Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

Reforçou bem a equipe. Gostei particularmente das aquisições de Lugano, Destro e Le Tallec.

Início de temporada promissor. Conseguiu somar ao menos um ponto contra duas equipes muito difíceis, avançou na Carling e venceu o Fulham. Mas ainda tá cedo pra avaliar.

Skacel traíra, tomara que o Brighton caia e ele se afunde junto.

Eh ainda é cedo, assim como o time não se acertou, os outros também ainda estão em fase de ajuste, mas é sempre bom ganhar pontos de times maiores.

Quero ver um encontro em Huddersfield e Skacel.

Contratações boas e acertadas a meu ver, o Vaughan mereceu ser comprado após uma excelente ultima temporada.

Eu fiquei meio receoso em pagar tanto, mas acho que o Vaughan fez por merecer. A contratação que mais gostei foi a do Lugano, faltava um zagueiro de mais renome ali.

O time está bem reforçado e agora tem um xerife na zaga. Quero ver o Destro jogando na equipe.

É por isso que preciso de uma formação eficiente com dois atacantes, dá pena deixar o Destro de fora. Se pelo menos ele treinar bem pela ponta esquerda ficaria tudo ok.

Agora a zaga tem um nome forte.

Lugano deu uma incrementada nesse período de transferências bem positiva. Ele ainda deve render bem na equipe.

E o início é promissor. Bons resultados contra Arsenal e Fulham.

Creio que rende ainda, só me preocupa a lentidão da nossa zaga, mas é um reforço muito bom.

O começo foi bom, quatro pontos dos nove para quem não quer cair tá de bom tamanho.

Que título fantástico no Championship!

Foi pena não teres conseguido encontrar o "maestro" para o Huddersfield, mas penso que, com os jogadores que aí tens, podes fazer uma época tranquila e escapar à descida de forma antecipada.

Vamos!

Obrigado!

Faltou mesmo o maestro, teremos que compensar com o que temos. A intenção é ficar livre do rebaixamento bem rápido para evitar sofrimento no final, mas isso vai depender do que vamos fazer durante a temporada, o começo foi promissor.

Boas contratações ! quando esse time entrosar vai dar trabalho !

Verdade, esse entrosamento tem que vir rápido.

Caraca, achei que reforçou bem demais o time, visto que nunca é fácil achar reforços 'de nome' para um time recém-subido. Também achei, como os colegas, que o valor gasto no Vaughan foi bem alto, mas te entendo. Vai da confiança, do ajuste tático que ele já tem no teu time e tudo mais. Vai render!

No final, ficou com quantos jogadores no plantel principal?

Tb fiquei surpreso, nas outras versões não era tão fácil trazer jogadores de renome qdo se acabava de subir,

É um jogador que já conheço e sei do que é capaz, mas fica uma dúvida: pq o Norwich da Primeira Divisão sempre o emprestava se não tinha um grande atacante?

O plantel principal ficou com 24 jogadores.

Começo bem tranquilo, mas razor consegue mais do que isso, haha :P

Pode até ser, mas eu não aposto em uma temporada grandiosa não, aliás já seria tremendo ficar no meio da tabela, mas acho pouco provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contrataçoes e um bom começo de Premier.

Investiu pesado no Vaughan, questiono se ele conseguira assumir o papel de grande nome da equipe pra proximas temporadas ou se sera apenas mais um numa provavel evolução do elenco ao longo dos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria que o Lugano assinaria com o clube. Foi uma contratação Surpreendente. E foi sério isso mesmo de ver R49 e Deco perto de vestir a 10 do clube, ou foi só pra dar enfase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria que o Lugano assinaria com o clube. Foi uma contratação Surpreendente. E foi sério isso mesmo de ver R49 e Deco perto de vestir a 10 do clube, ou foi só pra dar enfase?

Eh, eu achei que ele ia recusar, já tava acostumado com as seguidas negativas.

O R49 não veio pq recusou o empréstimo, só queria definitivo, mas na próxima temporada, aí não me interessava

O Deco aceitou, mas eu recusei, na hora que olhei as últimas lesões dele, eu desisti haha.

Boas contrataçoes e um bom começo de Premier.

