Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

Ansioso pra ver quem vc contratou !

Tomara que desta vez eu acerte rsrs.

Olha 17ME podem ser muito bem usados hehehe

Histórinha legal,mãe do razor é uma #$%$@

Pode, mas do jeito que tô com a mão ruim ultimamente...

Verdade, ainda que ela tenha aquele instinto protetor de mãe quando viu que havia colocado ele em perigo, ela foi bem cruel com o coitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Adicional III:

Temporada 2014/2015

Em meio à turbulência que tomou a sua vida, Razor Will sabia que teria que superar tudo muito rápido, pois um time e a alegria de uma cidade dependia dele. Enquanto sua vida pessoal era bombardeada pelos jornais , Razor passava quase todas as horas do dia no Huddlesfield. Seu trabalho começava a dar resultados e o Huddlesfield nos últimos meses deixou o fundo da tabela para estabelecer-se na 10º colocação, podendo assim, sonhar ainda uma vaga europeia.

classi.png

Classificação após vinte rodadas.

calendario-2.png

Jogos em destaque: vs. Man. City | vs. Wigan | vs. Watford

Porém o trabalho de Razor ganhava dificuldade a cada má notícia vinda do Departamento Médico do clube, e o treinador se viu em meio a um mega quebra-cabeça para levar onze jogadores a campo. A perda mais considerável foi a de Mattia Destro, que vivia grande momento da equipe, inclusive marcando um gol, seu último gol antes da lesão, na vitória do Huddlesfield sobre o Newcastle, resultado muito comentado na época. A lesão do italiano iria tirá-lo dos gramados por três a seis meses.

Seu substituto natural seria Vaughan, e nem mesmo os problemas pessoais entre jogador e treinador, mudou isso. Contudo, o atacante jogou apenas alguns minutos na derrota para o Southampton, deixando o campo após uma dividida dura que o tiraria da equipe por pelo menos um mês.

Sem Destro, Le Tallec e Vaughan, Razor apostou em Touré, sua penúltima opção. Freeman era a última opção para o ataque. E Ibrahima Touré agarrou com todas as suas forças a oportunidade dada, marcando quase um gol por partida e tornando a referência do time nestes últimos meses.

estat-7.png

Antes mesmo de receber o apoio financeiro da diretoria para reformular a equipe para a continuidade da competição, , Razor já tinha dado o pontapé inicial, com a chegada e saída de alguns jogadores . O zambiano Rainford Kalaba (custo zero), presente na lista de destaques no futebol de seu continente chegava para ocupar o lugar de Arshavin, que havia sido negociado com o FC Vaslui por €220m. Curiosamente, o russo quebrou a perna e só poderá estrear em seu novo clube daqui a oito meses.

Outros jogadores foram listados, são eles: o meia Ricardo Quaresma; os laterais Paul Dixon e Neal Eardley ; e o goleiro Michael Rensing. Estes abririam espaço para Darron Gibson, (€7,25M), já acertado para o início do ano , dois laterais e um atacante, que seriam adquiridos com a nova verba para contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho acompanhado desde o inicio, mas este capitulo esta digno de uma vénia, parabéns para você Jiri.

Estou a gostar bastante e a melhor sorte para o Hudder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho acompanhado desde o inicio, mas este capitulo esta digno de uma vénia, parabéns para você Jiri.

Estou a gostar bastante e a melhor sorte para o Hudder

Obrigado! Difícil juntar tantos fatos rsrs.

Vlw!

Que bom que a equipe começou a respirar sem aparelhos. Já tem uma distância razoável do Z-3 e tem um artilheiro dos mais improváveis dando conta do recado.

Pois é, quem diria que Touré estaria salvando o time? Quero ficar bem longe do Z-3, mas temos muito trabalho pela frente ainda.

Felizmente conseguiu uma boa melhora na Premier League, espero que possa manter o ritmo para conseguir vaga numa competição européia.

Ufa, até que fim. Com algum esforço e sorte talvez dê para chegar a uma competição europeia, mas acho difícil.

Será que agora vem uma classificação continental?

Acho difícil, o time tem que ralar muito até o fim, a competição tá na metade ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Razor vai iniciar uma cruzada em busca dos falsos e vai fazer justiça com as próprias mãos!

