Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

Vou, mas vou fazer isso aos poucos.

Ainda estou pensando no que fazer com alguns jogadores que marcarem o save, como o Destro que é icone do clube.

Estes jogadores vão me forçar a criar um número máximo de estrangeiros, acho que seria a opção mais viável.

Acho que é uma forma até bem legal. Afinal, se alguns se tornarem, de alguma forma, queridos pelos torcedores e símbolos do clube, por que não mantê-los, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem demais nas transferências. Conseguiu ótimo jogadores e ainda ficou com um balanço positivo com as vendas.

Tem tudo pra ir mais longe ainda nessa temporada agora. Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem demais nas transferências. Conseguiu ótimo jogadores e ainda ficou com um balanço positivo com as vendas.

Tem tudo pra ir mais longe ainda nessa temporada agora. Boa sorte !

Eh, fui bem feliz nesta janela, consegui fazer um bom cofre, e penso talvez nem utilizá-lo agora. Só usaria por um jogador, mas ele recusou o Huddersfield.

Vamos ver, o começo foi bom, apesar que os adversários foram os medianos.

Acho que é uma forma até bem legal. Afinal, se alguns se tornarem, de alguma forma, queridos pelos torcedores e símbolos do clube, por que não mantê-los, não é mesmo?

Sim, isso mesmo, mas pensei em outra alternativa que vou postar daqui a pouco;

Contratou e vendeu bem. Vai ser interessante a nacionalização, com uma boa base isso fica ainda mais viável.

Boa sorte.

Agora fica mais fácil pensar em nacionalizar o time, temos peças de valor para usar como "troca" por ingleses, mas vou dosar essa nacionalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia da nacionalização é interessante, mas como vais fazer, e bem, tem de ser gradual para não correres riscos de perder qualidades. Relativamente às transferências, gostei. Ainda puseste o plantel melhor que o que estava. O início de competição foi excelente, que seja para manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 30:

O Projeto Replay

Demorou algum tempo para que eu terminasse a adaptação do projeto idealizado pelo meu pai para o Huddersfield. As 62 páginas dos escritos traziam à tona tudo aquilo que meu pai pensava sobre o futebol, um verdadeiro tesouro. Contudo, a nova realidade do clube, e até mesmo do futebol, me obrigava a editar os textos. A ajuda de John foi essencial para que eu reduzisse o tempo de trabalho. Creio que este foi o último trabalho que fizemos juntos, pois John acaba de retornar para Oxfotd para iniciar a pós-graduação. Este é o resumo das 62 páginas, um pequeno guia que devo apresentar ao Sr. Doyle amanhã.

Nacionalização x internacionalização

Meu pai sempre culpou os estrangeiros pela estagnação do processo de revelação de jogadores inglês e até mesmo como responsáveis pelos fracasso do English Team, e isso fica bem claro quando ele trata da nacionalização dentro do clube. O problema que hoje um clube que deseja ter sucesso deve ter sua marca amplamente divulgada, ultrapassando fronteiras se preciso for. E ter jogadores de diversas nacionalidades é uma forma de chamar a atenção dos torcedores destes países. Portanto, como aliar as duas ideias? Minha sugestão seria:

  • Destinar pelo menos 2/3 das vagas do time principal para ingleses;
  • O restante das vagas será preenchido por um representante de cada continente e as demais por jogadores que marcaram sua história no clube ( favoritos, ícones ou lendas do clube);
  • As regras não se aplicam aos juniores, jogadores com até 18 anos podem ingressar na equipe sub-18 independente de sua nacionalidade, contudo quando chegarem à equipe principal será observado as regras de vagas para estrangeiros, exceto se estes assumirem a nacionalidade inglesa;

    Expansão do Galpharm Stadium

    huddersfield_galpharm1.jpg


    No texto original, meu pai fala da compra do estádio como um grito de independência, pois o clube ficava a mercê da prefeitura, tendo que ceder o espaço para shows e festinhas agropecuárias, que acabavam desgastando o gramado. Hoje, o Galpharm é nosso , e o objetivo é expandi-lo, e se não for possível a expansão, iniciar a construção de um novo estádio.
    • Objetivo: ter um estádio com mais 50.000 lugares, apenas quatro estádios de clubes da Premier possuem esta lotação;