Investiu pesado no Vaughan, questiono se ele conseguira assumir o papel de grande nome da equipe pra proximas temporadas ou se sera apenas mais um numa provavel evolução do elenco ao longo dos anos.

O começo foi bom, espero que o time mantenha este desempenho, a temporada não promete ser das mais fáceis..

Eh, o Vaughan é uma aposta também para o futuro do clube, gostaria de ter um jogador que tivesse esta história de ser promovido com o clube e ficar quando o clube tiver consolidado seu lugar na Premier, mas tenho também algumas dúvidas se ele conseguirá ser aquele jogador da Championship, bola ele tem para isso, mas parece sentir um pouco a pressão. Potencial para ser o grande nome do time, ele mostrou, agora só o futuro dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Teve um começo razoável e se movimentou bem no mercado, agora é ver se vai continuar com o rendimento desse começo, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um começo razoável e se movimentou bem no mercado, agora é ver se vai continuar com o rendimento desse começo, né?

O começo foi animador dentro daquilo que era esperado para a temporada, mas é só o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 15:

Catarina

Vem ver o sol nascer!” - acordei com a voz mais suave que a brisa das manhãs de Huddlesfield. O nome dela é Catarina, filha de brasileiros e reside há seis anos aqui. Digo que ela me traz sempre a esperança que já não espero das coisas da vida. “É estranho se sentir mais livre estando preso” - diria John,cheio de revolta, própria de quem ainda não amou. Catarina chega na minha vida em um momento em que pouca coisa tem dado certo. O mistério do carro ainda me assombra, depois de pensar que estava tudo resolvido, aconteceu o assassinato do Jason Mills, dias depois que resgatamos o carro, um sinal de que existe alguma coisa errada nesta história toda.

Procurei respostas no velório de Mills. “Era um homem bom, mas tinha maus amigos” - sua mãe disse. John deixa dois filhos, uma menina e um menino que, para dar uma força, convidei para fazer parte dos juniores. A partir daqui é com ele.John me deu uma ideia que acatei: pedi ao Doc que desmontasse todo o carro em busca de algum indício que o carro tenha sido alterado. Doc pediu uma semana para fazer isso. Uma longa semana será esta.

Enquanto isso, vou usando o trabalho como forma de quebrar a ansiedade. Estamos no final do ano, esperando por um novo ano para o clube. Apesar de estarmos dentro do planejamento de lutar para não cair, as nossas exibições tem sido dignas de dó.

partidas-1.png

Começamos esta sequência com um decepcionante empate contra o Bristol City. Jogávamos em casa, e por ser uma equipe que também veio da Championship, contávamos com os três pontos como certo. As três rodadas seguintes jogamos como visitantes, a única vitória foi sobre o Everton em partida válida pela Capital One.

UNTITLED-1f-3.jpg

O encontro com a vitória na Liga Inglesa veio contra o Swansea, sequência positiva que não demorou muito a ser quebrada, com a derrota para Aston Villa e Newcastle, ambas por 1-0. O placar simples também definiu a vitória do Huddlesfield sobre o Southampton, pela Capital One. Felizmente, esta vitória marcou a revanche sobre o time que havia nos derrotado no mês anterior.

UNTITLED-1d-6.jpg

Veio a trinca de ” jogos da morte” contra Chelsea, Man. United e Tottenham. O único ponto nestes jogos foi contra o United, velhos conhecidos dos tempos de Championship, quando viramos notícia ao derrotá-los na edição passada da Capital One.A vitória com o West Ham na rodada seguinte deu um alívio, mas por pouco tempo, pois na partida seguinte fomos humilhados pelo Wigan, partida que até hoje a diretoria usa como exemplo do que não deve ser feito.

UNTITLED-1e-4.jpg

Pela Capital One, mais um reencontro, desta vez contra o Norwich. Vaughan sentiu o peso de jogar contra a sua antiga equipe e não decidiu. O que decidiu mesmo foram as penalidades, com uma participação crucial de Smithies que pegou duas cobranças e garantiu a passagem da equipe para a semi-final da Capital One. Na semi-final, mais um encontro com o Manchester Uniyed, espero contar com o retrospecto recente para chegar à primeira final com o Huddlesfield.

