Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] A volta ao mundo em 90 minutos

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado

kkk,muito boa a historia kkkk.quero gel desse tambem kkk

• Respostas 973
  • Criado
  • Última resposta
Postado

AEAHOAHEOUEHEOEAUHOUAHEAEOHAEOUH, demais.

Gelzinho filha duma mãe.

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

hehe malvado

AEAHOAHEOUEHEOEAUHOUAHEAEOHAEOUH, demais.

Gelzinho filha duma mãe.

kkk esse é tiro e queda

kkk,muito boa a historia kkkk.quero gel desse tambem kkk

Legal que gostou! Só não pode usar muito hehe

HUDaiushdiaushdIUHDiuHSDIUHDuisahdiahsdaiusdhaiu

haha zoei o Neymar

Postado

Jiri, definitivamente seus textos tem humor e olha que isso não é para todo mundo.

Perdi um pouco o andamento do save quando esteve no Santos Laguna, mas agroa peguei o fio da meada com o bornze nas Olimpíadas. Nem havia me dado conta de que se o Braisl não ganhar 2014, em 2016 a pressão será imensa na meninada. O seu save já deu uma amostra do que eles passarão.

Bem, agora no Santos terá um grande desafio. Vai ser interessante.

Postado

Jiri, definitivamente seus textos tem humor e olha que isso não é para todo mundo.

Perdi um pouco o andamento do save quando esteve no Santos Laguna, mas agroa peguei o fio da meada com o bornze nas Olimpíadas. Nem havia me dado conta de que se o Braisl não ganhar 2014, em 2016 a pressão será imensa na meninada. O seu save já deu uma amostra do que eles passarão.

Bem, agora no Santos terá um grande desafio. Vai ser interessante.

Eh, esse lance de humor é complicado demais, pq sempre cria uma obrigação de ser sempre engraçado, mas reconheço que até que tenho acertado em algumas.

Realmente um fracasso na Copa do Mundo vai jogar uma pressão extra sobre a garotada nos jogos Olímpicos, pena que até no save ficamos devendo a medalha.

O legal do Santos é a possibilidade de jogar com um time forte, jogadores bons de treinar, mas tendo um adversário a ser batido que é o São Paulo.

quero esse gel tambem kkkk,100 dolares ta caro ein?

kkk na mão do Regilson é mais caro mesmo.

Postado

ASUHUSAHUHSAHUSAUHSAUHSASAUHUHSAUSAH

Neymar se deu mal hein ?

Postado

AUHSUAHSUAHSUAUSAHSUAHU Pô Jiri, sacanagem com o Neymar... "Tiro e Queda" literalmente UAHSUAHSUAHSUAHSUH Realmente no Brasil se joga muito, estou com um save no Sport e eu não faço pré-temporada, utilizo o Pernambucano como uma (Sem querer desprezar o campeonato, claro), aí a diretoria dá umas inventadas aí... olha... mas enfim, quero ver esses reforços aí. Lembre-se, TÍTULOS! AUSHAUSHUHAUSHAUHSAU

Postado

zoa mesmo ele poe ele no lugar dele

Postado

ASUHUSAHUHSAHUSAUHSAUHSASAUHUHSAUSAH

Neymar se deu mal hein ?

Sim hsuhaushua

AUHSUAHSUAHSUAUSAHSUAHU Pô Jiri, sacanagem com o Neymar... "Tiro e Queda" literalmente UAHSUAHSUAHSUAHSUH Realmente no Brasil se joga muito, estou com um save no Sport e eu não faço pré-temporada, utilizo o Pernambucano como uma (Sem querer desprezar o campeonato, claro), aí a diretoria dá umas inventadas aí... olha... mas enfim, quero ver esses reforços aí. Lembre-se, TÍTULOS! AUSHAUSHUHAUSHAUHSAU

kkk logo ele tão vaidoso,né?

Eh, rapaz, é muito jogo, eu já tinha até esquecido disso, e estadual é pré-temporada mesmo haha.

Títulos,ok!!haha

zoa mesmo ele poe ele no lugar dele

Eh, ainda vai se misturar com Regilson, dá nisso.

