Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

Tá ali no limite de ser rebaixado e no limite de perder as esperanças de saber mais sobre a morte do pai. Razor está no sal.

Jiri essa história está muito boa e você sabe que não gosto de saves ficcionais. Não pare ela por nada. Siga em frente.

O Rensing também foi oferecido para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá complicado isso. Foi pena a meia-final, mas vais lá chegar! Agora tens de preocupar-te com a manutenção

Eh agora posso me concentrar em não cair, a copa já passou, fica para uma próxima vez.

Tá ali no limite de ser rebaixado e no limite de perder as esperanças de saber mais sobre a morte do pai. Razor está no sal.

Jiri essa história está muito boa e você sabe que não gosto de saves ficcionais. Não pare ela por nada. Siga em frente.

O Rensing também foi oferecido para mim.

Eh, o time reflete bem a vida turbulenta do treinador, só espero que ele não desanime como parece desanimar do mistério do pai.

Fico feliz que esteja gostando, ainda mais vc que não gosta do estilo. Estou pensando em finalizar a trama do mistério do carro, mas não terminar com a história, isso não. Tenho grandes planos para ela e pro Huddlesfield. É como se a partir do momento em que ele descobrir o que aconteceu com o pai,sua vida dará uma guinada. Aí faço novas histórias explorando os bastidores do futebol.

É difícil segurar um mistério como este por muito tempo, haja criatividade kkk. Aí fico me sentindo a Globo enchendo linguiça para não entregar a história kkkk

O Rensing é muito bom goleiro, já estou vendo que vou ter problemas com o Smithies retornando.O que vc achou dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, o time reflete bem a vida turbulenta do treinador, só espero que ele não desanime como parece desanimar do mistério do pai.

Fico feliz que esteja gostando, ainda mais vc que não gosta do estilo. Estou pensando em finalizar a trama do mistério do carro, mas não terminar com a história, isso não. Tenho grandes planos para ela e pro Huddlesfield. É como se a partir do momento em que ele descobrir o que aconteceu com o pai,sua vida dará uma guinada. Aí faço novas histórias explorando os bastidores do futebol.

É difícil segurar um mistério como este por muito tempo, haja criatividade kkk. Aí fico me sentindo a Globo enchendo linguiça para não entregar a história kkkk

O Rensing é muito bom goleiro, já estou vendo que vou ter problemas com o Smithies retornando.O que vc achou dele?

Sim, claro. Você não precisa ficar com esse mistério. Pode resolvê-lo e mais adiante surgirem outras coisas. Gostei dele, apesar da falta de concentração e de decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro. Você não precisa ficar com esse mistério. Pode resolvê-lo e mais adiante surgirem outras coisas. Gostei dele, apesar da falta de concentração e de decisão.

Sim, isso que pretendo.

O Rensing veio me safar daquele reserva ruim de bola, pega penalty e muito bom! Tem estes dois atributos aí que atrapalham um pouco, e além disso gosta de dar um rebote como ninguém haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o mistério continua, ainda dando reviravoltas, mas continua.

A manutenção está dificil, tomara que esses jogadores que chegaram consigam aumentar a distância do fantasma do rebaixamento.

Thorgan parece que evolui muito nesse FM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação bem ruim do time no campeonato. Vamos ver se com os bons reforços consegue contornar a situação.

Passou bem perto de eliminar novamente o United, mostrando que nas taças é realmente bem mais forte.

Le Fondre com média de um gol nos últimos cinco jogos. Vaughan vai ter que suar a camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação bem ruim do time no campeonato. Vamos ver se com os bons reforços consegue contornar a situação.

Passou bem perto de eliminar novamente o United, mostrando que nas taças é realmente bem mais forte.

Le Fondre com média de um gol nos últimos cinco jogos. Vaughan vai ter que suar a camisa.

Tá tudo meio complicado, espero sair desta situação bem rápido. Faltou pouco para derrubar o United, o time já tem jeito de copeiro.

O Le Fondre soube aproveitar a oportunidade, o Vaughan pode se preocupar.

E o mistério continua, ainda dando reviravoltas, mas continua.

A manutenção está dificil, tomara que esses jogadores que chegaram consigam aumentar a distância do fantasma do rebaixamento.

Thorgan parece que evolui muito nesse FM...

Eh, o mistério continua...