Quanto ao futebol jogado, tal como eu disse na entrevista do Vaughan, ainda era muito cedo para fazer qualquer tipo de avaliação. Agora, com mais jogos jogados, a situação é positiva. Há que continuar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Razor vai iniciar uma cruzada em busca dos falsos e vai fazer justiça com as próprias mãos!

Quanto ao futebol jogado, tal como eu disse na entrevista do Vaughan, ainda era muito cedo para fazer qualquer tipo de avaliação. Agora, com mais jogos jogados, a situação é positiva. Há que continuar!

Nossa, não tinha pensado nisso rsrs

Sim, ainda é só o começo, o time tem potencial para reagir, só não pode demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do desfecho do mistério, foi surpreendente, mas bastante plausível.

A campanha melhorou muito com aquela sequência de vitórias. Mesmo com os desfalques vc parece ter dado um jeito no time. Vamos ver agora se as contratações darão resultado. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do desfecho do mistério, foi surpreendente, mas bastante plausível.

A campanha melhorou muito com aquela sequência de vitórias. Mesmo com os desfalques vc parece ter dado um jeito no time. Vamos ver agora se as contratações darão resultado. Boa sorte!

Quando eu iniciei a história não teria nenhuma sabotagem. Com o caminhar da história decidi que o Barnett seria culpado, e na última semana decidi pela mãe do Razor, por ser mais fácil de explicar as razões.

O time tá começando a se ajeitar, mas já me acostumei a não comemorar muito os sucessos do "Hudd".

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 22:

A volta do Jack.

Foram cinco minutos longos e dolorosos, de qualquer forma me incomodava vê-la ali presa por algemas. Foi difícil olhá-la nos olhos, sentia desconfiança e pena, mas não ódio. Preferi muitas vezes o silêncio, e esperava o mesmo dela, mas ela optava por justificativas.

MARGOUT: - Tente me perdoar, meu filho. Eu estava cego por amor.

RAZOR: - E cadê ele agora?

MARGOUT: - Não sei, ele tomou tudo o que eu tinha e sumiu do mapa.

Ela foi encontrada em um abrigo na França, onde os pombinhos planejavam uma nova lua-de-mel . Hull a enganou e ela teve que ficar alguns dias nas ruas até que terminou sendo reconhecida e presa.

Sai dali determinado a dar um fim neste ciclo, por mais duro que tenha sido isso tudo, me sentia mais leve. A verdade liberta! John me perguntou se tenho desejo em me vingar de Hull, sinceramente, disse a ele que não. A vida tinha que seguir, foram três anos vivendo uma vida que não era minha. Deixa que a justiça faça sua parte.

Para recomeçar, marquei meu noivado com Catarina, é um pouco precipitado, mas não vejo a hora de construir uma nova família depois de ter perdido a minha.

Descobri que aquela velha bolsa que estava com o Sr. Doyle guardava o meu grande tesouro. São textos, avaliações, anotações táticas e um projeto imaginado por meu pai para tornar grande o seu clube do coração. Confesso que as trinta páginas do projeto me desencorajaram a lê-lo integralmente, decidi que tentarei fazê-lo nas férias.

Já as anotações táticas caíram como uma luva, pena que só tive contato com elas em fevereiro, senão certamente teríamos feito um mês de janeiro bem menos tenebroso do que foi.

calendarjaneiro.png

Calendário do mês de Janeiro.

Iniciamos o ano de 2015 da melhor maneira possível. Contra o fraco time do Rochdale, o nosso “mistão” deu conta do recado e garantiu a continuidade da equipe na F.A Cup. Destaque para os dois gols de Biseswar e Vaughan, que retornava ao time, para quem sabe conseguir chamar a atenção de algum clube.

Garantidos na próxima fase da F.A Cup, seguimos em viagem para enfrentar o Bristol City. Na nossa primeira partida da Premier no novo ano, não conseguimos mais que um ponto depois de um 0-0. Na rodada seguinte, recebemos o Reading, em casa. Esperava uma vitória deste jogo, mas novamente caímos diante da equipe deles. Nosso ataque passou em branco, e bastou um único gol deles para selar nossa derrota.

A série sem vitória chegou a três quando viajamos para Londres e não conseguimos contrariar o nosso destino contra o Chelsea. O gol de Vargas nos primeiros minutos deu uma falsa ideia de que iríamos surpreender, mas os donos da casa viraram o jogo a três minutos do fim da partida.

