Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

Eh, eu treinei pouco a defesa, só mesmo para os jogos difíceis, mais coesão e outras coisas, vou focar nisso.

Sobre os jogadores com média 7, eu te explico: uns é idade como o J. Jones, e não aceita redução de salário, Vanden Borre recebe quase €300 mil e reclama titularidade, mas eu quero dar uma força para o Hunt evoluir, já o Ziegler está por empréstimo, e não vi o suficiente para gastar com ele. E o Vaughan são as lesões, coisa difícil.

Vc não falou demais, até gosto disso pois dá para explicar aquilo que não encaixa no texto.

Talvez você tenha que treinar defesa no treino geral e não no treino para jogos.

Depois dessas explicações, eu lhe dou toda razão para negociá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada, pena que Razor não conseguiu o que queria, que era fazer o culpado pagar, se bem que ele já pagou com a própria vida, claro se não existir mais envolvidos...

Vamos ver como se sairá na pre-temporada, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada, pena que Razor não conseguiu o que queria, que era fazer o culpado pagar, se bem que ele já pagou com a própria vida, claro se não existir mais envolvidos...

Vamos ver como se sairá na pre-temporada, boa sorte.

Verdade, ele não conseguiu fazer justiça, mas talvez não tenha terminado aí.

Vlw, baltazar!

Talvez você tenha que treinar defesa no treino geral e não no treino para jogos.

Depois dessas explicações, eu lhe dou toda razão para negociá-los.

Sim, vou tentar mudar isso, o problema com tantas contratações durante a temporada tive que dar uma certa importância para a coesão.

Eh, o problema que a vontade de negociar nem sempre ajuda, acho que vou ter que aturar alguns destes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retomei a leitura, perdi bastante coisa nessas 2 semanas.

A primeira temporada na Premier League foi quase desastrosa, concordo com o que você disse, o time foi inofensivo e frágil, legal foi que o confronto contra o Brighton que definiu a situação da degola e Fulham e Aston Villa caindo foi uma surpresa total. Acho que o time de Londres tem um belo elenco e o Aston Villa também não fica atrás..

Cap 18:

Empresa falindo e uma situação bastante difícil entre o futebol e a honra do pai, muito tenso!

A abordagem que foi feita ao Arshavin me lembrou e muito o que o Peter Taylor e Brian Clough fizeram com o "tráira" Dave Mackay.

Montou um elenco bastante interessante!

Rensing, Smithies, Ognen Vranjes, Chester, Eardley, Dixon , Ziegler, Vargas, Arshavin, Cairney, Quaresma, Bentley, Frimpong , Vaughaun e Destro são jogadores bons e alguns tem um futuro brilhante pela frente, a base do time é bastante determinada, isso é um ponto positivo.

Cap: 19:

Crime premeditado, uma carta deixada para ser entregue e um telefone que pode mudar o rumo da história, que enredo maravilhoso Jiri!

Bisewar e Jones são bons jogadores! Que elenco forte o Razor tem nas mãos, vai fazer um puta trabalho!

Cap 20:

Como eu desconfiava esse tio é um fdp! kkkkkkkkkk!

E Vaughan é o personagem secundário mais querido, o cara é mito e fanfarrão demais.!

Cap 21:

Dinheiro, romance, planos mirabolantes e o orgulho ferido de uma mulher por ser "deixada de lado" por causa do futebol. Pensava que fosse o Barnett e não a Margout, que merda tá todo mundo envolvido até o policial. Genial esse capítulo, tá de parabéns Jiri!

Cap 22:

Que situação, ver a mãe presa por motivos tão fúteis e ainda saber que a mesma foi apunhalada pelas costas por seu "grande amor". Kakuta e De Silvestri foram duas excelentes contratações! Bom ver que o time foi bem na Premier, Destro foi o "cara" do ataque, gosto muito do futebol dele!

Acho um atacante com muita técnica e se perder o medo pode se tornar um dos maiores atacantes do mundo, tem muito futuro junto com o Paloschi!