Os reforços são mais uma atitude desesperada de evitar o rebaixamento do que qualquer outra coisa, a situação tá feia, penso que sangue novo pode ajudar. Thorgan parece muito bom para a idade, mas ainda está imaturo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo vencendo o United corre riscos sérissimos, vamos ver se Thorgan e Rensing são capazes de ajudar a escapar dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação está ruim, mas acredito que Le Fondre vai mitar e evitar a queda. Thorgan Hazard num save meu aqui se tornou um excelente jogador, acho que deveria ficar de olho para adquiri-lo permanentemente, no mais boa sorte. Sua história está muito envolvente, hoje eu li os capítulos que não tinha lido ainda ( quase todos ) e não consegui parar de ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo vencendo o United corre riscos sérissimos, vamos ver se Thorgan e Rensing são capazes de ajudar a escapar dessa.

Eh, o negócio tá feio, com buraco no meio kkk nunca tive um descontrole total do time como agora.

Thorgan chega para compor este meio-campo e o rensing vem segurar as pontas com a lesão do Smithies.

Situação está ruim, mas acredito que Le Fondre vai mitar e evitar a queda. Thorgan Hazard num save meu aqui se tornou um excelente jogador, acho que deveria ficar de olho para adquiri-lo permanentemente, no mais boa sorte. Sua história está muito envolvente, hoje eu li os capítulos que não tinha lido ainda ( quase todos ) e não consegui parar de ler.

Opa, tomara que Le Fondre salve o time, e é nele que tenho que apostar as fichas pois a fase é boa.O Chelsea não quer saber de negociar barato o Thorgan, então vai ficar provisoriamente por enquanto, mas vou acompanhá-lo, quem sabe não fica melhor que o irmão.

Obrigado! E que bom que tem gostado da história, ainda tem alguns capítulos para revelar o mistério, e acho que vai ser surpreendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a máfia aparecendo mais uma vez. Razor sendo mais enrolado ainda. O bom é que o Blackstock não morreu né? ASJHDGHd

E quem tá nadando e quase morrendo na praia é o Huddesfield. O time até animou com a vitória sobre o Man Utd, mas a ficha caiu e agora tem que fugir do rebaixamento. É foco total na fuga e deu uma reforçada pontual no elenco para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, quase passou do United (até tava torcendo pra ti haha).

Na liga é isso ai mesmo, salvar do rebaixamento que aos poucos o time melhora.

E assustei quando vi Hazard no subtítulo (tipo, que?!?!?!?!?), daí caiu a ficha depois :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a máfia aparecendo mais uma vez. Razor sendo mais enrolado ainda. O bom é que o Blackstock não morreu né? ASJHDGHd

E quem tá nadando e quase morrendo na praia é o Huddesfield. O time até animou com a vitória sobre o Man Utd, mas a ficha caiu e agora tem que fugir do rebaixamento. É foco total na fuga e deu uma reforçada pontual no elenco para isso.

Tá com cara de máfia, mas pode não ser, mas tb pode ser hehe. Desta vez sem sangue.

Eh, o time tem mostrado grande força nestes jogos mais complicados, principalmente da Copa, mas rapidamente cai na real, e a luta vai ser ali para sobreviver na Premier. São reforços e tentativas desesperadas de corrigir os erros em cima da hora hehe.

Putz, quase passou do United (até tava torcendo pra ti haha).

Na liga é isso ai mesmo, salvar do rebaixamento que aos poucos o time melhora.

E assustei quando vi Hazard no subtítulo (tipo, que?!?!?!?!?), daí caiu a ficha depois :P

haha obrigado pela torcida, quase deu certo. O foco agora é a permanência, vai ser difícil até o fim, mas espero que os reforços amenizam este sofrimento.

O efeito pretendido com o subtítulo Hazard era este mesmo hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 17:

Replay

A Inglaterra está em estado de graça. Até o mais frio inglês está com o sorriso estampado depois da final de ontem da Copa do Mundo. Contra os anfitriões, em uma final com penalidades e tudo mais sagramos bicampeões mundiais. Catarina ficou meio chateada por eu ter comemorado o título sobre o seu Brasil, mas não tem jeito: amor, amor, futebol à parte.

Enquanto o English Team erguia a Taça do Mundo, nós, pobres mortais do Huddlesfield, vivemos os últimos meses observando o conta-gotas da luta pela permanência pingando com cruel velocidade. A cada derrota, um desânimo. Meu desespero era tão grande que recorri ao Sr. Doyle para contratar mais dois jogadores. Tive medo de ouvir um não, e até mesmo de demonstrar meu total descontrole com a situação. Com algum aperto na folha salarial oficializamos as contratações de Ricardo Quaresma e Simão, dois jogadores do meio campo, com função ofensiva e defensiva, respectivamente.

Por mais qualificados que fossem os reforços, o desentrosamento destes e dos outros jogadores que adquirimos durante a temporada estava evidente, e o final disso tudo era ainda mais provável.