      Fábrica de craques
      Há dez anos, meu pai parecia deslumbrado com dois jogadores que vinham da base: Jack Hunt e Alex Smithies. Ainda assim ele já demonstrava preocupação com a escassez de talentos, e dez anos depois sua preocupação se confirmou: nenhum outro jogador brilhou na base e chegou à equipe principal do Huddersfield. Pensando nisso, viajei para a Espanha para conhecer o trabalho de base do Barcelona, um modelo a ser seguido, na tentativa retirar dali algo que pudesse ser inserido no Huddersfield.Cheguei à conclusão de que estamos bem distantes do ideal, e um trabalho além do campo deve ser realizado.

      Uma escola, um novo refeitório, aumento do número de alojamentos e contratação de profissionais como psicólogos, intérpretes para os estrangeiros e professores, são apenas algumas das frentes que devemos trabalhar a partir de agora.
      • Objetivo: Revelar pelo menos dois jogadores para a equipe principal;


        A base
        Ter mais jogadores na Seleção que qualquer outro clube era um audacioso objetivo que meu pai nutria, eu resolvi mantê-lo já que o clube hoje consegue contratar jogadores selecionáveis.

        • Ter mais jogadores na Seleção que qualquer outro clube em competições de seleções: Campeonato Europeu ou Mundial;
        • Ter um jogador do clube campeão do mundo por qualquer seleção;

        Replay

        Meu pai não era nascido quando o Huddersfield venceu três vezes seguidas o campeonato inglês (1924 a 1926 ), tornando-se a primeira equipe a realizar tal feito. Ele tinha em mente que conseguiria fazer isso em dez anos no clube, não é á toa que algumas pessoas o consideravam um louco. Apesar de ser uma meta ousada, resolvi adotá-la como forma de atrais torcedores para o clube. O marketing do clube irá trabalhar paralelamente com o projeto Replay , fazendo a divulgação do plano ousado do clube. Em curto prazo estaremos a frente do Leeds em número de torcedores nesta região do país.

        [*]Igualar os feitos da década de 20, vencendo a Premier por três temporadas;

        [*]Superar o feito anterior, vencendo quatro vezes o campeonato inglês;

        O mais rico

        Na época em que meu pai escreveu estas sessenta e pouca páginas, o clube mais rico do mundo era espanhol. Hoje, em 2016, o clube mais bem sucedido é inglês, o Manchester United (1,33B). Meu pai conseguia vislumbrar em meio a um cenário bem diferente de hoje um Huddersfield entre os cinco clubes mais ricos do mundo. Vale lembrar que naquela época, o clube não valia 1/10 do que vale hoje, atualmente somos o sétimo clube mais ricos da Premier.

        [*]Tornar o Huddersfield um dos cinco clubes mais ricos do mundo;

        [*]Tornar o Huddersfield o clubes mais rico do mundo;

        Nota do autor:

        O objetivo ter um jogador da base na Seleção Inglesa, proposto no início do save, já foi cumprido com a convocação de Alex Smithies.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia da nacionalização é interessante, mas como vais fazer, e bem, tem de ser gradual para não correres riscos de perder qualidades. Relativamente às transferências, gostei. Ainda puseste o plantel melhor que o que estava. O início de competição foi excelente, que seja para manter.

Fiz algumas modificações, será gradualmente para não mexer muito no time.

As modificações toraram o time mais dinâmico, além de render um bom dinheiro para o clube.

Vai ser difícil, mas vamos buscar a briga pelos lugares do alto da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, feliz 2013 pra você, Jiri.

Agora, o time começou muito bem pra nova temporada. Tomou muitos gols, mas fez mais gols que tomou. Destro e Fierro vão mitar por um longo tempo, haha.

Agora sobre as contratações, vendeu todos os jogadores por um bom preço, inclusive o maldito do Vaughan. Tem um belo time em mãos, agora terá que se desfazer de boa parte desse time para começar o processo de nacionalização... missão difícil.

