Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

Untitled-2-2.png

Entrevista com o homem azul e branco

Examiner conversou com o treinador que resgatou o orgulho de ser um cidadão Hudd.

Atendendo a pedidos de inúmeros assinantes, nós conversamos com o mais célebre morador de Huddersfield. Atualmente, ninguém na cidade é mais comentado, discutido e amado do que Razor Will. Treinador do Huddersfield desde 2012 , Will conquistou dois títulos em sua curta carreira: a Championship, que levou a equipe da cidade de volta à Premier, e mais recentemente a Capital One Cup, que garantiu ao clube o retorno ao cenário europeu. Abaixo os principais trechos da entrevista que foi ao ar no último dia 20 de maio.

Antes de tudo, quero agradecer em nome de todos os moradores de Huddersfield por ter resgatado o orgulho de termos um clube forte na cidade, e também por ter conseguido um espaço na agenda para falar conosco.

Eu que agradeço o carinho, fico feliz de estar cumprindo a expectativa de todos em relação ao clube.

Como é trabalhar no clube do coração?

É o clube que aprendi a admirar e amar com o meu pai, por isso é tão difícil falar que trabalho no Huddersfield. O que chamam de trabalho, eu chamo de missão. Faço com amor, dedicação, respiro isso tudo como se fosse o próprio ar, todos os dias destes quatro anos que estou no comando do clube.

Como você analisa a temporada que passou?

Foi uma temporada incrível! Conseguimos o título da copa, e com isso qualificamos para a Liga Europa, e terminamos o campeonato nacional em quinto, que também nos daria uma vaga para competição europeia. Terminamos com o segundo melhor ataque da Premier, 86 gols; e a sétima defesa menos vazada, com 56 gols sofridos. Ainda temos que melhorar defensivamente, mas quando o ataque é prioridade de um trabalho, que é o caso, a parte defensiva inevitavelmente fica comprometida.

classifica.png

Números individuais da Premier | Dois jogadores do Huddersfield na Seleção da Premier.

Houve uma acomodação da equipe nas rodadas finais da Premier?

Não concordo, tivemos boas atuações, como naquele jogo contra o Liverpool, mas é natural que uma hora a parte física da equipe deixe de ser a ideal, esta foi uma temporada pesada, que exigiu muito de nossos jogadores.

calendario.png

Você nunca escondeu que é um admirador do Destro, pensa que ele é o melhor jogador que já vestiu a camisa do Huddersfield?

Dos que vi jogar sim, mas não posso falar de toda a história do clube, pois poderia ser injusto com alguém, mas de qualquer forma, o Hudderfield pode se orgulhar de contar com um jogador do quilate dele. Mattia é um jogador extraordinário, raro e competente. Não é à toa que foi artilheiro de duas competições: a Capital One Cup com nove gols e a Premier, com 41 gols, uma marca que não era vista há muito tempo. Destro também bateu o recorde de mais gols marcados em uma temporada no clube, 50 gols. O legal que o antigo detentor do recorde está no elenco atual, que é o Rhodes.

goleadores.png

Voltando a falar da carreira, como você se sentiu com as comparações com Hebert Chapman?

Não deveria existir esta comparação. Só temos duas coisas em comum: treinamos o Huddersfield, e o primeiro título dos dois foi uma copa, nada mais que isso. Chapman era um mestre, um visionário, e sabia montar uma defesa sólida, enquanto eu gosto de equipes ofensivas, e tenho sérios problemas de formar uma defesa inviolável. Acho que a comparação é injusta com tudo que o Chapman representa para o futebol.

Você já teve problemas com jogadores no passado, e hoje como está sua relação com o grupo atual?

Sempre há os pequenos desentendimentos, mas tudo é resolvido internamente, como deve ser. É engraçado porque todo mundo imaginava que eu teria sérios problemas com o Balotelli, porém o único desentendimento entre nós foi em sua primeira partida. Dizem que se eu consegui lidar com Balotelli, eu consigo lidar com qualquer um.

Acha que o Hudderfield está preparado para ser campeão inglês?

Hoje não estamos prontos para conquistar um título inglês, mas estamos no caminho certo. Temos uma base forte e jovem, um time para jogar três ou quatro temporadas, e é neste aspecto que confio que a nossa hora vai chegar.