Apostava minhas fichas no Gibson, ele não foi muto bem na temporada, uma pena! Vendo o que você falou entre ele o Cairney aposto num reforço para a posição talvez para agitar as coisas.

Se reforçar esse time pode lutar por uma competição européia na próxima temporada.

Desculpas pelo comentário gigante, mas não tinha como comentar tudo de uma vez!

Parabéns pela História Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tá batendo ein ó o tanto de cartão ! kkkkkk

Time de macho, rapaz! kkk

Retomei a leitura, perdi bastante coisa nessas 2 semanas.

A primeira temporada na Premier League foi quase desastrosa, concordo com o que você disse, o time foi inofensivo e frágil, legal foi que o confronto contra o Brighton que definiu a situação da degola e Fulham e Aston Villa caindo foi uma surpresa total. Acho que o time de Londres tem um belo elenco e o Aston Villa também não fica atrás..

Cap 18:

Empresa falindo e uma situação bastante difícil entre o futebol e a honra do pai, muito tenso!

A abordagem que foi feita ao Arshavin me lembrou e muito o que o Peter Taylor e Brian Clough fizeram com o "tráira" Dave Mackay.

Montou um elenco bastante interessante!

Rensing, Smithies, Ognen Vranjes, Chester, Eardley, Dixon , Ziegler, Vargas, Arshavin, Cairney, Quaresma, Bentley, Frimpong , Vaughaun e Destro são jogadores bons e alguns tem um futuro brilhante pela frente, a base do time é bastante determinada, isso é um ponto positivo.

Cap: 19:

Crime premeditado, uma carta deixada para ser entregue e um telefone que pode mudar o rumo da história, que enredo maravilhoso Jiri!

Bisewar e Jones são bons jogadores! Que elenco forte o Razor tem nas mãos, vai fazer um puta trabalho!

Cap 20:

Como eu desconfiava esse tio é um fdp! kkkkkkkkkk!

E Vaughan é o personagem secundário mais querido, o cara é mito e fanfarrão demais.!

Cap 21:

Dinheiro, romance, planos mirabolantes e o orgulho ferido de uma mulher por ser "deixada de lado" por causa do futebol. Pensava que fosse o Barnett e não a Margout, que merda tá todo mundo envolvido até o policial. Genial esse capítulo, tá de parabéns Jiri!

Cap 22:

Que situação, ver a mãe presa por motivos tão fúteis e ainda saber que a mesma foi apunhalada pelas costas por seu "grande amor". Kakuta e De Silvestri foram duas excelentes contratações! Bom ver que o time foi bem na Premier, Destro foi o "cara" do ataque, gosto muito do futebol dele!

Acho um atacante com muita técnica e se perder o medo pode se tornar um dos maiores atacantes do mundo, tem muito futuro junto com o Paloschi!

Apostava minhas fichas no Gibson, ele não foi muto bem na temporada, uma pena! Vendo o que você falou entre ele o Cairney aposto num reforço para a posição talvez para agitar as coisas.

Se reforçar esse time pode lutar por uma competição européia na próxima temporada.

Desculpas pelo comentário gigante, mas não tinha como comentar tudo de uma vez!

Parabéns pela História Jiri!

Desculpa que nada, obrigado pelo comentário tão bem fundamentado, imagino o trabalho que deu para se atualizar. Vou tentar responder à altura:

Realmente a primeira temporada da Premier foi por muito pouco um desastre, mas no final deu tudo certo. Foi uma sensação diferente, já ganhei título em última rodada, mas brigar por rebaixamento foram pouquíssimas vezes.

Sobre o capítulo 18, até ali era comum ver alguma coisa do filme do Clough, eu estava assistindo pela milésima vez haha quase que natural saia algo do filme na história.Ali eu já formava uma base, pena que alguns destes jogadores não brilharam tanto como eu esperava.

Capítulo 19: Tinha até um palhaço para dar um toque de bizarrice, e depois acaba-se descobrindo que era um medo antigo de Razor. A carta e o número do telefone eram as únicas alternativas que eu tinha para fazer o Razor descobrir a verdade rsrs. Jones brilhou mais que Biseswar, mas a idade não ajudou a mantê-lo.