Será que o Huddersfield já pode brigar pelo título nessa temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, feliz 2013 pra você, Jiri.

Agora, o time começou muito bem pra nova temporada. Tomou muitos gols, mas fez mais gols que tomou. Destro e Fierro vão mitar por um longo tempo, haha.

Agora sobre as contratações, vendeu todos os jogadores por um bom preço, inclusive o maldito do Vaughan. Tem um belo time em mãos, agora terá que se desfazer de boa parte desse time para começar o processo de nacionalização... missão difícil.

Será que o Huddersfield já pode brigar pelo título nessa temporada?

Vlw,Guih!

Enquanto o ataque fazer sua parte tá tudo muito bom rsrs. Esta dupla aí vai ser eternizada no Huddersfield.

O Vaughan foi a pior de todas as contratações, paguei caro e saiu barato, mas no final das contas foi melhor negócio do que ele saísse de graça, que era algo provável.

Eu vou fazer este desmonte aos poucos, mas com uma nacionalização mais branda dá para manter os melhores. De qualquer forma estas regrinhas vai segurar um pouco o save que vai ficando mais fácil com o passar do tempo.

Acho que o título não vem, mas vamos brigar por ele até o final.

Plano muito bom. Veremos se consegues pôr em prática e se a formação do Huddersfield começa a dar os seus frutos.

Eh, na teoria ficou interessante. Eu nunca contrataria um asiático, mas com as regras vou ter que buscar um, vai ser uma experiência interessante.

Espero que os frutos venham rápido.Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto muito bacana, torcendo para continuar e ir crescendo junto com o clube, pois cada vez mais está próximo dos grandes. A nacionalização é até mais viável na Inglaterra, la é um terra de craques, "facilmente" conseguirá contratar jovens promissores, mas é bom montar uma base forte, nela será sua principal fonte de "renda".

Boa sorte.

PS: Você adicionou alguma liga durante o save, já que visa pela nacionalização, seria legal adicionar as ligas ali da região do RU, ex:Irlanda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, ficou bem legal o projeto. Além de valorizar os ingleses, conseguirá manter alguns dos principais jogadores estrangeiros.

O save continua muito bom e você tem conseguido manter a ligação ficção/save de forma excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei muito tempo sem ler estava viajando hoje li tudo novamente a partir do capitulo 18.

bela história de ficçao e o huddlersfield esta caminhando para a decada dos sonhos.

desculpa ai mas queria pedir pra postar um print do gabriel(bahia), fred(internacional) e ademilson ( SPFC).

se poder postar os prints agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retomando a leitura...

Cap 25.

Belo começo de temporada, legal ver que o Fierro "desceu do salto" e "pegou a bandeja" para servir o Destro!

Gostei do jovem croata Alem, acho que o "Novo Robben" tá mais para um novo Babel kkk!

Destro tem estado magnífico e mortífero, com 7 jogos o cara me faz 13 gols, se continuar assim é Bota de Ouro na certa!

outro que vem jogando bem e para surpresa de muitos é o Bentley, recuperou ele de vez!

OBS: Sensacional as duas reportagens da Hudd TV, muitas informações valiosas como o desenvolvimento da estrutura do time a quase quitação das dívidas e a quadruplicação dos bens do Huddersfield. Destro está um monstro ( 27 gols em 19 jogos ? , quem para esse italiano ? )

Cap26.

Muita coisa aconteceu, de contratação a estádio novo e interesse bastante lucrativo pelo Destro.

Boa aquisição do Jack Robinson é baixinho tem tudo para se tornar um bom lateral, do nível do Baines por exemplo, o jovem Místico tem excelentes atributos, Novo Balotelli?, é ruim heim, este moleque é o novo "Vieri" !

Na boa não curti a vinda do Ballota não, sei lá com o time já certo apesar de ser um monstro ele pode atrapalhar a ascensão do Destro e do Fierro, tomara que eu esteja enganado!

A saíde de Cairney era iminente, teve a oportunidade e sempre se mostrou um "sono"!

Parabéns pelo acesso a final , a Europa League está quase assegurada!

Cap27.