Em time que está ganhando se mexe?

( risos ) Tem que mexer sim, mas no caso do Huddersfield, creio que apenas algumas peças de reposição e alguns titulares para duas posições já fará a nossa equipe preparada para a nova temporada.

estat.png

Já pensou em treinar uma grande equipe do país? E a seleção inglesa?

Olha, hoje eu não consigo me ver em outro clube, mas no futuro é possível sim, só quero até lá ter feito deste clube a maior força da Inglaterra. Não sei se manter um treinador por muito tempo no cargo é uma boa ideia, não vê o caso do Manchester United? O que ele ganharam enquanto o mesmo treinador estava por lá.

Sobre treinar a Inglaterra, sinceramente, não é algo que me motiva, porém não posso descartar totalmente, as coisas mudam.

Você falou do United, posso perguntar sobre sua relação com o Ferguson?

Não tenho problema em falar do Sir, acho que foi um grande treinador, só poderia ter se aposentado antes para não terminar a carreira em baixa. Eu faria isso em seu lugar.

E a imprensa, qual sua opinião sobre a mídia?

Você corre o risco de ouvir algo que não gosta fazendo uma pergunta desta (risos). Nunca tive problemas com repórteres, acho que tive sorte que outros colegas de profissão não teve. Muita gente penso que odeio a imprensa apenas porque não participo de tantas coletivas como outros treinadores, mas acho que o trabalho dela, quando é séria, é muito importante.

Para finalizar, deixe um recador para os torcedores do Huddersfield.

Quero agradecer por todos do clube ao seu apoio durante toda esta temporada, torcedor do Huddersfield. Sua torcida foi crucial para que o time chegasse onde chegou. Você não tem a dimensão da diferença que faz quando você sai de sua casa e vai ao estádio vestindo as cores do clube, por isso peço: venham nos apoiar também na temporada que está por vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima temporada!

Destro mereceu o prêmio de Time do Ano e de artilheiro da liga, vai virar ídolo (se já não é).

Conquistar vaga na EL foi um grande feito na minha opinião, acho que CL logo de cara seria pedir demais.

Agora o time promete crescer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizei a leitura, temporada muito boa, tem tdo para ser campeão em pelo menos duas temporadas, e espero que tdo dê certo na Liga Europa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada muito boa, que dá muita motivação para a próxima, mas também aumenta as responsabilidades. Estou curioso para ver o que farás na Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada muito boa, que dá muita motivação para a próxima, mas também aumenta as responsabilidades. Estou curioso para ver o que farás na Liga Europa.

Foi mesmo uma temporada muito boa, mas como vc falou, a responsabilidade é do tamanho do passo que o time acabou de dar.

Tb tô curioso para ver como se sairá o time do Razor na EL.

atualizei a leitura, temporada muito boa, tem tdo para ser campeão em pelo menos duas temporadas, e espero que tdo dê certo na Liga Europa...

Tomara que dê para vir o título nas próximas temporadas, ou pelo menos que começamos a brigar por ele.Vlw!

Ótima temporada!

Destro mereceu o prêmio de Time do Ano e de artilheiro da liga, vai virar ídolo (se já não é).

Conquistar vaga na EL foi um grande feito na minha opinião, acho que CL logo de cara seria pedir demais.

Agora o time promete crescer mais.

Destro já é favorito da torcida, mas não demora a se tornar um ícone no clube.

Bom que a UCL ficou para depois, é bom cada coisa ao seu tempo, sem pressa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada muito boa para o Hudd. Reconfirmou a vaga na Liga Europa com o 5º lugar, mas o time precisará melhorar em alguns aspectos se quiser mais na próxima temporada, não é mesmo? Um deles creio que seja a defesa que sofreu muitos gols. Se possível, me diga como foi o desempenho do time fora e em casa?

Creio que a torcida ficou bem feliz com a temporada, principalmente pela conquista de um título importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada muito boa para o Hudd. Reconfirmou a vaga na Liga Europa com o 5º lugar, mas o time precisará melhorar em alguns aspectos se quiser mais na próxima temporada, não é mesmo? Um deles creio que seja a defesa que sofreu muitos gols. Se possível, me diga como foi o desempenho do time fora e em casa?