UNTITLED-1a.png

Gol sofrido aos 87 minutos.

Estreando Kakuta, seguimos viagem para enfrentar o Derby. Nosso começo foi arrasador, com dois gols do francês bom de bola. Porém, os jogadores se acomodaram cedo demais , cedendo o empate.

A série de derrotas que parecia não ter fim acabou de forma surpreendente: uma goleada sobre a ajeitada equipe do Stoke. Show de Destro que marcou dois na vitória por 5-2. Já fazia algum tempo que não via o Huddlesfield golear.Mas não há bem que dure para sempre, e alegria da vitória deu espaço à decepção pela derrota sofrida para o West Brown. Houve até uma aplicação da equipe, mas não o suficiente para nos garantir a vitória.

O mês de fevereiro tinha que ser diferente, precisávamos não perder pontos contra adversários mais fracos que o nosso, pois , do contrário, estaríamos condenados a brigar até o fim contra o rebaixamento.Com um esquema assimétrico e colocando dois atacantes para infernizar as defesas contrárias, conseguimos chegar ao fim do mês sem derrotas, conquistando 13 dos 15 pontos em disputa, um registro inédito nos tempos atuais do clube.

A série invencível começou contra o Derby, na partida que classificou nossa equipe para a fase seguinte da F.A Cup, para enfrentar o Manchester United. Continuou na vitória sobre o Norwich, na partida dos sete gols, e depois na goleada sobre o Southampton, no dia em que deu tudo certo para nós. Dentro de casa, enfrentamos o Tottenham, e por muito pouco não surpreendemos os defensores do título da Liga. Fechamos o mês vencendo em casa o Newcastle por 2-0.

calendariojane.png

Calendário do mês de fevereiro.

UNTITLED-1b.png

Vitória magra, mas suficiente para classificar a equipe para a fase seguinte da F.A Cup.

A série positiva não mudou muito a colocação da equipe, mas permitiu deixar-nos a quatro pontos do sonho da vaga européia, sonho que começamos a alimentar a partir de então. O time apresentou uma melhora sensível, mas ainda temos que melhorar a parte defensiva e tornar positivo o nosso saldo de gols.

classifica.png

Classificação Geral.

estatgeral.png

Resumo.

Como ocorreu no ano passado, a defesa que sofre muitos gols tem ao mesmo tempo as melhores médias da equipe, prova de que o problema não está na dupla de zaga formada por Vranjes e Chester. Minha primeira ação foi mudar a função dos laterais, deixando um deles com a função defensiva, e outro com liberdade para chegar até ¾ do campo. Este lateral com liberdade para atacar tem a cobertura do médio defensivo, que sai da frente dos zagueiros para alinhar-se mais a esquerda.

A melhora de cobertura dos laterais não teria sido tão determinante, se Jack Hunt, de volta de empréstimo do Leeds, não mostrasse personalidade para desbancar Vanden Borre e substituir De Silvestre, lesionado. Hunt tem a melhor média da equipe, graças a um ótimo aproveitamento nos desarmes (9.40).

taTICA.png

Esquema tático utilizado atualmente.

É importante destacar que esta melhora também deve-se o retorno em alta de Mattia Destro, que não parece ter qualquer medo de repetir a lesão no tornozelo, bem como a regularidade de Touré, além da excelente adaptação de Bentley, e principalmente Kakuta, que adaptou-se facilmente ao plantel e ao esquema tático da equipe.

A única posição que ainda está em xeque é a de Gibson, que apesar de não estar comprometendo tem um gênio difícil e muitas vezes não aceita minhas cobranças, deixando de cumprir o papel que pertence a ele. Por outro lado, Tom Carney tem uma calma irritante, uma mania de recuar a bola, que quase sempre coloca a defesa em risco, o que não me permite confiar a ele um lugar cativo entre os onze prediletos.

estatjog.png

Reforços equipe principal: Lorenzo De Silvestri | Ciaran Clark | Gael Kakuta | Jesper Juelsgard |

Reforços reserva / juniores: Carlton Barry | Jordan Slew

Resumo das últimas Transferências: clique aqui para visualizar

O drama de Vaughan, Le Tallec e De Silvestri

Passado o episódio em que Vaughan foi até à imprensa questionar minha capacidade, hoje de cabeça mais fria, tento reconsiderar sua imaturidade por entender que ele passa por um drama. São cinco lesões só nesta temporada, sendo duas neste ano, lembrando que ainda estamos em Fevereiro. Aos poucos ele tenta voltar, sabe que seu destino está cada vez mais perto de seguir longe do clube, mas não deixo isso transparecer, não quero desanimá-lo e jogar um balde de água fria em sua recuperação.