O mês de Dezembro foi mesmo especial, marcando a primeira grande sequência positiva da equipe, com seis jogos sem derrota, incluindo um empate contra o Liverpool, fora de casa; O ponto negativo ficou para o empate contra o Brighton, onde terminamos perdendo mais dois pontos contra equipes recém -promovidas. Skacel não jogou este jogo, aliás não vem jogando, foi mandado para a equipe reserva do Brighton.

A derrota voltou a bater na nossa porta na partida contra o Manchester City, onde a equipe comprovou com o resultado apertado a favor dos visitantes, que tem talento para jogar com grandes equipes. Algo que não ocorre contra equipes menores ou similares.

UNTITLED-1b-6.jpg

Capital One Cup

Expectativa mínima: Chegar à Quarta Eliminatória

Fase atual: Semi-final

Deixamos Everton, Southampton, Norwich para trás. O sorteio só nos colocou defronte a uma grande equipe na semi-final da competição, . Já vencemos o United em outro momento por esta mesma competição, é difícil, mas podemos repetir o feito.

cupone.png

F.A CUP

Expectativa mínima: Chegar à Quarta Eliminatória

Fase atual: Terceira Eliminatória

A mesma sorte da Capital One não se repetiu na F.A Cup, e o primeiro jogo do ano que vem será com o Manchester City, pela Terceira Eliminatória da F.A Cup, competição que o Huddlesfield conquistou há 90 anos.

Premier League

Expectativa mínima: Evitar rebaixamento

Posição atual: Metade da tabela

Ocupando provisoriamente a 13º colocação na tabela, o Huddlesfield tem a quarta pior defesa do campeonato, com 30 gols sofridos. E é exatamente no setor defensivo que temos os jogadores com melhor média: Anthony Gerrard, Diego Lugano e o goleiro Alex Smithies. Nos últimos sete jogos tenho preocupado com o posicionamento defensivo, e já houve uma modesta melhora, com média de um gol por jogo, que substituiu a média geral de 1.3 por partida.

classifica-4.png

Na outra ponta, o ataque também não vem convencendo, sendo melhor que seis equipes apenas, isso sem considerar que estas equipes possuem jogos a menos que o Huddlesfield. Le Tallec, nosso melhor goleador, fez apenas 7 gols, e não joga como atacante. Vaughan decepciona, mas por tentar fazer valer o investimento tenho insistido em colocá-lo em campo. Algo que devo mudar, uma vez que o Destro deve ser mais utilizado, assim como La Fondre que já tem reclamado de falta de jogos, e pediu para retornar ao seu clube. Preciso achar o goleador entre estes que eu tenho, e também preciso de alguém que sirva-os, já que Le Tallec ainda não está adaptado à posição, e apesar do bom índice de passes certos, fez apenas duas assistências.

Ainda procuramos o armador, mas não procuramos mais o camisa dez. Isso porque Juan Manuel Vargas foi contratado na metade do primeiro turno e ganhou o número. Contudo, o peruano não está apto para jogar como o “DEZ”, atuando como avançado interior pela esquerda. Vargas ainda está devendo uma boas atuações, acho que elas virão à medida que o jogador se adaptar. Com a chegada do Vargas, devolves Iago Falqué, que não acrescentou em nada no tempo que esteve por aqui.

estat-5.png

linha.png

Copa do Mundo de 2014

Confiança direção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma companhia feminina para desviar um pouco a mente da campanha ruim do Huddersfield no retorno à Premier. A colocação é boa, mas como todos estão muito próximos isso pode ser bom, pois para cair precisaria de um combinação ruim de resultados e uma boa sequencia de vitórias dos adversários.

As coisas não estão funcionando, se bem que nas últimas 6 partidas conquistou 50% dos pontos. Calma, nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está bem, com todos com 20 jogos você pode ficar muito próximo dos times de baixo.

Verdade, o nosso campeonato será este: lutar para não cair.

Vamos ver se haverá reação.

Só uma companhia feminina para desviar um pouco a mente da campanha ruim do Huddersfield no retorno à Premier. A colocação é boa, mas como todos estão muito próximos isso pode ser bom, pois para cair precisaria de um combinação ruim de resultados e uma boa sequencia de vitórias dos adversários.