Assim como a última rodada nos deu o título da Championship na temporada passada, também foi na rodada derradeira que conseguimos garantir a permanência. Entramos em campo dependendo apenas de nosso próprio esforço, mas no final das contas o resultado que fez toda a diferença foi do jogo entre West Brown e Brighton. Mais uma vez, quiseram os deuses do futebol colocar Huddlesfield e Brighton como concorrentes. O retrospecto era positivo para nós...

calendarios.png

Vestiário do visitante

The Stadium of Light,

ùltima rodada da Premiership

Brigar por um título é uma tarefa difícil, mas menos agressiva do que lutar para não cair. A tensão estava nos olhos dos jogadores, que se esforçaram, porém a sorte nos faltou algumas vezes, e na maioria das vezes, faltou-nos competência. Queria vê-los com olhos brilhando pela manutenção, mas os repetidos fracassos tirou-lhes o ânimo. Tentei buscar alguma palavra que faça sentido neste momento, mas até isso fica mais difícil quando a queda é uma possibilidade provável..

RAZOR: - Vocês sabem que só depende de vocês a nossa permanência na Premier? E sabem também que se o Huddlesfield cair, vocês caem junto. Cai o prestígio, cai o salário, enfim, vocês não querem isto, estou certo? Eles jogam em casa, vai ser um jogo duro, cabe a nós contrariarmos os prognósticos. Ao mesmo tempo que nós encarávamos o Sunderland, o Brighton enfrentava o West Brown., este jogo pode não ter nenhum valor para nós se vocês fizerem o que sabe lá dentro de campo. Vamos lá!

Já no gramado certifiquei de que ninguém acompanharia o resultado da outra partida que poderia definir o último rebaixado. Isso funcionou bem no passado, não custaria repetir a receita. Penso que qualquer coisa que sirva de distração não deve entrar em campo uma hora desta.

Esperei o apito do árbitro e acertei o meu cronômetro para os longos noventa minutos que se viriam. Aos sete minutos comecei a ver as coisas se complicarem: Johnson cobrou escanteio da esquerda, Lugano subiu mas não o suficiente para cortar, e Kilgallon abriu o placar. Um gol tão cedo tem poderes de destabilizar qualquer adversário, mas a equipe não desanimou e equilibrou a partida. Equilíbrio que acabou aos 42 minutos quando Cuéllar cruzou da direita e agora foi a vez de Gerrard perder o tempo de bola, facilitando as coisas para Sessegnon fazer mais um gol de cabeça.

Tentei reanimar o time, e até que a reação foi boa, pena que não durou muito. Nove minutos após o início da segunda etapa, mais um gol de cabeça, mais um gol de escanteio. Johnson novamente cruzou para Kilgallon, desta vez na primeira trave antecipar a Dixon e desviar para o gol. O terceiro. Deixei de lado qualquer superstição e pergunte a Snodin, meu assistente, a quantas andava o jogo do Brighton. Ele respondeu baixinho: "4-1 para o West Brown". Não posso descrever o que senti naquela hora, um misto de tristeza pela humilhante derrota, e um alívio diante do placar elástico do nosso concorrente. Aliviado, mas ciente de que o futebol tem das suas, comemorei o nosso gol de honra com discrição. Mas os donos da casa voltaram a marcar com Fletcher, selando nossa despedida desta edição da Premier. Foi um jogo em que o adversário fez valer as oportunidades que tiveram, não jogamos mal, mas falhamos muito.

Com o final do jogo do Brighton recebi meus jogadores, que ansiosos esperavam pela notícia que o serviço de som só revelou no final. O Brighton estava rebaixado, derrotado pelo mesmo 4-1 que nos aplicou o Sunderland.

UNTITLED-1b-8.jpg

Não escondo o alívio de ter visto terminar esta temporada e ver o Huddlesfield sair ileso no final das contas. A mesma sorte não tiveram o recém-promovido Brighton, e os tradicionais Fulhan e Aston Villa, que decepcionaram quem contava como certo o rebaixamento de um segundo time provindo da Championship.

classifi.png

Os números do ataque e da defesa explicam bem o que foi o Huddlesfield: um time inofensivo e frágil. De qualquer forma ficou a experiência e o aprendizado com os erros. Uma reformulação é necessária e deve ocorrer ainda dentro do período de férias, a intenção é poder fazer a pré-temporada com 90% do plantel finalizado e ter menos sofrimento com o desentrosamento.

planetl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sufoco. Mas por "sorte" conseguiu placares favoráveis, o que o manteve ainda na premier. Agora que passou o pesadelo do rebaixamente, é uma boa hora de anunciar a barca de dispensados, afinal, muitos jogadores não renderam o esperado, não adianta ficar com eles e lutar de novo na próxima temporada, agora é começar um planejamento do zero, e torcer para um melhor ano, onde rebaixamento passe longe desta vez.

