em saber se ele tem toda este potencial que apresenta no FM. Javi Garcia caiu como uma luva ali, e o salário é alto, apesar de pagar apenas 50%, mas vale a pena.

Creio que este é um mistério que nunca resolverá, mas em alguns capítulos Razor vai ter que pensar em outras coisas, e o assunto do pai vai ficar enterrado. Dentro de campo tá tudo perfeitinho, um grupo tranquilo para uma equipe que não se recordava mais o que era disputar uma competição continental. Na Copa espero disputar outra final, e para isso espero continuar contando com a ajuda dos sorteios para jogar com time misto ou reserva. A Premier ainda está no início, espero que o ritmo não caia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história de Razor parece não ter fim, o jeito é colocar a cabeça no futebol.

Está com um time bem entrosado, indo bem em todas competições, com um pouco de sorte nos próximos confrontos poderá ir longe na Liga Europa.

Destro como sempre vem fazendo os gols dele, com certeza será lenda no clube.

PS: Você adicionou as ligas da Irlanda, Irlanda do Norte, Escócia, Pais de Gales? Acho que séria mais um ponto a favor na nacionalização, a não ser que quer apenas jogadores oriundos somente da Inglaterra.

Boa sorte na continuação.

Editado por baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história de Razor parece não ter fim, o jeito é colocar a cabeça no futebol.

Está com um time bem entrosado, indo bem em todas competições, com um pouco de sorte nos próximos confrontos poderá ir longe na Liga Europa.

Destro como sempre vem fazendo os gols dele, com certeza será lenda no clube.

PS: Você adicionou as ligas da Irlanda, Irlanda do Norte, Escócia, Pais de Gales? Acho que séria mais um ponto a favor na nacionalização, a não ser que quer apenas jogadores oriundos somente da Inglaterra.

Boa sorte na continuação.

Esta parte do mistério do pai tá chegando ao fim, e agora definitivamente.

A sorte tem que ajudar não colocando confrontos complicados precocemente,vamos ver no que dá.

Acabei de adicionar todas estas ligas, certamente facilitam a nacionalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande começo de temporada, ja podendo dizer que a vaga pra UCL seja bem provavel, ja começando a sonhar com o titulo, porém isso vai depender dos resultados contra as grandes equipes do campeonato inglês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande começo de temporada, ja podendo dizer que a vaga pra UCL seja bem provavel, ja começando a sonhar com o titulo, porém isso vai depender dos resultados contra as grandes equipes do campeonato inglês

Realmente o time ainda não encontrou grandes adversários, contra o único que jogamos, perdemos, então ainda é cedo para apostar em título, mas a vaga para a UCL parece algo bem provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time vem muito na temporada. Mais uma vitória na EL garantirá o 1º lugar e poderá até jogar com reservas se quiser. Na EPL vem bem em segundo, mas com cara de 1º. E na Copa da Liga está avançando. O que mais Razor pode querer nesse momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time vem muito na temporada. Mais uma vitória na EL garantirá o 1º lugar e poderá até jogar com reservas se quiser. Na EPL vem bem em segundo, mas com cara de 1º. E na Copa da Liga está avançando. O que mais Razor pode querer nesse momento?

Quero este primeiro lugar com antecipação para testar os reservas, e também poupar os titulares. Já na Premier o negócio é pontuar o máximo possível, ainda não vejo o time como provável campeão.Quanto à Copa da Liga temos a responsabilidade de defender o título, o sorteio das quartas foi simpático conosco. Acho que o Razor só quer mesmo colocar uma pedra neste mistério, mas tá difícil.

o time está bem nas duas competicoes,acompanharei a partir de agora

Obrigado, Rodrigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 32:

De volta à Leeds Road

Foi aqui , na Leeds Road que tudo começou. Confesso que nenhuma das vezes que passei por aqui senti esta sensação de que algo ruim está prestes a acontecer. Imagens começam a aparecer na minha cabeça como se eu estivesse assistindo aquele acidente, detalhes que não tinha ideia que existiam, até porque só acordei no hospital. Deve ser loucura da minha cabeça...

Agora me restava andar por toda a estrada para achar algo ou alguém. Já caminhava para o lugar exato onde ocorreu o acidente, quando ouvi um assovio. Olhei para trás e notei um homem idoso vestido de roupa militar surrada que trazia um embrulho nas mãos. Com a fala cansada, o homem, tremendo as mãos, esticou o braço em minha direção para me cumprimentar.

VELHO: - Estava te observando desde longe, procurava por algo?

RAZOR: - Sim, algo que não sei bem direito o que é.

VELHO: - Ah, que bom achar alguém que assim como eu procura algo que não sabe o que é. Meu filho, são sessenta e cinco anos procurando algo que perdi e nunca mais encontrei.