Mas Vaughan não está sozinho nesta, Le Tallec vive algo semelhante, apesar de ter tido uma lesão apenas neste mesmo período Porém a lesão de Tallec foi gravíssima e o jogador , que já tem seus 30 anos, não conseguiu recuperar plenamente, e sofre para tentar retornar à forma anterior.

De Silvestri é o mais novo membro do Departamento Médico, os quatro meses que ficará afastado, me forçou a cortá-lo dos inscritos. O italiano jogou apenas dois jogos, tinha tudo para ser o titular, mas a lesão não permitiu. Felizmente, para a equipe sua lesão foi superada pelo surgimento de Jack Hunt como dono da lateral direita.

Enfim, as lesões têm sido um fantasma difícil de exorcizar por aqui. Algumas medidas foram tomadas como o aumento do quadro de fisioterapeutas para tentar minimizar o tempo gasto na recuperação, bem como um a contratação de novos membros para o quadro de preparadores físicos para trabalhar na prevenção. Já é perceptível uma redução, mas o final de temporada promete ainda algumas surpresas desagradáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas anotações táticas tinham dado jeito se fossem vistas mais cedo, mas mais vale tarde do que nunca. Continuas na perseguição do objectivo a meio da tabela, apesar de todas as condicionantes que as lesões te têm trazido. Ainda assim, os lugares europeus estão muito perto e não são de descartar. Há que acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mês de Janeiro foi péssimo mesmo, mas em compensação Fevereiro foi muito bom. Pela taça tens novamente os Red Devils no caminho, será que apronta mais uma?

O Alex Smithies tá pedindo pra sair do time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o amante ainda está solto, nada impede que ele volte para atormentar a vida de Razor, apesar de que com a grana é pouco provável que isso acontece. O mais provável é que ele continue sumido até torrar toda a grana e depois volte para tentar extorquir Razor com algum segredo revelado pela mãe.

Que bom que a equipe deu uma respirada. A distância de pontos para o z-3 é enorme e acho que a equipe escapou do rebaixamento. Mesmo que não tenha o mesmo desempenho nos próximos meses, conquistará pontos para se manter livre do rebaixamento. No entanto, as anotações do pai de Razor tem sido fundamentais para a recuperação da equipe. O pai entendia do riscado e quem ganha com essas informações é o Razor, que aos poucos ficará tão bom quanto o pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas anotações táticas tinham dado jeito se fossem vistas mais cedo, mas mais vale tarde do que nunca. Continuas na perseguição do objectivo a meio da tabela, apesar de todas as condicionantes que as lesões te têm trazido. Ainda assim, os lugares europeus estão muito perto e não são de descartar. Há que acreditar.

Realmente, acho que a partir de agora o time engrena com esta nova formação. Uma participação continental ficou até mais provável, ainda mais se seguirmos neste rimo dos últimos jogos, mas o foco é mesmo ficar no meio da tabela.

O mês de Janeiro foi péssimo mesmo, mas em compensação Fevereiro foi muito bom. Pela taça tens novamente os Red Devils no caminho, será que apronta mais uma?

O Alex Smithies tá pedindo pra sair do time?

Sempre o United pelo caminho, mas isso é bom, gostamos de jogar contra eles.

Fevereiro foi um grande mês, pq Janeiro foi tenso.

O Smithies tá querendo sair desde o final da temporada passada, ele quer ir para um clube maior, prometi reforçar o time, e ele não enche mais o saco, mas continua com este status de estar de saída.

Se o amante ainda está solto, nada impede que ele volte para atormentar a vida de Razor, apesar de que com a grana é pouco provável que isso acontece. O mais provável é que ele continue sumido até torrar toda a grana e depois volte para tentar extorquir Razor com algum segredo revelado pela mãe.