Pensei que o cara era muita mais simplório do que foi mostrado, pensei que o motivo do Hull era apenas o dinheiro!

O "Flashback" mostrou que isto ainda vai render e muito, uma história triste do vilão e uma vingança maquiavélica, isso já virou um suspense/ação/policial.

Boa Jiri!

Cap28.

Parabéns pelo título!

Destro está um monstro, que isso! 35 gols já e ainda faltam 7 jogos para acabar a Premier League!

- Who stops the Italian Lion ?

O time segue jogando e muito, analisando pelas médias a zaga, e o ataque são os setores de destaque e o meio de campo não fica muito longe também não, que time é esse cara!

TEMPORADA

Parabéns pela excelente temporada, Destro se mostrou magnífico com seus 41gols, e a 5ª colocação da Premier aliado à conquista da Capital One já demonstrou o resultado do trabalho realizando durante esses 4 anos no comando da equipe!

Senão tivesse bobeado contra o Burnley teria ido a Uefa Champions League, acontence! isso é bom também, talvez a UCL seria demais a equipe!

Boa sorte na próxima temporada!

Cap29.

Subida astronômica do Huddersfielld na questão econômica, muito interessante!

O time tende a crescer e muita na próxima temporada, comprou estádio, está entre os 22 mais ricos do mundo!

Foi um bom mercado, alguns bons jogadores saíram e outros mais jovens entraram, acho que agora se tiver sorte pode brigar pelo título!

Gostei muito da análise do Plantel, Smithies evoluiu demais, deve pegar tudo aí!

Cap30.

Nacionalizar a equipe vai ser um passo interessante, mas Destro e Fierro tem de ficar!

Quero ver a evolução desse ataque daqui umas 3 temporadas!

Começo animador de temporada, tem condições de brigar pelo título e figurar entre os 3 primeiros!

Os objetivos são audaciosos, isso dará um toque a mais a essa excelente Saga!

Parabéns Jiri, extremamente espetacular essa saga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retomando a leitura...

Cap 25.

Belo começo de temporada, legal ver que o Fierro "desceu do salto" e "pegou a bandeja" para servir o Destro!

Gostei do jovem croata Alem, acho que o "Novo Robben" tá mais para um novo Babel kkk!

Destro tem estado magnífico e mortífero, com 7 jogos o cara me faz 13 gols, se continuar assim é Bota de Ouro na certa!

outro que vem jogando bem e para surpresa de muitos é o Bentley, recuperou ele de vez!

OBS: Sensacional as duas reportagens da Hudd TV, muitas informações valiosas como o desenvolvimento da estrutura do time a quase quitação das dívidas e a quadruplicação dos bens do Huddersfield. Destro está um monstro ( 27 gols em 19 jogos ? , quem para esse italiano ? )

Cap26.

Muita coisa aconteceu, de contratação a estádio novo e interesse bastante lucrativo pelo Destro.

Boa aquisição do Jack Robinson é baixinho tem tudo para se tornar um bom lateral, do nível do Baines por exemplo, o jovem Místico tem excelentes atributos, Novo Balotelli?, é ruim heim, este moleque é o novo "Vieri" !

Na boa não curti a vinda do Ballota não, sei lá com o time já certo apesar de ser um monstro ele pode atrapalhar a ascensão do Destro e do Fierro, tomara que eu esteja enganado!

A saíde de Cairney era iminente, teve a oportunidade e sempre se mostrou um "sono"!

Parabéns pelo acesso a final , a Europa League está quase assegurada!

Cap27.

Pensei que o cara era muita mais simplório do que foi mostrado, pensei que o motivo do Hull era apenas o dinheiro!

O "Flashback" mostrou que isto ainda vai render e muito, uma história triste do vilão e uma vingança maquiavélica, isso já virou um suspense/ação/policial.

Boa Jiri!

Cap28.

Parabéns pelo título!

Destro está um monstro, que isso! 35 gols já e ainda faltam 7 jogos para acabar a Premier League!

- Who stops the Italian Lion ?

O time segue jogando e muito, analisando pelas médias a zaga, e o ataque são os setores de destaque e o meio de campo não fica muito longe também não, que time é esse cara!