Creio que a torcida ficou bem feliz com a temporada, principalmente pela conquista de um título importante.

Sim, temos que melhorar, defensivamente o time ainda deixa bastante a desejar, mas já houve uma melhora.A torcida tem muitos motivos para comemorar, vencemos uma competição que deu vaga continental, além do próprio título.

Sobre o desempenho em casa em todas as competições, foram 15 vitórias, 6 derrotas e 4 empates

Fora de casa foi assim: 14 vitórias, 6 derrotas e 3 empates.

Excelente temporada, da para tirar muitos aspectos positivos na campanha.

Boa sorte.

Sim, há muita coisa para aproveitar desta temporada, uma delas é a base, quero fazer poucas mudanças na equipe principal, apenas reforçar setores que necessitam de melhores opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o desempenho em casa em todas as competições, foram 15 vitórias, 6 derrotas e 4 empates

Fora de casa foi assim: 14 vitórias, 6 derrotas e 3 empates.

Campanhas bem semelhantes né? Se melhorar a defesa é possível dar um grande salto já na próxima temporada, ou seja, poderá disputar o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante o desempenho do Destro, mas é legal ver também que na temporada passada o artilheiro da competição também não foi de um grande.

O título da Copa da Liga e a ida pra Europa League dão mais força pro clube se reforçar melhor ainda. Já tem uma boa base e quero ver como irá reforçar essa equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 29:

Outros ares em Huddersfield

Ontem foi um dia de festa para o Huddersfield, o clube completava 108 anos com muitos motivos para comemoração. Um balanço de final de temporada positivo e uma justa valorização de nossos jogadores fez o clube subir do 58º para o 22º lugar no ranking dos clubes mais ricos do mundo; dentro de campo a equipe estava consolidada na Primeira Divisão Inglesa, e por fim, o Galpharm Stadium que pertencia à prefeitura e a um grupo de empresários da região foi finalmente adquirido pelo clube.

Com a valorização do clube, que em 4 anos subiu seu valor patrimonial de €23M para €179M, os acionistas que viam o clube apenas como uma forma de rendimento, acabaram deixando-o, negociando suas ações no melhor momento financeiro do clube em toda sua história. Entre estes interesseiros, estava Hull, o que significa um alívio para mim não ter que encontrá-lo nas reuniões trimestrais com os acionistas.

Falando em desafetos, o Vaughan enfim deixou o cargo de sócio do Departamento Médico do Huddersfield e acertou sua transferência para o Bristol City em uma transferência que rendeu ao clube €1,1M, um valor pequeno perto dos €8M pagos em 2013, mas melhor do que ter visto sair de graça do clube. Outros nomes importantes embarcaram na barca do final da temporada, entre eles, o croata Alen Cmrecnjak, vendido por €13M ao Swansea; Darron Gibson, negociado por €10M ao Southampton e James Chester, negociado com o Everton.

O período de transferências também foi marcado pelos empréstimos de jogadores da equipe reserva e juniores.

saidas.png

Mas não só de despedidas vivemos estes últimos dois meses: onze jogadores foram contratados para a nova temporada, oito deles farão parte do plantel principal. A mais sonante contratação certamente foi do meia Will Hughes, titular da equipe principal da Inglaterra com apenas 21 anos de idade, que foi responsável por uma grande movimentação de torcedores nas lojas em busca da camisa 11 do Huddersfield. Com Hughes, o Huddersfield poderá ter em breve três jogadores no English Team, uma vez que Smithies, e o zagueiro Gary Cahill, ex-Chelsea, são figurinhas carimbadas na seleção.

entradas.png

Feitas todas estas considerações, devo apresentar os meninos que poderão entrar para a história do futebol como representantes de uma geração vitoriosa de um ex-pequeno clube do interior inglês. Vale lembrar que ainda busco um cão de guarda para brigar com Simão, e minha preferência que seja inglês. Outro detalhe é que tenho €33M para contratar, proveniente da verba da temporada e das vendas que realizamos.

Goleiros.

