Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

Parabéns pelo titulo, que arracanda foda, de quebra ainda ganhou uma baita grana que vai ser fundamental para a manutenção.

E que vitória do sobre o Leeds, tudo começou ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela arrancada. Nem achei que fosse possível ainda uma vaga direta, e conseguiu o título.

Tava na cara que o Mills ia se ferrar depois de vender o carro pro Razor... bom, quem mandou. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, que o Huddersfield não morreu na praia como o Reims. Como eu disse lá no início a prova de fundo precisaria de um sprint na reta final e para sua felicidade do time todo funcionou, mas na corrida, a vitória foi no photochart.

O saldo negativo é pesado, mas na Premier as coisas mudam rapidamente, desde que se mantenha nela por pelo menos duas temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. Reta final sensacional, e é impressionante como um - ou dois, contando o gol do Vaughan contra o Bristol, já no finalzinho - gol muda tudo. Temporada muito boa dele e do Skacel, uma pena que pelo menos um deles deve sair.

Bom ver o clube progredindo. Já apresentou muitas melhoras no final dessa temporada, e tem tudo pra continuar crescendo ainda mais. Terá um bom orçamento de transferências - até me assustei com o valor, haha -, dá pra montar pelo menos um time digno de se manter na Premier.

Foi um final bem surpreendente, principalmente por ter perdido pontos no confronto direto contra o Wolves, mas não contava que eles jogariam a última rodada.Isso ajudou muito. Temo de perder os dois, um pela idade, não deve render tanto na Premier, o outro que será difícil de manter pelo valor, mas vou tentar.

Disponibilizaram um valor bom mesmo, acho que já posso pensar em trazer o Vaughan hehe.

Que beleza, ninguém imaginava que conseguiria a promoção direta, ja se falava em lutar nos playoffs, mas acabou por surpreender e muito a todos, ser campeão realmente é de se orgulhar. Quem diria que 1 gol a mais faria diferença no final de uma temporada, muitos agora ficarão mais espertos e aproveitarão o máximo as suas chances claras de gol, pois final e temporada pode valer ouro este golzinho a mais...

O que posso falar, estou surpreendido com este imenso sucesso, te dou os parabens e desejo boa sorte para continuar trazendo glória ao clube na Premier...

Está história do carro está cada vez mais estranha, o Razor engoliu seco a história do perito que tudo passou de um acidente, mas aposto que la no fundo ele sente que tem alguma coisa muito suspeita por trás deste "acidente". Acho que os próximos rumos de Razor começarão a desvendar os fatos...

Pois é, o título era algo que só pensei na coletiva de imprensa no começo da temporada, mas falei só pra incentivar o time, mas acabou que tudo conspirou a favor, inclusive o confronto entre os dois concorrentes na última rodada. Obrigado! Tive algumas dificuldades em lidar com algumas coisas que acontecem nesta versão, mas já está tudo sobre o controle. Agora é ir com calma buscando nosso espaço.

O Razor não tinha como questionar o parecer de um perito, mas de fato ele não deve estar totalmente convencido, ainda tem o lance da ameaça. Até a morte do Mills é uma prova de que algo está errado.

Que grande arrancada no fim Jiri! Aquela goleada em cima do Leeds foi foda, Le Fondre mandou bem demais, mais um golzinho dele t abria o achivement da Steam de duplo hat - trick.

Vai ter uma grana muito boa pra contratar, é conseguir trazer os jogadores certos.

haha é mesmo , quase um duplo hat-trick. Le Fondre foi cruel demais, pena que gastou tudo de uma vez hehe.

Eh, o grande problema é ter que ficar ajustando o valor de salários e diminuir os valores de transferência, mas dá sim para montar um time que lute pela manutenção.

Foi um belo final de campeonato ! Skacel jogou muito . Parabéns ! vc faz jogada ensaiada no escanteio né? para ter um zagueiro artilheiro assim kk

Jogou demais!Skacel chegando de trás ali, ninguém segura. Vc citou o lance do escanteio, eu queria ter olhado aqui quantos foram, mas já tinha passado a temporada. Sei que tomei mais que marquei, tanto que meu adjunto cansou de pedir para concentrar na bola parada defensiva. Mas ´so treino mesmo, a tática não está focada nisso, está assim: escanteio: 6 jardas e faltas: cruzar para o meio da área.