TEMPORADA

Parabéns pela excelente temporada, Destro se mostrou magnífico com seus 41gols, e a 5ª colocação da Premier aliado à conquista da Capital One já demonstrou o resultado do trabalho realizando durante esses 4 anos no comando da equipe!

Senão tivesse bobeado contra o Burnley teria ido a Uefa Champions League, acontence! isso é bom também, talvez a UCL seria demais a equipe!

Boa sorte na próxima temporada!

Cap29.

Subida astronômica do Huddersfielld na questão econômica, muito interessante!

O time tende a crescer e muita na próxima temporada, comprou estádio, está entre os 22 mais ricos do mundo!

Foi um bom mercado, alguns bons jogadores saíram e outros mais jovens entraram, acho que agora se tiver sorte pode brigar pelo título!

Gostei muito da análise do Plantel, Smithies evoluiu demais, deve pegar tudo aí!

Cap30.

Nacionalizar a equipe vai ser um passo interessante, mas Destro e Fierro tem de ficar!

Quero ver a evolução desse ataque daqui umas 3 temporadas!

Começo animador de temporada, tem condições de brigar pelo título e figurar entre os 3 primeiros!

Os objetivos são audaciosos, isso dará um toque a mais a essa excelente Saga!

Parabéns Jiri, extremamente espetacular essa saga!

Vamos lá, caro amigo!

Cap.25

Acabou que eu não aproveitei muito o lado emo do Fierro, mas nunca é tarde, porém tenho que dar a mão a palmatória, pois ele sabe servir. Jogar do lado do Destro é fácil, estar contra ele é que deve ser duro haha. O homem é imparável, não podia pensar em nacionalização e deixar de explorar o Pelé italiano haha.O Dijk ainda é um babel da vida, espero que volte melhor do empréstimo. Mesmo meia-boca, ele dá trabalho no jogo, alguns lances dele mostra que é diferenciado. O Bentley jogou bem, muito bem, até que a lesão acabou com tudo.

A Hudd TV era para isso mesmo, mostrar coisa que não ficaria legal para o Razor apresentar, que bom que agradou.

Cap. 26

Engraçado que só lembrei do Robinson quando ele pediu para ser transferido kkk, vai ser melhor utilizado na próxima temporada, é inglês, isso conta ponto pra ele. O Místico nada tem de Balotelli, Vieri é boa haha gostei! Sobre o Balotelli verdadeiro, não chegou a atrapalhar, mas não ajudou, bom que foi pouco utilizado, machucou e evitei de fazer outro péssimo negócio. Cairney é um jogador com atributos excelentes, mas tanto dorme, quanto faz dormir, dava sono vê-lo em campo. Sobre a Capital One, faltava um jogo apenas, a vaga estava próxima, mas o adversário era o campeão.

Cap 27

O retorno do Hull revela um outro lado da história que sequer o Razor sabe que existe, nosso protagonista não tem ideia de quão perigoso pode ser seu inimigo. A continuação disso vai ser eletrizante.

Cap 28

Estranho que os zagueiros tenham grandes médias e a defesa seja uma peneira,né? Mas é assim este time, joga pra frente, arrisca tudo, gosta de 5-4, 6-5 e etc.Destro é o melhor atacante que já joguei no FM, se continuar neste ritmo, não sei não...

Temporada

A UCl era demais mesmo, mas se não fosse a bobeada, a vaga tava na mão, não deu, vida que segue. A temporada foi excelente, nem dá para lamentar rsrs

Cap 29

Cara, foi a melhor parte do save ver o time crescendo tanto de uma temporada para a outra, agora o céu é o limite (espero). Tava achando que ia ter um novo estádio, e eles compraram o mesmo haha.Smithies é monstro, faz defesas inacreditáveis, com ele me boa forma temos boas chances de brigar pelo título.

Cap 30

Eh, o Fierro tem duas chances: entrar no hall de favorito ou ficar como representante da América, acho que ele vai pelo primeiro. Destro tá dentro, o cara é ícone.

Estes objetivos vão manter a chama do save acesa por muito tempo,tô bem animado.

Obrigado pelo elogio e pela leitura!