Uma grande equipe começa com um grande goleiro, mas melhor seria se toda equipe tivesse um goleiro que amasse as cores de seu clube como se fosse seu próprio sangue. Assim, é Alex Smithies, segundo goleiro da Seleção Inglesa, e que há 11 anos veste a camisa do Huddersfield, aliás a única camisa que vestiu em toda sua vida. Alex representa os tempos de que a equipe disputava o terceiro escalão do futebol inglês, um personagem folclórico e querido por todos no clube

O segundo goleiro será Frank Fielding, que jogou alguns jogos da pré-temporada, e agradou.Frank, revelado no Blackburn, veio do Derby, e a única mancha na carreira foi uma passagem em 2009 pelo Leeds United.

UNTITLED-1a.jpg

UNTITLED-1k.jpg

Zagueiros.

Responsáveis por segurar as pontas da equipe, que por natureza é ofensiva ao extremos, apresento estes honrados homens da defesa. A camisa 17 foi muito bem representada na temporada passada por um irlandês que esteve muitas vezes próximo de deixar a equipe. Não é um jogador extraordinário, longe disso, mas é muito determinado, e seu esforço garantiu um lugar nesta equipe. Craig Cathcart não é um mero reserva, sua contribuição enquanto Clark e Vranjes não estavam bem, foi crucial, e nem por isso o jogador ficou cobrando lugar na equipe titular.

Quem assistiu nossos jogos no ano passado, devem estar surpresos por ver Eliaquim Mangala entre os zagueiros, mas esta é a sua função preferida, contudo não foi a minha na temporada que passou. E mesmo jogando como primeiro homem a frente da defesa, este francês destacou-se e desbancou o simpático Simão. Talvez passe a usá-lo mais na zaga, mas tudo dependerá se conseguirmos um bom reforço para o meio-campo.

Notei na temporada que terminou que a defesa muitas vezes parecia estar perdida, faltava um orientador, e pensando nisso investi na contratação de Gary Cahill que já não era unânime no Chelsea, e resolveu aceitar o desafio de ser campeão inglês em um time de homens.

Já posso ver uma dupla interessante formada por Cahiil e Vranjes para esta temporada, mas ainda é cedo para ter meus preferidos. Ognjen Vranjes adotou o clube como time do coração, chegando a recusar conversas com o Arsenal no final da temporada passada.

O setor termina com Ciaram Clark, que atuou em 18 partidas, e só não jogou mais devido às três lesões sofridas em jogo. Nesta temporada, Clark terá concorrentes de peso na disputa pela única vaga da zaga, uma vez que Vranjes tem lugar cativo neste setor.

UNTITLED-1f.jpg

UNTITLED-1h.jpg

UNTITLED-1m.jpg

UNTITLED-1u.jpg

UNTITLED-1e.jpg

Laterais.

Ainda sou questionado por não ter avançado na contratação do Marcelo (Estigarríbia), mas os €7,5M que teríamos que pagar para tê-lo em definitivo me trazia algum receio depois de uma temporada em que o jogador ficou afastado por lesão por mais de quatro meses da equipe. Depois de muito ponderar, decidi que o melhor seria apoiar quem está aqui há algum tempo, e a aposta continua sendo Jesper Jueslgard, que me agrade pelo seu perfil ofensivo, que lhe garantiu nove gols com a camisa do Hudd.

A lateral direita continua sendo preenchida pela minha insistência em Jack Hunt, muitas vezes questionado, mas por ser jogador formado no clube, tenho um carinho especial. As sombra dos dois titulares serão Christian Fuchs e Kieram Trippier, que certamente irão aquecer a luta pelas vagas nestas posições.

UNTITLED-1p.jpg

UNTITLED-1o.jpg

UNTITLED-1d.jpg

UNTITLED-1r.jpg

Meio-campo.

O coração da equipe está aqui, o restante do time só funciona bem, se os jogadores do meio-campo estiverem em seu melhor. Quero começar pelo cão de guarda, Simão, que vai para a sua quarta temporada no Huddersfield. Simão é o animador do time, cara pra cima, que só perde a paciência quando o assunto é a seleção de seu país. Muitas vezes esquecido pelo treinador da Seleção de Moçambique, Simão já admite não representar seu país.