E não é que conseguiu o título ? Graças a Vaughan. Parabens. Quanto ao LeFondre, não volta né?

Olha, o Le Fondre ganhou minha simpatia com aqueles cinco gols, pode ser que eu tente um novo empréstimo.

Belísima arrancada na reta final, Jiri. E o Vaughan se rendeu no final. Parabéns pelo título e boa sorte para a próxima temporada.

Obrigado,Nismo!

Promoção direta eu até esperava, agora o título???

Parabéns!! Muito boa temporada! Agora é só dar continuidade.

Nem eu esperava, mas tudo conspirou a favor, deu nisso.

Obrigado! Agora fica mais complicado.

Excelente arrancada, parabéns pela promoção como campeão, realmente não esperava que seria possível essa façanha quando os dois times abriram uma vantagem interessante já na reta final e que final melancólico deve ter sido para a torcida do Leeds, rival subindo como campeão e eles caindo.

Eu também não esperava, mas acabou que a queda de rendimento do Wolves na reta final e o jogo entre os dois na última rodada rendeu uma temporada vitoriosa.

Eh a coisa não foi boa para o Leeds, Razor não se contém de tanta alegria.

Parabéns pelo titulo, que arracanda foda, de quebra ainda ganhou uma baita grana que vai ser fundamental para a manutenção.

E que vitória do sobre o Leeds, tudo começou ali.

Valeu!

Eh, aquela goleada sobre o Leeds deu o gás que o time precisava. A luta será pela manutenção mesmo, pelo menos a diretoria abriu os cofres.

Bela arrancada. Nem achei que fosse possível ainda uma vaga direta, e conseguiu o título.

Tava na cara que o Mills ia se ferrar depois de vender o carro pro Razor... bom, quem mandou. :P

Nem me fala, eu já esta conformado com os play-offs, mas a sorte mudou de lado.

O Mills brincou demais, e o final foi este.

Que bom, que o Huddersfield não morreu na praia como o Reims. Como eu disse lá no início a prova de fundo precisaria de um sprint na reta final e para sua felicidade do time todo funcionou, mas na corrida, a vitória foi no photochart.

O saldo negativo é pesado, mas na Premier as coisas mudam rapidamente, desde que se mantenha nela por pelo menos duas temporadas.

Tivemos sorte, gg. O time deu aquele sprint final que vc falou, enquanto os outros começaram a perder velocidade, principalmente o Wolves que tinha toda pinta de campeão. Photochart puro haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humilhou o Leeds.

E que arrancada, o Wolves nem subiu.. ano que vem é ganhar do City na Premier League

O Leeds foi destruído mais uma vez, coitados!

Engraçado mesmo o Wolves ter saído fora da promoção, subiram o Huddersfield, o Bristol e o Brighton.

Ganhar do City ano que vem?Quer pouco,hein? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, parabéns pela promoção e pelo título. Decidido nos critérios, foi ainda mais emocionante.

Eu espero que consiga contratar em definitivo o Vaughan :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande save,ja sei oq aconteceu com o acidente !!

lloll

Obrigado!

Já sabe? haha vamos ver se vc vai estar certo, continue acompanhando.

Excelente, parabéns pela promoção e pelo título. Decidido nos critérios, foi ainda mais emocionante.

Eu espero que consiga contratar em definitivo o Vaughan :P

Nossa, haja emoção!

Estou tentando, acho que vou pagar caro, mas é um jogador que já conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional esse final, tanto dentro quanto fora de campo. Enquanto o Huddersfield era campeão, a máfia que com certeza foi responsável pela morte do pai de Razor agiu e complicou a vida do treinador.

Curioso vai ser ver o Huddersfield na Premier. Primeira vez que o clube disputa essa competição, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 14:

Em busca do camisa 10

Antes mesmo da bola rolar, começava para mim a temporada 2013/2014. A presença de jornalistas e os irritantes telefonemas de empresários de jogadores é uma prova de que a tranquilidade chegava ao fim. Logo nos primeiros dias de trabalho, procurei convencer Doyle de que precisávamos de um diretor de futebol, para que eu pudesse me concentrar mais no trabalho de formar um novo time . Dito e feito. Dias depois apresentávamos John Stephenson, que tinha em seu currículo uma passagem pelo Celtic na mesma função. Stephenson tinha a fama de ser disciplinador , mas apesar disso parecia um bom cara no trato com os jogadores.