O 20 revelou a face do assassino, se bem que alguma coisa me diz que não está tudo resolvido, o próximo capítulo abre caminho para uma nova versão. A intenção era usar jogadores reais como personagens, e certamente o Vaughan é um destaque, pq é um jogador chato de dirigir no FM kkk. Confesso que só paguei €8M por ele pela importância que ele ganhou na história.

O 21 foi para surpreender, fico feliz que tenha agradado, vc imagina o nó que fiquei para chegar até ali. Mas como falei, não terminou ainda. Tem um detalhe, e um detalhe pode mudar tudo.

No 22 eu acabei me rendendo ao fato de ter grande admiração por minha mãe e pelas mães em geral pela forma dedicada que cuidam dos filhos, e tentei aliviar a barra dela, lógico que não consigo isso efetivamente, mas dei uma aliviada. De fato, Destro é um jogador que merece destaque, e foi contratado a custo zero e compensou a trágica compra do Vaughan. O Gibson decepcionou, mas eu posso ter alguma culpa, o time todo vinha mal. E vc acertou, ele e Cainey ganharam um concorrente.

O time que apresentarei no post de hoje é o melhor de todos que montei neste save, acho que briga pela Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 24:

Velhos inimigos.

Este ano consegui as férias dos meus sonhos: dez dias viajando ao lado de Catarina sem pensar em futebol, quer dizer, quase. Não pude deixar de aceitar um convite de meu sogro para ver uma partida beneficente com.os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. Queria ter presenciado uma partida oficial, mas já valeu por ter conhecido o Maracanã. Do Brasil trago saudades e boas recordações, foi tão bom, porém passou tão rápido...

Agora estou na recepção, aguardando o primeiro compromisso da temporada: a temida reunião com os acionistas majoritários do clube, gente que só está atrás do lucro, e dane-se o resto. Lá vem o Doyle parece preocupado.

RAZOR: - O que houve Doyle? Parece preocupado? Seu time perdeu?

DOYLE: - Não, meu time não perdeu, meu time não tá jogando, Sr. Razor. Diga uma coisa: está armado?

RAZOR: - Lógico que não! Que brincadeira é essa?

DOYLE: - Bom, entre e veja com seus olhos!

Doyle me assustava com este seu suspense. Entrei na sala e vi uns dez homens de terno ao redor da mesa, com o semblante sério, parecia que decidiriam o futuro do mundo.Pensei: Vai lá, Razor, um pouco de simpatia!

RAZOR: - E aí, podemos começar.

Um dos acionistas que estava de cabeça baixa desde quando cheguei foi o único que me respondeu

HULL: - Só esperávamos por você!

RAZOR: - Hull? O que esse bandido está fazendo aqui?

DOYLE: - Isso que você está imaginando, Razor. Este senhor adquiriu as suas ações , infelizmente, ele está no lugar certo.

RAZOR: - Eu vou matar você, seu desgraçado! Me solta, Doyle!

DOYLE: - Não vai fazer nada contra ele aqui.

RAZOR: - Você vai proteger este bandido?

HULL: - Bandido?Eu? Dobre a língua, seu moleque. Não cometi crime algum, acha que eu estaria aqui?

RAZOR: - Filho de uma vaca! Você acabou com minha família.

HULL: - Agora não é hora disso, garoto. Todos aqui tem o que fazer, outra hora a gente conversa sobre isso.

DOYLE: - Ele está certo,Razor.

Lamentei não está armado. Por longas duas horas ouvi aquela ladainha sobre lucros e progressões, mas isso não era pior que ficar olhando para a cara daquele safado. Enquanto os homens de terno ficavam lamentando a desvalorização do clube, eu tentava entender o por quê do Hull ter adquirido as ações do Huddlesfield, sendo ele torcedor do Leeds. A reunião.terminava, quando John me enviou um torpedo: O pimentinha está chegando, recepção pronta. Não me contive e ri sozinho, e respondi: ok.