Postado

atualizei a leitura

pena ter ficado "só" com o bronze nas olimpiadas, arbitragem interferindo é osso

agora essa história do neymar auhauhauha, já penso ele aparece careca no CT?

Postado

atualizei a leitura

pena ter ficado "só" com o bronze nas olimpiadas, arbitragem interferindo é osso

agora essa história do neymar auhauhauha, já penso ele aparece careca no CT?

Eh, foi um castigo da arbitragem, dois minutos a mais é sacanagem, mas enfim vai ficar para a próxima.

haha se no primeiro dia já caiu um tantão, se continuar assim, não vai demorar para ele ficar carequinha ia ficar engraçado, pq o bichinho já é feio, careca então...

Postado

Comunicado:

Pessoal, com estes problemas do forum, eu acabei adiantando o save alguns meses, então farei posts abrangendo as duas competições de forma resumida: Libertadores e Campeonato Paulista. Hoje sai um capítulo novo.

Vlw!

Postado

1-1.png

Capítulo II

Pegando fogo!

Os dias passavam e a situação do cabelo de Neymar só piorava. Os fios continuava caindo levando o garoto a uma depressão profunda. Neymar já tinha tirado satisfação com Regilson, inclusive quase rolou uma briga, mas o velhaco conseguiu convencer de que o creme era bom, colocando a culpa no próprio Neymar que exagerou na dose. O jogador acabou concordando de que foi como muita sede ao pote, neste caso ao pote de creme, o que apenas aliviava a culpa de Regilson, mas não a dor do moleque.

A depressão de Neymar foi tão profunda que ele tentou suicídio uma vez. Foi na concentração antes da partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista...

Noite de Quarta-feira

Neymar manda uma mensagem para o zagueiro Breno: “preciso falar com você, vamos conversar lá fora perto do alambrado.”

Breno respondeu: “ qual é, careca? Sou espada!"

Neymar responde: “ Vai lá,pô! Preciso de uma ajuda sua."

Breno replicou: “Estou indo

Minutos depois, os dois estavam no lugar marcado. Neymar escondido debaixo do capuz da camisa, olhos vermelhos de tanto chorar, falava baixinho:

NEYMAR: - Breno, eu sei que você é um cara louco...

BRENO: - Eu? Louco? Não entendi.

NEYMAR: - Cara, você tem coragem de colocar fogo na própria casa, isso é para poucos. Preciso de uma sugestão: será que você pode incendiar meu carro?

BRENO: - Massa!!! Fósforos..cadê os fósforos?Ah, mas para quê? Vai dizer que está querendo dar um golpe no seguro? Você não precisa disso!

NEYMAR: - Nada disso. Eu quero que você coloque fogo no carro comigo dentro, mas tudo vai parecer um acidente, entendeu?

BRENO: - Não. Você quer que eu te mato?

NEYMAR: - Isso, mas vai parecer um acidente.

BRENO: - Ah, tá, eu já fiquei preso na Alemanha, passei um " perrengue " danado, ganhei até um apelido da galera da cadeia ( “ a brasileirinha ”) , enfim isso não vem ao caso. Se eu fizer isso, eu vou preso, e não quero passar por aquilo de novo.

NEYMAR: - Então me dá uma ideia de como incendiar minha casa.

BRENO: - Ah, isso é fácil... faz assim ( contou como fazer )

Breno ainda não tinha superado o trauma do incêndio em sua época de Bayern, tanto é que era possível vê-lo correndo nú á noite pelo gramado do CT imitando um carro do Corpo de Bombeiros. Rojão até pensou em negociá-lo, mas a diretoria do clube quer dar mais uma oportunidade para ele. Porém, ninguém esperava que o Breno poderia ser tão má companhia. Inspirado pelo “novo Nero”, Neymar pegou seu carro, e foi até o seu flat de frente para praia. No caminho assistiu alguns vídeos de incêndio para tentar se inspirar, mas acabou desligando o DVD do carro no segundo vídeo de tão impressionado que ficou.