Que bom que a equipe deu uma respirada. A distância de pontos para o z-3 é enorme e acho que a equipe escapou do rebaixamento. Mesmo que não tenha o mesmo desempenho nos próximos meses, conquistará pontos para se manter livre do rebaixamento. No entanto, as anotações do pai de Razor tem sido fundamentais para a recuperação da equipe. O pai entendia do riscado e quem ganha com essas informações é o Razor, que aos poucos ficará tão bom quanto o pai.

haha boa ,gg! Não tinha pensado nisso, mas seria uma boa direção à trama. Tô até pensando na continuidade.

Acho que o rebaixamento ficou para trás, o time se ajeitou. Pois é, o Smith deu uma mão para o filho. Agora vc imagina o quanto tive que segurar este capítulo pq não estava acertando com as táticas haha? Não podia queimar o velho Smith.

Melhorou muito no último mês. Se os torneios continentais estão distantes pela Liga, pode ser que venha pela Taça, hein?

Será que a Catarina é realmente do bem? Casamento precipitado nunca é uma coisa boa hahahaha

Hum, quem sabe? Tem dois caminhos para a Europa, as chances são maiores.

haha já tá o Paso desconfiando da pobre da menina, mas tudo é provável neste mundo do razor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 23:

A Europa ficou para depois

Acabo de vender a casa dos meus pais, ela era grande demais para uma pessoa só, sem contar as lembranças que aquele lugar trazia. Além da casa, também desfiz da Austin, que ultimamente só dava prejuízo. Vale lembrar que tudo foi negociado com procuração da minha mãe. Não era o suficiente para compensar a perda das ações, mas já dava para construir meu futuro com Catarina .Falando nela, nós concordamos em casar daqui a dois anos, é o tempo que ela precisa para terminar o curso de engenharia.

No mais a vida está seguindo seu rumo natural, porém algo me incomoda: ninguém foi responsabilizado pela morte do meu pai. Minha mãe responde por crime fiscal e pela morte do tio Barnett, Hull está sendo procurado por estelionato cometido contra minha mãe. O único suspeito de ter provocado a morte do meu pai está morto, que era o Barnett. O investigador, que cuidava do caso desde as ameaças contra meu pai, já se mostra conformado com o encerramento do caso, pois até então só há indícios, e nenhuma prova. Esperar uma confissão da minha mãe então é ainda mais improvável, pois ela se diz vítima do amante. Enfim, não consegui fazer justiça pelo meu pai, e esta é a minha mais pesada derrota que eu sofri.

Apesar desta revolta com o andamento das coisas, consegui trabalhar melhor do que fiz nestes últimos anos. É no trabalho que sempre me agarrei para fugir dos problemas. Mais uma temporada chega ao fim, e mais uma vez cumprimos o planejamento, mas nada mais que isso. A vaga continental estava aos nossos pés, mesmo depois de um mês de março bastante controverso. Controverso pois não conseguimos fazer contra o Wigan, uma equipe similar a nossa, o que fizemos duas vezes contra o Manchester United: vencer.

O mês começou com uma derrota já esperada para o L’pool. Jogávamos fora de casa e contra um conjunto superior ao nosso, não deu outra: derrota por 2-0. Três dias depois voltamos a campo, desta vez pela 6º Eliminatória, também conhecida como quartas de final da F.A Cup, onde tivemos um reencontro com o time de Alex Ferguson, que continua me odiando, e depois deste jogo, certamente não me quererá bem. Como é de costume, eliminamos os Diabos e seguimos em frente na competição para enfrentar o Arsenal.

Para terror do velhinho do United, lá estávamos nós novamente nos esbarrando, desta vez pela Premier. E agora com uma vitória que calou 93 mil vermelhos, colocando-nos definitivamente na briga pelas vagas continentais.

partida1.png

O freguês sempre tem razão.

Mas veio a partida contra o Wigan, e a derrota inesperada quebrou o bom momento da equipe. Fechamos o mês com um amistoso contra o Chelsea para não quebrar o ritmo de jogo já que o calendário teria uma folga de quase duas semanas. Deu empate.

calendario1.png

Vaughan brilha no mês de Março.

O mês de março destacou a volta de Vaughan ao time principal no lugar de Touré, que atravessava um jejum de gols. E o insuportável aproveitou bem sua oportunidade, marcando dois gols neste período. Mas se existe alguém que não gosta de Vaughan mais do que eu, esse alguém deve ser o destino: nova lesão do atacante, bem no momento em que ele recuperava sua confiança. Sinceramente, tive pena.