As coisas não estão funcionando, se bem que nas últimas 6 partidas conquistou 50% dos pontos. Calma, nesse momento.

haha só mesmo uma mulher para aliviar Razor das preocupações com o Huddlesfield. Já houve uma pequena melhora nestes últimos jogos, mas creio que nossa briga será lá embaixo, onde será importantíssimo vencer nossos concorrentes diretos, Creio que se o ataque melhorar, o time sobe este aproveitamento, pois a defesa, apesar dos números, tem tido boas atuações, o problema parece estar na perda da bola no meio-campo, tenho visto em momentos chaves isso se repetindo com frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou gostando dos resultados, quem sabe esse novo ano, traga novos animos para melhorar um pouco e se firmar de vez na premier.

Pena que Vargas não ta jogando bem, jogava muito no FM12 ):

Tomara que ele melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está sendo bem difícil para o time enfrentar clubes grandes. Apesar do resultado contra o United, tem que rezar para conseguir o mesmo na Copa contra eles.

Quando a premier, está sendo Muito difícil. Mesmo que não sejam rebaixados, será nescessário mais uma ou duas temporadas para tentar uma posição melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Jiri, dei uma acompanhada agora e gostei muito do Lugano ser contratado, e sua situação é delicada, a briga para não cair é permanente. Cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está a ser um ano complicado, mas é natural. Continua com a mesma convicção e conseguirás manter-te.

Eu estou até gostando, está bem real, mas estou começando a ficar preocupado haha.

Boa Jiri, dei uma acompanhada agora e gostei muito do Lugano ser contratado, e sua situação é delicada, a briga para não cair é permanente. Cuidado!

Eh, todo cuidado é pouco! Conto com Lugano para manter o time na Premier.

Está sendo bem difícil para o time enfrentar clubes grandes. Apesar do resultado contra o United, tem que rezar para conseguir o mesmo na Copa contra eles.

Quando a premier, está sendo Muito difícil. Mesmo que não sejam rebaixados, será nescessário mais uma ou duas temporadas para tentar uma posição melhor.

Eu imaginava que seria complicado, mas deu tudo tão errado, que tem sido pior do que eu imaginava. Na Copa não há mesmo grande pretensão, chegar até à semi-final foi muito bom.

Espero ter chance de conseguir ficar duas temporadas sem cair rsrs

Eu estou gostando dos resultados, quem sabe esse novo ano, traga novos animos para melhorar um pouco e se firmar de vez na premier.

Pena que Vargas não ta jogando bem, jogava muito no FM12 ):

Tomara que ele melhore.

Espero que seja melhor do que o ano anterior. O Vargas ainda está entrosando com o grupo, creio que ele renda melhor na segunda parte da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho normal a campanha, algo maior que isso seria surpreendente.

Vargas achei que foi uma ótima contratação, com o tempo vai render o esperado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha normal para um time recém promovido, que perdeu o costume de jogar na Premier. isto tende a passar no decorrer dos jogos, com os jogadores adquirindo mais entrosamento e experiencia nos jogos.

Não querendo assustar, mas caso todos os time abaixo de você vençam os jogos a menos, pode te prejudicar bastante, melhor tomar cuidado quanto a isso.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dentro das expectativas, mas caso alguns bons jogadores como Vaughan e o recém-contratado Juan Manuel Vargas jogarem o que sabem, então pode melhorar um pouco a situação. Com apenas o jogo que tem a mais pode parar na zona de rebaixamento, toda atenção é pouca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ficha foi caindo ao longo da temporada e a sua equipe está numa posição razoável. Não corre riscos de lutar pra não cair, mas a diferença pras equipes que estão numa posição mais baixa é pouca.

O grande desafio da temporada vai ser vencer o Man Utd na semifinal da Copa da Liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho normal a campanha, algo maior que isso seria surpreendente.

Vargas achei que foi uma ótima contratação, com o tempo vai render o esperado!

Isso é verdade, mas no Fm o que ocorre é quase sempre o mais surpreendente, e até gostei disso. Seria bem chato já chegar matando.

Se as lesões deixarem ele em paz, acho que ele tem tudo para ser um jogador crucial nesta campanha para não cair.