Com Stephenson por conta dos agentes e administrando a curiosidade da imprensa pelo time que recém-chegado à Premier, pude enfim concentrar no trabalho de formar o novo Huddersfield. O primeiro contato com o gramado do Galpharm Stadium foi para ver o time de juniores, quanto moleque ruim de bola! Daí eu passei a entender o desespero do Sr. Doyle em contratar jovens. Como este ano dificilmente teríamos novidades vindas da categoria de base, decidi enviar um dos olheiros para buscar jogos pelo país. O resultado também não foi dos melhores: os bons eram caros ou os clubes não vendiam, mesmo assim os que chegaram já deram um pouco de qualidade ao time junior.

Jovens contratados:

Acabada as férias do time principal, lá estava eu para o primeiro contato da temporada. Nem preciso falar que senti falta dos jogadores que passaram por aqui e deixaram saudades como o Rudi Skacel e suas superstições, como usar chuteiras de cores diferentes . Notei que os jogadores temiam pelos reforços, uma mistura de medo de perder a posição e medo de que a equipe não renda como antes.

Não quis demonstrar para eles, mas eu também tinha medo do “novo”. Tanto é que minhas primeiras ações no mercado foi o resgate de James Vaughan e Le Fondre, jogadores que eu já conhecia. Com Vaughan a negociação foi mais tensa, passando pelo valor salgado de seu passe €8M e pela resistência que ele mantinha a minha pessoa. Resistência que foi quebrada quando ele notou minha determinação em tirá-lo do Norwich. O valor foi alto, mas não posso esquecer que sua valorização foi graças a uma temporada brilhante que ele fez com a camisa do Huddlesfield. Se vai repetir isso, só o tempo dirá.

Alex Smith segue sendo o camisa Um, agora de contato renovado e com um aumento de 50% no seu salário.Merecido. Konstantinos Lamprou, proveniente do Feyenoord, vem para ser o reserva imediato do Smith.

Anthony Gerrard, Tal Bem-Haim ganharam a companhia de Indrid Sigurosson e Kai Bulow ( emprestado), que joga também no meio-campo. A zaga deveria ter sido melhor reforçada, mas os repetidos “nãos” deixou este setor um pouco atrás dos demais. Ainda busco um companheiro ideal para Bem-Haim , alguém melhor que o israelense.

As laterais ganharam a velocidade de Kévin Theófile-Catherine e os bons passes de Neal Eardley. Já o meio-campo ganhou a experiência de Jermaine Jenas, Stephen Hunt e a juventude de Iago Falqué (emprestado) e Davide Petrucci. No ataque além de Le Fondre e Vaughan, o Hudderslfield conta agora com o talento de Le Tallec (emprestado) e Mattia Destro, contratado sem custos.

Confira aqui quem saiu e quem chegou.

PLANTEL HUDDERSFIELD 2013/2014

plantel.gif

( imagem em formato gif, com 10 segundos de transição entre uma imagem e outra )

A busca pelo camisa 10

Verrati, Arshavin, Dempsey foram alguns dos nomes sondados para vestir a camisa 10 do Huddersfield, antes usada pelo Skacel. Até o próprio Skacel foi tentado novamente, mas houve um impasse de salários e desistimos. O perfil do camisa 10 ideal inicia por dois detalhes muito importantes: o jogador deve estar sem contrato ou listado para empréstimo, desde que não atue em clube inglês (limite de jogadores emprestados por clubes nacionais foi atingido).

Enquanto a solução não aparece, Le Tallec tem feito por merecer a camisa 10 seja nos treinos ou na pré-temporada, mesmo não sendo esta sua posição de origem. Adam Clayton, insatisfeito com a reserva, também pode ser uma opção, mas parece ser uma responsabilidade muito grande para ele.

O mercado deixou poucas opções: Matías Fernandez, da Fiorentina, e Danijel Pranjic, do Sporting, estão entre os nomes mais prováveis para assumir a camisa 10.

calendari.png

( Pré-temporada )

A formação tática

Há treze meses atrás eu começava meu trabalho no Huddersfield colocando em campo um 4-4-2, mas precisou de apenas algumas semanas para eu colocar em prática a tática que ajudou o time na promoção e seguirá na disputa da Premier.