História épica. Sempre leio, mas nunca posto nada kk

Objetivos excelentes também. Ganhará vários anos de save com ele.

Obrigado! Só de saber que estão lendo o que escrevo já é gratificante demais.

A intenção era esta mesma dar vida longa ao save.

fiquei muito tempo sem ler estava viajando hoje li tudo novamente a partir do capitulo 18.

bela história de ficçao e o huddlersfield esta caminhando para a decada dos sonhos.

desculpa ai mas queria pedir pra postar um print do gabriel(bahia), fred(internacional) e ademilson ( SPFC).

se poder postar os prints agradeço.

Obrigado pela leitura, léo!

O Gabriel (Santana Pinto), Fred (Frederico Rodrigues Santos) não achei na base, carreguei Brasil ver apenas.

O Ademilson eu achei, tá aqui.

Jiri, ficou bem legal o projeto. Além de valorizar os ingleses, conseguirá manter alguns dos principais jogadores estrangeiros.

O save continua muito bom e você tem conseguido manter a ligação ficção/save de forma excelente.

Eu fiquei em dúvida quanto aos jogadores de cada continente, achei que tava inventando muito, mas no mais acho que é o justo.

Fico contente que tem gostado, fazer essa liga de ficção e save é o que me ajuda a manter a ficção dentro do save, muitas vezes a ficção acabava e o save ficava sem sentido, isso me desanimava.

Vlw!

Projeto muito bacana, torcendo para continuar e ir crescendo junto com o clube, pois cada vez mais está próximo dos grandes. A nacionalização é até mais viável na Inglaterra, la é um terra de craques, "facilmente" conseguirá contratar jovens promissores, mas é bom montar uma base forte, nela será sua principal fonte de "renda".

Boa sorte.

PS: Você adicionou alguma liga durante o save, já que visa pela nacionalização, seria legal adicionar as ligas ali da região do RU, ex:Irlanda...

O problema que os jogadores tb são muito caros, e mantendo os estrangeiros eu perco moeda de troca por ingleses, mas com tempo isso se ajeita. Vou com calma, sem pressa para isso.

Vc comentou, e eu tinha pensado nisso nas primeiras temporadas, mas não fiz, vou alterar lá as ligas, depois atualizo aqui como ficou.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela leitura, léo!

O Gabriel (Santana Pinto), Fred (Frederico Rodrigues Santos) não achei na base, carreguei Brasil ver apenas.

O Ademilson eu achei, tá aqui.

o Gabriel nao e da base nao começa no bahia com 22 anos. o fred do internaciona e da base.

se conseguir achar tambem o gabriel muito obrigado mas se nao conseguir muito obrigado tbm e pelo ademilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciou muito bem a temporada, com a dupla Fierro-Destro brilhando novamente.

Excelente projeto, porém muito ambicioso. Vai precisar levar o save muito adiante pra conseguir cumprir todas as metas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Gabriel nao e da base nao começa no bahia com 22 anos. o fred do internaciona e da base.

se conseguir achar tambem o gabriel muito obrigado mas se nao conseguir muito obrigado tbm e pelo ademilson.

Eu procurei pelo nome completo dos dois, qp existem outros homônimos, ambos não estão na base meu jogo, pois não carreguei o Brasil como jogável, só ver apenas.

Iniciou muito bem a temporada, com a dupla Fierro-Destro brilhando novamente.

Excelente projeto, porém muito ambicioso. Vai precisar levar o save muito adiante pra conseguir cumprir todas as metas.

Verdade, esta dupla está imparável. Coloquei algo bem ambicioso para prorrogá-lo por algum tempo ainda.

Li tudo de ontem pra hoje, e que grande save é esse, provavelmente um dos melhores do PM, parabéns!!

Eu agradeço pela pela leitura e pelo elogio. Acompanhe sempre que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 31:

Inimigo oculto

Londres

HULL: - Nada melhor que boas férias e ir as compras para esquecer as coisas ruins da vida.

GILLS: - É bom vê-lo animado novamente, senhor.