Campanha normal para um time recém promovido, que perdeu o costume de jogar na Premier. isto tende a passar no decorrer dos jogos, com os jogadores adquirindo mais entrosamento e experiencia nos jogos.

Não querendo assustar, mas caso todos os time abaixo de você vençam os jogos a menos, pode te prejudicar bastante, melhor tomar cuidado quanto a isso.

Boa sorte.

Eh, será importante vencermos os confrontos diretos, coisa que não fizemos no primeiro turno, senão o bicho vai pegar.

Está dentro das expectativas, mas caso alguns bons jogadores como Vaughan e o recém-contratado Juan Manuel Vargas jogarem o que sabem, então pode melhorar um pouco a situação. Com apenas o jogo que tem a mais pode parar na zona de rebaixamento, toda atenção é pouca.

Eh, a coisa não tá fácil, e vc pontuou bem; jogadores como Vargas e Vaughan se rendessem o que sabem jogar, o time não estaria nesta posição. Todo cuidado ali embaixo é pouco.

A ficha foi caindo ao longo da temporada e a sua equipe está numa posição razoável. Não corre riscos de lutar pra não cair, mas a diferença pras equipes que estão numa posição mais baixa é pouca.

O grande desafio da temporada vai ser vencer o Man Utd na semifinal da Copa da Liga.

Não sei não, renato, nossa campanha é bem irregular, e não ter vencido as equipes que deveríamos vencer me preocupa, mas o time tem capacidade de fazer melhor, e sair desta situação incômoda. Os últimos jogos já houve uma melhora notável.

O jogo contra o United certamente é o grande jogo da temporada, isso se não tivermos uma final pela frente.

Pessoal,

Amanhã vou postar um novo capítulo e tudo o que ocorreu no mês de janeiro, e principalmente no confronto com o United.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 16:

Falsa culpa

Terminava meu almoço desta última quinta-feira, quando recebi uma ligação. Era Doc avisando que já havia desmontado o carro. Insisti para que adiantasse alguma coisa por telefone, mas ele preferia falar pessoalmente. Mal engoli a última garfada e fui até à oficina, tamanha era a ansiedade. Quando cheguei Doc estava debaixo de outro carro, ao me ver, levantou-se e limpou as mãos de graxa no macacão e as estendeu em minha direção.

RAZOR: - E aí,Doc?

DOC: - Nada feito. Este carro já foi desmontado pela seguradora, se tivesse alguma coisa que nos ajudasse, ela já não está mais aqui. Enfim, não consegui achar nada que prove algum tipo de sabotagem.

RAZOR: - Voltei à estaca zero!

DOC: - Talvez não. Lembra que eu te disse que um rapaz que trabalhava aqui entregou o carro para o seu tio sem confirmar com o seu pai?

RAZOR : - Sim.

DOC: - Pois é. Eu estranhei o fato dele deixar o emprego sem dar satisfação e nem reclamar seus direitos. Isso tudo alguns dias depois do acidente com o seu pai. E olha que são dez anos de casa! Mas deixei para lá, até porque já estava pronto para acusá-lo de abandono de emprego. Por acaso, um cliente precisou de fazer uma mudança e descobriu que o dono da transportadora era o tal sujeito. Aqui está o endereço dele, acho que ele pode ter alguma coisa para contar.

RAZOR: - Você acha que...

DOC: - Sei lá, Razor.Pode até ser que ele tenha fugido com medo de ser responsabilizado pelo acidente por ter entregue um carro com defeito , mas um homem que recebia salário mínimo virar dono de uma transportadora é algo que chama a atenção, não é?

RAZOR: - Estranho é, vou verificar.

Untitled-2-1.png

Esperei uma folga no calendário para ir até Brighton. A vantagem de ser treinador é que exceto pelos torcedores do seu time, a grande maioria das pessoas não te reconhece nas ruas, o que dificilmente ocorre com os jogadores. Por isso quando ouvi chamar meu nome na rua quando eu fechava a porta do carro, demorei para ter certeza que era mesmo comigo. Era Rudi Skacel.. Cheio de remorso por ter aceitado a proposta do Brighton , onde amarga a reserva, ele pediu desculpas por ter falado para todos os cantos que eu travei a negociação. A verdade éque ele recusou os €30 mil mensais para receber menos no Brighton, tudo por conta da família que queria morar no sul do país. Aceitei as desculpas de Skacel e despedimo-nos. Desejei sorte para ele, ele certamente precisaria: com 34 anos, e sem jogar, a aposentadoria já bateria à porta qualquer hora desta.