Chegou em casa transtornado procurando álcool para sua grande fogueira, mas não achava. Procurou a casa toda, gastou quase uma hora de tão grande que era o flat. Vez ou outra tentava tirar a franja da testa, mas logo se lembrava que a dita cuja já não estava lá. Olhou no espelho como se quisesse que ele dissesse que tudo aquilo era um pesadelo, mas logicamente o espelho não respondeu nada. Seguiu corajosamente atrás de combustível para sua loucura e decidiu esvaziar o barzinho que se encontrava na sala. Acabava de abrir a primeira garrafa de conhaque ,sentiu um toque nos ombros. Pensou por um momento: “será a morte?”.Antes fosse, era Regilson.

REGILSON: - Que você está pensando em fazer, guri?

NEYMAR: - Regilson? Seu desgraçado, como você chegou até aqui?

REGILSON: - Eu percebi que você estava conversando com o Homem bombeiro e resolvi te seguir. Imaginei que estava querendo aprontar alguma. O que você pretende fazer jogando este conhaque maravilhoso fora?

NEYMAR: - Eu quero me matar, quero por fogo em tudo. Saia daqui senão morreremos nós dois juntos.

Isso seria romântico se não se tratasse de Neymar e Regilson.

REGILSON:- Não, não faça isso! Não jogue este néctar dos deuses no chão...quer dizer, não se mate também. Você tem um f uturo pela frente. É um grande jogador, e não será a falta de cabelos que fará você pior. Aliás, como caiu o seu cabelo de ontem para hoje!

NEYMAR: - Viu só?É por isso que não quero mais esta vida. O que vai ser de mim sem cabelo?

REGILSON: - Relaxe. Olhe pelo lado bom. Você vai ser uma referência para os carecas. Já pensou ouvir a torcida cantar“ Ah, ah, é a careca do Neymar!

NEYMAR: - Não está ajudando, Regilson.

REGILSON: - Percebi, acho que não levo jeito com a palavras. Faz o seguinte, tem um amigo seu aí fora, vou trazer ele.

Falando no celular e segurando a garrafa de conhaque, retirada heroicamente das mão de Neymar, Regilson corre até o seu fiat 147, abre a porta do carona e puxa um homem lá de dentro. Era Ganso, com uma bota especial por causa de um problema no tornozelo, o meia seguia lentamente até a casa de seu amigo apoiando-se nos ombros de Regilson. Ganso não precisou de muito tempo para convencer Neymar a esquecer a ideia maluca de suicídio lembrando o craque que ele tinha um filho pequeno para criar. Apesar de ter desistido de dar um fim a própria vida, de uma coisa Neymar não tinha desistido: ter seus cabelos de volta, custasse o que custar.

Postado

regilson preferia o conhaque do que o neymar :laugh:

imaginando o neymar careca fiz essa montagem(bem mal feita)

AM-1342457001-U45.jpg

:tongue:

Postado

Hahahahaha.... Muito legal Jiri! Parabéns ai pela criatividade.

Postado

Caramba Jiri... essa foi barra AUHSAUHSUAHSUSHA Neymar se matar por causa cabelo?! KKKKKKKKKKK' Sério, por essa eu não imaginava, realmente muita criatividade, parabéns. Muito bom, a espera dos títulos, digo, da atualização dos campeonatos :tongue:

Postado

regilson preferia o conhaque do que o neymar

imaginando o neymar careca fiz essa montagem(bem mal feita)

haha gostei hsuahusa, eu não teria a paciência de fazê-la, isso dá trabalho.

Ia ficar mais feio do que é haha.

Hahahahaha.... Muito legal Jiri! Parabéns ai pela criatividade.

Obrigado!

Caramba Jiri... essa foi barra AUHSAUHSUAHSUSHA Neymar se matar por causa cabelo?! KKKKKKKKKKK' Sério, por essa eu não imaginava, realmente muita criatividade, parabéns. Muito bom, a espera dos títulos, digo, da atualização dos campeonatos

Ele é tão narcisista que não chega a ser tão exagerado não hsuahsua.

Amanhã tem campeonatos, não garanto os títulos hehe

Postado

Vish, o negócio tá ficando bem sério hein, hahaha.