RAZOR: - Ham?

VELHO: - E é tão difícil achar algo que não se sabe o que é. Só sei que era importante, mas não lembro que é.

Minha vontade era de rir da mente confusa do velho, mas não tive tempo, logo ele me surpreendeu entregando o envelope que tinha nas mãos.

VELHO: - Tome. Deixaram para você.

RAZOR: - Como sabe que é para mim?

VELHO: - Eu sei quem é você, toda a cidade sabe, e por quê não todo o país?

RAZOR: - O que está acontecendo?

VELHO: - Desculpe, só pediram para entregar, eu estou apenas cumprindo minha missão. Talvez seja a última da minha vida, minhas pernas doem tanto.

Minha vontade era socar o velho até ele falar quem entregou o tal envelope, mas optei pela sensatez. Se eu quisesse respostas, teria que ir atrás delas. Abri o envelope com cuidado para não rasgar o conteúdo. Para a minha surpresa encontrei dois convites para o Ano Novo no clube de golfe da cidade e uma foto do carro de meu pai totalmente destruído e no verso uma frase: " São dois convites, leve a pessoa mais especial da sua vida e vamos brindar juntos o Ano Novo e falar das coisas do passado. O amigo."

Distrai com a leitura e não observei que o velho já tinha sumido da minha vista, como se fosse possível ele correr tanto com pernas tão frágeis. Por um momento me lembrei das palavras do John, se estivesse ali comigo diria que eu deveria enterrar de vez este passado, mas é mais forte do que eu. O sol acaba de se por quando decidi deixar a Leeds Road, queria o anonimato, mas isso era pedir demais. Não estava com saco para fotos e cumprimentos, mas tinha que fazer. Se as máquinas fotográficas registrassem o interior das pessoas, certamente identificaria que o meu sorriso era falso.

O sucesso do Hudderfield na Premier ainda me assustava, mesmo depois de termos perdido a liderança, ainda éramos os preferidos pela imprensa. A pequena aglomeração de torcedores à beira da estrada chamou a atenção de uma equipe de TV que passava por ali naquele exato momento. Decidi frustrar o contato inesperado fugindo em um carro com um cara que dizia ser meu fã. George era o nome dele. Ficamos falando de futebol até o instante em que me deixou a duas quadras da minha casa. Conversando com George notei quão era grande a vontade daqueles moradores de ver seu time no lugar mais alto da Inglaterra, ali eu tive a ideia da responsabilidade que eu tinha em mãos. Em pensar que poderíamos estar ainda na liderança se não fosse pelos erros tolos...

...com o tropeço do Liverpool, poderíamos assumir a liderança mesmo com um jogo a menos. Contudo, o West Brown foi um adversário difícil de bater. Abrimos o placar ainda no primeiro tempo com Destro, mas a virada dos donos da casa também ocorreu na primeira etapa. Com uma mentalidade ainda mais ofensiva conseguimos criar mais do que tínhamos feito em todo o primeiro tempo,e em uma destas chances criadas empatamos a partida, que não passou mesmo do 2-2. Definitivamente, não estávamos pronto para o título, pode ser cedo para jogar a toalha, mas um novo empate, desta vez contra o Wigan, aponta que dificilmente será este ano que voltaremos a levantar a taça da Premier.Outra vez não soubemos jogar com a vantagem no placar: 1-1.

UNTITLED-1b.png

Já classificados para a próxima fase da Liga Europa, resolvi colocar um time repleto de reservas contra o Litex pela 5º rodada. Kakuta era um dos poucos titulares, e acabou saindo com melhor em campo após dois gols marcados. Rhodes fez o terceiro e para não perder o costume levamos um gol no final da partida, nada que já não estejamos acostumados. Estes jogadores esperam ansiosamente pelo último jogo da fase de grupos para mostrarem o que valem.Precisávamos vencer novamente pela Premier, mas não poderíamos esperar favores do Stoke. Foram eles quem abriram o placar, eram melhores em campo e isso mereceu minha atenção no intervalo, mesmo quando a partida já estava empatada. Os jogadores entenderam o que poderia significar um tropeço em casa e fizeram um segundo tempo incrível, e a partida complicada virou goleada: 5-1.

Recebemos o Chelsea no último jogo do mês pela Liga, jogamos melhor boa parte do jogo, mas sofremos um gol que deixou a equipe perdida. Buscamos o empate e voltamos a ficar vivos na partida, contudo uma lesão (leve) de Destro e o cansaço de Kakuta me forçaram a mexer no time, modificações que surtiram efeito contrário e acabamos cedendo um gol no fim da partida quando Smithies deu um rebote para frente da área, erro mortal de quem tem algum crédito na casa.