Outro que anda meio irritado com as convocações é Will Hughes, que desde que vestiu a camisa do Hudd não foi mais convocado para a Seleção, e lá se foram duas convocações neste período. A imprensa já tratou de colocar uma pressão sobre o jogador, dizendo que ele precisa se transferir para um clube maior. Nem preciso dizer o que penso deste tipo de imprensa. Felizmente, Hughes não se abala com estes invejosos, e promete fazer seu nome no Huddersfield.

Os franceses estão em alta, já até perdi a conta de quantos temos no clube. Yohan Mollo é um representante deste país que é um verdadeiro celeiro de meias habilidosos. Contratado a custo zero, creio que Mollo em breve ganhará o coração dos torcedores. Mas Mollo terá que desbancar o seu compatriota Gael Kakuta, o queridinho das mocinhas da cidade ( vai entender! ). Kakuta tem uma arrancada invejável, quando parte do meio-campo já consigo prever coisa boa. Agora jogando pela direita, Kakuta tem se destacado pelas chegadas à linha de fundo. Uma peça indispensável.

Levar Kakuta para a direita abriu espaço para lançar o jovem brasileiro, Felipe Anderson, para jogar no meio, encostando nos dois atacantes. O brasileiro de 23 anos teve uma média de 7,33 na temporada passada, e a expectativa é de que ele mostre mais agora que está mais adaptado à vida em Huddersfield. Outro jogador que se adaptou rapidamente à vida monótono da nossa cidade, foi o italiano Andrea Bertolacci. Apesar de não ter sido o grande nome da equipe, o italiano é um dos nomes mais cotados no mercado devido ao seu potencial. Acabei de recusar uma proposta de €15M do Tottenham por acreditar que ele vale bem mais que estas cifras.

Fecho o meio-campo falando de duas pérolas: Ian Bain e Rene van Dijk. Dijk jogará sua segunda temporada com 20 anos. Na primeira temporada, o jovem jogou 20 jogos, mostrando personalidade quando foi chamado. Já Bain veio do Celtic, clube que o revelou, mas foram as passagens pelo Hull as mais marcantes de sua carreira. Ele terá algumas oportunidades no jogo de copa, e espero que ele saiba aproveitá-las como fez o seu parceiro holandês;

UNTITLED-1w.jpg

UNTITLED-1x.jpg

UNTITLED-1y.jpg

UNTITLED-1l.jpg

UNTITLED-1i.jpg

UNTITLED-1b.jpg

UNTITLED-1n.jpg

UNTITLED-1v.jpg

Ataque.

O ataque é definitivamente a menina dos olhos do Huddersfield. O setor mais forte da equipe é comandado por um italiano de nome Mattia Destro. Bota de ouro da Europa no ano passado com mais de cinquenta gols marcados, este italianinho consegue ser bom de bola e da cabeça. O sucesso não subiu a cabeça do nosso camisa 23, que não é à toa considerado um ícone pelos torcedores do Huddersfield. Seu fiel companheiro é um mexicano de 22 anos que não precisou de muito tempo para conseguir seu espaço, mesmo tendo que algumas vezes abrir mão do protagonismo. Carlos Fierro promete mais uma vez infernizar a vida dos adversários ao lado de seu parceiro.

Outro italiano merece destaque, é Daniele Nístico, que passou a ser chamado de Místico pelas mágicas que faz com a bola. O jogador assumiu o apelido dado pela torcida que agora aparece em sua camisa. Com 19 anos, Místico sobre com as comparações com Balotelli, e posso dizer que ele tem tudo para ser muito melhor que o Cabeça Quente.

Falando em juventude, o time ainda conta com Filip Jozic, que me surpreendeu jogando como meia pelo centro do ataque. É um jogador de talento e que ainda busca seu espaço nesta constelação que é o nosso ataque. Outros coadjuvantes, mas que são fundamentais para dar profundidade ao plantel , são Jordan Rhodes e Luke Freeman. O primeiro tem uma passagem pelo clube, e era detentor do maior recorde de gols até a chegada de Destro; já o segundo é uma aposta para o futuro, um jogador que joga muito e tem um detalhe ao seu favor: é o único inglês da posição que tenho hoje no time principal.

UNTITLED-1t.jpg

UNTITLED-1c.jpg

UNTITLED-1g.jpg

UNTITLED-1j.jpg

UNTITLED-1q.jpg

UNTITLED-1s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base da equipe está boa? Tem algum jogador que usou na temporada passada e se destacou? Tem alguém que será aproveitado na próxima temporada? Tem jogadores com grande potencial?