Com Touré de volta ao time, e agora já de pazes com os gols, vencemos os dois confrontos do início de Abril: Swansea e Southampton. Naquele momento estávamos na sétima colocação, bem próximo de conseguirmos a vaga européia, mas a sequência de jogos que estava por vir decidiu contra nós.

Mas antes de pensarmos em uma vaga continental pela Premier, ainda buscávamos uma vaga pela Copa, mas este sonho acabou na semi-final contra o Arsenal do meu grande amigo, Wenger. Talvez vocês não saibam, Wenger foi o único colega de profissão que me ligou para me dar uma força depois dos acontecimentos da minha vida pessoal. Amigos, amigos, futebol à parte, no final das contas, foi o Arsenal de Wenger que seguiu para a final.

Untitled-1%2520copy.png

Chegamos longe na F.A Cup.

E lá fomos seguindo em frente, restava-nos a Premier e seus cinco jogos para lá de emocionantes .Com o ataque desfigurado, após a lesão de Destro, lancei Le Tallec e Touré contra o Watford, e o francês não decepcionou marcando um dos gols da vitória, provavelmente seu último com a camisa do time.

Com Destro de volta fomos ao encontro do West Ham, o primeiro de uma sequência de três jogos fora de casa, de três jogos em que a defesa simplesmente pirou. Contra os Hammers o jogo épico, pelo menos para a imprensa e as torcidas, mas para nós só uma prova de que precisamos melhorar mais a nossa forma de defender.

Untitled-2%2520copy.png

Esse jogo será lembrado por muito tempo.

Contra o Burnsley, a história se repetiu, um jogo cheio de gols, e mais uma vez perdemos pontos preciosos. O pior ainda estava por vir. Na penúltima rodada, quando a vaga continental já tinha ido para o espaço, visitamos o Manchester City e sofremos uma humilhante goleada para aqueles que seriam os campeões da Liga . Despedimos da Premier no nosso estádio com um empate contra o Arsenal em 2-2.

calendario2.png

A defesa passou sufoco com os adversários.

Chegamos ao final do campeonato a sete pontos da vaga continental , o que já é um avanço. A próxima temporada deve ser a da consolidação da equipe, e já será a hora de pensar em brigar pela vaga européia desde o início do campeonato.

classifica.png

Conforme planejado, a metade da tabela.

A pré-temporada começa daqui a 60 dias, até lá já espero ter o time ideal completo ou pelo menos 80% para evitar sofrer as demoras com o entrosamento. Do time atual, nove jogadores deverão deixar o clube, entre eles os remanescentes da temporada da promoção, Bem Haim, Vaughan e Vanden Borre.Outros jogadores poderão reforçar a barca, como Touré, que apesar do bom desempenho, só fica no clube se não conseguirmos um atacante, também não está descartada a negociação de alguns de nossos jogadores que estão sendo sondados por outras equipes, como é o caso do Vranjes, que apesar de titular, um valor satisfatório de transferência pode nos convencer a vendê-lo.

Daqueles que vão ficar, destaco Destro que virou titular absoluto da equipe em sua segunda temporada, marcando 19 gols e fazendo oito assistências; os defensores Vranjes e Chester, que mesmo em meio às críticas recebidas pelos tantos gols sofridos, conseguem médias excelentes; Bentley e suas treze assistências - o melhor neste quesito da equipe - e Gael Kakuta, que marcou oito vezes, e deu cinco assistências.

estat.png

Números da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, foi uma época bem positiva até. Conseguiste o objectivo de chegar ao meio da tabela, mas apenas por 1 mísero ponto não conseguiste a metade superior, o que seria formidável. Na Taça, o trajecto também foi bonito, mas não conseguiste segurar o Arsenal. Ainda assim, semi-finais foi uma grande campanha. O Huddersfield tem vindo a evoluir e acredito que na próxima época o trabalho e evolução continue. Vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, foi uma época bem positiva até. Conseguiste o objectivo de chegar ao meio da tabela, mas apenas por 1 mísero ponto não conseguiste a metade superior, o que seria formidável. Na Taça, o trajecto também foi bonito, mas não conseguiste segurar o Arsenal. Ainda assim, semi-finais foi uma grande campanha. O Huddersfield tem vindo a evoluir e acredito que na próxima época o trabalho e evolução continue. Vamos!