Com os novos contratados, a formação com dois atacantes aparece com uma alternativa mais eficaz, considerando que os melhores jogadores do plantel são atacantes, mas eu optei por treinar os atacantes Le Tallec e Mattia Destro para novas posições. Le Tallec está mais adaptado à posição de meia ofensiva pelo centro, do que Destro como um extremo para a esquerda, mas é uma questão de tempo para que o Huddersfield tenha o melhor dos dois nestas novas posições. Aquele que seria meu quarteto ideal seria formado por Mattia Destro, Le Tallec, Alessio Sestu e Vaughan.

tatica.png

( Formação utilizada na temporada passada e que será repetida nesta temporada )

Premier, nosso novo desafio.

Com uma folha salarial superior apenas aos dois companheiros de Championship, Brighton e Bristol City, nosso objetivo para esta temporada é modesto: não ser rebaixado, o que não quer dizer que será uma missão simples.

A imprensa já condenou o Huddersfield ao último lugar da tabela, uma expectativa bastante pessimista, considerando que ao meu ver, existem pelo menos cinco planteis piores que o nosso entre os clubes da Premier.

Em relação a uma equipe que acaba de subir, até que os investimentos não foram tão singelos, €10,71M, que colocou a equipe entre as dez que mais gastaram na Premier. Valor superior a gigantes como Manchester United, que manteve a base campeã da Premier do ano passado.

A nossa média de idade foi reduzida em dois anos, agora 24 anos, um ano a menos que a média da competição, prova da minha tentativa desesperada de renovar o time. Para Hoyle ainda é pouco, ele quer jovens na primeira equipe, algo que deixei bem claro que não irei fazer, caso o fizesse estaria sendo irresponsável com a carreira destes jogadores e com o clube.

linha.png

Pessoal,

Minhas férias estão chegando ao fim, começo a trabalhar na segunda-feira, portanto vocês notarão uma queda importante no ritmo das atualizações. São duas horas e meia diárias de ônibus, ida e volta do trabalho, chegarei tarde em casa, por isso, provavelmente, terei que atualizar os jogos somente nos finais de semana ( usarei o tempo durante a semana para jogar). Quanto à ficção talvez eu consiga postar algo durante a semana, tendo em vista o tempo ocioso nas viagens de ônibus.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposta arriscada no Vaughan. Dava pra explorar mais o mercado com esses 8M de euros aí, mas acho que se acontecer algo com ele, tem quem segura a bronca que é o Destro.

Também gostei da contratação do Le Tallec. Curioso pra ver como a equipe irá se portar na Premier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional esse final, tanto dentro quanto fora de campo. Enquanto o Huddersfield era campeão, a máfia que com certeza foi responsável pela morte do pai de Razor agiu e complicou a vida do treinador.

Curioso vai ser ver o Huddersfield na Premier. Primeira vez que o clube disputa essa competição, certo?

Apostou na máfia? Pode ser...

Foi uma temporada maravilhosa.

O time não só já disputou, como também foi o primeiro time a ser tricampeão da Premier no passado.

Aposta arriscada no Vaughan. Dava pra explorar mais o mercado com esses 8M de euros aí, mas acho que se acontecer algo com ele, tem quem segura a bronca que é o Destro.

Também gostei da contratação do Le Tallec. Curioso pra ver como a equipe irá se portar na Premier.

Eh, eu tb fiquei com receio de apostar tanto, mas é um jogador que gosta do clube e ajudou muito, e acho que vai ajudar bastante ainda.

Este quarteto (os três e o Sestu) vai dar o que falar, tomara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, tem um plantel forte para lutar contra o rebaixamente, quem sabe até complicar os gigantes...

Ainda bem que manteve o Vaughan, acho que ele vai surpeender muito ainda.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não deu para observar os atributos dos jogadores direito :S

deve ser algum problema com o navegador.

Saiu um pouco caro o Vaughan, mas é um jogador que foi essencial na temporada passada e pode contribuir muito nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, tem um plantel forte para lutar contra o rebaixamente, quem sabe até complicar os gigantes...