Logo lembrei que eu também precisaria de sorte para conseguir alguma informação do tal Jay Blackstock. A transportadora que Doc tinha mencionado era um prédio inacabado de dois andares. Se realmente aquele homem tivesse sido pago por algum serviço, foi muito mal pago. Atravessei pelo portão encostado, que pelo ruído que emitiu, minha presença não demoraria ser detectada. Dito e feito. Logo apareceu em minha frente um homem magro de bigode e uniforme azul. Seu rosto não era estranho, mas até então não recordava de onde eu o conhecia. Simpatia não era o seu forte, percebi isso no primeiro instante em que nos falávamos.

BLACKSTOCK: - Perdeu alguma coisa aqui,rapaz!

RAZOR: - É assim que você recebe seus clientes, Blackstock?

BLACKSTOCK: - Eu sei que você não é um cliente. Eu sei quem você é.

RAZOR: - Sabe?

BLACKSTOCK:- Sim, filho do Smith, o cara que morreu de acidente. Se veio falar daquele maldito dia, já vou adiantando que não quero falar de algo que acabou com a minha vida.

Em princípio, estranhei o fato dele já me conhecer, mas logo me recordei de te tê-lo visto na oficina do Doc no passado.. Apesar de contra sua vontade, Jay falou sobre o dia que meu tio Barnet pegou o carro na oficina. Senti sinceridade quando ele disse que não tinha como continuar em Huddlesfield depois de ter sido responsabilizado por Doc por ter entregue um carro inacabado a um cliente. Isso de alguma forma o fazia sentir culpado pela morte do meu pai. Sem que eu precisasse perguntar, ele mencionou que a transportadora era herança do avô, e que estava sofrendo para mantê-la

Deixei a pequena transportadora mais uma vez contrariado. Eu estava perdendo tempo demais com o acidente de meu pai, e isso estava refletindo negativamente no meu trabalho. Naquele dia, eu prometi para mim mesmo que não ia mais buscar a verdade.

Minutos depois da saída de Razor,

Transportadora Blackstock

Brighton.

BLACKSTOCK: - Alô? Sim, ele veio aqui como você falou. O que eu disse? O que estava combinado.Você deveria ver a minha cara de coitado e arrependido. Não precisa agradecer, faz o depósito e estamos quites mais uma vez. Até mais!

linha.png

08 de janeiro de 2014

Primeira partida da semi-final da Capital One Cup. O Manchester United recebe um Huddlesfield desfalcado de quatro jogadores, entre eles o goleiro Alex Smithies. O time de Sir. Ferguson só pensa em revanche após a eliminação na mesma Capital One, no ano passado.

SUAREZ: - É isso mesmo, meus amigos! O Manchester United perde para o Huddlesfield em pleno Old Trafford . Observem o silêncio dos torcedores, parecem atônitos com o que acabaram de ver. O mesmo é notado no semblante de Sir. Alex Ferguson. Nosso repórter ligeiro, Thom Kynor traz as últimas sensações desta partida no mínimo surpreendente. Fala, Thon!

THON: - Suarez, estou aqui com o nome desta partida: Adam Le Fondre. Como é estar esquecido dentro de um clube, e de repente ser decisivo na construção de um resultado histórico?

LE FONDRE: - É um sentimento fabuloso. Esta insatisfeito, quase deixei o clube, e felizmente, o Razor me convenceu a ficar e aconteceu isso hoje. Espero que seja só o começo.

THON: - E agora jogando em casa, estão prontos para chegar à final da competição?

LE FONDRE: - Fizemos o mais difícil, em casa teremos a torcida e o resultado a favor, acredito que chegaremos à final contra os Spurs ou o Reading.

THON: - Obrigado, Le Fondre. Agora é com você aí, Suarez!