Postado

O cara já é feio, mas acho que careca é ainda pior. Melhor deixa como tá mesmo... hahaha

Postado

Vish, o negócio tá ficando bem sério hein, hahaha.

haha difícil ficar sério com Regilson por perto.

O cara já é feio, mas acho que careca é ainda pior. Melhor deixa como tá mesmo... hahaha

É mesmo, agora vou dar uma trégua para ele.

Postado

1-1.png

ban2.png

Mercado

Dinheiro não compra tudo.

Pela primeira vez na carreira eu não precisava mendigar salário na hora de contratar jogadores. A boa situação financeira do Santos me possibilitava entrar bem nas negociações, contudo a minha baixa reputação no Brasil afastava alguns jogadores. Foi assim com Wellington Nem, do São Paulo, que depois de tudo acertado com o clube, o jogador sequer quis ouvir nossa proposta. Wellington Nem era o jogador ideal para jogar no lado esquerdo do campo, posição que contávamos com apenas um jogador até então. Não foi só esta a nossa única frustração com as contratações, outra dezena de nomes optaram por outros clubes.

Na hora de montar a equipe, procurei ter pelo menos duas opções por posição e jogadores que atuam em mais de uma posição, isso seria importante principalmente para realizar um rodízio sem perder qualidade.

Plantel | Transferências

Goleiros

Titular na Seleção Portuguesa, Rafael também era o preferido por mim para vestir a camisa 1. Felipe, é o seu reserva imediato. Se precisarmos de um terceiro goleiro, terei que buscar entre os juniores, mas creio que somente uma maré de azar nos levaria a ter que pensar nisso.

23.jpg

10.jpg

Zaga

Este setor está inchado, mas infelizmente não consegui negociar um ou dois jogadores que eu pensava ser necessário. Réver, Alex Silva, Breno e Paulo Miranda ganharam a concorrência de Leandro Castán, contratado por uma mixaria junto ao Corinthians, o zagueiro Gonçalves, certamente uma das maiores revelações do país na posição e Miguel Ávalos, jovem oferecido por um empresário chileno quando estivemos em Santiago.

24.jpg

22.jpg

20.jpg

19.jpg

12.jpg

5.jpg

1.jpg

Laterais

O único reforço para a posição foi Allan, contratado junto ao Vasco, e que se destaca também por jogar no meio-campo com a mesma desenvoltura. Heracles e Danilo Avelar disputam a vaga na lateral esquerda, enquanto a lateral direita tem Jonas e Allan.

2.jpg

8.jpg

15.jpg

18.jpg

Meio-campo

As funções defensivas do setor estão divididas entre Yacob e Henrique. Em uma tática com uso de trinco ainda podemos ter Paulo Miranda e Gonçalves, que desenvolvem bem também esta posição. Para as tarefas ofensivas já contávamos com Joãozinho, Wesley e Vitor Junior. Chegaram Camacho,empréstimo acertado pelo treinador anterior, Diego Souza, que estava livre após deixar o Vasco, Bernard, que andava esquecido no Goiás e Ivan, jovem promissor da base e que esteve emprestado no ano passado.

diego.jpg

25.jpg

26.jpg

17.jpg

16.jpg

14.jpg

11.jpg

7.jpg

6.jpg

4.jpg

Ataque

Neymar, Facundo Ferreyra e Heber ganharam a companhia de André, repatriado para voltar a formar, pelo menos na teoria, a dupla que formou no passado com Neymar. Na prática, isso não deve ocorrer, pois o companheiro ideal de Neymar é Facundo Ferreyra.

3.jpg

9.jpg

13.jpg

21.jpg

.

Postado

Que time fantástico. Gostei de ver tu ir atrás de jogadores da base do Santos, como o André pro exemplo. Ainda não acostumei com o Rafael de GK de Portugal HUHUAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUA'

Tem uns newgen's mitos ai também hein?

Postado

Excelente time.

Até o Paulo Miranda é bom, haha.

Os 3 newgens parecem ser bons.

Quem dera esse time na vida real... haha.

Face do Neymar tá desatualizada, ainda tem cabelo. :laugh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...