Boa sorte.

EDIT: Postamos juntos...

Tem uma excelente equipe, parece que está temporada tem tudo para ser uma das melhores da história do clube.

Destro e Fierro é uma dupla invejável na Inglaterra, com a chegada de Hughes, eles tem tudo para fazerem um temporada ainda melhor.

BS

Editado por baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante o desempenho do Destro, mas é legal ver também que na temporada passada o artilheiro da competição também não foi de um grande.

O título da Copa da Liga e a ida pra Europa League dão mais força pro clube se reforçar melhor ainda. Já tem uma boa base e quero ver como irá reforçar essa equipe.

Verdade, os artilheiros tem surgido dos clubes menores.

Espero que este time que foi montado dê conta do recado, evitei mexer muito nesta temporada, e guardei uma graninha se caso for necessário reforçar;

Campanhas bem semelhantes né? Se melhorar a defesa é possível dar um grande salto já na próxima temporada, ou seja, poderá disputar o título.

Tb acho, tenho tido problema em achar este equilíbrio, mas suas dicas na temporada passada sobre o treino já ajudaram. Creio que temos que treinar um pouco mais o controle de bola, o time joga muito de primeira, é um time rápido, mas as vezes isso vira precipitação e a bola perdida lá na frente traz problemas lá atrás.

A base da equipe está boa? Tem algum jogador que usou na temporada passada e se destacou? Tem alguém que será aproveitado na próxima temporada? Tem jogadores com grande potencial?

Boa sorte.

Bom, a base era muito boa, e até fiz algum esforço para mantê-la.

Nem preciso falar do Destro, foi o grande destaque, mas outros jogadores, como o Felipe Anderson me animaram. Enfim, o time todo foi muito bem.

Temos craques potenciais, mas ainda é pouco. Tem alguns reservas interessantes entre estes que eu emprestei, que vou deixar para apresentar quando eles se destacarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá bem, precisa só ajeitar essa zaga que a coisa engrena.

Mas poxa, vc deu 10mi no Hughes, aqui ele saiu por um preço bem mais baixo em 2014... enfim, agora tem mais um bom jogador, que vai ajudar bastante e tirar um pouco da pressão em cima da dupla Destro/Fierro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá bem, precisa só ajeitar essa zaga que a coisa engrena.

Mas poxa, vc deu 10mi no Hughes, aqui ele saiu por um preço bem mais baixo em 2014... enfim, agora tem mais um bom jogador, que vai ajudar bastante e tirar um pouco da pressão em cima da dupla Destro/Fierro

Eh, tô cuidando para arrumar a parte defensiva.

O Hughes valorizou muito depois que saiu do Derby, não conseguiria contratar por menos. Qdo tentei a primeira vez, ainda no Derby, ele custaria €6M, mas no Celtic ele jogou muito, foi para a seleção, e aí os €10M são até aceitáveis. Aposto no Hughes para distribuir esta bola para os dois, só não queria que o Anderson perdesse espaço, mas vai acabar acontecendo.

Tem um bom time em mãos, acho que uma vaga na Europa é mais do que possível.

PS: Não falta ai uma ss do Luke Freeman?

Vou colocar a ss dele ali, valeu pro avisar.

Eu não arrisquei tratar uma briga pelo título para não pressionar o treinador, mas acho que podemos ir mais longe sim.

EDIT: Postamos juntos...

Tem uma excelente equipe, parece que está temporada tem tudo para ser uma das melhores da história do clube.

Destro e Fierro é uma dupla invejável na Inglaterra, com a chegada de Hughes, eles tem tudo para fazerem um temporada ainda melhor.

BS

Tb confio que seja a melhor do clube, agora é fazer esta galerinha jogar em campo o que sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um excelente elenco nas mãos. Talvez ainda não seja possível buscar o título nesta temporada, mas com essa grana não passa da próxima temporada.

Achei que o holandês evoluiu pouco. Colocou alguém pra tutoriá-lo?

Jiri, se não for muito incômodo, gostaria de te pedir uma SS do Bernard, já que seu save tá bem adiantado. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time está com uma base boa, acho que vai conseguir brigar pelo título...