PS: Vaughan não rendeu o esperado este ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Txi, foi mesmo na última. Sofrido, mas acredito que a manutenção foi saborosa. A próxima época vai ser difícil e é preciso aumentar a qualidade da equipa, a fim de evitar sofrimentos deste género.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, escapou por pouco mas conseguiu.

Que decepção esse Vaughan, acho que se não fosse o Le Fondre o descenso já estava encaminhado.

Bons jogadores contratados, achei que o Simão também era o Português, ex Atletico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma temporada complicada mesmo, mas a esperança de um nova e melhor temporada começa agora, com a busca por reforços.

Eh ficou a experiência com os erros, acho que dá para construirmos um plantel decente e que brigue por algo melhor que a manutenção.

Que sufoco. Mas por "sorte" conseguiu placares favoráveis, o que o manteve ainda na premier. Agora que passou o pesadelo do rebaixamente, é uma boa hora de anunciar a barca de dispensados, afinal, muitos jogadores não renderam o esperado, não adianta ficar com eles e lutar de novo na próxima temporada, agora é começar um planejamento do zero, e torcer para um melhor ano, onde rebaixamento passe longe desta vez.

PS: Vaughan não rendeu o esperado este ano...

Sim, agora é zerar tudo, fazer uma grande reformulação e montar um time mais forte, para evitar o sufoco novamente. Vaughan esteve bem abaixo do esperado, mas as duas lesões contaram muito para isso.

É, parece que foi furada apostar aquela grana no Vaughan. Olha o sufoco que o time passou pra contratar e pra se livrar da queda.

Eh, agora vejo que sim, foi um mau negócio, mas ainda aposto que ele possa render mais.

Agora é bola pra frente.

Txi, foi mesmo na última. Sofrido, mas acredito que a manutenção foi saborosa. A próxima época vai ser difícil e é preciso aumentar a qualidade da equipa, a fim de evitar sofrimentos deste género.

É uma sensação diferente , só havia experimentado uma vez em uma versão antiga do FM, mas de fato não quero mais experimentá-la. Vai dar muito trabalho esta reconstrução do time, mas tem que ser assim.

Nossa, escapou por pouco mas conseguiu.

Que decepção esse Vaughan, acho que se não fosse o Le Fondre o descenso já estava encaminhado.

Bons jogadores contratados, achei que o Simão também era o Português, ex Atletico.

Por muito pouco. O Le Fondre foi crucial nesta luta, se dependêssemos do Vaughan tudo estaria perdido.

Os dois que chegaram já vão formar o time na temporada seguinte, são bons jogadores.

Não conseguiu nem escapar com as próprias pernas. A coisa está feia. Mas na próxima temporada tem tudo para ser melhor. Assim esperamos.

Pois é, meu caro, tivemos que depender do fracasso alheio, o negócio foi feio mesmo. Agora é arrumar a casa, jogar o lixo fora e contratar mobília nova hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de lamentações, o time se propôs à escapar do rebaixamento e conseguiu, não importam os meios pra tal.

Com uma temporada de experiência tu já tens noção de quem merece ficar no time e quem tem que voltar pra Championship, acho que agora é nesse caminho que tens que pensar, pra na temporada seguinte começar a brigar pela metade superior da tabela.

Quaresma, apesar dos atributos, sempre foi um jogador questionável. Mas quem sabe não engrena? Vamos torcer.

E olho no plantel dos rebaixados, sempre tem alguém aproveitável :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho tua saga fantástica. Devorei o que existia dela - em poucos minutos - logo que me cadastrei aqui.

Não vejo razões para cornetear o desempenho desta temporada. É muito difícil um time que recém subiu da Championship conseguir grandes feitos, pois a Premier League é um campeonato muito forte. A proposta era não ser rebaixado e conseguiu. Parabéns por te manter na elite.

n

Agora, nessa nova temporada já acredito ser possível montar um time mais forte e talvez beliscar uma vaga na Europa League. Porém, vamos esperar primeiro para ver a montagem do plantel, antes de sonhar com algo né? Acredito que capacidade tu tens, então boa sorte!

Editado por cellusv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que, pela lógica, você com o entrosamento atual e talvez algumas peças novas e pontuais, possam te melhorar, mas a ideia basica deve ser crescer aos poucos. Não dá pra fazer igual em versões antigas, onde subiamos da Championship e iamos direto pra Europa League.

Vai ter trabalho pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...