Sim, o time já apresenta uma evolução dentro das quatro linhas que é notável.Ter chegado a duas semi-final de copas nos últimos dois anos, e agora ter tido uma campanha que por detalhes não foi acima do que foi planejado, mostra que o caminho é esse. Há muito o que ser feito, mas estamos no caminho certo.

Tem que melhorar e muito o sistema defensivo da equipe, do contrário não tem como melhorar na tabela.

Eh, mas houve uma melhora com a nova formação, o problema foi esta reta final, o time fez muitos gols e sofreu um tanto igual, mas é o risco que se aplica a quem escolhe atacar sem ressalvas. O que mais achei engraçado nisso tudo é o fato que os defensores possuem a melhores médias do time...acho que vou tentar trocar o goleiro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu ficar no meio da tabela, já é uma vitória nesse competitivo torneio, mas como já disseram, tomou muitos gols. Assim fica complicado sonhar mais alto!

Droga, sempre esqueço do olhar os tópicos fixos, vou recomeçar a leitura para ficar por dentro! hahaha

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada muito boa. Conseguiu ficar no meio da tabela, depois daquele sufoco perto na zona do terror. Essa relação com Ferguson pode esconder na verdade uma admiração dele por você. Quem sabe Não veremos Razor no United no futuro?

Creio que precisa treinar mais a defesa no Treino Geral. Ainda mais se as notas dos zagueiros são boas.

Fiquei me perguntando porque alguns jogadores com média acima de 7 vão embora. Estão velhos? Têm salários altos demais? Digo isso porque se a equipe melhorar, a tendência é eles subirem com ela também ou pelo menos manter a média. Se não trocá-los agora poderá gastar mais em setores mais carentes.

Ih, falei demais. Daqui a pouco vem a "Patrulha da Consciência Alheia" me reprimir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhora gradativa e esperada, tomara que siga nesse caminho na próxima temporada. Vamos ver se consegue maneirar na barca, e acertar nos reforços hahaha

Boa sorte!

Degrau a degrau o time vai subindo, espero que na próxima seja ainda melhor.

Ah. amanhã vai ter um capítulo fresquinho de ficção.

Conseguiu ficar no meio da tabela, já é uma vitória nesse competitivo torneio, mas como já disseram, tomou muitos gols. Assim fica complicado sonhar mais alto!

Droga, sempre esqueço do olhar os tópicos fixos, vou recomeçar a leitura para ficar por dentro! hahaha

abraço

Sim, já é uma evolução. Tem muito para melhorar, vamos ver se acontece nesta temporada.

haha é assim mesmo, relaxa. Abs

Temporada muito boa. Conseguiu ficar no meio da tabela, depois daquele sufoco perto na zona do terror. Essa relação com Ferguson pode esconder na verdade uma admiração dele por você. Quem sabe Não veremos Razor no United no futuro?

Creio que precisa treinar mais a defesa no Treino Geral. Ainda mais se as notas dos zagueiros são boas.

Fiquei me perguntando porque alguns jogadores com média acima de 7 vão embora. Estão velhos? Têm salários altos demais? Digo isso porque se a equipe melhorar, a tendência é eles subirem com ela também ou pelo menos manter a média. Se não trocá-los agora poderá gastar mais em setores mais carentes.

Ih, falei demais. Daqui a pouco vem a "Patrulha da Consciência Alheia" me reprimir.

Será que é amor? kkk

Apesar do save ser para o Huddlesfield, nada impede de seguir outros caminhos dependendo do que ocorrer no decorrer do save.

Eh, eu treinei pouco a defesa, só mesmo para os jogos difíceis, mais coesão e outras coisas, vou focar nisso.

Sobre os jogadores com média 7, eu te explico: uns é idade como o J. Jones, e não aceita redução de salário, Vanden Borre recebe quase €300 mil e reclama titularidade, mas eu quero dar uma força para o Hunt evoluir, já o Ziegler está por empréstimo, e não vi o suficiente para gastar com ele. E o Vaughan são as lesões, coisa difícil.

Vc não falou demais, até gosto disso pois dá para explicar aquilo que não encaixa no texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...