Sim, ficou um time competitivo, acho que dá para brigar pelo título, não sei se ganharemos, mas vamos brigar...espero.

Tem um excelente elenco nas mãos. Talvez ainda não seja possível buscar o título nesta temporada, mas com essa grana não passa da próxima temporada.

Achei que o holandês evoluiu pouco. Colocou alguém pra tutoriá-lo?

Jiri, se não for muito incômodo, gostaria de te pedir uma SS do Bernard, já que seu save tá bem adiantado. Obrigado.

O plantel é bom, mas já dei umas mexidas, tem pequenas novidades já no próximo post.

Sobre o Dijk quem tutoriou ele foi o Bentley, só que o bentley machucou e aí eu não coloquei mais ninguém.

Devo emprestá-lo pq ainda não temos condições de fazer evoluir bem um jogador aqui dentro não.

Aqui a SS do Bernard, tá caro rsrs e ainda tá no galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens uma bela equipa, muito equilibrada em todos os sectores e com grande qualidade. Estou expectante... acho que esta época vai ser muito positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

As coisas evoluíram bastante no Huddersfield, vem formando uma base, para que feitos do passado possam se repetir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas evoluíram bastante no Huddersfield, vem formando uma base, para que feitos do passado possam se repetir.

A evolução tem sido gradual, mas nesta última temporada o clube deu um salto muito alto, e isso vai facilitar o replay.

Tens uma bela equipa, muito equilibrada em todos os sectores e com grande qualidade. Estou expectante... acho que esta época vai ser muito positiva.

Tb tô confiante, se o time jogar metade do que é capaz, esta temporada ficará para a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huddtvcompleto.png

Links relacionados:

Nota do autor:

Talvez vocês tenham notado que a maior parte dos novos reforços são ingleses ou de países vizinhos a Inglaterra. Isso acontece porque decidi iniciar, ainda que de forma tímida, uma política de contratação voltada para a "nacionalização" do clube. Isso vai acontecer de forma gradual, minha intenção é que daqui umas duas ou três temporadas o clube tenha apenas jogadores do Reino Unido. Esta é uma proposta que vou abordar em um capítulo em que o Will irá revelar o tal projeto que o pai havia criado para o Huddersfield.

Explicando a movimentação recente no mercado:

Ainda que não houvesse este projeto de nacionalização, eu venderia o Bertolacci, considerando o valor oferecido por ele e pela inconsistência do jogador. Já Jack Hunt era um dos jogadores que eu queria manter até o fim do save, por ser cria do clube, mas os primeiros jogos dele me fizeram ver que esta ideia fixa me custaria prejuízos dentro do campo. Jack não marcava, logo boa parte dos gols saia do lado direito da nossa defesa.

A venda do Luke Freeman foi mais surpreendente pelo valor conseguido. Era um jogador interessante, mas nada mais que isso, apesar de inglês, acho que jamais seria um jogador capaz de substituir os atacantes não-ingleses atuais. Sobre o Rene van Dijk, o empréstimo é uma tentativa de conseguir algum desenvolvimento, uma vez que o ritmo de jogo poderá fazer muito bem para ele.

Sobre os contratados: Javi Garcia é um jogador com capacidade de marcar e sair com a bola, características que são primordiais para a função que ele irá exercer dentro da equipe. Jonjo Shelvey é o jogador certo para ser o médio-centro desta equipe, substituindo bem o Bertolacci, além de ser inglês. E por fim o lateral Hodson, tem aquilo que faltava no Hunt, desta forma vejo as contratações como pontuais, cobrindo aqueles setores que necessitavam de peças.

Mais para frente falarei mais sobre a nacionalização, onde também abordarei a atualização dos objetivos do save.

Até mais!!

Feliz 2013 a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vai nacionalizar a equipe? Não há nenhuma hipótese de alguns jogadores ficarem, tais como Fierro e Destro e alguns outros?

Vou, mas vou fazer isso aos poucos.

Ainda estou pensando no que fazer com alguns jogadores que marcarem o save, como o Destro que é icone do clube.

Estes jogadores vão me forçar a criar um número máximo de estrangeiros, acho que seria a opção mais viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...