John referia-se ao mexicano Carlos. Um garoto bom de bola, mas que como muitos jovens que despontam hoje já se achava o último biscoito do pacote. O mexicano pediu além do salário e premiações, uma recepção de fala no aeroporto. Nem pensei em pedir isso ao Sr. Doyle de tão absurdo que era, tudo seria por minha conta e do John, que já me esperava no aeroporto. Na saída ainda tentei tirar satisfações com o Hull, mas ele saiu tão rápido quanto pôde. Já no aeroporto, mal pude avistar John no meio de uma criançada enlouquecida que corria e gritava.

RAZOR: - O que significa isso?

JOHN: - É o que deu para fazer com aquela mixaria que você me deu. Tava esperando o quê: mulatas brasileiras ou um grupo de mariates?

Já estava consumado, agora era esperar a "melhor" reação da estrelinha mexicana. Para que nada desse errado procurei ensaiar a molecadinha com alguns falsos alarmes de chegada do nosso craque. Lá vem ele: óculos escuros, bermuda pra lá do joelho e uma camisa do estilista Vendrammini. Chegou, saudou as crianças que imediatamente gritaram: Carlos! Carlos! Tevezzzzzzzzzzzzz! O jovem atacante fez uma cara de decepção. John tentou consertar o que não tinha conserto.

JOHN: - Desculpe, eles se confundiram. Não é pirralhada?

CRIANÇADA: - Não, tio! Fizemos igual o que o senhor combinou.

FIERRO: - Espero que.não tenham gasto muito dinheiro com este circo. Cadê o treinador? Não veio me receber?

RAZOR: - O treinador sou eu.

FIERRO: - Engraçado, nesta foto que ele me mandou você parecia mais velho.

RAZOR: - Espere, John, esta não é a minha foto.

JOHN: - Não é mesmo, é do meu tio Felix. Se eu não fizesse isso, ele não estaria aqui, pois fazia questão de contar com um treinador experiente para ajudar em sua evolução.

FIERRO: - Acho que vou voltar para o México.

RAZOR: - Acalme-se! Já está tudo certo a sua papelada, o seu salário é bom, se você sair daqui você terá que pagar a multa do contrato. Outra coisa, você está na Inglaterra, esta é a sua chance de consagrar-se.

FIERRO: - Mas ninguém me conhece aqui, achei que meninas loirinhas me esperavam com ansiedade. Até fiz luzes e chapinha no cabelo para recebê-las.

RAZOR: - É normal, você ainda não é tão conhecido, mas pelo que eu vi em seus vídeos, você rapidamente ganhará seu espaço.

FIERRO: - Ok. Você me convenceu.

RAZOR: - Feito! Vamos para a sede clube!

Carlos Fierro foi apenas um dos reforços contratados para o início desta temporada. Havia ainda algumas posições a serem ocupadas, e ao contrário do que previ não consegui contar com a equipe ideal completa para os primeiros jogos da Liga. De qualquer forma, já tínhamos o desenho da nova equipe: um ataque forte, uma defesa jovem e um meio-campo talentoso.

PLANTEL - 2015/2016

huddlesfield

Alex Smithies..: Jogador formado no "Hudd", Alex Smithies é o titular absoluto da posição. Sua permanência só é garantida porque não há clubes interessados, mas o jogador já afirmou que nos deixará para assinar com um clube maior. Há um ano prometi a ele uma evolução do Huddleslefid para as próximas temporadas, resta saber se ele terá paciência para esperar. Em 224 jogos na carreira, ele sofreu 159 gols, 61 somente na temporada que acabou.

Francesco Bardi..: Considerado o novo Salvatore Sirigu, Bardi não jogou em nenhuma partida na equipe principal, o que deve mudar nesta temporada, em que pretendo colocá-lo em campo nas partidas iniciais da F.A Cup e Capital One Cup. Provavelmente, ele herdará o posto de Smithies no futuro.

