Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

CkX_u41WYAAV6N9.jpg

Possível Away Kit do West Ham pra essa nova temporada. 

Putz, parece até camisa-treino. Não chega nem aos pés da lindeza do Away Kit da temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, psychshw disse:

CkX_u41WYAAV6N9.jpg

Possível Away Kit do West Ham pra essa nova temporada. 

Putz, parece até camisa-treino. Não chega nem aos pés da lindeza do Away Kit da temporada passada.

Eu achei a Away muito melhor que a Home.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o escudo do West Ham: particularmente estou começando a me acostumar. Não dava mesmo pra ficar com o Boleyn Castle no escudo se estamos longe de lá.

O que não gosto é desse London no logo, pra uma torcida que sempre gritou East London e Too Much for England? Meio chato, mas dá pra entender. Querem atrair mais torcedores e não duvido que isso aconteça com tais mudanças plus Estádio Olímpico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti as camisas do West Ham também, mas porra... custa colocar o patrocínio ali um pouco mais pra baixo? Acho estranho demais esse patrocínio grudado no escudo quase.

E acho que, mesmo com a mudança, não havia necessidade da mudança do escudo (embora não tenha achado ele feio). Ok, mudaram de estádio e tudo mais, mas o clube esteve sempre lá e isso é o símbolo dele, né... Sei lá.

Quanto a essa camisa do Sunderland: no cabide ali é horrível, mas curiosamente na foto vestida ela me pareceu melhorzinha. Ainda assim, é no mínimo bem... diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o da Juve tem nexo, porque um dos apelidos do time é La Zebre. Achei massa pra caramba. A do Milan ficou belíssima também.

Essa do Sunderland parece camisa de time japonês com essas cores aí. A do Galatasaray ficou meio esquisita com esse monte de listras mais escuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da camisa do Galatasaray, apesar de não mudarem muito, as cores são simpatizantes. Já a do Sunderland, a do cabide parecia aquelas terceiras camisas de clubes na década de 90, horrível. No corpo ficou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real Madrid Third Kit 16-17

real-madrid-16-17-third-kit-2.jpg

Barcelona Away Kit 16-17

barcelona-16-17-away-kit-2.jpg

Esses caras da Nike devem ter merda no lugar de cérebro. Usam roxo na away do time catalão sendo que o Real usa roxo na maioria de suas camisas away (inclusive na desse ano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, psychshw disse:

Real Madrid Third Kit 16-17

real-madrid-16-17-third-kit-2.jpg

Barcelona Away Kit 16-17

barcelona-16-17-away-kit-2.jpg

Esses caras da Nike devem ter merda no lugar de cérebro. Usam roxo na away do time catalão sendo que o Real usa roxo na maioria de suas camisas away (inclusive na desse ano)

 

Essas camisas, principalmente do Real, lembram o uniforme do Lloris pela França.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, psychshw disse:

Esses caras da Nike devem ter merda no lugar de cérebro. Usam roxo na away do time catalão sendo que o Real usa roxo na maioria de suas camisas away (inclusive na desse ano).

A incompatibilidade faz sentido, mas essa away do Barça em roxo talvez seja a primeira em anos que eu tenha simpatizado. As away's dos anos anteriores pra mim sempre foram terríveis, hahahahaha!

E que coisa mais linda essa third do Rangers. *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, psychshw disse:

Uniformes da Kappa andam tão ZzZzZzZz

Porra, sempre foram HAHAHAHAHAHAHA! Hora ou outra eles se arriscavam em modelos mais, "diferentes" haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Porra, sempre foram HAHAHAHAHAHAHA! Hora ou outra eles se arriscavam em modelos mais, "diferentes" haha.

Pô cara, mas eles fizeram um trabalho bonito com esse uniforme do Torino:

torino-kappa3-e1436907132897.jpg

É aquela coisa: acertam em um, erram em dez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...