HULL: - Eu estou motivado, Gills. A vingança é meu combustível. Liga lá para casa para ver se aquela senhora está cuidando bem do papai. Vamos demorar um pouco ainda na rua.

GILLS: - Ok. Que sorriso é este no rosto, senhor?

HULL: - A esta hora o nosso treinador está recebendo sua encomenda. Queria ser uma mosca para ver a cara dele.

Huddersfield

SECRETÁRIA: - Sr. Razor, deixaram este pacote.

RAZOR: - Engraçado, não lembro de ter dado o endereço daqui para correspondências. Vamos ver...mas esta carteira é minha, havia sentido falta dela ainda no hospital. Espere...tem algo aqui...um bilhete...uma fotografia embaçada...

Tem algo que precisa ser revelado, como esta foto, que você enxerga embaçado. Quer ver mais, quer ver melhor? Não tenha medo de olhar através do sol. Caminhe comigo, e nunca estará só.

SECRETÁRIA: - Está pálido, Sr.Will. Algum problema?

RAZOR: - Não se preocupe, estou bem. Com licença.

Só tinha alguém que poderia me ajudar: o John.

JOHN: - Razor, parece que seu amigo secreto quer brincar com você. Está evidente que ele quer que você siga as pistas, faça o que ele quer, ele quer te distrair, ter você sob o controle. E conhecendo você, como eu conheço, você vai atrás.

RAZOR: - Lógico, talvez este amigo secreto tenha algo para me dizer sobre o acidente. Ele estava com a minha carteira, pode ser um socorrista,um policial,sei lá. Mas onde encontrá-lo?

JOHN: - Já tentou olhar esta foto em direção ao sol?

RAZOR: - Não, mas posso tentar.Só um borrão...espere...tem algo escrito: A estrada de Leeds é a mais longa para você, e não adianta correr, ou ficará cada vez mais distante de mim... só pode ser...Leeds Road, onde aconteceu o acidente.

JOHN: - Genial, Razor! Agora vou voltar a estudar, boa sorte nisso. Mas se quer um conselho, deixa isso para lá.

Se eu dependesse apenas da sorte, estava bom, ela ultimamente não sai do meu lado, pelo menos tendo assim no banco de reservas. Entramos no mês setembro, com a liderança nas mãos e o propósito de defendê-la a todo custo contra o Liverpool. Com o apoio de nossa torcida e em um dia inspirado de Kakuta saímos de campo com uma vitória incontestável: 2-0 com direito a um momento raro: assistência de Destro para o gol de Kakuta. A estreia na Liga Europa se daria contra o Litex, da Bulgária. CSKA (RUS) e Braga (POR) completavam o grupo K da El. Nosso retorno a uma competição continental seria no território do inimigo, um inimigo frágil teoricamente, mas perigosamente desconhecido.Foi surpreendente ver o Litex empatar a partida depois de sairmos à frente, contudo não foi mais que um esforço vão do adversário. Vitória do Hudd por 3-1.

UNTITLED-1c.png

De volta à Premier conhecemos nosso primeiro tropeço, exatamente na partida em que os reservas foram a campo. Nem a tentativa no final de colocar Destro no jogo definiu a vitória para nós, mas o italiano deixou o seu no empate: 2-2. contra o Derby. Como defensores do título da Capital One Cup viajamos para enfrentar o West Ham, que vivia uma crise com alguns jogadores, entre ele Sean Murray, meio-campo que acompanho há algum tempo com a intenção de contratá-lo futuramente.Em campo, nunca fomos ameaçados e com Destro imparável garantimos uma vitória fácil: 3-0 e vaga para a próxima fase da competição. De volta à Premier, recebemos o Swansea e tivemos alguma dificuldade de marcar o nosso gol, e coincidentemente não contávamos com Destro nos onze iniciais. Felipe Anderson fez o gol salvador. Reencontramos nossa torcida contra o Braga, era o primeiro jogo de uma competição continental no Galpharm (fundado em 1994). A partida foi bem disputada e tivemos a vida facilitada pela expulsão de Enzo Perez no início do segundo tempo. Com a vantagem numérica chegamos ao segundo e terceiro gols, mas acabamos por ceder um gol aos adversários, mas foi só isso. Com a vitória selamos a liderança do grupo.