Lorenzo Di Silvestri..: Contratado na temporada passada, teve seu desempenho prejudicado por uma grave lesão. A parte física deste jogador impressiona, e encaixa perfeitamente contra os adversários que jogamos na Liga que habitualmente usa extremos velozes, o que compromete no italiano é a dificuldade de marcação. Alguns clubes italianos estão sondando sua contratação, mas sem grandes avanços.

Jack Hunt..: Ganhou a vaga de Vanden Borre, que hoje está no time 2, e é a minha grande aposta para as próximas temporadas, principalmente porque é cria do Huddlesfield. Tem melhorado bastante nos treinos, e assim como Silvestre tem seu ponto forte a parte física.

Marcelo Estigarribia..: Contratado por empréstimo junto ao United, que atravessou a negociação na temporada passada, Estigarribia é meu titular na esquerda. Se agradar, podemos exercer o direito contratual de contratá-lo por €7,25M.

Jesper Juelsgarg..: Irá jogar sua segunda temporada pelo clube. É o reserva imediato de Estigarribia, mas tem qualidade para brigar pela titularidade.

James Chester..: Há duas temporadas na equipe, formará novamente com Vranjes a defesa titular, contudo sabe que no banco existem jogadores com capacidade para brigar pela vaga.

Ognjen Vranjes..: O companheiro de Chester esteve perto de deixar a equipe, mas consegui segurá-lo valorizando o suficiente para desanimar os interessados. Na minha opinião, ele é o grande nome da defesa.

Ciaran Clark..: Contratado na temporada passada por €7,5M, ele não teve tempo de jogo. Até concordo quando dizem que pagamos caro por um reserva, mas por outro lado traz segurança saber que temos um jogador pronto para entrar no jogo quando for preciso.

Claigh Cathcart..: Recém-chegado, o titular da Seleção Irlanda do Norte custou €4M aos cofres do clube. Considero-o um bom reserva, principalmente pela experiência. Sua contratação não foi bem vista pelo fato dele ter jogado na Championship os últimos quatro anos.

Simão..: Grata surpresa no meio-campo, vai para a sua terceira temporada. Apesar de ter a marcação e força física o seu ponto forte, gosto quando ele chega de elemento surpresa, o que lhe garantiu alguns gols e assistências em sua passagem pelo clube.

Jonathan dos Santos..: O ex-Barcelona traz sua experiência de tantos anos no clube espanhol para o o Huddlesfield. Sua contratação foi concorrida, e até hoje tem gente de olho no meia. Apesar de não ter sido proposital, a chegada de Jonathan ajudará muito na adaptação do seu compatriota, Carlos Fierro.

Andrea Bertolacci..: Mantendo a tradição de contratar com italianos, lembrando que esta não é uma tradição histórica do clube, mas sim uma nova tendência desde a chegada de um patrocinador italiano; Bertolacci tem tudo para desbancar Gibson, porém, o fato de jogar também como um meia avançado me permite usá-lo na falta de Kakuta ou do Felipe.

Darron Gibson..: Passou a temporada passada toda reclamando da forma como eu falava no vestiário, e por não ter muitas opções foi bastante utilizado, contudo sem brilho. Irá começar com reserva, mas sei que tem potencial para mais. Quero ver uma boa briga com Bertolacci.

Tom Cairney..: É um jogador tecnicamente dotado, mas é sem sal, não compromete, mas também não é decisivo. Foi colocado na lista de transferências, mas nenhuma negociação progrediu.

David Bentley..: Excelente jogador, adaptou-se perfeitamente no novo esquema tático, jogando muito bem como extremo direito. Na temporada passada fez dez assistências em 26 jogos que atuou e este ano certamente renderá mais.

Felipe Anderson..: Uma aposta. Suas conquistas não vão além de uma Copa em seu país e quatro campeonatos regionais pela sua antiga equipe. È um jogador jovem,e que tem potencial para brilhar.

Gael Kakuta..: Considero uma das minhas melhores contratações por ter custado pouco, €600 mil, e por tão rapidamente já ter colaborado com a equipe. Disputará a vaga com Felipe.