UNTITLED-1a.png

No dia 28 voltávamos a campo para decidir com o Reading uma das vagas para a semi-final. Apesar de respeitar o adversário, este jogo era a oportunidade para poupar titulares que vinham em um forte ritmo de jogo. Lógico que minha decisão ganhou repercussão negativa entre alguns torcedores, mas era um mal necessário. A oportunidade foi bem aproveitada, principalmente por Daniele Mítico, como foi apelidado pelos torcedores, após o hat-trick na vitória de 4-1 na Capital One Cup. Ainda aguardo o sorteio definir quem será o nosso adversário na semi-final, independente de quem seja, somos os campeões, e temos que comportar como tais.

calendario.png

Na Premier já não podemos conseguir a liderança, mesmo se pontuarmos no jogo que temos a menos em relação ao City, por isso a intenção é aproximarmos do líder e contarmos com tropeços dos concorrentes. A parte baixa da tabela surpreende pela presença dos Hammers e do Southampton, este último é o sexto clube mais rico do país atualmente, inclusive está a nossa frente no ranking, mas fica claro que dinheiro não é tudo, os torcedores do Manchester United podem falar com propriedade sobre isso.

Por fim, fechamos o mês com a defesa deixando novamente a desejar, tomando gols em todas as partidas.

classifica.png

Dizer que estamos mal, eu não poderia dizer, mesmo que a defesa dê uma ideia ruim do que andamos fazendo em campo; As médias dos jogadores acima de 7 mostram que estamos dando o nosso melhor. Apenas Christian Fuchs está abaixo deste nível, com 6.94.

wstat.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais cativante essa história.

Dentro de campo, o Huddersfield tem tropeçado algumas vezes, mas continua na briga no topo da tabela. A campanha na Capital One está a ser digna de registo e espero que consigas renovar o título. Na Liga Europa, o grupo foi passado com distinção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que é natural, a equipe tá se construindo, se acertando, e acho que sua exigência de chegar a UCL é a mais plausível, lógico que o título está ao alcance, mas exigir isso de si e dos jogadores é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal os rumos da história.

O time está sofrendo na defesa, mas ainda é cedo para falar que não terá chaces de título, tem 2 partidas a menos..., poderá conseguir tirar pontos de adversários diretos, etc.

Boa sorte nos próximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que o Jiri falou sempre me chamou a atenção , quando um time inteiro tem a média acima de 7 quer dizer que eles estão jogando acima do nível deles tipo dando aquele a mais isso é legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que o Jiri falou sempre me chamou a atenção , quando um time inteiro tem a média acima de 7 quer dizer que eles estão jogando acima do nível deles tipo dando aquele a mais isso é legal

É um time motivado, e creio que a promessa de bons prêmios em caso de sucesso nas competições faz com que eles façam o melhor.

Muito legal os rumos da história.

O time está sofrendo na defesa, mas ainda é cedo para falar que não terá chaces de título, tem 2 partidas a menos..., poderá conseguir tirar pontos de adversários diretos, etc.

Boa sorte nos próximos jogos.

Legal que tem gostado, esta festa de Ano Novo terá muito mais que fogos.

Muita coisa pode acontecer ainda. Tive reparando que a média de gols sofridos começa a ter uma queda, minha intenção é sair do 1 gol por partida, já seria um bom indicativo.

VlW!

Acho que é natural, a equipe tá se construindo, se acertando, e acho que sua exigência de chegar a UCL é a mais plausível, lógico que o título está ao alcance, mas exigir isso de si e dos jogadores é complicado.

Sim, tudo aconteceu até agora aos poucos, acho que o título ainda não vem. Temos ainda que superar o City, e isso pode custar duas ou três temporadas.

A UCl já seria muito bom para esta temporada.

Cada vez mais cativante essa história.

Dentro de campo, o Huddersfield tem tropeçado algumas vezes, mas continua na briga no topo da tabela. A campanha na Capital One está a ser digna de registo e espero que consigas renovar o título. Na Liga Europa, o grupo foi passado com distinção.

Obrigado!

O time tem jogado bem as três competições, não posso reclamar. Na Premier a vaga para a UCL seria ótimo, na Copa nada menos que o título e na Liga Europa a intenção é chegar pelo menos na semi-final, seria bom para um time que acaba de voltar a disputar uma competição continental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na situação em que está, deve brigar sem grandes problemas por uma vaga na Champions League, o que seria um bom passo pra evolução da equipe. Só achei que os empates contra West Brom e Wigan atrapalharam a equipe, mas nada de alarmante.