Contra o Southampton eu completava 200 jogos na carreira, mesmo não querendo que isso se tornasse uma distração extra para os jogadores, pedi a eles uma vitória. Mas o Southampton quis estragar tudo, e mesmo depois de ter sofrido um gol antes dos 15 minutos iniciais, conseguiu virar e aumentar a vantagem para 3-1. Coloquei a equipe à frente, e os jogadores responderam da melhor forma, e ainda dentro do primeiro tempo conseguimos a igualdade do placar. Entramos na segunda etapa jogando com o mesmo ímpeto, mas o quarto gol não saia. Quando a partida chegava ao seu fim, chamei o moleque Místico que entrou na partida decidido a me presentear. E assim foi, troca de passes no ataque, e Místico invade a área para decretar a nossa vitória, uma espetacular vitória.

Esperamos quase duas semanas para o encontro com o Manchester City e quando chegou o dia, o Huddersfield parece não ter entrado em campo. Não reconheci meus jogadores, apesar de esperar um jogo complicado e até mesmo a derrota, não esperava ver minha equipe completamente dominada e terminando por contar com a piedade ou falta de pontaria do adversário para não sair humilhado de campo. Ficou no 3-0, e já conseguimos ver o City na cola. Tínhamos que tirar a má impressão da equipe anterior, e o CSKA teria que pagar o pato. Jogando na Rússia apagamos os erros da partida contra o City e reencontramos o bom futebol. Com o trio de ataque afiadinho, voltamos da Rússia com três pontos e a liderança isolada do grupo.

UNTITLED-1a.png

Nada de descanso, dias depois tínhamos confronto pela Capital One Cup, contra o Southampton. Resolvi poupar a dupla de zagueiros titulares, e testar o garoto Randall Wallace. E ele não decepcionou. Ao lado de Clark e Smithies, o costarriquenho esforçou para evitar o gol do adversário, e em um jogo em que pouca coisa deu certo para o ataque, o desempenho da defesa nos colocou na próxima fase da competição. A imprensa rasgou elogios para Wallace. Nas Quartas de Finais novamente a sorte nos salvou de confrontos mais complicados nesta fase, enfrentaremos o Reading. Chelsea, Man.City e Man. United serão nossos principais concorrentes nas fases seguintes, se passarmos pelo Reading,

No último confronto do mês de outubro, recebemos o Tottenhan que poderia passar-nos na tabela em caso de vitória. O jogo foi equilibrado como previsto, e com alguma dose de drama Tivemos um gol anulado e um pênalti estranho marcado contra nós, felizmente, a regra que diz que pênalti roubado não entra ainda está vigente: defesa de Smithies que garantiria a nossa vitória, se bem que se não fosse o gol surpresa de Simão, não sairíamos do empate.

calendario.png

A campanha, até agora perfeita na Liga Europa , mostra que o time chegou na hora certa em uma competição continental, lógico que a competição ainda está na fase inicial, e os jogos mais difíceis ainda estão por vir, mas é animador o nosso retorno a uma competição continental.

classiel.png

Na Premier, perdemos a liderança há duas rodadas, mas provisoriamente, pois temos um jogo a menos e ainda podemos ultrapassar o Liverpool. A defesa continua frágil, e o ataque, que é o melhor da competição, marcou apenas um gol nas duas últimas partidas da Premier. Não estou pensando em título, a vaga para a UCL já seria excelente, mas se deixarem, a gente chega la.

classifica.png

Após três meses de competição, o destaque foi Randall Wallace teve a melhor média entre os jogadores, apesar de ter feito apenas um jogo. O jogador não está inscrito na Premier, o que pode mudar na nova janela de inscrição. Enquanto não joga na Liga, o costarriquenho terá oportunidades de se firmar nos jogos das Copas.

Para não fica repetitivo, não vou falar do Destro, 16 gols em 12 jogos falam por si só. Kakuta é o melhor nas assistências, e Hughes já se encaixou na forma de jogar no time, está rendendo bem, e a tendência é vê-lo ainda melhor no futuro.

estat.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...