Filip Jozic..: O Bota de Ouro do Mundial de sua categoria dispensa qualquer outra apresentação. No entanto, Jozic está no setor mais forte da equipe, o que reduzirá suas chances de titularidade imediata, mas terá a oportunidade de mostrar do que é capaz nos jogos das Copas.

James Vaughan..: Em baixa, Vaughan só permanece no clube por que não há interessados. Suas frequentes lesões afastam quem inicia alguma conversa para contratá-lo, e provavelmente ele será emprestado até o final de seu contrato em 2017. Disparado meu pior negócio. €8M jogados fora.

Mattia Destro..: Destro também sofre com lesões, mas consegue superá-las. Foi artilheiro na temporada passada e tem tudo para repetir o feito ao lado do Fierro. As defesas adversárias vão pirar!

Carlos Fierro..: Lembro que quase comprei este jogador por €18M há um ano atrás, na época optei por outras prioridades e esta foi uma sábia decisão. Sem custos nenhum para o clube, este mexicano ainda vai dar o que falar. Vale lembrar que Fierro foi indicação do John que sempre compra o jogador no FM.

Luke Freeman..: A eterna promessa até surpreende quando joga, mas lhe falta ritmo de jogo. Um empréstimo é o caminho mais provável para Luke nesta temporada.

Jordan Rhodes..: Quatro temporadas no Huddlesfield, fez este jogador criado pelo Barnsley adotar o clube azul e branco como seu clube do coração. Este não foi o motivo maior para contratá-lo, mas sim os 79 gols marcados em três temporadas pelo Blackburn, na Championship.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito da equipa. Tens bons jogadores para todos os sectores e acredito que esta época, com um pouco de sorte, consigas mesmo o apuramento para a Liga Europa. Destro e Fierro, que dupla!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um grande time em mãos, acho que agora já se pode pensar mais alto...

E o Hull aparecendo de novo em, sei não, acho que Razor tem que ficar esperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito da equipa. Tens bons jogadores para todos os sectores e acredito que esta época, com um pouco de sorte, consigas mesmo o apuramento para a Liga Europa. Destro e Fierro, que dupla!

Uma dupla de ataque da pesa,não é? Creio que temos time para pensar na Europa, agora é conseguir isso na prática.

Tem tudo pra finalmente engrenar nessa temporada, espero que o Vaughan não desestabilize a equipe..

Eh, o Vaughan é um peso, mas acho que ele não atrapalhará, o time tem tudo para render nesta temporada.

Promete ser bem melhor nessa temporada !

Parte da ficção foda demais tbm, pqp "!

Tb tô confiante, acho que dá para beliscar uma vaguinha continental.

Que bom que tem gostado, a ficção ainda reserva surpresas.

Eita, agora com Fierro, esse time vai ficar imparável.

O que aconteceu com seu texto? Está cheio de pontos (.) fora do lugar.

O melhor foi contratá-lo a custo zero. Fará uma dupla sinistra com o Destro.

Aqueles pontos é pq estava digitando este texto dentro do ônibus, balançando e tudo mais, e o ponto fica perto do espaço e dá nisso kkk.

Como eu ia viajar, não tive tempo de editar, mas já corrigi.

Tem um grande time em mãos, acho que agora já se pode pensar mais alto...

E o Hull aparecendo de novo em, sei não, acho que Razor tem que ficar esperto.

Agora vai, estou confiante.

A presença do Hull é perigosa, os próximos capítulos irão esclarecer pontos até então obscuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um fim de temporada sem muitas surpresas e até com esperança de chegar até a EL, mas o bom é que a ficha caiu na hora certa e reforçou bem a equipe.

O Bertolacci é um jogador que eu considero muito bom nesse FM e nunca arruma lugar em equipes de ponta. Com certeza irá evoluir junto com o Huddersfield.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Fierro dando uma de Neymar ?! e o Hull fdp comprou as ações do Huddersfield sendo torcedor do Leeds e ainda por cima mal caráter! Isto não vai prestar, certeza!!

Gostei do elenco que se formou, só bons jogadores e ainda jovens! podem evoluir juntos e solidificar o Huddersfield de uma ponta a outra, destaques para o Clark, Berardi(parece ser bom), Fierro e Bertollacci!