Curioso pra ver como será o ano novo do Razor, já que o da equipe está bem encaminhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que, apesar dos tropeços, ainda não é a hora de jogar a toalha em relação ao título. O objetivo deve ser a UCL, mas o Huddersfield tá tototalmente na briga.

Parece que o Fierro perdeu sua característica de garçom da última temporada. Com o Místico aproveitando as oportunidades, não me surpreenderia vê-lo no banco.

O que realmente me surpreendeu foi a média do Fuchs. Ele foi muito bem comigo no Schalke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o título ainda pode vir. Ainda há tempo para melhorar.

O que me chama atenção em seu time é que as médias de seus jogadores são altas, mesmo tendo uma defesa ruim. Isso já aconteceu em outros saves se eu não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o título ainda pode vir. Ainda há tempo para melhorar.

O que me chama atenção em seu time é que as médias de seus jogadores são altas, mesmo tendo uma defesa ruim. Isso já aconteceu em outros saves se eu não me engano.

Eh, o que me deixa não tão animado qto ao título é o domínio do City, ainda temos algumas dificuldades contra os grandes, mas realmente há tempo para mudar isso.

Não consigo explicar médias tão boas, principalmente da defesa, me recordo de ter visto isso no save do Rayo que eu fiz, mas a defesa era bem melhor que esta.

Acho que, apesar dos tropeços, ainda não é a hora de jogar a toalha em relação ao título. O objetivo deve ser a UCL, mas o Huddersfield tá tototalmente na briga.

Parece que o Fierro perdeu sua característica de garçom da última temporada. Com o Místico aproveitando as oportunidades, não me surpreenderia vê-lo no banco.

O que realmente me surpreendeu foi a média do Fuchs. Ele foi muito bem comigo no Schalke.

Sim, na briga estamos, só que tanto o Razor, quanto eu, já temos um pessimismo quando vimos a equipe perder pontos fáceis, mas claro que muita coisa pode acontecer.Fierro tá até fazendo mais gols, mas não tem sido um grande parceiro para o Destro, acho que a participação mais ativa do Hughes tem mudado a forma de jogar da dupla de ataque. Místico corre por fora, se fosse mais consistente, já teria bancado o Fierro.

O Fuchs não vem jogando muito bem comigo, acho que a função mais adiantada a esquerda, e não linha dos zagueiros talvez esteja atrapalhando o rendimento dele, de qualquer forma pela nacionalização ele não deve ficar na equipe.

Na situação em que está, deve brigar sem grandes problemas por uma vaga na Champions League, o que seria um bom passo pra evolução da equipe. Só achei que os empates contra West Brom e Wigan atrapalharam a equipe, mas nada de alarmante.

Curioso pra ver como será o ano novo do Razor, já que o da equipe está bem encaminhado.

Não dá para ligar o alerta pelos pontos perdidos, mas fiquei mais pessimista, contava de ganhar pontos contra os pequenos/médios, e isso pode atrapalhar os planos de título, de qualquer forma a vaga na UCL seria bom para o clube, que aos poucos vai alcançando seu espaço, sem pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, como seu save é na Inglaterra, tem como vc olhar um jogador que eu gostava muito dele no FM 12 se ele continua bom no 13, e fica para vc e para o Cellus que ta jogando na Escócia (se não me engano ele é escocês Joe Mckee, ele é jovem e gostava mto dele no 12 me fala o que vc acha dele nesse FM 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, como seu save é na Inglaterra, tem como vc olhar um jogador que eu gostava muito dele no FM 12 se ele continua bom no 13, e fica para vc e para o Cellus que ta jogando na Escócia (se não me engano ele é escocês Joe Mckee, ele é jovem e gostava mto dele no 12 me fala o que vc acha dele nesse FM 13

Esse aqui. Tem atributos interessantes, parece muito bom em bolas paradas, mas a parte física é preocupante.

Pedi o olheiro para observá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio, ele é bom e barato, menos de 1 M vc traz e é jovem e joga mto bem de MC mas sei lá como disse isso era no 12 não sei como ele se sai no 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio, ele é bom e barato, menos de 1 M vc traz e é jovem e joga mto bem de MC mas sei lá como disse isso era no 12 não sei como ele se sai no 13

Eh, se fosse em outro momento do Huddersfield seria uma ótima contratação, mas agora já não teria lugar na equipe. Mesmo assim agradeço a indicação, Oka!

Ele sai mais barato do que no 12, só que quando pedi pros meus olheiros observarem não era muito bom de CA e CP.

Aqui a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim e que eu lembrei dele agora, ele é bom para a 2 divisão inglesa e até uma certa estruturação na premiere, eu acho que ele vai encaixar no save do Cellus que acho que ele vai dar um caldo lá vou indicar para ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...