Ainda bem que manteve o Vaughan, acho que ele vai surpeender muito ainda.

Boa sorte.

Apostei todas as minhas fichas no Vaughan, espero que ele dê o retorno.

Acho que vamos aprontar um pouco, e quem sabe fica distante da zona de rebaixamento.

Aqui não deu para observar os atributos dos jogadores direito :S

deve ser algum problema com o navegador.

Saiu um pouco caro o Vaughan, mas é um jogador que foi essencial na temporada passada e pode contribuir muito nessa.

Pena, pode ser algum problema sim com o navegador, o formato tb não ajuda, ficou ruim, mas fazer upload de muitas imagens fica pesado para a minha internetizinha haha

Eu apostei no que ele já fez, e outras opções do mercado sairiam por valor equivalente, como o Rhodes, que jogou no Huddersfield e está bombando. Preferi gastar com o que eu tenho ideia que pode dar retorno.

Reforçou bastante o time, agora é ver se será o suficiente para a manutenção na Premier.

Não coloque o Jenas em jogos pesados, ele irá se machucar.

Pois é, vamos ver se este time aguenta o tranco, eu acho que consegue.

Já notei o canela de vidro que é o Jenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

sitehudd2.png

Camisa 10, que nada!

diego-lugano-e-apresentado-no-psg-1329419543112_564x430.jpg

Sem sucesso na busca do camisa 10, Huddlesfield apresenta Lugano para a zaga.

Razor Will até tentou. Usou os últimos minutos do mercado como pôde, mas a missão de trazer alguém que vestisse a camisa 10 falhou. Ronaldinho Gaúcho, Deco, Clément Chatome, Kader Keita,Thiago Motta e por fim Franco Vasquez, do Palermo, foram os nomes que estiveram perto de vestir o manto azul e branco, mas por um motivo o outro não o fizeram.

Sem contar com um jogador dentro das características do 10, Razor apostará mesmo em Le Tallec que teve um bom começo de temporada, assim como toda a equipe. Com três gols marcados em três jogos, Le Tallec supera Vaughan na artilharia, este por sua vez supera o improvisado atacante no número de assistências: 3 em três jogos. Uma verdadeira inversão de papéis entre o "10" e o "9", que por enquanto vai dando certo.

Para não deixar a torcida sem nenhum reforço nos minutos finais da janela, Razor acertou o empréstimo até o fim da temporada do zagueiro Diego Lugano (PSG). Lugano é o quinto elemento da defesa, e sua estreia deve ocorrer contra o Bristol City. Uma vitória nesta partida pode fazer o Huddlesfield subir da 7º colocação para a terceira posição na tabela.

Outras notícias:

  • 02/09/2012: Sem acordo com o Huddlesfield, Skacel jogará a Premier pelo Brighton.
  • 31/08/2012: Huddlesfield joga melhor que Arsenal, mas cede empate.(ver mais)
  • 27/08/2012: Muito preciosismo na estreia da Capital One Cup. (ver mais)
  • 24/08/2012: Huddersfield se rende a Aguero. (ver mais)
  • 17/08/2012: Le Tallec comanda vitória na estreia. (ver mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou bem a equipe. Gostei particularmente das aquisições de Lugano, Destro e Le Tallec.

Início de temporada promissor. Conseguiu somar ao menos um ponto contra duas equipes muito difíceis, avançou na Carling e venceu o Fulham. Mas ainda tá cedo pra avaliar.

Skacel traíra, tomara que o Brighton caia e ele se afunde junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lugano deu uma incrementada nesse período de transferências bem positiva. Ele ainda deve render bem na equipe.

E o início é promissor. Bons resultados contra Arsenal e Fulham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que título fantástico no Championship!

Foi pena não teres conseguido encontrar o "maestro" para o Huddersfield, mas penso que, com os jogadores que aí tens, podes fazer uma época tranquila e escapar à descida de forma antecipada.

Vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, achei que reforçou bem demais o time, visto que nunca é fácil achar reforços 'de nome' para um time recém-subido. Também achei, como os colegas, que o valor gasto no Vaughan foi bem alto, mas te entendo. Vai da confiança, do ajuste tático que ele já tem no teu time e tudo mais. Vai render!

No final, ficou com quantos jogadores no plantel principal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...