Felipe Anderson é bom mas vai ter que mostrar futebol.

Esse newgen tem tudo para arrebentar!

Boa sorte na temporada Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um bom time espero que consiga uma vaga pra competições européias

Tb gostei deste time, acho que dá para brigar mesmo.

Carlos Fierro dando uma de Neymar ?! e o Hull fdp comprou as ações do Huddersfield sendo torcedor do Leeds e ainda por cima mal caráter! Isto não vai prestar, certeza!!

Gostei do elenco que se formou, só bons jogadores e ainda jovens! podem evoluir juntos e solidificar o Huddersfield de uma ponta a outra, destaques para o Clark, Berardi(parece ser bom), Fierro e Bertollacci!

Felipe Anderson é bom mas vai ter que mostrar futebol.

Esse newgen tem tudo para arrebentar!

Boa sorte na temporada Jiri!

haha é o mal dos craques de hoje. Qto ao Hull, ele pode surpreender... mas vai dar trabalho para o razor, isso é certo.

Pensei em formar uma base para as próximas três ou quatro temporadas, isso vai facilitar meu trabalho. São jogadores de qualidade e com grande potencial, quem ganha é o Hudd.

Jozic é craque, ainda muito jovem, mas vai despontar em breve.

Vlw,Skp!

Teve um fim de temporada sem muitas surpresas e até com esperança de chegar até a EL, mas o bom é que a ficha caiu na hora certa e reforçou bem a equipe.

O Bertolacci é um jogador que eu considero muito bom nesse FM e nunca arruma lugar em equipes de ponta. Com certeza irá evoluir junto com o Huddersfield.

Eh, não dava para cruzar os braços, mesmo com a temporada tendo sido razoável, era preciso mais, e agora temos um time para brigar pelas posições mais altas na tabela, e também ter uma base. Bertolacci promete ser um grande nome neste meio-campo, mas tem um grande concorrente que é o Gibson, uma dor de cabeça boa.

muito bem espero que um dia brigue pelo titulo

Um dia a gente chega lá.

Galera,

Tô chegando tarde em casa, e sem tempo para atualizar, mas já tenho metade do próximo capítulo pronta, acho que até sexta eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri é mestre... rsrs

Show... grandes posts...

Muito legal.

Fiquei um tempinho fora, mas o nível só aumentando.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri é mestre... rsrs

Show... grandes posts...

Muito legal.

Fiquei um tempinho fora, mas o nível só aumentando.

:D

Obrigado pelos elogios, mas dispenso o mestre, sou um aprendiz com muitos anos de casa, vamos dizer assim.

Vlw por passar aqui! Abs!

Galera, deixei o bendito do post da ficção no trampo, apesar de estar tudo aqui na cabeça, acho difícil conseguir reescrevê-lo neste período de festas, mas se der tempo eu posto.

Devo postar algo dos jogos por estes dias, e quarta sem falta eu posto a ficção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 25:

Destro, Fierro & Cia

Depois de um tempo sem gritar à beira do campo por um jogo que realmente valesse alguma coisa, começou enfim a temporada 2015/2016. A pré-temporada já havia deixado uma boa impressão, ainda que eu tenha algumas ressalvas quanto aos resultados obtidos, até pelo pouco que exigiu a maioria de nossos adversários. De qualquer forma é inegável que a galera que chegou já deu uma agitada nas coisas. Fierro foi o destaque da pré-temporada com cinco gols marcados.

patidas.png

Pré-temporada com direito a participação especial do meio-campo Maicosuel, ex- Botafogo, que apesar de ter ido bem nos testes, foi reprovado devido a um impasse na negociação com seu agente.

Vieram as partidas que valiam realmente o esforços, e não é que a equipe se comportou muito bem para um começo de temporada? Apesar de ainda estarmos sofrendo muitos gols, o que é natural por eu gostar do jogo ofensivo, só sofremos uma única derrota nos oito jogos disputados, sendo que cinco deles foram jogos fora de nosso território. Uma campanha que nos colocou na Terceira Eliminatória da Capital One Cup, e na quinta colocação na Premier.

partias.png

Jogamos o nosso melhor.

classifica.png

Desbancando Chelsea, Liverpool e Arsenal.