UNTITLED-1b-7.jpg

21 de janeiro de 2014

Com a lesão de Sestu no último jogo da Premier, o número de titulares afastados por lesão subiu para cinco. Com o time remendado e com Southern jogando no sacrifício, o Huddlesfield acaba de perder em casa por 3-1 e o sonho da final da Capital One é adiado. O goleiro Lamprou, que substituía o titular Alex Smithies saiu vaiado de campo por ter falhado no primeiro gol, que acabou decidindo a partida a favor dos visitantes. Solitário, Razor olha o estádio vazio, até que o fiel John se aproxima:

JOHN: - Razor, os jogadores cansaram de te esperar e foram embora. Esperavam uma palavra sua e você nada. O que está acontecendo?

RAZOR: - Eu não queria falar com eles hoje, acho que seria duro demais com eles, e não seria justo. Eles fizeram mais do que podiam. Agora só estou pensando no que fazer para não repetir o fracasso na Premier.

JOHN: - Está com medo?

RAZOR: - Acho que sim. Perdi o Vaughan, o Vargas, o Alex (Smithies) e o Southern. Quatro titulares que vão demorar semanas ou meses. Não sei o que faço.

JOHN: - Nada melhor para um time ganhar confiança do que novos reforços.

RAZOR: - Como? Nossa folha salarial já está justinha, não tenho como contratar nem um jogador da sexta divisão.

JOHN: - Eu acho que não vamos precisar recorrer às últimas divisões. Olhe só! No Fm eu consegui trazer os dois para o Huddlesfield.

RAZOR:- Hazard? Do Chelsea?

JOHN: - Sim, mas é o irmão daquele “famosão”. Este é Thorgan Hazard. Tem técnica, velocidade e joga bem como camisa dez. Está listado para empréstimo, e com uma boa conversa, acho que você consegue pagar 20% do salário de €50 mil.

RAZOR: - E este outro aqui? Rensing?

JOHN: - Um achado. Está parado há sete meses, depois que o Leverkussen não renovou o contrato, pois queriam reduzir despesas não pagando o salário alto de um reserva. Tem boa impulsão, reflexo, apesar de não estar jogando profissionalmente, vem treinando por conta própria, portanto não será um problema para que seja o nosso camisa 1 até o Alex voltar de lesão. O que não podemos é ficar com este frangueiro do Lamprou.

RAZOR: - Vamos tentar estes dois. Temos uma semana para inscrevê-los!

JOHN: - Este é o Razor que conheço! Agora vamos lá para você me pagar uma laranjada gelada, eu mereço!

Dias depois, o Huddlesfield apresentou oficialmente Thorgan Hazard e Michael Rensing, que encontrariam o clube na 16º colocação, após 22 rodadas jogadas. O time fechou suas investidas no mercado com a contratação por empréstimo do jovem Tony Trindade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços, parece que agora conseguirá dar uma melhorada na tabela, está quase na zona de rebaixamento, mas acho que se salvará. Agora é ir aos próximos jogos como se fosse os últimos, é bom começar desde cedo...

Boa sorte.

Tenho pena do Razor, já não basta a campanha abaixo do que pretendia, agora tem isso da morte do pai, que não sai mais da sua cabeça. Será complicado descobrir a verdade, ainda mais com alguém bem poderoso por trás disso tudo, apenas torço para que um dia ele venha a tona e o Razor possa apenas focar na sua carreira como técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços, parece que agora conseguirá dar uma melhorada na tabela, está quase na zona de rebaixamento, mas acho que se salvará. Agora é ir aos próximos jogos como se fosse os últimos, é bom começar desde cedo...

Boa sorte.

Tenho pena do Razor, já não basta a campanha abaixo do que pretendia, agora tem isso da morte do pai, que não sai mais da sua cabeça. Será complicado descobrir a verdade, ainda mais com alguém bem poderoso por trás disso tudo, apenas torço para que um dia ele venha a tona e o Razor possa apenas focar na sua carreira como técnico.

Eh, vc falou tudo, temos que começar cedo esta reação, se deixamos pro final...

Sobre o Razor, o final do mistério já está chegando. talvez uns 4 ou 5 capítulos para encerrar a trama, quero depois disso trabalhar a ficção só de contratações, bastidores e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...