A temporada começou no nosso Galpharm Stadium contra o Norwich. Vitória com direito a gol de estreante: Carlos Fierro. O mexicano voltou a marcar contra o Stoke, mas desta vez não conseguimos mais que um empate, se bem que foi um empate quando perdíamos por dois gols de diferença.

Estreamos pela Capital One Cup com um time reserva contra o modesto Fleetwood. A vitória miúda foi garantida com gols dos estreantes Rhodes e Jozic. Voltamos a reencontrar nossa torcida na partida contra o Wigan. Destro foi o grande nome do jogo ,marcando os dois gols da vitória.

A série sem derrotas caiu contra o West Ham fora de casa. Os donos da casa marcaram todos os gols da partida, inclusive o nosso gol, marcado contra por Nielsen. Veio em seguida o célebre jogo contra o Wolves. Uma partida marcada por viradas e por um dia pra lá de inspirado de Destro que comandou o time na vitória por 5-4. Ainda há muita gente lembrando deste jogo, foi magnífico! Porém, é um tipo de jogo que me tira do sério, tomar quatro gols de uma equipe mediana é difícil de aturar.

westham.png

Poderia ter sido diferente, faltou-nos eficiência.

Voltamos a campo pela Capital One Cup para enfrentar o Blackburn. Com todo respeito a equipe que um dia lutou contra nós pela promoção para a Premier, coloquei o time titular para ver no que dava, e novamente Destro estraçalhou, desta vez com quatro gols. Placar: 6-2.Fechamos o mês com um decepcionante empate em casa contra o Everton. O único feliz com esta partida foi Destro que marcou dois gols e celebrou a melhor fase de sua carreira.

blackburn.png

Destro humilha o Blackburn.

É curioso ver que o Fierro tem deixado de lado o seu lado matador para mostrar uma característica que não percebemos no vídeo que foi enviado pelo seu agente: as assistências. O moleque convencido parece ganhar maturidade, abrindo espaço para o seu companheiro brilhar marcando os gols, tornando esta dupla temida pelos adversários. Os dois “casaram” bem, até parecem falar a mesma língua, ainda que seja mais pelos gestos do que por palavras.

Não poderia deixar de citar o Bentley que fez seis assistências, além de marcar seus golzinhos, vez ou outra. Bentley já tem trabalhado para deixar um sucesso é Van Dijk, considerado o novo Arjen Robben, e foi contratado por €10M junto ao PSV. Outro moleque que desembarcou na Inglaterra foi o croata Alen Cmrecnjak, comprado por €9M junto ao Hajduk. Nem preciso falar que gastar tanto com jogadores tão jovens causou um certo desconforto dentro do clube, mas nem ligo, para quem gastou €8M com Vaughan, gastar com jogadores de futuro promissor não é nenhuma loucura.

esta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem.. manter o ritmo e é isso ai !

Média de gols tá alta eim.. Feitos e sofridos, mas enquanto os feitos forem maiores tá bom né.

Dupla de ataque jogando muito.. Destro fazendo gol até !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dupla Desero vem jogando muita bola, certamente parte da possível boa campanha na temporada terá de ser creditada a eles.

Com certeza, eles carregam o time nas costas.

Excelente início de temporada. Tens que manter o ritmo e conseguirás boas coisas.

O início fo muito bom, não vai ser fácil manter este ritmo, mas é bom começar com moral.

Começou bem.. manter o ritmo e é isso ai !

Média de gols tá alta eim.. Feitos e sofridos, mas enquanto os feitos forem maiores tá bom né.

Dupla de ataque jogando muito.. Destro fazendo gol até !

Eh, apesar da preocupação nos treinos com a parte defensiva, o time ainda sofre muitos gols, mas é fruto da escolha pelo ataque.

Destro tá animado, e o Fierro complementando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...